Ir para conteúdo

Woe Titã É Da Insanity 2


Cayenne

Posts Recomendados

Resumo da woe

 

InSanitY começa com o castelo pois o conquistou semana passada

 

Muitos frags, muitas kebras do castelo...Muito tudo

 

Os 15 min finais foram os mais complicados, survivors tinha muita gente on...

Conseguiam matar a maioria dos players que tentava encostar no emperium

Que nao era dela( a incrivel emp falsa)...Faltando 4 minutos eu do um recall na emp

30 segundos depois cai para algum cla que nao lembro o nome, acho q eles tinham 4 on ou algo assim

 

Entro no castelo primeiro q todos...

 

Acaba o meu link quando dei o primeiro passo dentro...

Ou seja nao posso dar slow em ninguem, apenas acompanho 2 sinx meus e mais uma penca atras da gente

Um projeto de defesa tenta segurar o castelo porem eh inutil

 

Cai mais uma vez para InSanitY pelo grandissimo player GoD faltando 2 minutos

Ai foi so ir para a galera ;D

 

Resumo final

 

InSanitY mais uma vez conquista seu lugar de direito no castelo queridinho do fenix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ins mais uma vez mostrando que quantidade jamais superará a qualidade. Ótima woe. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ins mais uma vez mostrando que quantidade jamais superará a qualidade. Ótima woe. *-*

Ins mais uma vez mostrando que quantidade jamais superará a qualidade. Ótima woe. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o concerto da minha placa mãe, e a honra de voltar a jogar sem equipes também.

 

 

PS(doispontos) Parece que o fênix sempre cai na mesma jogadinha da ins eim... putsqueparilzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PS(doispontos) Parece que o fênix sempre cai na mesma jogadinha da ins eim... putsqueparilzes.

 

Dessa vez tao dizendo q eh a sorte...

Nao sei nao ein...2 sortes seguidas neh...vai saber ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consideraria sorte se eu chegasse na emp e quebrasse.

 

O GoD disse no TS. Estou na emp, é minha.

 

E ele levou full tanker.

 

Enfim. Boa woe, a surnoobs melhorou bastante, deu emoção na de hoje õ/õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com apenas 1 breaker na emp no fim, contra outros clans, nem foi sorte, magina.

 

"Eu vou te dando trégua só pra ver onde cê vai parar

Cê fecha a boca mas não para de falar

E fala pelos cotovelos, tá me deixando louco

Pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos.

Mas aí!

Falador passa mal rapaz

Falador passa mal

 

Então para

Tu já falou demais se liga

Quando tu fala tem gente que corre atrás

Tem gente que corre atrás e tá fazendo a festa

E tu? tu tá com a faixa de X-9 na testa"

- Marcelo D2

 

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=JooMtVmd4u0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vocês insistem em se achar ? Pelo amor de Deus, eu comecei a organizar o clan faltando 10min, isso porque o harry chegou na WoE atrasado, estavamos sem recall, sem organização e ainda vem um loco falar que quantidade supera qualidade.

Eu vi o recall da InS e garanto que vocês tinham de 5~10 pessoas a mais. Não é atoa que o Cayenne nem citou algo sobre isso.

Mas enfim, perdemos por um bug do serve, ira de thor pegou no bk com ele full vento. *-*

Boa WoE e melhoramos a defesa, estamos no rumo certo, ou não ? :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o recall da InS e garanto que vocês tinham de 5~10 pessoas a mais. Não é atoa que o Cayenne nem citou algo sobre isso.

 

 

Pois cito agora, se nao tinhamos a mesma coisa em players a InS tava com menos...

veja as SS do harry no topico da survivor...

Nao estou falando de qualidade nem nada...

Porem venho notando q o numero de pessoas on esta praticamente equivalente nos 2 clas

e para mim isso eh um problema, o cla esta bem desorganizado...

Pra minha sorte tenho alguns poucos q fazem a diferenca...

e o resto desorganizado esta pelo menos desorganizando outros clas tbm

 

E enquanto isso vamos nos sustentando entre os tropecos q damos,

pra minha sorte as estrategias que eu monto estao saindo perfeitas...

Nao sei ate quando

 

PS: Parei de postar no topico da survivors pq o harry so quer ibope e o pudin acha q tem moral pra falar de alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pa tenho entre 15 e 25 todas woes

sendo 25 o maximo do maximo e por alguns segundos asiduhasiudahsud

Como eu disse...equivalente pra fazer muita diferenca tem q ter uns 10 a 15 a mais..,

menos q isso nem diferencia tanto nessa woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me diz se a defesa e o clan não tá se acostumando ?

Falta muita coisa ainda... mas é visto que estamos no rumo.

 

Bom ja diz aquela historia...

quem ve de fora da situacao eh quem sabe

Eu sei oq falta no seu cla...

Se vc mudar oq eu to pensando ai sim vcs vao ficar mais complicados de lidar

Porem nao vo falar =9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vocês insistem em se achar ? Pelo amor de Deus, eu comecei a organizar o clan faltando 10min, isso porque o harry chegou na WoE atrasado, estavamos sem recall, sem organização e ainda vem um loco falar que quantidade supera qualidade.

Eu vi o recall da InS e garanto que vocês tinham de 5~10 pessoas a mais. Não é atoa que o Cayenne nem citou algo sobre isso.

Mas enfim, perdemos por um bug do serve, ira de thor pegou no bk com ele full vento. *-*

Boa WoE e melhoramos a defesa, estamos no rumo certo, ou não ? :B

 

Primeiro: Tínhamos menos gente, e sim.. Dos.. Sei la, 15~20 online da insanity. Pelo menos 9,10 tem noção de woe a cima da média. Esse é o diferencial.

Segundo: Nosso recall foi proposital gênio. E aconteceu tudo como imaginávamos porque vocês são nubs! HAUEHAUHEUA.

Terceiro: Sim sua defesa melhorou bastante, deu graça dessa vez.

 

AGORA.. AHEIUAHIEIAHIUEHUIAHIEUHAHEIU! VC FALAR QUE SEU BK TRAVAR É BUG DO SERVIDOR. EU RI. SERIO! AHUIEHAIUEIHAIUEHIHAIUEHU!

 

Imagino você no TS, "AI MANO TO 400% IMUNE A VENTU E ESSA BIRÓSCA TA TRAVANU" HAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEA!

 

Aprende a jogar amigão, aprende ;)

 

Enfim.. Beijo, boa woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter perdido a woe, gostei bastante, gostei mais ainda do jogo que a survivors fez, conseguiu montar uma boa defesa e com um bom dano na emp, e os bk's que eu via tudo rodava pra defesa dos caras, n foi a toa que quem quebrou mais durante a woe foi a Rn, pelo fato de ja ser acostumada a esse tipo de defesa, os nossos bk's ja sabe o que tem q fazer pra levar a emp, mas quem é diferenciado, as vezes consegue superar os vacilos do clan e levar pra casa a emp, foi o que o GoD fez, ta de parabens e a galera da InS deve essa a woe a vc e somente a vc!

 

@Demon

Se vc colocar mais de 100% de defesa a um elemento, vc n tomará dano, mas levará o efeito da skill, e parabens pela otima defesa que vc fez, se hj fosse haver um ganhador por merito, seria o seu clan, mas por pura inocencia entregou a woe para a InS...

 

Espero que as woe's continuem agitadas, da mesma maneira que foi a titã, e so pra finalizar, reforço os parabens ao GoD e a InS por terem ganhado...

 

Estou conversando com o sonne, da possibilidade de crescer o clan, e colocar mais player nele, pro pal comer!!! Se isso acontecer terão 3 defesas, e os bk's prozoes n terão desculpa pra ir random, e dizer que n tem defesa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please alguem me de informações desse clã que ta tentando surgir ai no fenix...acho que é Survivor's ... O que comem ? Onde vivem ? Quem são eles ? Não perca domingo! no globo rural!

 

 

Survivors, é tipo manada de Boi.

Segue abaixo o video.

 

 

Titã = InS WIN!

Hoje é PAYON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Tínhamos menos gente, e sim.. Dos.. Sei la, 15~20 online da insanity. Pelo menos 9,10 tem noção de woe a cima da média. Esse é o diferencial.

Segundo: Nosso recall foi proposital gênio. E aconteceu tudo como imaginávamos porque vocês são nubs! HAUEHAUHEUA.

Terceiro: Sim sua defesa melhorou bastante, deu graça dessa vez.

 

AGORA.. AHEIUAHIEIAHIUEHUIAHIEUHAHEIU! VC FALAR QUE SEU BK TRAVAR É BUG DO SERVIDOR. EU RI. SERIO! AHUIEHAIUEIHAIUEHIHAIUEHU!

 

Imagino você no TS, "AI MANO TO 400% IMUNE A VENTU E ESSA BIRÓSCA TA TRAVANU" HAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEA!

 

Aprende a jogar amigão, aprende ;)

 

Enfim.. Beijo, boa woe.

 

Como eu disse, sempre tem um manezão que quer se aparecer ! (:

E fazer defesa elemental é com a gente, até porque, no outro serve tinha que tankar mtk com bug de corrida+bragi e + defesa contra outras classes, então não fala bobeira...

Falar que tinha 15~20, só na fotos do recall tinham a mesma att e alguns 5 players a mais.

E em relação a voces darem recall, forçou quem ? A gente não deu recall quando voces deram, muito menos quebramos, então... eu te peço com toda educação que avalie suas palavras, pra não ficar nomeado de mentiroso ou de cone. E observe mais a WoE pra tá postando coisas que digamos ... uteis !

 

#Jumenta - Obrigado e como dito, mérito do GoD que se sobressaiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...