Ir para conteúdo

Quem Pega ?


Kappa

Posts Recomendados

Calma putedo... É uma brincadeira saudável, não gosto de carnaval, mas é época de rir.

 

Vamos rir dele fantasiado de mulher, vamos rir dos nossos tombos, cambaleios, ou qnd resolvemos fazer a barba bebados.

 

Aliás, rodrigo, te cuida com o matios... Nesse carnaval, ele toma uma polar, tonteia e ja te enxerga fêmea heim. UHSAHUAS

 

Essa cerveja polar ai é um nojo mano, parece um chimarrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Lyra

    6

  • Nightmare.

    11

  • diam0nd~

    16

Uma vez você ficou nervoso com as fotos do seu antigo fotolog. :(

 

Ah, aquele fotolog era um colírio para os meus olhos cansados. Não importava o dia stressante que fosse, avistar aquelas fotos já eram o suficiente para despertar a jovialidade em mim. if u know what i mean.

 

O pior de tudo é que o rodrigo ta mt mais bonito que muita guria aki do wro. HUSAUHSA

 

Pior que ta mesmo hein, Diguenho ;)

Me liga, gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque se passa na cabeça desta pessoa a se vestir assim '-'

Rapaz, sabe o que se passa no mundo atualmente? CARNAVAAAAAALLLLLLLLLLL

Sai dessa estufa e vai curtir! A vida não é só o que você faz na frente de uma tela, entre 4 paredes ;)

fikdik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sabe o que se passa no mundo atualmente? CARNAVAAAAAALLLLLLLLLLL

Sai dessa estufa e vai curtir! A vida não é só o que você faz na frente de uma tela, entre 4 paredes ;)

fikdik!

 

Não gosto de carnaval, não fico o dia todo no pc trabalho tbm imprego de escravo mais trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de carnaval, não fico o dia todo no pc trabalho tbm imprego de escravo mais trabalho...

Bem, gosto não se discuti, mais para quem curte uma bagunça ( eu, e meu amigos ) carnaval esse ano foi bom!

O Kappa é quem o diga né ? iuheuiheiuheiuiuehuie, mais de boa, aceitando a brincadeira ai, deis que não passe dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo tu é mas linda que a Mikaela.

 

Já pode se sentir mulher :)

 

 

HSAHSHAHSAHSAHHASHSA

 

c1309fd71c.jpg

 

 

X

 

 

menor.png

UEHUIHEUIHEIUHIUEHUIEHUIEHUIEHUIHEIUHEIUHIUEHUIEHUIEHUIEHIUHEUIHUIEHIUEHUIEHIUHEIUHUEIHUIEHUIEHUIEHUEH

POWA MANO, PIOR QUE EU TO MAIS BONIT@ QUE ELA, IUEHUIEIHEHIUEHUIHEUIHEUIHUIEHIUEHUIEHIUUEIIUEHUIEHIUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...