Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 05/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Andlangr da República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: Andlangr

 

Participou da woe? Em sua primeira postagem responda esse questionário, ajude-nos a melhorar a woe cada dia mais:

 

 

 

NICKNAME:

NOTA PARA A WOE: [AS NOTAS VARIAM DE 1 até 5]

UM BREVE COMENTÁRIO:

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.

 

u.u

 

30x10 nao tinha nada o que fazer...

mais fazero que neh... uma guild com 30 on tomar pressao pra 10. digo e nada

se fosse o contrario nem passariam do pre-cast

2.

 

u.u

 

30x10 nao tinha nada o que fazer...

mais fazero que neh... uma guild com 30 on tomar pressao pra 10. digo e nada

se fosse o contrario nem passariam do pre-cast

Não sei qual guild tinha 30 , mas a Insanity tinha 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.

 

u.u

 

30x10 nao tinha nada o que fazer...

mais fazero que neh... uma guild com 30 on tomar pressao pra 10. digo e nada

se fosse o contrario nem passariam do pre-cast

 

E digo mais, vc eh um mal comido

Se vc ta com mais players e agente pega o castelo eh mimi " Nao tem gvg"

Quando agente bate na sua cara a woe toda e vcs so CONSEGUIRAM puxar depois q o sync e o black entraram

Ai fala q a woe eh ruim....

Em tese eu tinha MAIS OU MENOS o mesmo numero de players que o resto do servidor

Vc so perde de qualquer jeito e fica ai choramingando pelo forum

 

30 x 10?

SOMENTE SE E APENAS SE cada player seu conta como meio,

PQ meus players contam como 3

Player skill batendo na sua cara noob..

Chora nao

 

 

Vc perdeu agora cala boca

 

 

RESUMO FINAL

 

InSanitY DEFESA DE UMA HORA NA CARA DO HARRY

 

 

NAO QUERIA DEFESA DE UMA HORA? FIZ DUAS NA TUA CARA...

Agora vai procurar alguem pra chorar, a brincadeira aqui eh pra gente grande

 

 

 

@EDIT

 

Desde que chegou vc so chora querendo ibope pra amaciar seu ego homossexual...

Para cara...vira gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chorar? por que so faltou isso...

Carinha sua guild nao tem nem 0,01% de jogabilidade

e voce vem falar de player skill? me poupe neh...

 

aprende primeiro o significado da palavra pra vim tentar trollar alguem... u.u

 

Te boto no bolso e reviro... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram e pelo que eu vi nos 20 minutos finais quando loguei, deve ter sido isso mesmo a woe... Surv querendo quebrar uma runa, passavam mais de 5 minutos pra quebrarem, a InS ia la e construia a outra, e assim deve ter sido o começo da woe.

 

Vou ensinar uma regra basica, de quando vc for invadir um castelo de woe 2.0, deixe pelo menos 1 ou 2 players na runa que vc quebrou pra q qnd o cara for construir denovo, vc o impede ate quebra a outra, isso e coisa basica que vcs n sabem e pq veem de servidor low hate se achando a ULTIMA ROLA DO UNIVERSO, quando na verdade sao um monte de ROLA FINA, aprendam a jogar fraquinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Se tinha - ou + ($&*#$#@%&) a woe foi boa jogamos com 8 player chegamos a ter um pico de 11 , como falei pro Ifrit parabéns boa WOE da guild insana espero que Segunda feira quando eu voltar de para dar um fun melhor .

@SynC qq isso gatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chorar? por que so faltou isso...

Carinha sua guild nao tem nem 0,01% de jogabilidade

e voce vem falar de player skill? me poupe neh...

 

aprende primeiro o significado da palavra pra vim tentar trollar alguem... u.u

 

Te boto no bolso e reviro... u.u

 

Fica correndo e se escondendo pra dar recall no ultimo momento é jogabilidade?

Para, não começa querer ibope.

 

Nota: 5

Def de 1hora, se não fosse Sync, Black e Kaddaj vocês não passariam, isso é FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram e pelo que eu vi nos 20 minutos finais quando loguei, deve ter sido isso mesmo a woe... Surv querendo quebrar uma runa, passavam mais de 5 minutos pra quebrarem, a InS ia la e construia a outra, e assim deve ter sido o começo da woe.

 

Vou ensinar uma regra basica, de quando vc for invadir um castelo de woe 2.0, deixe pelo menos 1 ou 2 players na runa que vc quebrou pra q qnd o cara for construir denovo, vc o impede ate quebra a outra, isso e coisa basica que vcs n sabem e pq veem de servidor low hate se achando a ULTIMA ROLA DO UNIVERSO, quando na verdade sao um monte de ROLA FINA, aprendam a jogar fraquinhos!

Pelo que me falaram e pelo que eu vi nos 20 minutos finais quando loguei, deve ter sido isso mesmo a woe... Surv querendo quebrar uma runa, passavam mais de 5 minutos pra quebrarem, a InS ia la e construia a outra, e assim deve ter sido o começo da woe.

 

Vou ensinar uma regra basica, de quando vc for invadir um castelo de woe 2.0, deixe pelo menos 1 ou 2 players na runa que vc quebrou pra q qnd o cara for construir denovo, vc o impede ate quebra a outra, isso e coisa basica que vcs n sabem e pq veem de servidor low hate se achando a ULTIMA ROLA DO UNIVERSO, quando na verdade sao um monte de ROLA FINA, aprendam a jogar fraquinhos!

Agora cria um tutorial aqui professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falaram e pelo que eu vi nos 20 minutos finais quando loguei, deve ter sido isso mesmo a woe... Surv querendo quebrar uma runa, passavam mais de 5 minutos pra quebrarem, a InS ia la e construia a outra, e assim deve ter sido o começo da woe.

 

Vou ensinar uma regra basica, de quando vc for invadir um castelo de woe 2.0, deixe pelo menos 1 ou 2 players na runa que vc quebrou pra q qnd o cara for construir denovo, vc o impede ate quebra a outra, isso e coisa basica que vcs n sabem e pq veem de servidor low hate se achando a ULTIMA ROLA DO UNIVERSO, quando na verdade sao um monte de ROLA FINA, aprendam a jogar fraquinhos!

 

Filho quer me ensinar a jogar?

 

#Choreilitros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica correndo e se escondendo pra dar recall no ultimo momento é jogabilidade?

Para, não começa querer ibope.

 

Nota: 5

Def de 1hora, se não fosse Sync, Black e Kaddaj vocês não passariam, isso é FATO!

Fica correndo e se escondendo pra dar recall no ultimo momento é jogabilidade?

Para, não começa querer ibope.

 

Nota: 5

Def de 1hora, se não fosse Sync, Black e Kaddaj vocês não passariam, isso é FATO!

hã? ta de role play ne?

vlw assina minha cueca plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tentarei te ensinar a jogar, pq animais n tem capacidade intelectual suficiente para adquirir este conhecimento... n sou professor mas te garanto de quando o assunto é woe, eu tenho bem mais experiencia e bem mais sabedoria do que vc, fraquinho!

 

Por favor se vcs souberem realmente jogar, começem a fazer isso, pq ate agora ta lamentavel, nem a koopa passou tanta vergonha assimm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tentarei te ensinar a jogar, pq animais n tem capacidade intelectual suficiente para adquirir este conhecimento... n sou professor mas te garanto de quando o assunto é woe, eu tenho bem mais experiencia e bem mais sabedoria do que vc, fraquinho!

 

Por favor se vcs souberem realmente jogar, começem a fazer isso, pq ate agora ta lamentavel, nem a koopa passou tanta vergonha assimm!

 

Precisei dar quote.

[ n sou professor mas te garanto de quando o assunto é woe, eu tenho bem mais experiencia e bem mais sabedoria do que vc]

 

vulgo

 

V> asa no asa

 

#Choreilitros

 

 

@harry.

 

Sera que ele entendeu harry? creio eu que nao... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af para gente,estress por causa do joguinho 2d,vamos todos dar as mãos e ir pra igreja.

 

 

@Hard

 

Acho que a única coisa que ele entende é de salsicha.

 

 

 

é Melhor msm, porque de Rag a situação de vcs está perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af para gente,estress por causa do joguinho 2d,vamos todos dar as mãos e ir pra igreja.

 

 

@Hard

 

Acho que a única coisa que ele entende é de salsicha woe de high hate.

 

Pow fala assim nao, se nao o menino chola mais... v> salame (ii nem vai entender...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência. Platão

Acho que n preciso responder mais nade ne, bem que eu acho que vc n vai entender, ate pq n deve ter lido nem gibi da monica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...