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[ Tutorial ] Algoz / Sinx / Assassino Cross


z Patatá

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Bem, depois de meu tutorial sumir do nada, aqui estou eu fazendo outro. Vamos lá, hoje vou mostrar como se joga ou mais ou menos num Algoz. Espero ajudar muitas pessoas com meu tutorial, haverá muitos erros porém quero apenas criticas construtivas. Sem chilique viu.Vamos ;)

 

 

Indice.

 

1.0 Atributos

2.0 Habilidades de um Algoz

3.0 Consumiveis

4.0 Status Negativo

5.0 Equipamentos PvP variados.

6.0 Asas / Elmos / Olho PvP

7.0 Tank Físico / Reflet Físico

 

 

 

1.0 Atributos.

 

Fenix. :]

Força: 600

Agilidade: 600

Vitalidade: Ponha moderadamente para que você não perca muito HP se por pouca, e não ponha muito para não levar tanto dano de campal.

Destreza: 600

Inteligência: 600

Luk: 600

Bom, como não tive muita experiência no Atlantis e no Prometheus botarei apenas os atributos do Fenix.

 

2.0 Habilidades de um Algoz! ~

 

 

 

 

di-ZDH7.gif Perícia com Mão Direita

 

 

 

 

Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

Nv. 1 60% Dano Normal

Nv. 2 70% Dano Normal

Nv. 3 80% Dano Normal

Nv. 4 90% Dano Normal

Nv. 5 100% Dano Normal

 

di-Y292.gif Perícia com Katar

 

Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.

Nv. 1 + 3 Poder de Ataque

Nv. 2 + 6 Poder de Ataque

Nv. 3 + 9 Poder de Ataque

Nv. 4 + 12 Poder de Ataque

Nv. 5 + 15 Poder de Ataque

Nv. 6 + 18 Poder de Ataque

Nv. 7 + 21 Poder de Ataque

Nv. 8 + 24 Poder de Ataque

Nv. 9 + 27 Poder de Ataque

Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

 

di-R5HZ.gif Furtividade

 

Permite movimento enquanto invisível. Até o nível 2 só é possível utiliza-la quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.

Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"

Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 50%

Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 50%

Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 55%

Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 60%

Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 65%

Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 70%

Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 75%

Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 80%

Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 90%

Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP/ Velocidade de Movimento 100%

 

di-X9EO.gif Envenenar Arma

 

Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.

Requisito: Nível 1 de "Envenenar"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7,5% de chance de enevenenar o oponente

 

di-XCXR.gif Arremesso de Facas Envenenadas

 

Envenena o inimigo a distância, atirando uma Faca Envenenada. O Item Faca Envenenada deve ser equipado para que se use esta habilidade.

Custo em SP: 15

 

di-XBOF.gif Perícia com Mão Esquerda

 

Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal

Nv. 2 50% Dano Normal

Nv. 3 60% Dano Normal

Nv. 4 70% Dano Normal

Nv. 5 80% Dano Normal

 

di-L324.gif Lâminas Destruidoras

 

Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoá-lo.

Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"

Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP

Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP

Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP

Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP

Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP

Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP

Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP

Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP

Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP

Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP

 

di-AR7U.gif Névoa Tóxica

 

Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.

Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 5 Segundos

Nv. 2 Duração: 10 Segundos

Nv. 3 Duração: 10 Segundos

Nv. 4 Duração: 20 Segundos

Nv. 5 Duração: 25 Segundos

Nv. 6 Duração: 30 Segundos

Nv. 7 Duração: 35 Segundos

Nv. 8 Duração: 40 Segundos

Nv. 9 Duração: 45 Segundos

Nv. 10 Duração: 50 Segundos

 

di-BDNF.gif Refletir Veneno

 

Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP. A partir do nível 5 pode refletir ataques corpo-a-corpo.

Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"

Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3,0% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3,5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4,0% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4,5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5,0% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5,5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6,0% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6,5% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7,0% de chance de enevenenar o oponente

Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7,5% de chance de enevenenar o oponente

 

di-CBOW.gif Aceleração Sônica

 

Aumenta a chance de sucesso de Lâminas Destruidoras em 50% e aumenta seu dano em 10%.

 

di-VXBS.gifTocaia

 

Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível. Consome 2 SP.

Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"

Nv. 1 Alcance: 3

Nv. 2 Alcance: 4

Nv. 3 Alcance: 5

Nv. 4 Alcance: 5

Nv. 5 Alcance: 7

 

di-UBGG.gif Explosão Tóxica

 

Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo estiver menor que 3/4 do total. Requer uma Gema Vermelha para ser utilizada.

Nv. 1 720% Dano / 12 SP/ 5 segundos

Nv. 2 740% Dano / 14 SP / 5,5 segundos

Nv. 3 760% Dano / 16 SP/ 6 segundos

Nv. 4 780% Dano / 18 SP/ 6,5 segundos

Nv. 5 900% Dano / 20 SP/ 7 segundos

Nv. 6 920% Dano / 22 SP/ 7,5 segundos

Nv. 7 940% Dano / 24 SP/ 8 segundos

Nv. 8 960% Dano / 26 SP/ 8,5 segundos

Nv. 9 980% Dano / 28 SP/ 9 segundos

Nv. 10 1000% Dano / 30 SP/ 9,5 segundos

 

di-1NL9.gif Perícia com Katar Avançada

 

Aumenta o dano causado com Katares.

 

di-DBOF.gif Fabricar Veneno Mortal

 

O Algoz pode criar um veneno letal seguindo uma receita secreta e milenar. Para isso, você vai precisar de:

1 Ferrão de Abelha

1 Poção da Fúria Selvagem

1 Espinho de Cacto

1 Garrafa Vazia

1 Karvodailnirol

1 Canino Venenoso

Fórmula: Base + Base * DES/50 + Base * SOR/100

A chance de criar este veneno é baseada na Des e Sor do Algoz. Se você falhar, vai perder 25% do HP e, se não tiver HP suficiente, pode ficar desacordado. Se você beber o Veneno Letal, o Algoz terá uma Velocidade de Ataque e Ataque elevados, mas estará sob o efeito do Status Envenenamento. Se qualquer classe que não um Algoz beber o veneno, ele cairá inconsciente imediatamente. Sim, essas coisas são perigosas!

 

di-YTOD.gif Ruptura

 

Esta habilidade atinge não apenas o corpo do adversário, mas também a sua alma. Por isso, o dano causado leva em consideração tanto a Defesa quanto a Defesa Mágica. O dano final depende do nível da habilidade, do poder de ataque da arma e da Int do Algoz.

 

di-HPN8.gif Realce Letal

 

O Algoz banha a lâmina de suas armas em um veneno mortal criado por ele próprio. Pelos próximos 30 segundos, o dano causado vai ser ampliado. O elemento da arma não muda para Veneno, e cartas de efeito e dano ainda influenciam no dano. Enquanto sua arma estiver banhada em veneno, o Algoz perde HP continuamente.

Requisito: Criar Veneno Mortal

Fórmula: Dano Base % Upgrade + 25% do dano total que você daria se a arma fosse do elemento Veneno.

Esse veneno é tão único, que ultrapassa as limitações normais.

Não é considerado da propriedade veneno, e diferente dos outros, a toxina aumenta o dano que um Algoz causa no alvo.

 

di-6Z1R.gif Explosão Meteórica

 

O Algoz rodopia e atinge a todos ao seu redor, em uma área de 5x5, com uma névoa tóxica. Os oponentes atingidos por essa névoa podem receber os Status Cegueira, Atordoamento ou Hemorragia.

 

Habilidades da Classe Gatuno podendo ser utilizadas em um Algoz.

di-GKP6.gif Esconderijo

 

Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.

Requisito: Nível 5 de Furto

Nv. 1 Duração: 30 segundos

Nv. 2 Duração: 60 segundos

Nv. 3 Duração: 90 segundos

Nv. 4 Duração: 120 segundos

Nv. 5 Duração: 150 segundos

Nv. 6 Duração: 180 segundos

Nv. 7 Duração: 210 segundos

Nv. 8 Duração: 240 segundos

Nv. 9 Duração: 270 segundos

Nv. 10 Duração: 300 segundos

 

di-MUI7.gif Envenenar

 

Causa dano venenoso em um oponente. Consome 12 SP.

Nv. 1 Dano Venenoso 115%

Nv. 2 Dano Venenoso 130%

Nv. 3 Dano Venenoso 145%

Nv. 4 Dano Venenoso 160%

Nv. 5 Dano Venenoso 175%

Nv. 6 Dano Venenoso 190%

Nv. 7 Dano Venenoso 205%

Nv. 8 Dano Venenoso 220%

Nv. 9 Dano Venenoso 235%

Nv. 10 Dano Venenoso 250%

 

di-TC9B.gif Desintoxicar

 

Requisito: Nível 3 de "Envenenar"

Cura pessoa envenenada. Consome 3 SP

 

di-YWCD.gif Chutar Areia

 

Joga areia no rosto do oponente.Ataques causam 125% de dano

de propriedade Terra e podem,eventualmente causar cegueira ao oponente.

 

di-A6UR.gif Recuar

 

Recua instantaneamente o personagem 5 células para trás.

 

 

3.0 Consumíveis! ~

 

 

 

di-LGDZ.gif Garrafa de Veneno

 

Um veneno extremamente venenoso, na forma de um crânio.

Quem beber esse veneno morrerá imediatamente.

 

 

 

dt-5G5N.pngÁgua Almadiçoada

 

Garrafa de vidro com água amaldiçoada. Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.

 

 

 

dt-3EAJ.pngConversor Elemental (Vento)

 

Encanta temporariamente

a arma do usuário com

a propriedade Vento.

 

 

 

dt-SFYI.pngConversor Elemental (Terra)

 

Encanta temporariamente

a arma do usuário com

a propriedade Terra.

 

 

 

dt-DHK4.pngConversor Elemental (Água)

 

Encanta temporariamente

a arma do usuário com

a propriedade Água.

 

 

 

dt-T4FB.png Conversor Elemental (Fogo)

 

Encanta temporariamente

a arma do usuário com

a propriedade Fogo.

 

 

PS¹: Ponha os conversores na sua BM pois contra classes que usem VR e inclusive Professor com desencantar, com os conversores na BM quando lhe desencantarem você pode trocar rapidamente.

 

 

dt-VU79.pngAloe Vera

Preparado à base de ervas feita do extrato de aloes. É notório pelo seu

fedor e gosto amargo, mas tende ao vício se utilizado com frequência.

PS ¹: Mesmo que ele aumente consideravelmente seu ataque ele reduz uma pequena parte da sua defesa, porém eu recomendo muito.

 

 

dt-518Q.png Caixa do Ressentimento

Adiciona +20 ATQ

por 60 segundos.

 

 

dt-0CXU.png Poção do Dragão Matador

 

Um estranho frasco com o nome 'Dragão Matador' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Dragão Matador.

Fornece alguns atributos temporários.

Des +20

Sor +10

For +10

Precisão +100

Relogue para usar outra poção.

Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.

 

 

dt-0CXU.pngPoção do Orc Assassino

Um estranho frasco com o nome 'Orc Assassino' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Orc Assassino.

Fornece alguns atributos temporários.

For +20

Vit +10

Sor +20

Ataque +100

Relogue para usar outra poção.

Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.

 

dt-OV7T.png Fruto de Yggdrasil

 

Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor

fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o

SP.

 

 

4.0 Status Negativo.

Cartas para se defender de status negativo.

 

Equipamentos:

Bem, você pode equipar tank, ou qualquer set. Lembrando que se usar ash não é necessario usar a card Gemini - S58.

E se usar chamas brancas não precisará da Marduk.

 

Cartas:

 

4354.gifCarta Gemini - S58: Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

 

4112.gifCarta Marduk: Torna o Usuário Imune a [ Silêncio ]

 

4330.gifCarta Serpente Suprema: Nunca seja afetado por Caos e Maldição. Int + 3

 

4330.gifCarta Orc Herói: Torna o Usuário imune a [ Atordoamento ] Vit + 3.

 

Carta Ungolliant: Imunidade a Sangramento.

Se eu esquecer de alguma card me avise que eu edito, aqui vai um combo para ajudar.

Ponha 2 Gemini no elmo, 1 Marduk e 1 Serpente Suprema

Ponha 1 Orc Herói 1 Maya macho e uma Ungolliant na asa.

 

 

5.0 Equipamentos PvP Variados

 

 

Mantos! ~ #)

 

dt-KKY4.png Manto das Valquírias [1]

Um manto usado

pelas Valquírias, as

donzelas guerreiras de Odin.

Adiciona Esquiva Perfeita +5

quando usado pelas Classes

Mago, Arqueiro e Noviço.

Aprimorar essa armadura aumentará o

bônus de Esquiva Perfeita

existente, adicionando

Esquiva Perfeita +2 para cada

Nível de Aprimoramento.

Permite uma chance de 5% de

refletir danos de volta

aos inimigos quando usada

pelas Classes Espadachim,

r e Gatuno.

Aprimorar essa armadura

aumentará a

taxa de reflexão de danos

em 2% para cada

Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.

 

 

dt-2KX0.png Manteau de Chamas de Night Sieger [1]

 

Um Manteau flajante que queima nas cores vermelha e Azul, mas não prejudicam quem o usa.

Maximo de HP +5%, MDEF +2, MATK +1%. Aumenta o dano em monstros da propriedade FOGO em 2%.

 

 

dt-MCH1.png Pele do Guardião [1]

 

Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.

Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.

Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)

Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.

DEFM + 3

 

dt-HY0P.png Manteau de Diabolus [1]

 

Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.

Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.

HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de s.

 

 

dt-USED.png Pele de Ventus [1]

 

Pele amaldiçoada em linguagem demoníaca.

DEFM+ 2, HP Max + 200, Esquiva + 10

 

 

 

Armaduras ! ~ #)

 

dt-1HZ7.png Armadura de Diabolus [1]

Uma armadura feita de um material desconhecido que guarda poderes misteriosos.

FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.

Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.

ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de s.

 

 

dt-UG7K.pngArmadura da Valquíria [1]

 

Um brilhante conjunto de armadura

branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que

servem ao deus Odin.

Aumenta a resistência ao

efeito Silêncio quando

usada pelas Classes Mago,

Arqueiro e Noviço.

Aumenta a resistência ao

efeito Atordoar quando

usada pelas Classes Espadachim,

r e Gatuno.

Não pode ser destruída

em batalha.

+1 em todos os atributos.

 

 

dt-SU0I.png Traje de Gatuno [1]

 

Vestimenta de "trabalho" para Gatunos. Feita de tecido muito leve.

AGI + 1

 

 

dt-KB0U.png Manto do Mercenário [1]

 

Armadura desenhada para aumentar a velocidade do seu usuário. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.

Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.

HP Máx + 150. DEFM + 2.

Quando equipada juntamente com as Grevas de e o do Capitão:

O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;

AGI + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;

Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e Ataque Crítico;

O usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos, ao ser atacado fisicamente.

 

 

Botas ! ~ #)

 

dt-AYEZ.pngBota Celestial [1] [ Donativo ]

 

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.

Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

 

dt-2RNJ.pngSapato da Valquíria [1]

 

Um par de sapatos usado

pelas Valquírias, as donzelas

guerreiras de Odin. Esses

sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário

desenvolve suas próprias habilidades.

Aumenta o HP Máximo em

(Nível Base*5) quando

usado pelas Classes Mago,

Arqueiro e Noviço. Aumenta o

SP Máximo em (Nível de Classe*2)

quando usado pelas Classes

Espadachim, r e

Gatuno. Não pode ser

destruído em batalha.

 

 

dt-AYEZ.pngSleipnir [ Quest ]

 

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.

Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

 

 

dt-5KAJ.png Sapato da Maré [1]

 

Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias.

5% De tolerância contra ataques da propriedade Água

+5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.

 

 

 

 

Acessórios ! ~ #)

 

dt-XBE8.png Anel da Ressonância

 

 

Um anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par.

AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar

automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Tipo de Item: Acessório

Defesa: 2

Peso: 10

Classes: Transclasses 2-X

 

dt-NRIC.png Anel do Senhor das Chamas

 

Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário.

Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância.

FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a

ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

 

dt-4BTW.png Mão Maldita [1]

Uma mão esquelética que invoca sentimentos misteriosos.

Precisão + 10, Recuperação de HP +20%

3% de chance de causar a habilidade 'Ferimentos Críticos' em nível 1 sempre que causar dano físico

 

dt-3H1P.png Megingjard [ Donativo ]

 

Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão.

Amplia a força de quem o usa.

FOR + 40, DefM + 7

 

 

2721.gifMedalha de Honra ( Valeu Jivago ;) )

concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.

ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80.

Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente.

 

 

6.0 Asas / Elmos / Olhos de PvP

 

Asas ! ~ #)

 

dt-WWY3.pngFaixa Azul [4] [ Donativo ]

 

For +55

Des +45

Vit +25

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

 

dt-YZXD.pngAsas Macias [4] [ Donativo ]

 

sas aparentemente inofensivas,porém extremamente poderosas e

podendo cortar rochedos apenas com sua velocidade.

For + 65

Des + 40

Vit + 30

Agi + 30

5% de HP.

5% de SP.

10% de dano com Tocaia.

+10% de dano com Chutar Areia.

+10% de dano com Lâmninas Destruidoras.

+35% de dano em monstros humanóides.

 

 

dt-85CL.pngFaixa Rosa [4] [ Donativo ]

 

For +60

Des +40

Sor +20

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

 

Elmos ! ~ #)

 

dt-T77L.pngValquíria Supremo Prata [4] [ Donativo ]

 

Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias.

Seu poder é muito grande,podendo transformar

o mais forte aço em pó.

For + 60

Dex + 40

Vit + 30

Agi + 30

+60% de dano em monstros humanóides.

+15% de petrificar o oponente ao atacar.

+15% de dano com a habailidade Crux Divinium.

+5 de resistência contra todos elementos.

 

 

dt-M0W1.png Valquíria Supremo Branco [4] [ Donativo ]

 

Elmo criador pela Valquíria dos últimos tempos.

 

Seu poder é totalmente voltado para o bem,

demônios fogem desse poder divino.

For + 60

Int + 40

Des + 30

Agi + 30

+10% de HP.

+30% de SP.

+15% de dano com a habilidade

Disparo de Esferas Espirituais.

+10% com a habilidade Impacto Psíquico.

+10% coma habilidade Punho Supremo de Asura.

+60% de dano em monstro humanóides.

 

 

dt-SODL.png Elmo do Dragão [4] [ Donativo ]

 

Elmo dado ao guerreiro abençoado por um dragão místico.

 

For + 40.

Vit + 40.

Agi + 25.

Des + 20.

Sor + 20.

+ 10% de resistência à propriedade fogo.

+ 60% de dano em humanóides.

 

 

dt-R275.png Elmo dos Cavaleiros [4] [ Donativo ]

 

 

For+ 45

Vit+ 30

Agi+ 20

Des+ 30

Sor+ 40

+10% de resistênica ao elemento terra.

Reduz o dano recebido de humanos em 5%.

+60% de dano em humanos.

 

 

dt-6FPU.png Cavaleiro Sanguinário [4] [ Quest ]

 

Elmo da Sociedade dos Cavaleiros Sanguinários. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal, controlada por uma entidade de um só olho.

possui uma aura completamente voltada para o mal, controlada por uma entidade de um só olho.

For + 30

Vit + 30

Des + 20

Agi + 20

Sor + 10

Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides.

Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro.

 

 

Olho ! ~ #)

 

 

dt-9TS3.png Chamas Vermelhas [4] [ Donativo ]

 

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

+15% de dano em humanos.

Permite ver Monstros Invisiveis

 

 

dt-MJF1.png Byakugan [4] [ Donativo ]

 

 

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

:Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro.

 

 

 

 

dt-7V00.png Cachecol Roxo [4] [ Donativo ]

 

Cachecol desenvolvido pela associação dos guerreiros sem frio. O modelo é totalmente italiano e desenhado para as maiores estrelas de Poringwood.

 

FOR + 35

VIT + 35

DES + 35

AGI + 10

Imunidade contra congelamento.

+ 10% de dano em monstros humanóides.

+ 10% de resistência contra o elemento veneno e sombrio.

 

 

 

 

dt-EKQ3.png Chamas Azuis [4] [ Donativo ]

 

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

Imune à congelamento.

+15% de dano em humanos.

 

dt-TFAZ.png Sharingan [4] [ Donativo ]

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico.

 

 

Combo de Armas:

Campal / Machado Orc [4]: 2 GT / 1 Freeoni / 1 Sr dos Mortos

Main Gauche [4]: Samurai Encarnado / 2 GT / 1 SK. Machado Orc [4]: 2 GT / 1 Freeoni / 1 Sr dos Mortos

Campal / Main Gauche [4]: 2 GT / 2 Freeoni

 

 

7.0 Tank Físico / Reflet Fisico

 

Tank Físico.

 

Elmos ! ~ #)

 

dt-5C1C.pngChapéu do Mário [4] [ O Mário po .. ] [ Donativo ]

 

Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.

Vit + 30

Int + 30

Des + 20

DEF: +10

MDEF: +10

+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.

+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide

 

 

dt-7X3C.pngBoné do Ash [4] ( Que ash? ;o ) [ Donativo ]

 

Vit +30

Int +30

Des +20

MDEF +30

+10% de resistência a todos os elementos.

+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.

Concede imunidade a petrificação.

Concede a possibilidade de refletir magias..

+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide

 

 

dt-MLXC.pngChapéu do Luigi [4] [ Quest ]

 

Vit +20

Des +40

Def +20

MDEF+ 10

10% de resistência a propriedade sombrio.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

 

 

dt-ADXH.pngChapéu de Taxista [4] [ Quest ]

 

Chapéu muito usado por Taxistas, ele possui uma Defesa incrível.

Todos os atributos +15

10% Defesa contra Humanos

Defm +5

Concede 20% de resistência contra sono e congelamento

 

 

dt-6FPU.png Cavaleiro Sanguinário [4] [ Quest ]

 

Elmo da Sociedade dos Cavaleiros Sanguinários. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal, controlada por uma entidade de um só olho.

For + 30

Vit + 30

Des + 20

Agi + 20

Sor + 10

Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides.

Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro.

 

 

Asas ! ~ #)

 

 

dt-A98E.pngAsas de Marin [4] [ Donativo ]

 

Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.

Todos os atributos + 30.

Concede imunidade a congelamento.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

Reduz o dano de ataques a distância em 15%.

Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.

+20% de dano em monstros humanóides.

 

dt-FM87.png Borboleta Azul da Morte [4] [ Donativo ]

 

Todos os atributos + 30

5% Resistencia contra todas Propriedades

Reflete 10% de ataques fisico recebido

Imune a Congelamento

 

 

dt-9DSU.png Asa de Cinzas [4] [ Quest ]

Asas usadas por um arcanjo renegado, ele jura todos os dias que ainda será reconhecido.

For +40

Agi +40

Des +40

Vit +40

+10% de resistência ao elemento neutro.

+25% de dano em monstros humanóides.

Possui chances de causar sangramento ao atacar.

Adiciona a chance de conjurar a habilidade Combo Triplo nível 5 ao atacar.

 

 

 

dt-89WB.png Asas de Borboleta Negra [4] [ Quest ]

 

Asa de Borboleta Preta. Oposta das asas brancas da borboleta.

Tem habilidades das trevas.

For +15

Des +15

Vit +15

Adiciona +15% de Defesa contra monstros Humanos.

 

 

 

Olhos ! ~ #)

 

dt-MJF1.png Byakugan [4] [ Donativo ]

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

 

 

dt-D7LC.pngÓculos de Alucard [4] [ Quest ]

Des+ 40

Agi+ 45

Vit+ 10

Int+ 20

Torna o usuário imune a congelamento.

Reduz o dano recebido de humanos em 5%.

Precisão +100.

[ + Chapéu de Alucard ]

Velocidade de locomoção aumentada.

+15% de HP máximo.

Def -30.

[ + Asas da Vingança ]

Se utilizado em conjunto com as Asas da Vingança, o aumento de dano na habilidade Desesperado será de apenas 15%.

 

 

Armas / Escudos / Cartas

Cartas não tem segredo.

GR / DEV / ANTI EFEITO ENEGATIVO / Amon - ra

 

ARMAS;

Faca de Combate

 

Escudos ;

Escudo resistente / Escudo da Valk com Thara.

 

 

 

 

Tank Físico.

Aquí é bastante básico.

 

Elmos: Viking Ciano / Coroa da Valkyria

Asas: Borboleta Azul da Morte

Meio: Cachecol Ciano / Byakugan

Armadura: Armadura com Over com carta Senhor dos Orcs

Manto: Manto da Valquíria com o maior refinamento possivel

Bota: Bota Celestial com Frus.

Bem, eu utilizei a Frus porque se você usar amon-ra bloqueara os golpes = - reflet. Quanto mais golpes levar melhor, pois irá refletir mais golpes.

 

 

 

Bem, terminamos outro tutorial. Não citarei Defesas Elementais nem se defender das classes pois já fiz outros tutoriais sobre isso. Duvidas? aqui estão os links ;)

 

Espero ter ajudado, terá muitos erros, talvez um pouco de desorganização porém faz parte.

VALHEU! #)

 

Agradecimetos

Cuca do Ph

W-Rag Database

Ragdata

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Adorei Pêágá, só que acho que você deveria ultiliazar mais do Spoiler pra ficar mais organizadinho :D

Aqui não dá pra utilizar spoiler dentro de spoiler, se não buga ;/ Eu fiz isso no meu outro tutorial, e ele apagou.

Por isso não farei +, mas acho que desse jeito está bom, valeu ;)

 

@Leticia

Valeu ;)

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Olha, tu me desculpa, eu sei que não sou a senhora perfeita do mundo e também não entendo porra nenhuma de sinx, mas se for pra fazer uma listagem de EQUIPS e coisas de sinx, até eu poderia fazer um tutorial... na minha concepção, um tutorial não é baseado apenas em mostrar equips e sim em mostrar ou compartilhar táticas de jogo, ou melhor, dar uma visão diferenciada sob um certo assunto...

O que tu fez ai, ta muito bom, muito bem organizado, muito bonitinho, mas não se diferencia em nada do que ja foi mostrado nos outros "tutoriais"...

Não leve isso como uma ofensa ou como uma forma de caçar brigas, acho que tu tem potencial e pode mostrar muito mais que isso... Talvez seja interessante se tu colocasse algumas dicas ou manhas do jogo, por mais que não sejam SUPER DESCONHECIDAS, ja fica mais diferenciado, por que se tu for ver nos outros tutos, não tem nada disso, são apenas listagens de equips... enfim...

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Olha, tu me desculpa, eu sei que não sou a senhora perfeita do mundo e também não entendo porra nenhuma de sinx, mas se for pra fazer uma listagem de EQUIPS e coisas de sinx, até eu poderia fazer um tutorial... na minha concepção, um tutorial não é baseado apenas em mostrar equips e sim em mostrar ou compartilhar táticas de jogo, ou melhor, dar uma visão diferenciada sob um certo assunto...

O que tu fez ai, ta muito bom, muito bem organizado, muito bonitinho, mas não se diferencia em nada do que ja foi mostrado nos outros "tutoriais"...

Não leve isso como uma ofensa ou como uma forma de caçar brigas, acho que tu tem potencial e pode mostrar muito mais que isso... Talvez seja interessante se tu colocasse algumas dicas ou manhas do jogo, por mais que não sejam SUPER DESCONHECIDAS, ja fica mais diferenciado, por que se tu for ver nos outros tutos, não tem nada disso, são apenas listagens de equips... enfim...

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Olha, tu me desculpa, eu sei que não sou a senhora perfeita do mundo e também não entendo porra nenhuma de sinx, mas se for pra fazer uma listagem de EQUIPS e coisas de sinx, até eu poderia fazer um tutorial... na minha concepção, um tutorial não é baseado apenas em mostrar equips e sim em mostrar ou compartilhar táticas de jogo, ou melhor, dar uma visão diferenciada sob um certo assunto...

O que tu fez ai, ta muito bom, muito bem organizado, muito bonitinho, mas não se diferencia em nada do que ja foi mostrado nos outros "tutoriais"...

Não leve isso como uma ofensa ou como uma forma de caçar brigas, acho que tu tem potencial e pode mostrar muito mais que isso... Talvez seja interessante se tu colocasse algumas dicas ou manhas do jogo, por mais que não sejam SUPER DESCONHECIDAS, ja fica mais diferenciado, por que se tu for ver nos outros tutos, não tem nada disso, são apenas listagens de equips... enfim...

Não vou levar como briga, vou levar como apenas uma critica construtiva.

Se você leu as dicas, percebeu que como eu ensinei, o player não precisa das minhas táticas para se dar bem. Eu expliquei muita coisa no meu tutorial, ao meu ponto de vista meu tutorial está ótimo. Porém cada um tem sua opinião, valeu.

E antes que eu esqueça, não são só listagens de equips. Nesse tópico eu citei combos, no outro também. Citei cards, ao meu posto de vista não é só uma listagem, brigado ;)

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Cara ficou muito bom, só falto citar a nova bota que chegou, acho que é fenriz.

Boa ph :]

Boa Ph. ;)

Parabéns..

 

(Todo dia 1 novo tuto de sinx)

 

Ia fazer um de Sniper mas tenho mó preguiça, mas quem sabe.

 

Brigado a todos.

@Homi do Revest

Eu não botei ela porque no database não tem a script, e se eu fosse fazer in - game demoraria muito.

Quando eu ajeitar algumas coisas, eu a adiciono .. Mesmo preferindo BC.

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Horrível. Sério.

 

 

horrivel?

faça um tutorial melhor que o do cara antes de vim ficar falando ($&*#$#@%&).

 

eu sei que o PH fez esse tutorial para ensinar quem não sabe, ao contrário de você que fez seu "tutorial" e 30 minutos depois ja foi se inscrever para tutor de SA.

 

cada Gafe Colossal naquele seu tópico que voce chama de tutorial, como citar banshee, couraças, luva de erebo, manto de diabolus. não citar proteção angelical, manteau do aprendiz e sapatos do aprendiz. dizer para colocar 350 de vit, que se derem 10k de hp no total é muito.

 

ter um bom conhecimento de determinada classe, como é requisito para tutor, no caso do super aprendiz não é apenas saber que link permite o uso da espada elemental e achar que isso é motivo para fazer um tutorial ve se entenda isso.

 

vai la arumar aquele tópico meia boca antes de vir floodar no tutorial do cara.

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horrivel?

faça um tutorial melhor que o do cara antes de vim ficar falando ($&*#$#@%&).

 

eu sei que o PH fez esse tutorial para ensinar quem não sabe, ao contrário de você que fez seu "tutorial" e 30 minutos depois ja foi se inscrever para tutor de SA.

 

cada Gafe Colossal naquele seu tópico que voce chama de tutorial, como citar banshee, couraças, luva de erebo, manto de diabolus. não citar proteção angelical, manteau do aprendiz e sapatos do aprendiz. dizer para colocar 350 de vit, que se derem 10k de hp no total é muito.

 

 

vai la arumar aquele tópico meia boca antes de vir floodar no tutorial do cara.

Falou e disse.

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horrivel?

faça um tutorial melhor que o do cara antes de vim ficar falando ($&*#$#@%&).

 

eu sei que o PH fez esse tutorial para ensinar quem não sabe, ao contrário de você que fez seu "tutorial" e 30 minutos depois ja foi se inscrever para tutor de SA.

 

cada Gafe Colossal naquele seu tópico que voce chama de tutorial, como citar banshee, couraças, luva de erebo, manto de diabolus. não citar proteção angelical, manteau do aprendiz e sapatos do aprendiz. dizer para colocar 350 de vit, que se derem 10k de hp no total é muito.

 

ter um bom conhecimento de determinada classe, como é requisito para tutor, no caso do super aprendiz não é apenas saber que link permite o uso da espada elemental e achar que isso é motivo para fazer um tutorial ve se entenda isso.

 

vai la arumar aquele tópico meia boca antes de vir floodar no tutorial do cara.

Falou tudo e mais um pouco.

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Finalmente tirou aquele azulzão.

 

Cara, li isso:

 

 

 

Ponha 2 Gemini no elmo, 1 Marduk e 1 Serpente Suprema

 

Ponha 1 Orc Herói 1 Maya macho e uma Ungolliant na asa.

 

 

 

ahh, prefiro usar poção verde e ficar só com 4 slot pra státus heim? Aliás, cadê ela?

2 gemini, 1 orc e 1 serpente já basta...

 

FALTA MANTO AÍ. Sapato da maré sem o cachicolzim? :X

Notei que... CADE AS ARMAS QUE UM SINX DEVE USAR?! LOL PH. AUHDHUAS'

E aquele seu tutorial elemental cara, falta ums bang lá ein. Falta só ensinar como fazer hAUEHau'

E seu tutorial por enquanto já basta das críticas do chato do almost ;X

P.S: Eu vi sim os combos de armas, mas falta dizer em modo geral né cara..

 

 

Nice.

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Finalmente tirou aquele azulzão.

 

Cara, li isso:

 

 

 

Ponha 2 Gemini no elmo, 1 Marduk e 1 Serpente Suprema

 

Ponha 1 Orc Herói 1 Maya macho e uma Ungolliant na asa.

 

 

 

ahh, prefiro usar poção verde e ficar só com 4 slot pra státus heim? Aliás, cadê ela?

2 gemini, 1 orc e 1 serpente já basta...

 

FALTA MANTO AÍ. Sapato da maré sem o cachicolzim? :X

Notei que... CADE AS ARMAS QUE UM SINX DEVE USAR?! LOL PH. AUHDHUAS'

E aquele seu tutorial elemental cara, falta ums bang lá ein. Falta só ensinar como fazer hAUEHau'

E seu tutorial por enquanto já basta das críticas do chato do almost ;X

P.S: Eu vi sim os combos de armas, mas falta dizer em modo geral né cara..

 

 

Nice.

Mas eu citei nas dicas que sempre tem que carregar uma poção verde, lê lá direitinho.

Eu to preparando outro tutorial de fraquezas e que arma sinx deve usar, em breve sairá um.

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