Ir para conteúdo

- Tutorial De Sobrevivência - Assasin Cross.


y AlmosT ~

Posts Recomendados

1 É, só que se eu colocar 100 de mdef com arvore maldita e te bater de destruidor de espadas, ferra com você. abrir mão de 1 vesper e colocar vr/golem, fica ali com 2 vesper, -20% mdef, totalizando uma defesa total de 80% a qualquer magia, -% humana, + % da deviling. Reduz bem.

 

2 É, sky, agora imagina pensar tudo o que citamos, e por em prática no extreme? Tem que usar uma estratégia só e torcer pra que dê certo...

 

3 Definindo mais resumidamente, paladino é uma classe sem pontos fracos, só tem ponto menos forte. Se é que tem né ._. Não tem muitos no PvP, e se o cara souber jogar mesmo de paladino, ferra tudo cara huasdhusa'

Ainda só vi ums 2 ou 3 paladinos BOMs no wRO.

 

4 Sinx é uma classe que poucos colocam as coisas em prática, a maioria só desonra a classe... Mas é uma classe com vantagem em tudo, seja em dano, defesa ou HP.

 

5 Discussões como essas que ajudam a melhorar o desempenho da jogabilidade das classes... Valorizando uma coisa, desvalorizando outra.

 

cara, no meu topico d pala tem umas screen, (onde eu falo de reflect) que mostra minha bm, e ainda esta sob mudança ela, mais eu n so daqueles que deixam os itens na bm para nao ter que abrir alt+q, e dão 2 clicks ali na bm mesmo, eu uso e abuso dela, e pra min 4 barras é pouco.

 

1 bom, eu faria isso: ativaria sacrificio e colocaria os itens de vit bem rapido(como eu ensino no meu topico) voce por impulso recuaria, eu usaria barreira de fogo, colocaria espada elemental com 3 vespers, espirito e cachecol

 

obs.: carregaria 2 espadas elementais, 1 com 3 vespers outra 2 vespers e VR

 

e as trocaria usando um comando que voce conhece bem, /q2

 

pelo jeito pouca gente ai fica travando os outros com furia da terra como eu fazia com prof, depois testo se com level 3 é tão eficaz qnt com level 5.

 

2 usar uma estrategia? cara, eu defino usar uma estrategia como os sinx clichês, edp e segurar o botão do mouse em cima do meu char.

 

3 não é que não tem pontos fracos, toda classe tem ponto fraco e forte man, só que você tem que fazer o máximo para esconder seus pontos fracos e realçar seus pontos fortes, independente da sua classe.. vou parar por aqui senao vou falar demais kkk

 

4 sinceramente, nunca joguei de algoz então não posso julgar nenhum..

 

5 com certeza, pena que o outlaw não esta no meio.

 

 

aparece ai cowboy outlaw

Editado por z Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 bom, eu faria isso: ativaria sacrificio e colocaria os itens de vit bem rapido(como eu ensino no meu topico) voce por impulso recuaria, eu usaria barreira de fogo, colocaria espada elemental com 3 vespers, espirito e cachecol

 

obs.: 2 espadas elementais, 1 com 3 vespers outra 3 vespers e VR

 

usando um comando que voce conhece bem, /q2

 

 

Sem contar que pelo menos no Fenix a admistração editou Sinx pra não usar 2 Espadas Elementais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que pelo menos no Fenix a admistração editou Sinx pra não usar 2 Espadas Elementais. ;)

 

 

sim eu disse que uso 2 espadas elementais, mais não simultaneamente, disse do /q2 por que troco de uma espada para outra dependendo da situação

 

ja editei para ngm mais se confundir apesar de que eu estava falando d paladino rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infy, Iakuma, Melhorar não dá, pro Fenix, realmente, Sinx não é aquela coisa.. Mas isso é uma introdução. Interprete seu "ataque final" do seu jeito, criando várias builds e claro, quando funcionar, ainda vai haver uma outra estratégia que quebre a sua. sempre há.

 

Sinx não mata LK, isso é fato ! A não ser que o LK seja fodz demais ._.'

Isso eu já deixei claro no tutorial :3

 

Mata fácil sim, Leticia, por que quase ninguem sabe jogar de paladino. Mas como eu dizia, se deparar com um paladino BOM, pode mudar de classe adahsudahsu'

 

É, se eu fosse x1 com o Sky, ía sofrer pra matar WEOIRWEIO'

 

Iakuma, não sei se STK está como antes, mas antes morria fácil. Não sei agora ._.'

 

Deixa ensinar uma coisa Iakuma, no Fenix, DEX BASE é 600 de todos. Ok, então pro stalker conseguir te remover um poco mais rápido, vai precisar do set DEX, né? Até aí tudo bem, e se tu tiver mais Dex que ele? Ele de Set DEX, tu batendo nele e quem será que cai? Sinx ou Stalker?

 

 

Obrigado a todos (:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infy, Iakuma, Melhorar não dá, pro Fenix, realmente, Sinx não é aquela coisa..Mas isso é uma introdução.

( Quando eu falei que meu tópico era 1 guia de classe como se deve ser 1 tutorial Fixo para ser discutido,

você veio me cobrar esses x1 que postou ai eu te pergunto introdução? :o Cadê a parte que você me falou

que não era pra instruir e sim ensinar a fazer a acontecer? :o )

 

Iakuma, não sei se STK está como antes, mas antes morria fácil. Não sei agora ._.'

Deixa ensinar uma coisa Iakuma, no Fenix, DEX BASE é 600 de todos. Ok, então pro stalker conseguir te remover um poco mais rápido, vai precisar do set DEX, né? Até aí tudo bem, e se tu tiver mais Dex que ele? Ele de Set DEX, tu batendo nele e quem será que cai? Sinx ou Stalker?

 

Acha mesmo que ele cairá? Vamos agir sem débil-mentalismo qual chance você acha maior:

Opção 1: Você bater nele até o HP dele acabar e você matar.

Opção 2: Ele te remover antes do HP dele acabar ou trocar de SET e usar outras táticas sobre tu.

 

Sem mais,não tente bancar o Magaiver para defender fatos praticamente impossíveis. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyway, Seu tutorial não diz o que fazer e como fazer, que hora fazer. Quer uma lista dos tutoriais BOMS assim ?

 

Debil mentalismo? Se acha mesmo que o cara vai desistir de te remover, no extreme, pra trocar de set??? Aí tu poe tudo full atk, bye... Praticamente impossíveis por que você simplesmente não joga de sinx contra essas outras classes. Isso já ta na cara, agora cade que eu to falando absurdos no tópico? Querendo ou não, isso vai não só ajudar quem não sabe jogar, mas também quem sabe, e criar suas próprias estratégias.

 

Me fala, quanto tempo demora pro cara te matar, você estando com 4kk de HP no extreme? o_o'

QUANTOS SWITCHs não dá pra fazer ai ?

Como nós aqui, agora, estamos só falando. Isso se chama projetar, planejar, descobrindo os passos da outra classe, pensando como ele, ou melhor, pensando na cabeça dele. Agora se você não sabe o que é isso, sinto muito Iakuma, mas você simplesmente não "pensa" no PvP.

 

Eu que digo, sem mais, Iakuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não irei briguei no seu tutorial porque não gostaria que brigassem no meu.

Mas espero que aprenda a aceitar os fatos. Olhe em volta e vejam quantas pessoas

já postaram que isso não serve pro Fenix, e só você defendendo essa tese.

As pessoas falam que não e só você defendendo que sim e afirmando que sim.

Totalmente bairrista. Flws.

Se acha que não penso no pvp espero seu sinx e suas táticas contra o meu. Boa sorte com seu " tutorial" .

Ps: Não te responderei mais até que prove que seus fatos podem funcionar no Fenix,contra players

que saibam jogar,como tenho certeza que não fará isso. Então,abrass. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei FÁCIL em nenhuma hora, Infy.

 

Iakuma, em momento algum disse que você não pensa no PvP. Leia com mais atenção...

Quanto as táticas, se eu afirmo tanto, devo ser "louco da cabeça", ou devo estar certo. Já pensou nisso? ... Em momento algum passaria uma missão-suicida pra galera ausdhuas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

kuroda, não faz sentido. o am não é refletido, é ataque a distância. rs

quando você ta de frus, maya é mais dificil tankar am. No Fenix talvez não precise nem de deviling, mas em outros servidores sim. Chega a tirar muito HP um am bem montado.

 

@pudin

na boa? kkkk depois de discutir 50 minutos tu falando ($&*#$#@%&), se vem e posta. afz, se é tibiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, mano, não acredito que mesmo depois do show e da humilhação que você passou em público, você continua tentando ser superior a mim, na boa, não vou discutir mais com você, é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solicitando ban :3

quem foi humilhado ali? você mudava 3, 4 vezes de assunto na do ninja ali, até o durock chegar, você foi só se f.udendo. cala boquinha ai

se você realmente acha que pode quebrar o mindmode pode tentar aí. Ou vai arregar? Ou vai dar uma de troll? Se é que NEM ISSO consegue!

o único humilhado aqui, se realmente houve um, foi você e você sabe :3

 

um cara que fala que joga de sinx a vida toda, chega e não consegue trolar um mindmode da própria classe. É, eu fui humilhado em pudin :X

bom, por que será que você só tentou trolar? deve ser por que nunca soube ($&*#$#@%&) nenhuma da sua classe. PPAOSDPOSDKPOSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solicitando ban :3

quem foi humilhado ali? você mudava 3, 4 vezes de assunto na do ninja ali, até o durock chegar, você foi só se f.udendo. cala boquinha ai

se você realmente acha que pode quebrar o mindmode pode tentar aí. Ou vai arregar? Ou vai dar uma de troll? Se é que NEM ISSO consegue!

o único humilhado aqui, se realmente houve um, foi você e você sabe :3

 

um cara que fala que joga de sinx a vida toda, chega e não consegue trolar um mindmode da própria classe. É, eu fui humilhado em pudin :X

bom, por que será que você só tentou trolar? deve ser por que nunca soube ($&*#$#@%&) nenhuma da sua classe. PPAOSDPOSDKPOSAD

 

 

Cara, Mindmode? se mata cara, todos sabem que esse tutorial é inútil, tentei trollar? provei que o seu tutorial é ridículo diante o fórum todo, e você continua ainda com seus argumentos ridículos cara? se mata.

 

Se você pode ficar imune a água / fogo / vento e ainda usar GR para encurralar o ninja na parede e matar, pra que vai usar reflect + deviling e tomar dano de Kunai? piada é querer matar na ruptura / explosão, se mata cara.

 

 

Não é atoa que você sempre foi piada, tanto in-game como no fórum.

 

Treina por mais 100 anos ai criança, seja mais humilde, você não joga nada, não venha querer pagar de pro para cima dos outros que tem muito mais experiência que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é piada né POKASPDOASPODASKDPOA

o estrume, por que diabos! por que você vai usar defesa contra ninja, de sinx??????

 

vai bater nele de troca de pele?

POASKPOKASPODKASPKODSAKPODASPKODKPOSDKOPASDPKOASDPKOAS

 

DENOVO ta falhando pudin? quer ajuda? OPKASOPDKAPOSDPOAKPOAS

VEY, TA FICANDO LEGAL ISSO AQUI. HAUEHAUEHAuheaueHUAE

 

que foi ? o tutorial piada ainda fica intácto de críticas?

pudin, se você conseguir criticar meu tutorial te dou alguns equips pra voltar a jogar.. sem mais, te dou até o fim da tarde. Fui comer algo, ela volta!

 

P.S: A crítica mais grave foi a do Iakuma, que fazia tempo que eu não jogava Fenix, sinx nem tem muito valor lá não :X

 

 

@edit

o cara consegue tomar ban na nova acc vey! LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial inutil vei...

cada dica de cross que pqp, ridiculo.

 

pensei que colaborador fosse pra se manter educado no forum iuodhssiuadhoisuahd

ai ai eu raxo com esse forum.

 

pudin, nem perde tempo... em tempos que almost eh rei de pvp, a gente ve como o nivel ta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o player piada ri da sua cara. POKASOPKDSAPKODSAKODAKOP

aliás, quem estava tentando criticar o tutorial e não conseguia ($&*#$#@%&) nenhuma? ah sem mais, caso resposta vai conseguir tomar ban até na acc fake. sei não em

 

@jump

 

Colaborador: Um membro com a função principal de ajudar a administrar o fórum de um modo geral.

Ahh e Jump, você por acaso sabe o que é educação? Você não vai querer discutir esse assunto comigo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...