Ir para conteúdo

Muitas Duvidas!


intelcoreduo

Posts Recomendados

galera to com umas duvidas, as cartas arenoso,peixe-espada,dokebi e pasana equipadas na vestimenta tem os mesmos efeitos de defesa que as couraças elementais?///tipo,nos tuto da qui o pessoal coloca ex; 3 armaduras pra cada 100 cartas diferentes eu devo usar varias armaduras,mantos na hora do x1 ou 1x4?(galera esse 1x4 e pq eu xego na sala de pvp do um hit em um ja vem 4 em cima de min -.-')//// e sobre os conversores eles subistituem couraças na hora h?//// to querendo paga 1 b pelas cartas angeling e varkiria sera ke vale a pena ou e melhor dropa?/// galera eu gostaria por favor que voces me dessem os por cento do que cada propiedade defende ex:agua defende x%de agua e y% de fogo e o dano de vento e aumentado em g%.

 

vlws um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa.

As couraças deixam as armaduras elementais, tal como as cartas.

Esse 75% de redução é o bônus que o elemento tem sobre o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa.

As couraças deixam as armaduras elementais, tal como as cartas.

Esse 75% de redução é o bônus que o elemento tem sobre o outro.

Procura tutoriais sobre resistência elemental e tire suas dúvidas, aqui no fórum possui alguns ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2347.gifCouraça da Submissão Oceânica [1]: Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

 

2345.gifCouraça da Fúria Flamejante [1]: Diminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

2351.gifCouraça da Perseverança Continental [1]: Diminiu o dano recebido de Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

2349.gifCouraça da Liberdade Celestial [1]: Diminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

E, sim as cartas que transformam as demais armaduras em elementais tem o mesmo efeito da couraças, porém ficam sem slots né!!

 

A vantagem das couraças é justamente esse slot, mas não poderá uma couraça de fogo com carta Ghostring por exemplo, se fizer isso ficará valendo a carta ou seja seu elemento mudará para FANTASMA lv1 e o efeito da couraça será perdido.

 

Quanto as cartas VR e Angeling por 1b!! Pode comprar que está bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...