Ir para conteúdo

The Monster Is Back


Ayro Igniz

Posts Recomendados

Você não gostava da perseguição que ía de Igniz para Light? Realmente, eu posso até te entender, mas, eu, no seu lugar, continuaria do jeito que estava. O fim foi ruim, não foi?

 

Emocionante sua história de WorldRAG, hahaha

Bem vindo novamente e eu só sei que quero uma SIGN sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não gostava da perseguição que ía de Igniz para Light? Realmente, eu posso até te entender, mas, eu, no seu lugar, continuaria do jeito que estava. O fim foi ruim, não foi?

 

Emocionante sua história de WorldRAG, hahaha

Bem vindo novamente e eu só sei que quero uma SIGN sua.

Três palavras, Seiji: não é fácil.

Como eu mesmo falei, quando é algo que começa a te prejudicar a longo prazo, deixa de ser vantajoso, e portanto, dispensável.

Você entrou em uma época boa munido de recursos que eu não tinha na época, não era tão simples como atualmente.

 

THx. (:

Qualquer coisa mande-me uma MP que eu posso tentar fazer uma sign para você. (:

 

Bem vindo novamente. ;)

THx. (:

 

Bem vindo Igniz , tamo ae no que precisar lek.

THx. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente.

Como ex companheiro de staff era muito competente e legal, me ajudou muito... o que eu tinha para te falar já foi dito, Fez o que fez, fui ficar sabendo um bom tempo depois, mas você sempre soube minha conduta, Fez coisa errada tem que pagar. Não sou ninguém para julgar ninguém.

 

Espero que divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi na última semana, foi na primeira (creio eu). Você sabe que eu não sou uma pessoa tão inocente assim, sei quando as pessoas têm algo a esconder e com você não foi diferente, mas parabéns por ter se escondido bem, pois isso é trabalho para poucos. Com relação a subjetividade da intuição, que fique claro que só a usei a priori, depois acabei por constatar sozinho isso, mas relaxa nisso que eu nunca ia contar para ninguém, rs.

 

@on.

 

Foi um bom GM em sua tarefa inicial de resolução de denúncias, mas acabou tropeçando por uma vontade "esquisita" e aí teve que pagar pelo erro que fez e deu no que deu, enfim...

 

Meeh, bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Nathan.

Um dos melhores player's que já vi, e GM também. hihi (sem puxar ($&*#$#@%&))

Fenix vai dar uma animada com tua volta.

@Edit

Qisso, homi já volta e mata no extreme de divest.

emoticu-emoti9.png.gif

 

@GuuH

Acho que não foi eu, eu nem sabia... sipáh foi tu que me contou. :I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo novamente.

Como ex companheiro de staff era muito competente e legal, me ajudou muito... o que eu tinha para te falar já foi dito, Fez o que fez, fui ficar sabendo um bom tempo depois, mas você sempre soube minha conduta, Fez coisa errada tem que pagar. Não sou ninguém para julgar ninguém.

 

Espero que divirta-se

THx, meu eterno deus grego. (:

 

Não foi na última semana, foi na primeira (creio eu). Você sabe que eu não sou uma pessoa tão inocente assim, sei quando as pessoas têm algo a esconder e com você não foi diferente, mas parabéns por ter se escondido bem, pois isso é trabalho para poucos. Com relação a subjetividade da intuição, que fique claro que só a usei a priori, depois acabei por constatar sozinho isso, mas relaxa nisso que eu nunca ia contar para ninguém, rs.

 

@on.

 

Foi um bom GM em sua tarefa inicial de resolução de denúncias, mas acabou tropeçando por uma vontade "esquisita" e aí teve que pagar pelo erro que fez e deu no que deu, enfim...

 

Meeh, bem vindo.

Já disse que você não é humano e não conta para essas coisas. Obrigado.

welcome back. (:

THx. (:

Seja muito bem vindo, Nathan.

Um dos melhores player's que já vi, e GM também. hihi (sem puxar ($&*#$#@%&))

Fenix vai dar uma animada com tua volta.

@Edit

Qisso, homi já volta e mata no extreme de divest.

emoticu-emoti9.png.gif

 

Ai gemt éh ki eo soh mt nba i dependo di vipen intregal e sem infrit eo nun soh nada

THx Dex, o Ozzy... (oooopss... kk) o Igniz agradece sua amizade. ((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar bem clara a minha opinião: Eu acho normal isso, é um jogo... Pelo tanto de benefícios que Igniz como GM trouxe ao servidor, pelas horas de moderação nesse fórum que estava um CAOS, e pelas vagas de colaboradores, guias e designers que só foram abertas por causa do manifesto eu acho que é hipocrisia alguém falar sobre assunto sem conhecer. Sem fazer acusações diretas claro, eu não sou ninguém para jugar a staff ou alguém. Mais o teto dos GMS são de vidro... E pra bom entendedor apenas um ditado popular basta ;)

 

Foi o GM mais competente dessa joça aqui ;D

 

 

@topic

Quem convenceu ele a voltar? ._.

 

IUAHEHAHEUAUH!

 

Bem vindo, e se pegar meus itens o coro vai comer.

 

'-'

 

 

@Edit

Eu acho que nós temos assuntos a acertar com uns nubs nos pvps né? :)

 

Adoro mob com você, eu vivo e levo o mob nas costas u.u HIAHEHAIUHEIUHAIUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...