Ir para conteúdo

Pif


awake

Posts Recomendados

Prevejo muito flood por parte desses new members, e mais fechamento de clãs que estes virão a fazer.

 

Sem querer ser chato ( só to falando dnv pq realmente odeio gente metida), Bem vindos ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo muito flood por parte desses new members, e mais fechamento de clãs que estes virão a fazer. Sem querer ser chato ( só to falando dnv pq realmente odeio gente metida), Bem vindos ou n.

 

não flood , se voce tem um cerebro completo voce vai entender que e uma parada digamos " interna "

se o servidor quiser fechar a guild que provavelmente venha a vir , já não e um problema seu

e tambem em outras palavras , voce não gosta de gente que se acha ..

e eu não gosto de imbecis , sem braço que usam avatares fanboys infatis.

 

espero que agente se entenda x3

 

@bia

 

joga em que servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não flood , se voce tem um cerebro completo voce vai entender que e uma parada digamos " interna "

se o servidor quiser fechar a guild que provavelmente venha a vir , já não e um problema seu

e tambem em outras palavras , voce não gosta de gente que se acha ..

e eu não gosto de imbecis , sem braço que usam avatares fanboys infatis.

 

espero que agente se entenda x3

 

Pode deixar que os próprios players fecham seu clã :), tenho meu cérebro completo :D , ao contrário de você pelo visto que chega em um servidor achando que é pika :( , bem te espero no fenix, ouuu no asgard, claro se você souber jogar um low-rate algo que deve ser bem provável que você não saiba :( , sobre minha foto, quem é você para falar? precisa por uma foto de mulher no perfil por que não deve ter uma :( , enfim, não discutirei mais nesse tópico por que não vale a pena, estarei em go20 ou go26/27 no fenix nick: Hatsu x PoW, quando tiver equip, só chamar x1 :).

 

bjokas ;@

 

@quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que os próprios players fecham seu clã :), tenho meu cérebro completo :D , ao contrário de você pelo visto que chega em um servidor achando que é pika :( , bem te espero no fenix, ouuu no asgard, claro se você souber jogar um low-rate algo que deve ser bem provável que você não saiba :( , sobre minha foto, quem é você para falar? precisa por uma foto de mulher no perfil por que não deve ter uma :( , enfim, não discutirei mais nesse tópico por que não vale a pena, estarei em go20 ou go26/27 no fenix nick: Hatsu x PoW, quando tiver equip, só chamar x1 :).

 

bjokas ;@

 

@quit

 

então cara eu e minha guild nao ligamos pra o que um nego que joga com os dedo socado no anus fala de nos k ? kkthxbye pvplayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que os próprios players fecham seu clã :), tenho meu cérebro completo :D , ao contrário de você pelo visto que chega em um servidor achando que é pika :( , bem te espero no fenix, ouuu no asgard, claro se você souber jogar um low-rate algo que deve ser bem provável que você não saiba :( , sobre minha foto, quem é você para falar? precisa por uma foto de mulher no perfil por que não deve ter uma :( , enfim, não discutirei mais nesse tópico por que não vale a pena, estarei em go20 ou go26/27 no fenix nick: Hatsu x PoW, quando tiver equip, só chamar x1 :).

 

bjokas ;@

 

@quit

sim , voce e imbecil e não tem cerebro

eu jogo low-hate , tenho mais braço que voce provavelmente , e já demonstra que voce não tem braço

pq joga no fénix e ainda quer prova que MELHOR que alguem em x1 ? JEWQJEOIWQJEIOWQJE

 

vou dar epicas risadas amor <3 HaTsU ~ x3x3x3x3 PoWZss †

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , voce e imbecil e não tem cerebro

eu jogo low-hate , tenho mais braço que voce provavelmente , e já demonstra que voce não tem braço

pq joga no fénix e ainda quer prova que MELHOR que alguem em x1 ? JEWQJEOIWQJEIOWQJE

 

vou dar epicas risadas amor <3

 

Para você mal informado, eu jogava no asgard, sub-servidor level 99, que há nesse servidor, foram 7 meses nele onde meu clã com média de 2~5 on ganhava woe's contra 10~15, então filho, antes de falar que tem ou não dedos por favor, baixe nosso servidor, que terei o prazer de te matar em qualquer que seja o sub-servidor, flw? Será mesmo que você tem mais dedo? :( , novamente, espero fenix/asgard

 

fénix? português nota 13 para você ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bia

 

joga em que servidor ?

 

Bifrost :) Medium rate Full quest e jogo no bRO :)

 

Pode deixar que os próprios players fecham seu clã :), tenho meu cérebro completo :D , ao contrário de você pelo visto que chega em um servidor achando que é pika :( , bem te espero no fenix, ouuu no asgard, claro se você souber jogar um low-rate algo que deve ser bem provável que você não saiba :( , sobre minha foto, quem é você para falar? precisa por uma foto de mulher no perfil por que não deve ter uma :( , enfim, não discutirei mais nesse tópico por que não vale a pena, estarei em go20 ou go26/27 no fenix nick: Hatsu x PoW, quando tiver equip, só chamar x1 :).

 

bjokas ;@

 

@quit

 

Eu tenho namorada e uso foto de mulher no avatar .---.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você mal informado, eu jogava no asgard, sub-servidor level 99, que há nesse servidor, foram 7 meses nele onde meu clã com média de 2~5 on ganhava woe's contra 10~15, então filho, antes de falar que tem ou não dedos por favor, baixe nosso servidor, que terei o prazer de te matar em qualquer que seja o sub-servidor, flw? Será mesmo que você tem mais dedo? :( , novamente, espero fenix/asgard

olokz , quase um hitler da woe , não deu quit ? gosto do meu smoke ?

ahan segue no twiter #iliveonpvpmode x1 dof1f2 , nem no fenix no asgard

 

@bia

passa msn , please pra eu te fazer perguntas sobre o servidor ;/

segue o raciocinio

 

 

avata de mulher > não tem uma

avata de ladrão > não tem ($&*#$#@%&)

morreu no 999 > e nuuB

me mato ? > não tem vida e nerdão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hatsu mad :/

 

Só para lembrar que essa área não ganha post, então não adianta postar inutilidades :(

 

 

olokz , quase um hitler da woe , não deu quit ? gosto do meu smoke ?

ahan segue no twiter #iliveonpvpmode x1 dof1f2 , nem no fenix no asgard

 

Gostei do smoke *0* -q

 

Em qual sub-servidor será afinal? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ty (não fui eu que fiz, foi um colega) *--*

curti a ideia , muito boa *-*

 

Só para lembrar que essa área não ganha post, então não adianta postar inutilidades :(

 

 

 

 

Gostei do smoke *0* -q

 

Em qual sub-servidor será afinal? :(

to vendo ainda amor , mais vai preparando o pijama

que vou lhe fazer melhor janna segue " Yes, it's true. For only $2.95 a minute, I will leave you breathless "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@bia

passa msn , please pra eu te fazer perguntas sobre o servidor ;/

 

Passei via MP, e não sou mulher antes que peçam '-' popokoaspkposaopksapoksaopksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a ideia , muito boa *-*

 

 

to vendo ainda amor , mais vai preparando o pijama

que vou lhe fazer melhor janna segue " Yes, it's true. For only $2.95 a minute, I will leave you breathless "

 

Ansioso pro seu CLÃ vim pro Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei via MP, e não sou mulher antes que peçam '-' popokoaspkposaopksapoksaopksa

não , rlx bro

tenho minhas cows pra brincar de mostra a bunda garantido já

Ansioso pro seu CLÃ vim pro Fenix.

"Ansioso" não gosto de dragonball amor , desculpa gato ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...