Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 05/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

é Melhor msm, porque de Rag a situação de vcs está perdida.

 

Ta bão querido,anotado nos livros dos conselhos.

 

 

Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência. Platão

Acho que n preciso responder mais nade ne, bem que eu acho que vc n vai entender, ate pq n deve ter lido nem gibi da monica, e n deve ter 1% do conhecimento que tenho.

 

Pô,assim eu fico triste abigo D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheiuae ri mt com o video

 

@sync

nem perde tempo po, deixa eles se acharem os ($&*#$#@%&) da galaxia

 

-topic

 

eh.. tava jogando o outro joguin la moh feliz e o cay entro la so pra da umas pm pra eu ir joga woe

fiquei brincando la com o tory e o cay reclamando pra eu ir pro meio do povo

aheiuoae dai o maiz chegava no tory azurava e morria junto e reclamava

 

no mais, woe mais doq normal. rotina da ins segurar coruja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiii

Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência. Platão

Acho que n preciso responder mais nade ne, bem que eu acho que vc n vai entender, ate pq n deve ter lido nem gibi da monica, e n deve ter 1% do conhecimento que tenho.

 

pedrobiali.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheiuae ri mt com o video

 

@sync

nem perde tempo po, deixa eles se acharem os ($&*#$#@%&) da galaxia

 

-topic

 

eh.. tava jogando o outro joguin la moh feliz e o cay entro la so pra da umas pm pra eu ir joga woe

fiquei brincando la com o tory e o cay reclamando pra eu ir pro meio do povo

aheiuoae dai o maiz chegava no tory azurava e morria junto e reclamava

 

no mais, woe mais doq normal. rotina da ins segurar coruja.

 

Ahhhhh tá.

 

 

 

 

So,indo dormir,amanha teatrin e virada cultural,XOXO crianças,talvez apareça de madruga pra da um play com vocês!

 

tumblr_m3j3fmMWTP1r4lnuoo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aprendi a gosta de ler com Sesinho e Gibi da Monica OWNAVA MUITOOO... Eles ainda n entenderam a frase, enfim tive que ler uns 5 sermões entre Xenofonte e Platão pra entender a grandiosidade da frase, entao dou um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou jogar um dotinha que ganho mais... u.u

 

Eles ainda n entenderam a frase, enfim tive que ler uns 5 sermões entre Xenofonte e Platão pra entender a gradiosidade da frase, entao dou um desconto.

 

 

Agora eu vejo como e grande o seu conhecimento...

(e preciso rir de uma coisa dessas, pra nao chorar de pena.) u.u fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPAAA DOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... GOGO FAZ TEU TIME PRA EU BATER EM TU LA TB!

GARENA, EURO OU RGC ...

 

Continuo falando, ainda n entendeu a frase, so conseguira me alcançar ou atingir quando entender, e sim tive que ler os sermoes, 3 de platao , 2 de Xenofonte(qlq coisa, passo uma pequena dissertação que fiz no meu tcc, pra vc entender melhor do que falo...) pra ter uma ampla reflexao sobre tal frase, mas enfim n irei discutir filosofia, com um leigo...

 

E pra finalizar, percebi um tom de arrogancia no seu comentario, entao vai mais duas frase essas mais sucintas e bem mais conhecida dos mestre Socrates e Aristoteles:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

 

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

 

Nao sei pq tou com a sensaçao de que n vao entender ... Mas faço como na "Alegoria da Caverna de Platão" e tento ainda liberta alguns da escuridão...Ate pq adoro, mostrar como as pessoas sao burras e tao cada vez mais caindo, naquilo que Platão mesmo denominava como o futuro dos homens...

 

Poderia passar varios anos citando aqui pra vc um pouco do que sei, e te desmoralizando na frente de todos e mostrando como vc e pequeno, mas vou deixar vc se sentindo superior, ate pq um animal satisfeito, mais manso ele fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta infantilidade,pessoas achando ser grandes flooders bostejando horrores aqui.

se vangloriar por um rag sem jogabilidade nenhuma e tenso, pois então vamos jogar ragnarok mesmo so assim vamos ver quem e digno de falar algo, né senhor SynC não e o senhor que e topplayerBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...