Ir para conteúdo

Rei Do Pvp E Npc Q Tranca Equips


Hakuna M☼t☼t☼

Posts Recomendados

No melhor newro foram colocados o nome dos vencedores de cada clsse. Porque no rei do pvp não tem?geralmente trófeus vem com o nome dos vencedores e eu gostaria de ter meu nome no elmo! Em relação ao npc, antes havia um npc que trancava equips em prontera e eu gostava de usa-lo.Não vejo o pq dele ser tirado. Se puder voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao nome no elmo, eu acho inutil... Por min quem fosse pego Vendendo era ban. ( Não quero que bloqueie o trade dele, nem o auto-trade, só não quero ver nego que não sabe nem o que foi o evento com o elmo na cabeça. )

 

Sobre o outro bagulho, nem sei velho, pois nunca joguei no Midgard ou qualquer outro servidor que tenha esse npc ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor dos nomes nos elmos.

 

Quanto ao npc que tranca itens, nem sou a favor.

Mas sou a favor de um npc que "hiberna" a conta. Como assim?

Tu fala com o npc in-game e ele te da block na tua conta, dai um código é enviado para o teu email.

Para desbloquear, tu loga na CP do worldrag e coloca o código do email.

Assim evitando os hacks enquanto estamos off por certo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas sou a favor de um npc que "hiberna" a conta. Como assim?

Tu fala com o npc in-game e ele te da block na tua conta, dai um código é enviado para o teu email.

Para desbloquear, tu loga na CP do worldrag e coloca o código do email.

Assim evitando os hacks enquanto estamos off por certo tempo.

gostei da ideia do tio ai, '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro , aquele NPC que trancava itens em prontera , ja não tem ele a séculos desde a epoca que eu jogava.

sobre a ideia do Jovem até que não é de todo ruim. o problema é que hakear email é mais facil que a acc .

 

@Almost,

nada contra vei , não to querendo gerar flame nem nada do tpw .

mais se alguem flodasse aqui, o maximo que vc poderia fazer era reportar a GM , uma vez que vc não pode fechar topico ou excluir posts,

iguais tutores e designers podem , os ADM's deviam era colocar os colabores de moderadores de algumas areas.

Colaborador tá mais pra dedo duro , uma vez que tudo que podem fazer é reportar e falar com os GM/ADM's todo mundo consegue .

mais uma vez não to querendo gerar flame, mais vc podia falar com o Rodrigo ou a Nara pra eles colocarem vcs colaboradores como moderadores de alguma area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a coisa limda a cima ↕

 

E sobre os elmos, tanto faz, acho que esse evento todo em sí foi ridiculo. Por mim não teria nada, pra quem teria um elmo sem status já ta de bom tamanho né? querem mais oque? as suas digitais nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Senju

Não posso fazer nada, exeto denunciar.

É, concordo com você. Ótima ideia, porém haveria algum "Descontrole", há muitos Colaboradores.

Mas se a ideia fosse passada adiante, com certeza teríamos ótimos argumentos para debater sobre isso...

Obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaborador é apenas um cargo simbólico, não presta pra nada. É apenas dado aos noobs/flooders pra eles se acharem importantes com algum cargo na staff e pararem de floodar/brigar.

Não perceberam que funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YounG

Sabe, até gostei dessa sua observação... Mistura interessante! Sério!

Claro, se quiser continuar bancando o Palhaço, á vontade, mas sem plateia.

 

Por favor, vamos centrar o assunto do tópico? E se o Flame continuar sabe que agora não há como fugir de Ban né? Ok, vlw. ;)

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YounG

Cara, colaboradores são uma equipe especializada em sanar/resolver as dúvidas dos players, não é por que você tem um nick verde escuro com o poder de fechar tópico que haverá uma diferença, você está muito enganado tanto os colaboradores e tanto você pode resolver problemas dos player's.

 

@Tópico

A ideia do YounG é até viável, só que, não deveria ter como recuperar a segunda contra-senha, pois se o hacker souber o e-mail ficaria fácil de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Equipe especializada em resolver problemas"

Tu tem especialização em que? Sentar a bunda na frente do pc?

Ou pedir ajuda pra montar um servidor de rag?

UHEAHUAEHUAE

Saca o nível da gurizada.

 

Mantenho meu ponto e vocês são a prova da veridicidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem especialização em que? Sentar a bunda na frente do pc?

 

Além de ofender/desmerecer o trabalho de quem usa o Computador (em modo geral) está se pondo acima de quem aqui? Só pra esclarecer as coisas mesmo.

 

Caso não quisesse dizer isso, mude essas palavras ae rapaz, seu Ban foi solicitado.

 

Por favor, Kaic, nem precisa postar não djow.

 

Bom, só o YounG quer sair do assunto principal do tópico? Deixem ele, que o tópico se desenvolva... Sem mais.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Loco pra leva um ban. :)

 

Uma coisa eu digo: vocês, nerds, não tem o direito de falar em especialização.

Se me postarem um diploma aqui garantindo a especialização, eu me calo.

Daí eu posto meus 3 diplomas de especialização e meus três anos como assistente técnico de informática e abro o bico novamente: nerds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero o assunto do tópico sendo desviado, como já disseram os colaboradores.

Posso estar um pouco ausente do fórum (o que logo vai mudar, pois minhas férias estão chegando :3), mas sempre olho as denúncias.

 

Flamers daqui estão punidos. Uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem envolver diploma.. especialização nem nada. Mas colaborador deveria ter moderação em alguma área.

Young desmereceu o Cargo de Colaborador. Senti isso, sorry.

 

Como o almost disse, não querendo defender ele, mas eu concordo com ele sobre isso, eu não me sinto melhor que ninguém aqui por ser tutor de moderar a área de wizz. Única coisa que mudou pra mim foi ter mais cuidado com o que eu posto, e ser mais maduro quando o assunto é ajudar o próximo.

 

Sobre o tópico.

 

Eu já opinei, e concordo em partes, mas sobre os nomes tanto faz. Se forem por nome no meu que eu nem sei com quem tá? Já vendi a muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaborador é apenas um cargo simbólico, não presta pra nada. É apenas dado aos noobs/flooders pra eles se acharem importantes com algum cargo na staff e pararem de floodar/brigar.

Não perceberam que funcionou?

 

Infelizmente é vero

 

@Topic

 

Acho que só deveria mudar o Sprite desse Elmo, Ele podia da o comando #kill eu não usaria, pos, é ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Young "Colaborador é apenas um cargo simbólico, não presta pra nada. É apenas dado aos noobs/flooders pra eles se acharem importantes com algum cargo na staff e pararem de floodar/brigar.

Não perceberam que funcionou?"

 

Caro Young,

Estas deveras enganado sobre o Cargo Colaborador, os colaboradores estão no fórum para ajudar os novos membros, os antigos, conversar, descontrair, prestar suporte quando necessário, e em breve terão sim novas tarefas.

 

O que me deixa muito intrigada é ver que pessoas que já foram até GM's, fizeram bem menos que os colaboradores com bem menos poderes fazem para ajudar os demais membros.

 

Não vamos subestimar a capacidade humana, por quantidades de comandos ou algo do gênero, aqui todos são bem vindos, já vi empacotador de supermercado virar gerente e gerente virar ambulante na praia. Não tenho nada contra nenhuma profissão, e no caso vejo como um exemplo de onde cada um pode chegar.

 

Não vamos de forma alguma limitar nossa capacidade a quantidade de comandos. Os colaboradores tem acesso direto aos ADM's, GM's, MOD, e tem nosso respaldo para nos repassar alguma situação.

 

O que deve ser percebido em nossos colaboradores é a boa vontade que possuem em ajudar a quem precisa.

 

Sugiro que você reveja suas atitudes sob pena de ser excluído da equipe, está se colocando contra seus próprios colegas, ofendendo-os e a toda STAFF de uma forma geral, e isso não será admitido.

 

Humildade é um trunfo dos vencedores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...