Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 09/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Olha como você só FALA O que te convém.

 

Já te disse velho, se você conseguir segurar 11 invadindo com 11 ou 12 na defesa.. Eu dou o SET FULL que vocês quiser porque é uma coisa impossível de acontecer.

 

Eu sou ridículo? Então porque você só sabe me comparar com as pessoas e colocar argumentos sem nexo quando eu falo diretamente que seu clã e os prózões que neles estão só sabem meter full tanker e fumar até o dedo fazer bolha.

 

ACEITA VELHO, OU QUER QUE EU AUMENTE PRA DOIS SETS? ITEM AQUI NÃO FALTA OQ FALTA É VERGONHA NESSA SUA CARA DE MERD.A DE VIR FALAR QUE SÃO MELHORES COLOCANDO O CLÃ INTEIRO PRA INVADIR QUANDO A INSANITY NÃO PASSA DE 11 ONLINE!

 

SEU ESCROTO!

 

Vou considerar todas as suas palavras e atitudes de ARREGÃO se não tiver uma resposta a altura ou aceitar.

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, vou citar denovo os players aqui, se tiver algum que n tiver no seu clan hj na woe, eu paro de postar:

deco

moon

laay

rmkazinho

havaianas

cayenne

riku

raizen

doka

jump

smile

barolo

um linker

um fp

swizzor

Sabe quantos tem ai? Conta pra mim por favor!!!

N tou rindo da tua cara, tou rindo de um cara que ontem mesmo falou pra n colocar desculpa em numero de player, vem hj aqui e se contradiz totalmente, isso é engraçado...

Hj ja seguramos o ataque de vcs, mas vamos segurar denovo, fique tranquilo...

 

Nessa semana n esta 3 a 1? Que eu saiba a semana começa no domingo e ate agora, estamos ganhando de 3 a 1, desse jeito vc chega no nivel de ridiculo do raizen!

 

Só uma coisa, somos melhores pq fazemos com poucos e ganhamos com poucos, mesmo nossos adversarios sendo a maioria, eu sou vencedor e sempre ha os invejosos choroes, entao eu tou tranquilo e dou risada de 90% dos posts, raizen qlq duvida me liga skype que eu converso contigo como homem e faço tu calar a boca por la mesmo, te mostrando pq tu e fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, vou citar denovo os players aqui, se tiver algum que n tiver no seu clan hj na woe, eu paro de postar:

 

doka

 

swizzor

 

 

Doka logou 2 minutos depois q a woe acabou, swizzor ficou afk a woe toda...

 

Sync, falo so uma coisa pra vc

Vc esta fazendo papel de ridiculo no forum, alem de palhaço...

Minha SS prova oq eu estou falando, conte oq vc kizer quantas vezes vc kizer...

Nao estou me contrariando, nunca disse que falta de player eh chororo, por favor demonstre que eu estou errado, assim eu me calo

E por favor nao me compare, nao sou alvo de comparaçoes a muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, vou citar denovo os players aqui, se tiver algum que n tiver no seu clan hj na woe, eu paro de postar:

deco

moon

laay

rmkazinho

havaianas

cayenne

riku

raizen

doka

jump

smile

barolo

um linker

um fp

swizzor

Sabe quantos tem ai? Conta pra mim por favor!!!

N tou rindo da tua cara, tou rindo de um cara que ontem mesmo falou pra n colocar desculpa em numero de player, vem hj aqui e se contradiz totalmente, isso é engraçado...

Hj ja seguramos o ataque de vcs, mas vamos segurar denovo, fique tranquilo...

 

Nessa semana n esta 3 a 1? Que eu saiba a semana começa no domingo e ate agora, estamos ganhando de 3 a 1, desse jeito vc chega no nivel de ridiculo do raizen!

 

Esses dois em vermelho são a mesma pessoa.

 

Doka não logou.

 

Jump chegou do meio pro final.

 

Dois deles deslogaram com menos da metadade de woe pro final.

 

Cale-se por favor. O ridículo aqui é você! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rmk tava de champ, so se creator da azura agora, e n era o doka, os caras acabam de me informar no skype, que o outro bk que tava no clan 2, é a misgst eu acho, o nick e beatifull alguma coisa...

@Cay

faço questao de falar, que vc é o melhor lider que ja teve no fenix, mas nos estamos ganhando e isso é o que importa, estamos ganhando em grande estilo e jogando sempre com menos, como eu falei ontem que iamos ganhar e bater em vcs, afirmo denovo que na sexta se eu vim woe vao apanhar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA!

 

Ta sabendo MUITO bem das coisas! HAHAHAHAHA!

 

Enfim.

 

Te vejo sexta, a e mais ainda.. Te vejo domingo em mardol ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Domingo

Vamos defender cyr, podem invadir la, no final veremos quem ficara com o castelo, vcs falaram falaram e eu provei ou melhor dizendo mostrei que vcs ainda tinham mais players que nos hj na woe, e que sao ridiculos em n conseguir nem quebrar com um clan 2, com apenas 11 players defendendo, me coloca no meio de 11 players e ver se conseguem me matar, assim como nos matamos ate cansar vcs hoje.

Ate agora, estamos ganhando e n importa o que digam, as bandeiras que estao na frente dos castelos mostram quem é ta dominando essa bagaça, eu repito vcs sao faladores, falam muito e pouco fazem na hora, nos pelo contrario estamos falando e tirando o pouco que vcs tem e vamos continuar tirando, pq no clan de vcs tem poucos no nosso nivel, o cayenne e mais uns 4 - 5 pra ser mais objetivo ...

 

So falarei agora, depois da woe de sexta, ficou tao ridicula e tao apelativa a conversa, que perdeu a graça ate pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ve assim pensa que aprenderam isso tudo sem ajuda.

So me pergunto o porque desse odio todo, um dia defendendo a mesma bandeira e outro se fazendo de palhaço no forum.

Eu ein. Nem perco mais meu tempo lendo essas tentativas de ataques de nivel baixo.

Brincar é bom mas tudo tem seu limite.

 

-gnight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So me pergunto o porque desse odio todo, um dia defendendo a mesma bandeira e outro se fazendo de palhaço no forum.

-gnight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declarei guerra, depois que li que nos n jogavamos de igual pra igual, e por ter alguns que eu particulamente adoro colocar pra baixo, nada contra o cayenne e nem o caio, que por sinal considero bastante, mas tem uns que sao tao ridiculos que provocaram esse odio, eu falo aqui, mas pode ter certeza que na RN pelo menos uns 8 odeiam esses ridiculos que falam besteira, pena que estao na INS e acabo as vezes atingindo quem n quero atingir, mas é um mal necessario, apesar de achar que sao insignificantes, eu gosto de pisar cada vez mais, pq é igual put 4 veia quanto mais apanha, mais grita, nem preciso falar quem são...

A partir do momento, que alguem vem me menosprezar aqui no forum, farei a mesma coisa abaixo, li no sabado que n eramos capazes de lutar com a InS completa, por nos sermos fracos, agora eu pergunto sera que é pra eu abaixar a cabeça e deixar falarem tanto merd

assim e ficar calado... Acho que n em, alem de me defender, estou mostrando a esses prozao, que é bom ter mais respeito pela RN, exemplo de respeito que tenho por alguns, é que quando falo com o caio ou com o moon, sempre sai conversas amigaveis e respeitaveis, devido ao fato de serem caras que tem o dissernimento de n falar merd, agora a guerra esquentou e vai esquentar cada vez mais, e como eu ja disse virei um dynamic 2 e vo sair atirando e aperriando quem tiver na frente da RN, WOE É WOE e la n respeitarei mais ngm dentro da mesma, quem tiver a bandeirinha la diferente vai tomar tored!

O negocio é o seguinte, vcs estao acostumados a terem a crista alta, mas agora apareceu um com a crista mais alta que a de vcs, e isso incomoda bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se foi pra mim ou não.

 

Isso é um jogo e eu sempre considerei você. Só estou respondendo no mesmo nível.

 

Concordo, woe é woe e eu quero ver mais é o p.au comer solto.

 

Pode me ofender e dizer o que quiser. Darei o melhor de mim em todas as woes e adoro ser o assunto.

 

Só que eu prezo uma coisa na minha vida que eu trago pro jogo também. Nada além do JUSTO e CORRETO. É por isso que eu serei advogado, odeio ver gente falando o que convém a hora que convém fugindo da verdade.

 

Mais enfim... Essa é a minha opinião. Não tenho medo, não ligo pro que falam de mim, vou continuar falando e defendendo o que eu acho certo dentro da minha concepção.

 

Só é complicado falar bastante e depois dar uma de humano no meio de tudo isso.

 

Não retiro nada do que eu falei.

 

E frizo novamente, woe é woe e ($&*#$#@%&)-se quem discordar de mim nesse assunto.

 

beijos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só é complicado falar bastante e depois dar uma de humano no meio de tudo isso."

Voce falando isso, me rendeu algumas risadas, mas enfim...

Não se engane em pensar que vc é o que mais incomoda, vc é o que mais fala somente isso... Há algumas brigas bem antigas e outras novas que fizeram esse "odio" aparecer ou melhor dizendo reaparecer, n esqueça que n é de hoje essa rivalidade entre Rn vs InS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, para de falar de invadir 11 tank x 11 defendendo.

Isso é choro, invadimos ontem, igual pra igual, a diferença foi que limpamos.. e com isso POR QUE NÃO SUBIRAM OS 11 TANK CONTRA OS 11 FULL?

30k de pot? Já que é assim, coloca 30k de pot no seu sinx/mago/stk a classe que for, e faça o que a gente faz, em 3, 4 pessoas..

Não aguento ler o que você posta... é muito asneira para um cara só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,as woes estão esquentando cada vez mais,quando aprender jogar de bk mesmo,vou pra um clan de verdade,agr so estou em faze de testes,primeira semana que jogo de bk.

Tenho ate pena dos bk random achando algo kkk

Primeira def que entrar ja vende o set de str

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declarei guerra, depois que li que nos n jogavamos de igual pra igual, e por ter alguns que eu particulamente adoro colocar pra baixo, nada contra o cayenne e nem o caio, que por sinal considero bastante, mas tem uns que sao tao ridiculos que provocaram esse odio, eu falo aqui, mas pode ter certeza que na RN pelo menos uns 8 odeiam esses ridiculos que falam besteira, pena que estao na INS e acabo as vezes atingindo quem n quero atingir, mas é um mal necessario, apesar de achar que sao insignificantes, eu gosto de pisar cada vez mais, pq é igual put 4 veia quanto mais apanha, mais grita, nem preciso falar quem são...

A partir do momento, que alguem vem me menosprezar aqui no forum, farei a mesma coisa abaixo, li no sabado que n eramos capazes de lutar com a InS completa, por nos sermos fracos, agora eu pergunto sera que é pra eu abaixar a cabeça e deixar falarem tanto merd

assim e ficar calado... Acho que n em, alem de me defender, estou mostrando a esses prozao, que é bom ter mais respeito pela RN, exemplo de respeito que tenho por alguns, é que quando falo com o caio ou com o moon, sempre sai conversas amigaveis e respeitaveis, devido ao fato de serem caras que tem o dissernimento de n falar merd, agora a guerra esquentou e vai esquentar cada vez mais, e como eu ja disse virei um dynamic 2 e vo sair atirando e aperriando quem tiver na frente da RN, WOE É WOE e la n respeitarei mais ngm dentro da mesma, quem tiver a bandeirinha la diferente vai tomar tored!

O negocio é o seguinte, vcs estao acostumados a terem a crista alta, mas agora apareceu um com a crista mais alta que a de vcs, e isso incomoda bastante...

Vocês virgula.. KEKE, minhas discussões com você até agora foram DISCUSSÕES SAUDÁVEIS, mais que eu to mijando de rir com as discussões entre você e raizen eu to vou confessar, mais acho que tem que ser assim mesmo tanto você como ele porque é isso que fás a woe pegar fogo, eu fico aqui roendo as unhas para chegar logo o fim de semana para eu poder ir woe e pra brincar na pvp..

 

@Kuroda: quer aprender mesmo sem um bom breaker? faça uma build boa e quebra de tank em com 15 nego te atacando, porque pra mim Breaker que e Breaker de verdade e aquele que sabe quebrar de tank...SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...