Ir para conteúdo

Kamikazes


Kuma

Posts Recomendados

@lyra

Definição de moral? moral é algo que n é possivel explicar em apenas um fundamento teorico, a prova disso e que kant, hume entre outros pensadores tem visões diferentes da representaçao da palavra moral, sem falar que moral e algo bem mais abrangente, e cada cultura, região, religião e entre outros fatores influenciam na moral do individuo, quando formos analisar moral tb temos que ter em vista a etica.

Eu ja falei e repito, vc e um coitado achando que sabe das coisas, mas na verdade n tem conhecimento de nada, viu uma aula de filosofia no curso de direito e acha que e gente... Não fiz direito, mas so pelo que eu li, conheço mais que vc isso eu te garanto !

 

* O maior analfabeto é aquele que sabe ler, mas não faz uso desse tal conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lyra

Definição de moral? moral é algo que n é possivel explicar em apenas um fundamento teorico, a prova disso e que kant, hume entre outros pensadores tem visões diferentes da representaçao da palavra moral, sem falar que moral e algo bem mais abrangente, e cada cultura, região, religião e entre outros fatores influenciam na moral do individuo, quando formos analisar moral tb temos que ter em vista a etica.

Eu ja falei e repito, vc e um coitado achando que sabe das coisas, mas na verdade n tem conhecimento de nada, viu uma aula de filosofia no curso de direito e acha que e gente... Não fiz direito, mas so pelo que eu li, conheço mais que vc isso eu te garanto !

 

Vish, esse não volta mais rsrs

 

Ta virando modinha, chorões de outros sub-servers virem aqui...

 

@woe de hj 16/03

 

Sync vai conseguir participar da brincanagem de hj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, ganhei folga, e vou WoE. Só isso mesmo. ;)

 

@Sonne, como eu já disse, é o frag do Atlantis arregão de extreme. YounG.

 

Rlx deixe ele flodar aí, deve tá querendo 1 pouco de atenção.

Mas tome cuidado ao dar atenção, no ciclo social dele não existe

mulheres como ele mesmo DISSE,e a maioria que posta aqui é homem, enfim...só avisando mesmo.

 

IUASHDIUASDHIUASDHIAUSDHIAUSDHADIS

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é sua melhor desculpa pra não responder a pergunta que eu fiz ?

Esperava mais do gogó master do clã . rsrsrs

 

 

Você nem WoE do Atlantis jogou quando a KMZ estava no Atlantis pra falar alguma coisa .

Aah desculpa ... Tá defendendo seus machos né ? Foi mal . rsrsrs

E o nambi sou eu ainda ? xD

 

 

This is fact .

Olha oque tu fala seu mlk, primeiramente não sou macho apenas defendo o servidor que jogo já que tu é tão ($&*#$#@%&)ão e super prozão em vim aqui no forum e chamar a kmz porque seu clãnzinho não vem pro fenix aa ja sei se ja apanha no atlantis imagina no fenix ea da até DÓ QUE DÓ QUE DÓO..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque tu fala seu mlk, primeiramente não sou macho apenas defendo o servidor que jogo já que tu é tão ($&*#$#@%&)ão e super prozão em vim aqui no forum e chamar a kmz porque seu clãnzinho não vem pro fenix aa ja sei se ja apanha no atlantis imagina no fenix ea da até DÓ QUE DÓ QUE DÓO..

Desculpe-me , mas não jogo em server com rate totalmente desproporcional .

E outra , vai aprender a interpretar seu analfabeto , ao invés de vim defender seus " namorados " no fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me , mas não jogo em server com rate totalmente desproporcional .

E outra , vai aprender a interpretar seu analfabeto , ao invés de vim defender seus " namorados " no fórum .

Porfavor se alguem conhece esse individuo diz eu eo nick dele in game porque alem de nb que não sabe nem conversa ou discultir ainda tem medo de vim pro fenix, ai tu acha que agente vai perde tempo pro atlantis kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fui e nem vou perde meu tempo la com um bando de nb, MODERASAUUUUUUUUUUUM DA BAAAANNN AIIIIII....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor se alguem conhece esse individuo diz eu eo nick dele in game porque alem de nb que não sabe nem conversa ou discultir ainda tem medo de vim pro fenix, ai tu acha que agente vai perde tempo pro atlantis kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fui e nem vou perde meu tempo la com um bando de nb, MODERASAUUUUUUUUUUUM DA BAAAANNN AIIIIII....

Calma cara , tá com tesão ? o-o

Aah siim , vão perde tempo com " um bando de nb " . rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas pedindo a moderação, para agir em relação à esse sentinela,

ele não joga WoE no Fenix, fica flodando arrumando tumulto e falando

inverdades dentro tópico, acho que está na hora de mostrar para ele

que fórum também dá ban in game.

 

O tal player está totalmente fora do assunto, flameando e tumultuando

sobre tais woes nas quais ele não participa.

 

Esperando a punição adequada, obrigado. ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonne

vou woe sim.

 

@sentinela

Servidor desproporcional? tenho que rir com criaturas desse tipo... Primeiramente os donates que temos no servidor sao equipamentos de servidores 999, por isso que o servidor atlantis e uma bost, ja que colocar itens de servidor 999 em um servidor 400 e ridiculo,nessa linha de raciocinio o atlantis é bem mais apelao que o fenix, vc quer jogar servidor equilibrado? venha pro asgard que lhe dou uma pisa la tambem... Não irei mas te responder por respeito a alguns players que conheço e jogaram la na koopa, pq eu sei que vc n deve passar de um random deprimido que n tem sucesso em sua vida virtual nem social e quer tentar ganhar um pouco de atençao agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia dizendo, mas ninguém quis acreditar... enfim, moderação aplicada nesse tópico.

 

@moral

 

Isso é conto de fadas, o ideal no tópico seria a palavra respeito ou honra, ao menos eu acho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Horus o cara só veio aqui para tentar de alguma forma fazer que o tópico fecha-se gostaria que você apenas puni-se esse player pois o tópico deve continuar agradecido...

 

Rlx, Magnus. A única maneira desse tópico se fechar, é se eu pedir para fechar ele.

O Hórus que é o moderador do tópico. Ele modera invés de fechar. ;)

Do contrário os flammers serão punidos como aconteceu agora.

Agora vamos deixar esse assunto de lado, quero apenas DEBATES da WoE do Fenix,

de PLAYERS do Fenix, que PARTICIPAM da WoE do Fenix.

Obrigado a compreensão de todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonne

vou woe sim.

@sentinela

Servidor desproporcional? tenho que rir com criaturas desse tipo... Primeiramente os donates que temos no servidor sao equipamentos de servidores 999, por isso que o servidor atlantis e uma bost, ja que colocar itens de servidor 999 em um servidor 400 e ridiculo,nessa linha de raciocinio o atlantis é bem mais apelao que o fenix, vc quer jogar servidor equilibrado? venha pro asgard que lhe dou uma pisa la tambem... Não irei mas te responder por respeito a alguns players que conheço e jogaram la na koopa, pq eu sei que vc n deve passar de um random deprimido que n tem sucesso em sua vida virtual nem social e quer tentar ganhar um pouco de atençao agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você acha legal um servidor que tem 65353453453453453453 em all atributos , gosto seu né .

kkkkkkkkkkkkk Atlantis é uma bost@ ? Então o Fênix é o que ? lol

Me arranje equipes no Asgard e 3 dias pra mim reacostumar com o rate , ai tiramos x1 lá se quiser .

Você nem me conhece ... Mas afirma que sou um depressivo que não tenho sucesso na vida virtual e social . kkkk

Até parece que sou eu que fico todo dia 8 horas on falando com macho no skype . Seu paraíba baitola .

Aah e outra , pego mais mulher do que tu , isso é se tu pega né . Seu fanfarrão .

@GM

Já pode me banir GM HIPÓCRITA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sentinela aaa ja sei o mlk é gordo vive na internet não tem sucesso em trabalho nenhum deve ter 13 ou 12 anos, não limpa como as mãe dizem nem a cueca e vem querer discutir ao menos se tu é tão macho assim diz teu nick aqui pra tu passa vergonha :( acho que nem isso tu tem corage né, kkkkkkkkkkkkkkk pegador? pega nem vento quanto mais mulher... encerrei contigo djhow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sentinela aaa ja sei o mlk é gordo vive na internet não tem sucesso em trabalho nenhum deve ter 13 ou 12 anos, não limpa como as mãe dizem nem a cueca e vem querer discutir ao menos se tu é tão macho assim diz teu nick aqui pra tu passa vergonha :( acho que nem isso tu tem corage né, kkkkkkkkkkkkkkk pegador? pega nem vento quanto mais mulher... encerrei contigo djhow.

Encerrou comigo foi criancinha insolente ? Seus argumentos são deploráveis seu anti-social .

kkk eu gordo ? Sim claro ... Tu deve ser um gordinho com algum tipo de trauma por ser muito zoado pra chamar os outros de tal adjetivo só pode . kkkk

Já é segunda vez que você se manifesta pra defender seus " namorados " seu baitola . Next ?

Você que fica defendendo namorado no fórum pra noite ficar batendo papo no skype com seus coleguinhas . Seu acéfalo . rsrs Next ? Next ? Next ? Next? Next ?

@Hórus

Pelo visto não é só eu que devo levar ban né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... risos mil muleke

 

Primeiro 8 horas on o dia todo? Eu passo é 8 trabalhando filhote.

Pega mais mulher do q eu? N perco meu tempo com mulher put 4, ja tenho namorada, mulher em balada ate um muleke escroto como vc pega, queru ver namora com alguem, coisa que eu acho dificil pq papo ja vi que vc n tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sentinela eu gordo sou sim pergunta pro renan como sou gordo xD anti-social, magina saiu com minha familia todos os dia pra passear, namoro, namorados? sou eu que tou vindo no tópico da kmz no fenix defender a Koop Troop? hmmm acho que não né abraços ai... sim falo com meus amigos no skype inclusive o nego do Blak e o shion que briguei um tempo desses e muitas gente, acéfalo hmmm não não eu estudo coisa que eu acho que você não faz fica o dia todo no pc ai lamentavel ¬¬, só estou te respondendo pois tou de folga do colégio e do meu curso de inglês agora se você chama isso de anti-social e acéfalo parabens amigo....

 

 

@Edit Olha como sou gordo ai e olha como tenho problemas com mulheres :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aah sim , deu pra ver pelo um fórum de ragnarok que não tenho papo né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como isso man , me ensina sério .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa cara , dei boas risas aqui . xD

 

@Magnus

Está fazendo o que aqui então cara? Folga do colégio e curso ? Hmm se isso pode ser considerado desculpa , então eu também posso usar meu argumento que tou de folga do colégio e do jiu-jitsu né ?

Aaah e vim defender o clã que " EU " jogo e não meus coleguinhas de fórum e skype , se você fosse da KMZ eu até entenderia porque você se ofenderia , mas não entendo porque você se ofendeu .

O resto nem vou responder de novo , só dar uma relida nos meus outros post's .

Aahh e você não tinha dito que não me responderia mais ? Pelo menos cumpra suas palavras né MOLEQUE .

 

@edit

kkkkkkkkkkkkkkkk Isso quer dizer alguma coisa ? Continua sendo mesma(o) fresquinha(o) protetor de amantes in-fórum . VIRA HOMEM MOLEQUE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja joguei na KMZ pra sua informação :( pergunta pro blak não sou tu não man que precisar ficar flodando no forum para ta ganhando fama que pra mim se não ta fazendo nada a não ser se humilhar :( BLACK TENHO UMA FOTO QUE TOU IGUAL ATUUUUUU

 

 

@edit Vai malhar gordinho perdendo teu tempo enquanto deveria ta malhando :(, quando tu fala pra tua mãe que ta namorando acho que ela diz meu filho deixe para posta piadas no twitter né :(....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

Agora me dei conta que estou discutindo com 1 criança através de um fórum de ragnarok . lol

Nem responderei mais .

Desculpa a unica criança é você na qual tocou em um assunto no qual nem tem aver com a categoria do tópico, então se você se diz um rapaz ou sla oque se retiraria daqui, agente não julga as pessoas pela idade e sim pela maturidade coisa que você não esta mostrando nem um pouco não me importo se você tem 20 anos pra mim aqui você tem 10 e esta agindo feito um mlk.

 

@edit para sua informação sou mais velho que você pensa então volta pra tua pokebola como o iakuma diz seu mlk, e ver se aprende a pelo menos lavar a cueca para depois pegar alguma menina...

 

@topic bem vamos voltar ao assunto e ignora um nb que só quer ganhar fama mais oque ta ganhando é só humilhação...

e iakuma me desculpe o flood em seu tópico não consigo ignorar esses tipo de nb que chega botando banca querendo ser prozão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com isso no tópico, já rolou até Warn e a galera parece que não respeitou?

Não vou fechar meu tópico apenas por briga de players fora do foco do mesmo.

 

Encerrando por aqui, querem discutir outras coisas, vão para o bate papo.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so observar o jeito que vc escreve ou como faz uso das palavras, coisa que eu percebi que vc e lamentavel, n consigo imaginar um certo garoto nefando como vc, dialogando com alguem, se vc n consegue nem dialogar ou saber o que isso significa, n perderei mais meu tempo com vc, ja que ti considero como uma pessoa que se encaixa no estado de natureza segundo e conforme Rousseau, uma pessoa que n tem a razao e um pobre humano sem a capacidade de pensar ou raciocinar, so sabe utilizar os recursos fisicos e os extintos para auto-defesa. Todavia so te respondi por que e bom da um corte de vez em quando em caras como vc que pensa que sao muito bons.

Mas antes de terminar, gostaria de te dar uma dica, quando for tentar ofender ou atingir alguem ou alguma coisa, faça direito e n como vc faz, meros chingamentos não ofendem pessoas que tem um certo grau de maturidade e sanidade, se vc é tao homem como diz, n estaria respodendo de forma tao lamentavel como vem fazendo, se enterrando cada vez mais e mostrando que hoje ainda existem humanos macacos.

Do Sync para o Sir neandertal. ( não sei escrever em hieróglifo perdoe-me )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...