Ir para conteúdo

Woe Titã É Da Insanity 2


Cayenne

Posts Recomendados

Primeiro: Tínhamos menos gente, e sim.. Dos.. Sei la, 15~20 online da insanity. Pelo menos 9,10 tem noção de woe a cima da média. Esse é o diferencial.

Segundo: Nosso recall foi proposital gênio. E aconteceu tudo como imaginávamos porque vocês são nubs! HAUEHAUHEUA.

Terceiro: Sim sua defesa melhorou bastante, deu graça dessa vez.

 

AGORA.. AHEIUAHIEIAHIUEHUIAHIEUHAHEIU! VC FALAR QUE SEU BK TRAVAR É BUG DO SERVIDOR. EU RI. SERIO! AHUIEHAIUEIHAIUEHIHAIUEHU!

 

Imagino você no TS, "AI MANO TO 400% IMUNE A VENTU E ESSA BIRÓSCA TA TRAVANU" HAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEA!

 

Aprende a jogar amigão, aprende ;)

 

Enfim.. Beijo, boa woe.

 

Raizen, deixa eles pensa que nosso recall foi pra limpar eles ou algo assim.

 

 

Como eu disse, sempre tem um manezão que quer se aparecer ! (:

E fazer defesa elemental é com a gente, até porque, no outro serve tinha que tankar mtk com bug de corrida+bragi e + defesa contra outras classes, então não fala bobeira...

Falar que tinha 15~20, só na fotos do recall tinham a mesma att e alguns 5 players a mais.

E em relação a voces darem recall, forçou quem ? A gente não deu recall quando voces deram, muito menos quebramos, então... eu te peço com toda educação que avalie suas palavras, pra não ficar nomeado de mentiroso ou de cone. E observe mais a WoE pra tá postando coisas que digamos ... uteis !

 

#Jumenta - Obrigado e como dito, mérito do GoD que se sobressaiu !

 

Agora vcs veem a diferença entre Terion (acho que é assim) para GoD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe :ok:

Há muito tempo eu não jogava uma WoE assim, tava dificil chegar na emp mesmo, tanto que só consegui bati 3 vezes até o fim. Uma perdi pro Pedrin e as outras duas eu levei õ/. A do fim tava tensa, só não botei full porque eu não disponho de equips no momento. Acho que levei a Emp pela minha confiança kk. Gente eu ja lideirei tbem e na real nem adianta ficar MAD e se estressar por causa de woe... encurta a vida... (:

 

OBS: Pena que só posso ir woe fim de semana devido a Faculdade :/. As WoEs tão boas DIMAAAIS :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja diz aquela historia...

quem ve de fora da situacao eh quem sabe

Eu sei oq falta no seu cla...

Se vc mudar oq eu to pensando ai sim vcs vao ficar mais complicados de lidar

Porem nao vo falar =9

Bom primeiramente parabéns pelo castelo...Como foi feriado nessa terça resolvi loga algoz e ver se a WOE tava boa mesmo...

 

Decidi brinca contra a INS, até que foi legal tanquei vocês(INS) com 7 Alucard e Wing Zero ....Claro que como concequencia de minha total falta de atenção morri pois esqueci de por resistente...

 

Pelo menos consegui quebra 1 vez depois de muito tempo sem logar algoz..

 

Demon seu Clã até que não ta ruim ta faltando um líder que saiba a hora de manda quebrar e refazer as Runas...

 

Se tudo der certo coruja dessa sexta logo pra brinca um pouco mais...

 

@cayenne: Ja falei... U.u

 

Grato desde já, Ivan

 

di-ULMH.jpg

 

di-2RLH.jpg

 

di-CHRI.png

 

di-73ES.png

 

di-C0PX.png

 

Nem Ligo~

di-LXF9.jpg~So Eu..KEKEKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, sempre tem um manezão que quer se aparecer ! (:

E fazer defesa elemental é com a gente, até porque, no outro serve tinha que tankar mtk com bug de corrida+bragi e + defesa contra outras classes, então não fala bobeira...

 

 

HAUEHAUHSUAHSUAHSUAHEUHAUEHAUHEUAHSUEHUAHEU!

 

 

O CARA AINDA ACHA QUE SABE FAZER DEFESA ELEMENTAL TRAVANDO PRA IRA DE THOR MESMO IMUNE. PARABÉNS, VOCÊ ACABOU DE DIZER E CONFIRMAR QUE É NOOB. AHIUEHAHEUIAEHIUAIUEHIUAHUIEHIAUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please alguem me de informações desse clã que ta tentando surgir ai no fenix...acho que é Survivor's ... O que comem ? Onde vivem ? Quem são eles ? Não perca domingo! no globo rural!

 

 

 

 

Titã = InS WIN!

Hoje é PAYON!

 

 

PAYON HOJE ! SABE O QUE DEU ? InS novamente ... msm que eles deram 0 recalls né, enfim...HSUAHSUAHHUSASAHA

Segue ai umas ss's que eu peguei...

 

ºRecall x Recall - O 1º por acaso...vi que estão fazendo contagem de quem tem mais player...contem ai e me digam depois

 

di-IG70.jpg

 

 

ºAgora, exatos 10 sebundos depoooiiis:

 

di-XEN0.jpg

 

Infelizmente não pensei que haveria uma discussão boba dessa de quantidade de recall's, mesmo pq foi plau a plau era recall dela e as vezes recall nosso...como ja diria ... alguem ai, que disse isso uma vez por ai...

Quantidade não é qualidade né...

 

Thank you, come back soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...