Ir para conteúdo

The Monster Is Back


Ayro Igniz

Posts Recomendados

Rélou,

 

 

Estou voltando hoje a jogar. ((:

Após uma saída dramática e estabilizar minha vida pessoal, estou prestes a voltar ao Fênix e aproveito a VOLTA para esclarecer alguns assuntos.

 

 

@Saída: ex-Guia, ex-MOD, ex-GM Light, ex-GM Ayrö

 

Para evitar perguntas arretóricas, estarei expondo para o servidor (ou para quem fizer questão) o motivo de minha saída, entre outras coisas.

 

Quase todos sabem que eu fui o 2º ex-GM Light, no qual me empenhei bastante e acredito que fiz coisas relevantes pelo servidor. Enfim, com o passar do tempo, através de fofocas provindas de pessoas que é melhor não citar (se é que me entende), muitos ficaram sabendo que Light = Igniz. Cansado de ser perseguido por alguns players por ser julgado como alguém com "privilégios" ou arrogâncias, após 8 meses de estadia, me retirei da STAFF. Mas minha intenção não era me manter longe de algo que eu gostava tanto...

 

Anyway, belo dia, 1 mês e meio após a saída do GM Light, devido à algumas circunstâncias, voltei para a equipe. Observando meus defeitos como ex-Light remediei alguns aspectos meus e criei barreiras para que não descobrissem que o novo GM seria a minha pessoa. Este novo GM seria o GM Ayrö. Adentrei no servidor única e exclusivamente em caráter de analisar denúncias; fazer eventos não estaria muito no currículo do novo GM porque eu teria que evitar interação com os players para que me conhecessem o mínimo possível.

 

3 meses depois, viver na pele do GM Ayrö não se mostrava ser algo tão bom: somente os próprios ADMs (além de meu vizinho, Raizen) sabiam quem eu era; eu não poderia interagir com os GMs do jeito que eu era, tive que criar Msn falso para contato, tinha que evitar o uso de Skype... estava um ($&*#$#@%&)!

Eu dizia que "trabalho de um Game Master não é remunerado... então, por que fazemos isso? Porque GOSTAMOS". Mas o que acontece quando fica UM ($&*#$#@%&) e você deixa de gostar? A interação dentre os GMs é uma das maiores virtudes que experimentei neste servidor, isso é muito legal. Mas eu não poderia interagir com os GMs. Complica.

 

Sentindo-me um inútil sem vida, tive ideias de preencher meu vazio usufruindo dos comandos de meu pobre GM lvl alto e em seguida sair da STAFF. Estava pouco me lixando para o fato de levar ou não BAN porque se eu levasse, só estaria finalmente me livrando de tal "vício". Uma hora a façanha foi descoberta e eu levei BAN PERMANENTE.

 

É importante ressaltar que eu e o Raizen tínhamos uma espécie de "conta conjunta" e eu não perdi de fato tudo o que eu tinha; não perdi nem 40% do total, só perdi o que eu fiz com o GM + o equivalente a uns 2 sets, visto que minhas "riquezas" (Mantos Valk refinados, Combo Ifrit, etc) estavam com o Raizen. Ou seja, eu não parei porque fiquei sem item, aproveitei a chance (munida de uma discussão com a ADM Lynne) para me afastar do servidor e estabilizar minha vida.

 

Agora, com minha vida completamente estabilizada, estou de volta para começar do zero. (:

 

Nicks:

- Igniz

- Ayro

- Scheibe

 

Aproveitando o tópico, temos MANIFESTO...

 

 

 

Agora que estou completamente livre para falar disso,

 

Alguém aí lembra do MANIFESTO?

Aquele cara que fez AQUELE TÓPICO POLÊMICO "exigindo" que a staff coloque Guias no fórum... era eu. (:

 

Capeta, por que fez isso?

 

Na época que eu fiz o Manifesto eu ainda era MOD Igniz, e era uma época em que o fórum estava muito mal movimentado... achava eu que colocando GUIAS no fórum, os usuários iam se interessar mais pelo mesmo, fazendo tutoriais, atendendo pedidos, etc...

Só que eu sentia que nossa ADM Lynne não levava muito a sério minha ideia de Guias, então, tive a concepção de fazer uma coisa estrondosa, polêmica, etc etc. Então fiz o 1º Manifesto sem que ninguém soubesse; só 3 pessoas discretas sabiam.

 

Enfim, deu certo. Muitos Guias começaram a surgir após o vídeo, e me orgulho disso.

 

Confira o tópico, se não o viu: http://www2.worldrag...__fromsearch__1

 

 

 

 

 

Tenham todos um ótimo jogo. (:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome back! :D

Thank you, sir.

 

" Bem vindo novamente "

Obrigado, Oslasiudhauishauidh. :lol:

 

@AjaX

Saudades, mano. (:

Obrigado.

 

Bem vindo ao worldrag novamente.

 

A minha amizade você sempre teve. Nos vemos no Twitter.

 

Au revoir

Thank you, Kazin. (:

 

Bem vindo novamente igniz.

Obrigado, Naja. UIEHIRUE'zoa

 

 

Bem vindo Novamente :ok:

Thank you, sir.

 

BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *0*

que saudade de ti mano u-u , última vez que a gente se falou foi naquele inferno do face ._.

má mermo assim , bem-vindo de volta *3* !!!

Minaaaaaaaaaaaaaaaaaj. <3

Obrigado. ((:

 

Bem vindo de volta preto.

Thank you, Cherry.

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O NEGÃO VOLTOOOOOOOOOO *-*

 

Bem vindo de volta velho.

 

Negão? Olha para mim, eu sou reluzente, rapaz. Minha branqueza é absoluta. -q'

Thank you. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo de volta Nathan :3 '

THx Leh. O melhor de eu voltar é saber que encontrarei você no jogo. ((:

 

Alguém tinha comentado comigo pouco antes do Ayro "sumir", que era você, mas eu não lembro quem. -q

Enfim, bem vindo novamente. :]

You had no proof!

Nunca deixei nenhum rastro. :B

THx.

Ah, o rafa queria falar contigo no msn -q

 

PM pra que né. 218595638164996.jpg

IEUHRIUEHRUI, falei com ele já. ((:

 

Bem vindo de volta , e obrigado pela imagem do meu tuto :3

 

Por nada, THx. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que se eu criasse ou fizesse algo relacionado assim, era ban em todas as contas com itens, kkkkkkkkk.

 

bem vindo de volta ae, quem começa do 0 sou eu, né.. apesar de ser por um motivo inútil que nem existe nas regras dxD.

 

Nem voltei 100%, nem criei tópico e talz, maaas, boa sorte ae.

 

 

monstro? sempre achei, acharei e sempre vou achar fraco xdxdxdxd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, Igniz. vulgo Bruno Mars

THx. Se quiser um show particular, tamoaê.

 

@Ownzes

THx.

 

Tinha rastros sim, mas de qualquer forma seja bem vindo novamente.

Dizer isso agora é fácil, mas essa eu pago para ver.

Lembrando que intuição é subjetiva e que levar em conta coisas que ocorreram durante minha última semana é desconsiderável. k

THx.

Aaah então o chato do Ayro que me perseguia invalidando minhas defesas contra ban era tu ¬¬

Bem vindo de volta Nathan. :P

Descarreguei toda a minha maldade nessa personificação diabólica que foi o Ayrö. kkk

THx.

Bem-vindo novamente mano. ^^

THx, Cass. (:

Monster :?: Bem vindo :ok:

Yeap, monster. M-O-N-S-T-E-R. THx. (:

Juro que se eu criasse ou fizesse algo relacionado assim, era ban em todas as contas com itens, kkkkkkkkk.

 

bem vindo de volta ae, quem começa do 0 sou eu, né.. apesar de ser por um motivo inútil que nem existe nas regras dxD.

 

Nem voltei 100%, nem criei tópico e talz, maaas, boa sorte ae.

 

 

monstro? sempre achei, acharei e sempre vou achar fraco xdxdxdxd.

Com base nisso, será que pode-se dizer que o que eu fiz foi de total má fé? Ou ainda que eu merecia tal ocorrência, levando em conta a ponderação das coisas em uma BALANÇA? That's the question.

Enfim, passado é passado. E estou começando do ZERO mesmo, já tive que desembolsar um crédito para donatar. k

THx.

È isso ai man, dar a volta por cima e continuar, sempre!

Claro. (:

THx.

Pois eu sabia que era tu, e sipá foi o Danilim que me contou, não lembro bem. Rumf. u___u'

Enfim, bem vindo denovo. .__.

Se ele te contou, ok. Mas nem ele nem ninguém tinha provas concretas. u.u

Eu acho que meu jeito alternativo de resolução de denúncias me dedava um pouco. k

THx.

Bem vindo. (:

THx. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...