Ir para conteúdo

-Qqqq


Dexter Morgan.

Posts Recomendados

Kappa,

Não mexo muito no ps, mas vou te escutar e fazer uma que preste.

 

Kazin,

Num sou :B

 

 

 

Topic,

Foi só pra mostrar pro Smile que eu poderia fazer uma sign, se ela iria sair bonita... ae já é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a mesclar render com o que você fez na sign... Fica bom. LEIA TUTORIAIS INUTEIS DO CARAMBA, NÃO ADIANTA ABRIR O PHOTOSHOP E IR CTRL+C/CTRL+V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende a mesclar render com o que você fez na sign... Fica bom. LEIA TUTORIAIS INUTEIS DO CARAMBA, NÃO ADIANTA ABRIR O PHOTOSHOP E IR CTRL+C/CTRL+V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

Na próxima "nóis melhora". :)

 

Ficou mais bonita do que a do Kurosaki :D

Agora você me ofendeu... pior que a dele não fica.

 

 

NÃO GOSTEI

Deixa pra próxima então. ;)

 

 

Observações de um noob:

Para a "primeira sign" (sim, estou até duvidando que seja u.u) está excelente. Até borda tem!!! :o

 

Dicas de um noob:

- procure aplicar efeitos na sua render sempre;

- sempre crie uma sincronia de cores entre a render e o fundo, não precisa ser cores iguais, e sim cores conversativas;

- capriche na tipografia (ex: Cemin) tanto quanto você capricha nos demais efeitos, e sincronize ela com o resto também.

 

 

Não sei para que tanta brutaria em pleno Século 21.

Ok, parei.

Sério, fui minha primeira u_u'. A questão da borda tinha no "tutorial" que era falando sobre outro tema, mas eu peguei e apliquei os efeitos parecidos... só pra ver se aprendia e botei a borda pra ficar "bonita". E pra min tu não é noob, sabe mais que eu. rslek

Obrigado pelas dicas.

 

 

Foi melhor do que eu. AHUAUUAU parabéns. '-'

Pior que a sua não fica, disso eu tenho total convicção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, foi só pra mim? *-*

Pra primeira ficou ótima, só que o azul do bg não combinou com a render, e senti falta de um tratamento, que ajuda bastante. :B

Mas pra primeira .. meus parabéns, daqui a pouco ta melhor que eu, coisa muito difiçu. u_u Mentira, eu sou nob. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, foi só pra mim? *-*

Pra primeira ficou ótima, só que o azul do bg não combinou com a render, e senti falta de um tratamento, que ajuda bastante. :B

Mas pra primeira .. meus parabéns, daqui a pouco ta melhor que eu, coisa muito difiçu. u_u Mentira, eu sou nob. ;-;

MUHAHAHAHAHA Já estou melhor que vc com essa nova sign aqui... -n

 

Da próxima vou ficar atento aos detalhes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...