Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 09/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE Fenix

 

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe

Ressu dando uma aula de ataque e defesa, para os senhores "superiores", eu peguei tanto frag que ja n tava nem contando mais...

A woe desde o começo, foi dominada pela RN, saimos atacando e matando a defesa da InS sem piedade, limpando varios recais do cay, tava tao facil que teve uma hora que nos limpamos os caras e fomos senta na emp sem itens, segue abaixo uma screen:

É NOISSS C U DE GRUDE!!!

Proximo alvo: Survivors!

di-IABI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE 20 on, defesa em dois castelos. 15 em um e 5 em outro.

RN invadiu em peso RAPAZ INVADIMOS COM 3 PESSOA a defesa secundaria e acabou pegando

Rn - 2

Survivors 1

Z Warrios - 1

Insanity - 1

 

Bela woe.. jogamo sem recaller ! :B

 

Rapaz, a gente nem caça briga com vocês para não acabar fechando esse clã ai..

Por que quando caímos pra cima, o que aconteceu?

Paramos por que temos vida social, que não sei o que, cheio das baitolagem.

Preferimos ficar de boa, contra a ins, que dai vocês vão se feedando e mais pra frente, talvez vai dá graça

 

 

 

WoE Payon, tranquila.. Passamos a woe em guerra, dentro do castle da ins, matando e morrendo, todos contra todos

até que chega uma hora que eles sobem de clã 2, não fizeram nada de mais.. Com isso, a gente fez a famosa avalanche

caímos pra cima deles, sonne deu um recall, descemos limpando os ($&*#$#@%&) de grude, eu quebrei, e com isso, eu e kyo fomos

em outro random lá dá survivors e ficamos com 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, hoje estou de olho no resumo . U.ú

 

Que isso heim, editou rapido rsrsrsrsrs "olho estou de olho"

 

Woe foi bem divertida, Rn x InS numa batalha sangrenta, após verem que nós estávamos matando muito

e limpando alguns recais, alguns sinx pegaram cla 2, chegaram na emp e levaram ToreD =]

 

No final eles foram pegar outro castelo, e nós tentamos pegar outro, Kyo quebrou e fim de woe

 

Até a próxima, como o Sync ja adiantou, sexta vamos brincar com a Survivors, não se escondam =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso heim, editou rapido rsrsrsrsrs "olho estou de olho"

 

Pois é, tem que ser rápido. Fazer duas coisa ao mesmo tempo da nisso.. hehehe

 

Enfim, o aviso foi dado, obrigada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, woe fácil, pudin com equips é outros 5.000 +

 

Cansei de matar os mesmos, de manto e bota quebrada, não matavam, woe easy.

 

PS: Kyo só pegou outro no fim pq limpei toda a defesa que estava no castelo e outros BK's, inclusive os da Ins.

 

Ri também que ele deu o ultimo tapa e morreu no asura, kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RN voces falaram que iam montar uma defesa, fizeram ?

Como uns falaram, invadir é facil, quero ver voce defender por 10min !

 

Cara vc é tao ridiculo, que chega a cheirar mal ate as suas palavras...

Ficou sitiado em um castelo random, sem receber ataques, enquanto matavamos a Insanity, clan por sinal que deu um "CALA a BOCA" em vcs...

 

Volta pro servidor de onde vinheram, pq sao uns ridiculos, sem player skill alguma, vao embora carniça, vcs n trazem nada de bom pro servidor alem de dar mais frag na woe!

 

Nos defendemos o castelo deles, fazendo falsa e matando eles, animallllllllllllllllllll!!! apreende a jogar porr 4, é tao random que nem sabe oq aconteceu no castelo principal do feudo, e vem dar uma de pro aqui, vc e um bos t4 cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayenne

Quando eu falo que temos poucos players é chororo meu, quando são vcs o que é? Ta pior que o raizen em velho, esse n é o cayenne que eu ja vi, n serve essa desculpa, pq nós tinhamos a mesma quantidade de players, viu como é bom jogar com menos? nos so jogamos de igual pra igual mesmo com menos, pq nois e fo d 4 mermuuu rapa, agora vc vai repensar quando vim falar asneira aqui no forum, o que nós fazemos, n é pra qlq um cara, conseguir bater de frente com grandes clans mesmo com a pequena quantidade que nos temos, é uma coisa chamada QUALIDADE, coisa que no nosso clan tem muitooooo!

So 11? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deco

moon

laay

rmk

havaiana

cayenne

riku

raizen

doka

jump

smile

So ai tem 11, e tenho ctz que ainda tinha mais alguns, assim vc me complica cayenne kkk!

Como o mestre Iakuma sempre fala, "Me ajuda eu ai Cayenne"!

di-C4Z6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sync

É muito amor mesmo... Eu nem postei. hahahaha.

 

 

Quero ver vocês defendendo mardol e esse castelo semana que vem.

 

QUERO VER.

 

Dar recall e colocar 11 players com sets tanker contra 11 tentando defender sendo dois deles suporte REALMENTE É SER DE IGUAL PRA IGUAL AHEUAHUEHAUEHAUEHUA.

 

PENSA UM POUCO AI O GÊNIO DA LAMPADA!

 

SE VC COLOCAR 11 E SEGURAR 11 NOSSOS EU DOU UM SET FULL PRA VOCÊ :)

 

 

Mete o uma de JUMENTO pra ficar por cima né prózão?

 

AI QUANDO NÓS TEMOS MAIS PLAYERS E SEGURAMOS SUA BOIADA COM 30K DE POT CADA E FULL TANKER.

Mmimimimi nós temos menos players.

 

 

Continua assim FO.D.AUM HAUEHAUHEUAHEUHAUE! Depois eu que falo merd.a. Coitado... Iluda-se.

 

 

Sem mais não posto aqui de novo.

 

Falow senhor PIRÓCUDO! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que esse cara falou mano, tem como n... Velho vc é pior que os cara da Nova Era, pelo menos eles levavam sacode e ficavam calados, mas vc cara é lamentavel!

 

Vcs tinha mais players que agente hj, e foram limpados, n tinha ngm de tanker do nosso clan na defesa de vcs, nos subimos matando de full str e full int seu fraquinho, aprenda como se faz, 3 a 1 Ressu ate agora, ate a proxima!

 

Vei tu tem duas opçoes, vai ler um livro pra aprender alguma coisa, ou se mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÍNHAMOS MAIS? AHEUHAUEHAHUAHUIEHIAHIEHUIAHIUHAHEIUHAUI!

 

Você é tipico o cara que fala fala fala enquanto vence e depois vem dar desculpas aqui quando toma um sacode.

 

Tinhamos 11 ONLINE amigão, no começo da woe talvez 12.

 

Sendo DOIS DELES suporte.

 

Ai me diz, como segura 11 tankers com 11 players? HAHAHAHAHA...

 

VC TEM QUE ANDAR COM UMA JUMENTA MESMO, PORQUE SUA INTELIGENCIA É BEM DO NÍVEL. :)

 

 

SE VC ACHA QUE ISSO REALMENTE É POSSÍVEL... ACEITA AI VELHO:

 

SEGURA 11 INVASORES DA INSANITY COM 11 DA RESSU QUE EU TE DOU UM SET FULL, DEIXO VC ESCOLHER AINDA :)

 

Mais se perder vai calar a merd.a da sua boca e parar de falar coisas sem nexo.

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So alguns que eu vi:

deco

moon

laay

rmk

havaiana

cayenne

riku

raizen

doka

jump

smile

So ai tem 11, e tenho ctz que ainda tinha mais alguns, assim vc me complica cayenne kkk!

Como o mestre Iakuma sempre fala, "Me ajuda eu ai Cayenne"!

 

Olhe a SS de quantos nos tinhamos no meu post ali em cima, e so saber matematica, n discuto mais com vc, tu e muito ruim e burro cara tem como n kkkk

 

Quem é que tava de tanker animal!!!!!!!! TODOS TAVAM LIMPANDO VCS, VEI NUNCA ESPEREI QUE A INS TIVESSE UM PLAYER TAO RIDICULO COMO VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH SOU RIDICULO?

 

ENTÃO VAI PRÓZÃO, FALA MAIS QUE 11 AI...

 

OU MELHOR, TA IGNORANDO PQ??

 

ACEITA AI VELHO

 

11 INVASORES NOSSOS CONTRA 11 SEGURANDO DE VOCÊS!

 

Quero ver o genio segurar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que era pra ta envergonhado, de n conseguirem tankar uma defesa de 11 player, isso que é realmente seboso, ainda bem que vc sabe que é ridiculo, nem precisa eu falar, vc mesmo se zoa!

 

Falarei mais um, o barolo de sacer e ainda tinha mais com ctz, eu so tou falando contigo pra dar risada com os kra no skype, de tanto que vc e ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, fazer o que vocês fazem até a surnoobs fazem.. É só ter um set tanker e 30k de pots dar um recall dentro do castelo com o clã inteiro invadino. Pronto :D:D:D

 

Beijos sync, pra mim vc era alguma coisa a mais.

 

Arregão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arregão? Eu aceitei o x1 meu filho, mas so vou ter tempo nesse final de semana, eu trabalho, tenho vida social, estudo e quando logo tem a woe, entao para de falar besteira que ja ta ficando chato, eu falei 12 do teu clan e ainda tinha mais, é tao facil tankar que vcs conseguem morrer pra 11 defendendo isso que é ridiculo, eu desisto de tu raizen, nem o ALENDA é tao nb assim o kra sabe a hora que ta sendo ridiculo!

 

O cara manda nos seguramos o ataque deles, mesmo agente tendo segurado, isso que é impressionante, vou pedir pros caras começaram a filmar a woe, pq nem SS ta resolvendo mais pra calar escrotos como tu raizen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que esse cara falou mano, tem como n... Velho vc é pior que os cara da Nova Era, pelo menos eles levavam sacode e ficavam calados, mas vc cara é lamentavel!

 

Vcs tinha mais players que agente hj, e foram limpados, n tinha ngm de tanker do nosso clan na defesa de vcs, nos subimos matando de full str e full int seu fraquinho, aprenda como se faz, 3 a 1 Ressu ate agora, ate a proxima!

 

Vei tu tem duas opçoes, vai ler um livro pra aprender alguma coisa, ou se mata!

@Cayenne

Quando eu falo que temos poucos players é chororo meu, quando são vcs o que é? Ta pior que o raizen em velho, esse n é o cayenne que eu ja vi, n serve essa desculpa, pq nós tinhamos a mesma quantidade de players, viu como é bom jogar com menos? nos so jogamos de igual pra igual mesmo com menos, pq nois e fo d 4 mermuuu rapa, agora vc vai repensar quando vim falar asneira aqui no forum, o que nós fazemos, n é pra qlq um cara, conseguir bater de frente com grandes clans mesmo com a pequena quantidade que nos temos, é uma coisa chamada QUALIDADE, coisa que no nosso clan tem muitooooo!

So 11? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

So ai tem 11, e tenho ctz que ainda tinha mais alguns, assim vc me complica cayenne kkk!

Como o mestre Iakuma sempre fala, "Me ajuda eu ai Cayenne"!

 

 

 

screenlv999fenix042.jpg

 

 

Eu nao preciso mentir Sync, entretanto nao sei o por que vc acha q eh legal rir da minha cara

Continuo o meu jogo sem te desrespeitar, porem vc nao sabe oq eh isso

Nunca disse q eh chororo ter poucos players, o pessoal do meu cla pode ate dizer, mas eu nunca falei nada sobre isso

Pois eu tbm tenho meus desfalques

 

Ker rir da minha cara, ker desrepeitar o meu cla e a mim? Faça oq quiser meu filho...

To aki trankilao...

PS: 3 a 1? Ah ta meu nome eh Super Homem

 

Eu vo gostar muito de ver um 15 x 15 ou 11 x 11 ou 10 x 10 que seja quando vcs kizerem defender um castelo ai agente ve oq vcs podem fazer amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...