Ir para conteúdo

[+18][Conto] Redemptionem


Scared

Posts Recomendados

Os fatos aqui narrados nunca aconteceram e nunca viram a acontecer. Não passa de uma invenção de uma mente criativa. Pessoas com problemas cardíacos, falsos moralistas, moralistas, já aviso aqui isso é um conto de terror então foi feito para assustar e chocar.

 

Espero que gostem, é meu primeiro posso escrever outros conforme for a aceitação.

 

 

di-AB3I.png

 

Estava em casa sentado na minha confortável poltrona olhando alguns E-mails e tomando um café, dia pesado, trabalho cansativo e como se tudo o que passei desde aquele terrível assassinato, não fosse motivo suficiente para pirar qualquer um, alguma coisa que deveria estar enterrada está andando pela minha casa vagarosamente... Você deve estar se perguntando :

- Por que você não correu ? Por que ficou lá parado ?

É amigos hoje me pergunto porquê não fiz isso... Seria paixão e aquele cheiro inebriante de terra recém-revolvida ? Nem eu consigo responder com clareza agora o que se passava pela minha cabeça, desculpem por eu ficar assim divagando, mas nem tudo se encaixa nesse quebra-cabeça maluco. E assim, irei contar "O Assassinato" :

 

- Uma noite agradável de verão eu andava pela rua, sim, eu estava caçando outra ($&*#$#@%&) para ser minha próxima vítima, sei que o risco era grande, afinal era a quarta ($&*#$#@%&) que sumia de forma misteriosa e era encontrada com pequenos cortes e marcas feitas com precisão cirúrgica por todo o corpo, mas o que mais chamava a atenção nisso tudo, era que todas tinham uma rosa vermelha cravada no globo ocular e a palavra "redemptionem", cravada a fogo na pele do ventre. Isso parece macabro ? Para mim não, seres imundos, trocam seus corpos, seus sentimentos e prazeres, por míseros 100 reais. Isso está errado, Deus não queria assim, pode ter certeza, Maria Madalena era assim e mereceu tudo o que sofreu, essa tal "coisa" que algumas insistiam em dizer que é uma profissão, na verdade é uma mancha, uma depravação, e só com a morte elas poderiam ter uma redenção completa.

 

Me considero uma pessoa normal, apenas estava livrando o mundo dessa mácula, bem, sem mais delongas continuarei, me julguem depois, ou não façam nada. Retomando a história... Dirigindo pelas ruas que antes costumavam transbordar com esses seres, sedentos por luxuria, tentação e pecados. Dirigia calmamente, cigarro aceso soltava sua fumaça para o alto, invadia e preenchia meus pulmões, a rua porém estava um pouco parada, é claro, tinha um psicopata, doido e que assassinava pelo simples fato de uma mulher querer vender seu corpo, e ele estava nessa rua procurando sua próxima vitima, apesar que nenhuma delas sabia que era ele, então elas se ofereciam, levantavam suas saias e apresentavam "o produto", tinha para todos os gostos, desde mulheres verdadeiras a homens que não se orgulhavam do seu próprio órgão sexual e faziam aquelas cirurgias para retirarem e alguns ainda mantinham seu membro, porém se vestiam como mulheres... Parada na frente de um bar de aparência imunda, avistei uma loira alta, com minúsculas roupas, não posso dizer que aquela mulher não me chamou a atenção, eu havia acabado de achar a próxima vítima, e meu sangue corria rápido de excitação, parei meu carro e chamei ela para entrar, depois de combinarmos o preço eu falei que iria levar ela a um motel, saímos da áreá urbana e ela falou:

 

- Moço, por esses lados não existe motel! não quero mais fazer esse programa... por favor, dê meia volta e volte! Eu vou ligar para à polícia!! VOLTE AGORA !!!

 

Ela pegou o celular em sua bolsa, apenas acertei um soco que fez ela desmaiar imediatamente, continuei dirigindo até o lugar que eu faria meu serviço, cheguei no lugar e não detalharei como o fiz, as características e como encontram o corpo foi o mesmo das outras, o que eu achei que tinha sido um serviço de mestre como sempre, foi minha perdição. Acordei no outro dia com o arranhão que aquela desgraçada me deu no braço, aquele arranhão já estava inflamando, tive que cortar aquela mão nojenta dela fora para os policiais não acharem restos de minha pele embaixo daquelas unhas imundas, estava transbordando de raiva, me desloquei até o banheiro e foi a primeira vez em anos que eu teria que usar meus conhecimentos em medicina em mim mesmo. Desgraçada e maldita, primeira que reage, tive que queimar meu carro, e ainda tenho uma inflamação por causa do arranhão daquela biscate!

 

E assim, esse foi mais um assassinato.

 

Agora contarei oque veio a seguir:

 

Eu ainda estava no banheiro terminando de fazer o curativo no meu braço quando meu celular toca, escuto aquela linda melodia da hellomoto, atendo e pergunto quem é, mas escuto apenas estática por um tempo e depois aquela linda voz que eu tinha ouvido na noite anterior dizendo :

 

- O programa não foi pago benzinho, ainda voltarei à cobrar...

 

Joguei o celular contra a parede fazendo ele se partir em muitos pedaços, será que a loucura decidiu me atacar justo nesse momento ? Será que Deus achou que o que eu estava fazendo, livrando seu mundo dessa mácula era errado e resolveu me punir ?

 

Saí para trabalhar normalmente, um pouco chocado mas não poderia falar daquilo para ninguém, assim continuei vivendo, porém sempre tinha esta ligação, eu via aquela mulher em todos os lugares, cometi mais 4 assassinatos depois daquele e nenhuma me ligou cobrando... confesso, eu estava ficando maluco, eu estava morrendo de medo daquilo, eu poderia assassinar a sangue frio sem ser descoberto, mas agora ser atormentado por fantasmas era diferente, não acreditava que era algo sobrenatural eu estava encarando como algo da minha cabeça, porém só até esse fatídico dia, havia saído para trabalhar mais cedo, estava achando estranho, desde o assassinato da loira ( era assim que me referia a ela ) era o primeiro dia que não tinha uma ligação, estava trabalhando como todos os dias, dar aulas é enjoativo, cansativo e estressante mas é a minha paixão, eu estava no laboratório de informática, quando um aluno levou um vidro com mais ou menos uns 40 centímetros de altura com uma mão humana dentro e falou que iria levar para a professora de biologia, eu reconheci de imediato aquela mão, suei frio naquele mesmo momento, peguei o vidro desse aluno e levei o vidro e o aluno até a secretaria, fiz as perguntas tipicas de onde ele tinha encontrado e o porque ele resolveu trazer isso até ali, para minha surpresa a resposta foi :

 

- Professor, uma linda mulher loira me falou para entregar isso ao senhor e mandou dizer que ela quer o pagamento. Ela tinha um cheiro meio estranho, parecia cheiro de terra...

 

Dispensei o aluno e a turma toda, e corri pra casa, no caminho vi um mensagem no celular que dizia:

 

-"Gostou do presente ? O dia do pagamento é hoje querido ..."

 

Tranquei toda minha casa e fiquei no escritório com uma xícara de café e comecei a ler emails e todos tinham a mesma coisa que estava escrita na mensagem, ai então ouvi o estrondo da porta se abrindo e senti o cheiro inebriante de terra, senti quando ela chegou por trás de mim e ai eu soube. Estava na hora do pagamento, a carne dela estava inteira, não tinha sinal de putrefação, o olho esquerdo estava vazado, é claro eu sabia que ali antes estivera uma rosa, e no ventre dela se destacava a palavra feito com ferro em brasa, eu não conseguia reagir, não conseguia pensar, não conseguia fazer nada, ela me deitou no chão e fez todos os mesmos cortes que fiz nela, porém eu ainda estava vivo... e sim, eu gritava muito e estava doendo horrores, o sangue escorria por todo meu corpo e ensopava o carpete... ela introduziu a rosa em meu olho, achei que esse momento eu iria morrer, porém não sei como, não morri nesse momento, ela passou um dedo da sua mão que sobrara, mas era como se tivesse passando um ferro em brasa, eu sentia aquele cheiro pungente de carne queimada, e a dor... essa não tem como descrever com palavras. Então quando ela acabou de escrever "vendetta" na pele da minha barriga, antes de morrer eu vi ela escrevendo com meu sangue na parede que o pagamento foi recebido, e entregou como assassino era aquele ser ali morto.

 

Meu corpo foi achado a noite, quando um amigo meu estranhou a casa toda ligada e aberta, sendo que a noite eu costumava sair diariamente.

 

É pessoal... e foi assim que eu fui morto, agora tenho toda a eternidade para pensar: Por que eu não corri ?

____________

 

Não esqueçam, tudo tem seu lado negro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez um dia eu leia isso na floresta. rs

kkk. isso é versão light, eu queria detalhar mais, mas devido a idade e moralistas cheio de si aqui do fórum, deixei bem light, quem sabe se eu escrever outro eu faça uma versão mais "hard Core"

 

Caracaaa veiii super show a historia...

 

Gostei bastante da historia , parabens , vc é muito criativo.

Obrigado pela consideração, foi uma versão bem light e eu achei fraco, nunca vou gostar de um trabalho meu. uhasuhsauhsa. é aquilo que falei lá em cima, dependendo do apreço e do pessoal curtir e gostar, eu poderei escrever outras ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umpfh, num entendi essa parte dos duendes verdes não.

Exodus se for para ficar de palhaçada peço que se retire, players falar besteira nem ligo, metade tem seus cérebros na cabeça de seus..., agora um GM "floodar" e falar besteiras desse nível é algo que queima o filme de qualquer Staff.

 

@outros ai.

Se não lerem nem precisa se dá o trabalho de postar, quero saber a opinião de quem realmente leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não tive tempo de ler a historia completa , mas agora que li toda , nossa ficou muito boa parabéns, continue postando suas historias aqui.

 

Concordo com vc... As historias desse cara sao OTIMAS , como eu disse ali em cima.

 

Mais uma vez lhe dou os parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você por acaso não é aquele pastor que andou pesquisando minha vida desde 2009, né?

emoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gifemoticu-MediumThumbnail4.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço , mas deve ser melhor

cara odiei sua historia nao tem nada de pesado nisso , muda o +18 para +5

Faz melhor :) Terei o prazer de mostrar como eu realmente escrevo, Se você não se tocou eu coloquei +18 pra zoar, pois tem crianças aqui e infelizmente tem que maneirar em como escreve... Mas relaxe, se não gostou faz melhor ou aguarde caso eu resolva escrever mais algum conto aqui eu posso fazer bem mais pesado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou escritor nem penso ser , mas cad aum tem sua opniao eu nao gostei do q li , nao faço melhor nao sei nem tento mas que ta fraco ta

Que parte que eu mesmo já tinha reconhecido antes de postar que tava fraco e bem diferente do meu estilo de escrita você ainda não entendeu ? aguarde se me der na telha eu já falei que vou fazer uma mais pesada, só to aguardando ver a aceitação dessa aqui, não vou ficar postando aqui se a aceitação não for boa, postarei em outros forum mais especifico para esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...