Ir para conteúdo

[Guia] Arquimago


Kazin

Posts Recomendados

Só achei um 'erro'

Pequena Fada [4]: Int +45, Esquiva +50, Ataque mágico +10%, Ignora 5% da defesa do oponente.

 

edita ai, esqueceu qe é defesa mágica, fora a isso, tá perfect sio *-*

 

É mesmo sia :o

 

Concertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um pedido a você!

 

Quero aumentar o dano de minha Colisão Mágica, o que poderia usar de equipamentos e cartas??

 

Colisão se da o dano através de força, utilize cartas que oferecem isso. Do mesmo jeito que você vai x1 com alguém que usa full reflet, use colisão, mas para isso a build é diferente. Bom você ter perguntado.. vou fazer um mini tuto sobre isso, pois muita gente não sabe. Com videos explicando direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

É ta faltando mesmo.. mas acho que isso fica um pouco mais para 'táticas' do que tutorial.. não sei, eu pretendo criar um manual de táticas no pvp. Ainda esse ano e.e

 

Mas essa semana tenho de sexta (ontem) a quarta que vem de provas ): vou viajar na próxima semana, então creio que não dará tempo.

 

Mas eu farei sim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, de boa! Estudos em primeiro lugar sempre!!

 

Acontece que antes de eu jogar com criador eu era Arquimago, então como amante dessa classe que felizmente está jogavel novamente no Fênix, eu vou ficar no seu pé cobrando que represente bem e que cuide bem dessa classe!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é, pena que no midgard wizzard não é nada! Da até pena, eu amo wizz, mas não owna lá. Infelizmente é assim.

 

Classe que qualquer def que se faça já owna ele, tadin.

Mas eu vou representar direito sim, passarei tudo que eu sei sobre wizz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...