Ir para conteúdo

Agora Em Definitivo..


Kazin

Posts Recomendados

Bom pessoal, pra mim já deu.. estou saindo do servidor agora é definitivo, não vou parar de jogar ragnarok, só vou parar aqui.

Motivos? eu preciso mesmo falar? não posso ficar em um lugar a onde não aceitam a diferença, e ainda ficar aceitando ofensas e deboches de pessoas hipócritas.

 

Bom, até mais pra alguns e adeus pra quem me odeia. Volto pra visitar vocês. Quem sabe..

 

Beijos & abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooo!

Tche, não te incomoda com os colono que eles são tudo piazão ainda.

 

Não nos deixe na mão por causa de umas criança! :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu conversei com a Nara, ela me acalmou e pensei bem. Foram tomadas medidas sobre algumas coisas que estavam me afetando, como homofobia no midgard. A staff tomou providências, voltei ao meu cargo, e espero ajudar quem realmente precisa. E ser mais respeitado pelo que eu sou, não por o que eu faço ou digo.

 

 

Obrigado a todos. ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

 

Tomei um susto aqui, pensei que ia lhe perder pra sempre moso ):

Que amor <3

 

E o mundo foi salvo. *-*

 

Obrigado por me defender no chat, é nessas horas que vemos quem realmente é nosso amigo e gosta da gente. :D

 

 

Que bao que não foi

 

(?) Obrigado, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se renda.

 

Alguns criticam o meu ego... Mais as vezes é necessário um pouco pra se equilibrar nesse mundo de ($&*#$#@%&) em que vivemos.

 

Como diz uma música muito linda do CBjr.

 

"Eu faço da dificuldade a minha motivação... A volta por cima vem na continuação"

 

Então de o melhor de si em tudo o que vc faz na vida... E seja feliz pra você e não para os outros!

 

Acorde e diga: Hoje é o meu dia! Eu sou ###### e posso tudo!

 

E se você cair... Levanta de novo... Deus não da nenhum obstáculo que você não possa superar.

 

Eu sei que isso é só um jogo, mais leve pra vida.

 

Qualquer coisa é nois! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain,logo quando entrei no server também quase tomei ban por causa de um clã,e me falaram que a palavra "gay" não era permitida...

 

Ta na hora de crescer esses heterozinhos que veem vídeo nos sitezinhos por ai e pagam de pegadores...

 

Isso ai gato,bora ficar no server e conquistar nosso espaço :Da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que chega um hora que cansa, ai não da. Junta vida real com game aí não da pra suportar. D:

Hoje algumas pessoas que eu jamais imaginei falando coisas pra mim, coisas boas, me ajudando.. fiquei muito grato. A nara conversou comigo, o jivas até discutiu no chat por mim e etc.. to muito feliz pelo bons amigos que tenho aqui. E o resto? é só o resto. :)

Mas to bem já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que chega um hora que cansa, ai não da. Junta vida real com game aí não da pra suportar. D:

Hoje algumas pessoas que eu jamais imaginei falando coisas pra mim, coisas boas, me ajudando.. fiquei muito grato. A nara conversou comigo, o jivas até discutiu no chat por mim e etc.. to muito feliz pelo bons amigos que tenho aqui. E o resto? é só o resto. :)

Mas to bem já :)

 

Ah,tem dois ditados de vida que são:

 

Quer ser feliz?Ignore 70% do que ronda sua vida
O que não te mata,te fortalece

 

Temos que ter em mente que somos cidadãos educados,respeitamos os héteros e nunca fizemos mal a ninguém.Pecado é matar,roubar e prostituir,estamos apenas sendo feliz...

 

 

 

Não importa se você é gay, hétero ou bi

Lésbica ou transexual

Estou no caminho certo

Nasci para sobreviver

Não importa se é preto, branco ou pardo

Albino ou oriental

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci para ser corajoso

 

- Lady Gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haarry

 

 

Não importa se você é gay, hétero ou bi

Lésbica ou transexual

Estou no caminho certo

Nasci para sobreviver

Não importa se é preto, branco ou pardo

Albino ou oriental

Estou no caminho certo, baby

Eu nasci para ser corajoso

 

- Lady Gaga

 

Chorei :/ Por isso ela é minha diva. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada, ela luta para as pessoas terem seus direitos e não sofrerem bullying, criou até a instituição chamado "Born this way" que em português significa "Eu nasci assim". E muita gente não gosta dela, por rótulos que a mídia cria sobre ela. Enfim, a população é pobre de alma. Um exemplo.. existe tanta coisa mais importante pra se preocuparem e o brasil inteiro está falando e/ou comentando sobre a panicat que ficou careca. Por favor né? ela tem saúde, e dinheiro. Agora uma criança com câncer raspa a cabeça e ninguém comenta, se comove ou faz algo sobre isso.

 

Brasil, eu tenho vergonha de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ela meio louca...

 

Mais suave a louca faz o papel dela muito bem! HUIAHEHAUI!

 

Curto e "proposta" das musicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...