Ir para conteúdo

[Oficial] Tutorial Criador


Colbyzinho x3 ~*

Posts Recomendados

Build Suprema,é só usar a Couraça Invertida com o Elemento que toma dano e carta de Escudo + Pele de Guardião

e as outras coisas,que qualquer noob conhece.

 

Agora pra mim build suprema é que mata no extreme e não tem Lero Lero.

Build Suprema é Switar rápido e ser mais eficiente,invés de fumar trocando equips.

 

 

Quitei dessa Baboseira. ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couraça? Eu uso Gr na armadura... Será que gr com couraça combina? Sei não heim!!

 

E sorte sua não jogar Forfun e eu não jogar extreme, se não iria te mostrar uma coisa!!

 

Mas você sabe que eu gosto de você né? Se matam nas w.o.e e quem quem ganha no final é eu que nem piso ai...rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para WoE,creio que a Build seria boa,para furar uma defesa.

Mas ainda sim,poderia ter algumas mexidas em alguns elementos

que não são muito necessários se ter defesa.

 

Eu curto tu também,e só para lembrar nem jogo PvP mais,como está na assinatura minha aí.

À menos que eu volte para o Atlantis ou pro Prometheus algum dia,aí sim terei ânimo para

jogar PvP,porque no Fenix...

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque? O povo fala, fala do Fenix que não tem builds e tals, quando quem não tem são esses outros servidores mais baixos...

 

No Atlantis mesmo, não tem como equipar um reflect fora de Paladino, ou alguêm é louco o bastante para tirar TGK e equipar Senhor dos Orcs?

 

Ai quem fica de TGK ganha sempre...

 

Nesses servidores mais baixos ou usa determinados equips e cartas e habi ou não tem jeito de jogar!!

 

Não é igual o fenix que você é mais livre para usar o que precisa e pode fazer milhares de builds...

 

Quer ficar preso a certos equips? Preso a determinado jeito de jogar, ter uma jogabilidade limitada... Fica fora do Fênix!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque? O povo fala, fala do Fenix que não tem builds e tals, quando quem não tem são esses outros servidores mais baixos...

 

No Atlantis mesmo, não tem como equipar um reflect fora de Paladino, ou alguêm é louco o bastante para tirar TGK e equipar Senhor dos Orcs?

 

Ai quem fica de TGK ganha sempre...

 

Nesses servidores mais baixos ou usa determinados equips e cartas e habi ou não tem jeito de jogar!!

 

Não é igual o fenix que você é mais livre para usar o que precisa e pode fazer milhares de builds...

 

Quer ficar preso a certos equips? Preso a determinado jeito de jogar, ter uma jogabilidade limitada... Fica fora do Fênix!! rs

Não concordo, eu jogo no prometheus e sim tenho vários jeitos de jogar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couraça? Eu uso Gr na armadura... Será que gr com couraça combina? Sei não heim!!

 

Mas você sabe que eu gosto de você né? Se matam nas w.o.e e quem quem ganha no final é eu que nem piso ai...rs!

Eu uso gr também..

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :$

 

porque no Fenix...

 

Sim o fenix ta cada vez mais ridiculo com os donates novos. (:

 

Quer ficar preso a certos equips? Preso a determinado jeito de jogar, ter uma jogabilidade limitada... Fica fora do Fênix!! rs

 

Concordo. Mas ultimamente no fenix, os donates novos estão limitando bem a jogabilidade. (:

 

 

OBS: Isso não era pra ser um tutorial ? HM'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei porque? O povo fala, fala do Fenix que não tem builds e tals, quando quem não tem são esses outros servidores mais baixos...

 

No Atlantis mesmo, não tem como equipar um reflect fora de Paladino, ou alguêm é louco o bastante para tirar TGK e equipar Senhor dos Orcs?

 

Ai quem fica de TGK ganha sempre...

 

Nesses servidores mais baixos ou usa determinados equips e cartas e habi ou não tem jeito de jogar!!

 

Não é igual o fenix que você é mais livre para usar o que precisa e pode fazer milhares de builds...

 

Quer ficar preso a certos equips? Preso a determinado jeito de jogar, ter uma jogabilidade limitada... Fica fora do Fênix!! rs

 

Fenix definitivamente não tem build,eu falo isso com toda certeza.,porque já joguei e jogos

nos 3 Sub-Servers.

Em relação a TGK,não é sempre que você à usa.Está falando merd ae maninho,sem contar

que LK tem mais HP que Paladino que você citou,e pode jogar sem TGK,tranquilamente.

Vai me desculpar não tem jeito de jogar pra você e para outros que querem usar todos os sets

em 1 char só,já no Atlantis,se você fizer build de Status não se dá para usar DEX/INT/STR,tudo em 1 char só.

O que chama isso? De limitação ou de escolher uma build para seu char? Hmm

Quer aprender a fazer build e jogar PvP? Venha pro Atlantis ou Prometheus.

Quer aprender a colocar Set Tanker em 1 criador e ficar fumando no Forfun? Fique no Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...