Ir para conteúdo

[Nelu] Apresentação.


Nelu

Posts Recomendados

Olá, em MMOs geralmente uso o nick Nelu.

Jogo ragnarok a 6 anos, dei uma pausa e estou voltando recentemente. Gosto principalmente de WoEs (Quanto mais rivalidade melhor), e PvP. Durante uma WoE prezo uma boa estrategia e uma boa competição (afinal de contas, não tem graça jogar sem motivação não é?), mas é claro tudo dentro dos limites, na esportiva, afinal de contas isto é um jogo, estamos aqui para nos divertir.

Respeito a todos e espero que seja reciproco. Sei que todo server tem os que gostam de pagar de "Trolls" (Pelo visto está na moda hoje em dia) esses eu ignoro, sou adepto da teoria de que Trolls "morrem" quando não são alimentados.

Então é isso, tenham um jogo e espero me dar bem com o máximo de pessoas possível. (Porque com todas é impossível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. Se vc realmente não joga aqui, é novo.. Eu gostei muito, palavras legais e uma ideia legal.

 

 

Enfim..

 

MELHORES PLAYERS: FENIX

MELHORES WOES: FENIX

 

Resumo: KMZ (kamikazes) e UMB (Umbelivebooh) originadas e lideradas pelos melhores e mais antigos players do FENIX estão atualmente em uma disputa constante pelos castelos com economia.

 

 

Porém ontem chegaram uns free frags (KOOPPA TROP) que vieram do servidor atlantis tentar alguma coisa no fenix, só porque tomaram um coro quando a KMZ foi pro atlantis...

 

O que vai deixar a woe MUITO interessante ja que o fenix vai ficar com três grandes clãns e uns randons :)

 

 

Escolha seu lado e bora! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, primeiramente obrigado pelas boas vindas.

O servidor decidi que vai ser o Fenix mesmo, já sobre as guildas, vou analisar e tudo mais, e escolher um lado. Ainda é cedo para criar um quarto lado, no futuro quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHORES PLAYERS: FENIX

MELHORES WOES: FENIX

 

ÊPAAAAAA, ÊPAAAAAAA, ÊPAAAAAAAA!!

Melhores o que, PLAYERS, é isso que eu li? Olha que eu cheguei no Fenix, joguei alguns dias e sinceramente? Poucos se salvam, levando em contas que, nem sou lá um dos melhores do Midgard. Apareça no Midgard que nem eu apareci no Fenix e responda o tópico novamente. Melhores woes, até concordo.

 

Passar bem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...