Ir para conteúdo

Sobre Staff E Afins.


x Rick

Posts Recomendados

Bom, não tenho nada que ver com isso.. nem tenho nada contra.

 

Mas só queria pedir uma coisa a staff, que organiza-se os horários de pedir votos e sorteios.. Qual motivo disso Kazin?

- É que muitas vezes entram 3 GM e pedem voto, ai não da nem 1 hora entra outro e começa a pedir denovo. A gente entende que tem que ser assim pro servidor crescer, mas como os gms floodam um pouco em excesso para que os players vejam isso incomoda um pouco quem está jogando ou mandando global para vender algo. Por favor se tiver como agendar para que fique horários fixos para isso.. Por exemplo, 1 de manhã, 2 a tarde e 2 a noite.. Só um exemplo. Muitas vezes entram até no horário da woe.. E quem vota 1 vez por dia não pode votar denovo. :(

 

Não estou dizendo que a staff está errada, só que haja um tipo de organização nos horários de votos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho nada que ver com isso.. nem tenho nada contra.

 

Mas só queria pedir uma coisa a staff, que organiza-se os horários de pedir votos e sorteios.. Qual motivo disso Kazin?

- É que muitas vezes entram 3 GM e pedem voto, ai não da nem 1 hora entra outro e começa a pedir denovo. A gente entende que tem que ser assim pro servidor crescer, mas como os gms floodam um pouco em excesso para que os players vejam isso incomoda um pouco quem está jogando ou mandando global para vender algo. Por favor se tiver como agendar para que fique horários fixos para isso.. Por exemplo, 1 de manhã, 2 a tarde e 2 a noite.. Só um exemplo.

 

Obrigado.

 

Good idea. [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só dizer o lado da staff à respeito.

 

Eu acho que inclusive já está "agendado". Até onde eu sei os GMs começam todo dia no Midgard, indo em seguida para o Atlantis e Fenix, ficando meia-hora em cada.

 

Horário:

Tarde: Das 13:30h até às 15h.

Noite: Das 18:30h até às 20h.

 

Relativo aos Eventos, acho que tem que ser volátil mesmo... fazer evento na mesma hora todo dia consiste em sempre agradar o mesmo público.

Devemos também lembrar que os trabalhos dos GMs são voluntários e fica tenso ter hora marcada para fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ligava mt pra isso..

 

Mas agorinha de noite aconteceu uma coisa q me deixo mt revoltado --'

 

Fui mandar global no Fenix e ainda coloquei no final (GM n flooda Agr)

 

O Bulldozer vai la e coloca umas 10 mensagens de propósito -.-

 

E 2 Pessoas ainda me mandaram PM rindo / dizendo tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprovalecidos. >_>

 

concordo contigo caboclo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio porrhaninhuma mete flood nessa bagaça mesmo por mim flodava a cada global de gentalha

 

E por mim, você tomava um ban eterno e ia toma dentro do seu ... seu satanas.

 

 

NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE TU PROVOCA, VOCÊ É IDIOTA OU OQUE? SÓ FALA BESTEIRA DA RAIVA DISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo liberdade pra expor meu ponto de vista sobre o assunto!

Como nosso querido moderador disse:

"Horário:

Tarde: Das 13:30h até às 15h.

Noite: Das 18:30h até às 20h."

Esse é um horário que seguimos. Mas, ainda assim, logamos depois pra fazer mais eventos.

Por que? Porque acreditamos no potencial de vocês e, digo mais, pra ser-mos mais presentes também.

Me lembro quando entrei na Staff que 90% dos players reclamavam da presença dos GMs, aliás, ausência dos GMs.

Logando após os sorteios e fazendo mais eventos, nos dá a oportunidade de colher informações sobre o servidor e conversar melhor com os players.

Sendo suporte, ou não.

Posso estar enganado, ou não. Mas, é melhor pra todos.

 

** Quanto ao nosso "Flood", não é proposital. É que, grande maioria não lê direito o que mandamos ou, não presta muita atenção nos enunciados. Depois, como exemplo, diz que não "anunciamos" determinado "vencedor", mapa com os "mvps ou yggs" que foram preparados para os eventos... Já aconteceu muito disso.

 

Obrigado pela compreensão, Misuke. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo liberdade pra expor meu ponto de vista sobre o assunto!

Como nosso querido moderador disse:

"Horário:

Tarde: Das 13:30h até às 15h.

Noite: Das 18:30h até às 20h."

Esse é um horário que seguimos. Mas, ainda assim, logamos depois pra fazer mais eventos.

Por que? Porque acreditamos no potencial de vocês e, digo mais, pra ser-mos mais presentes também.

Me lembro quando entrei na Staff que 90% dos players reclamavam da presença dos GMs, aliás, ausência dos GMs.

Logando após os sorteios e fazendo mais eventos, nos dá a oportunidade de colher informações sobre o servidor e conversar melhor com os players.

Sendo suporte, ou não.

Posso estar enganado, ou não. Mas, é melhor pra todos.

 

** Quanto ao nosso "Flood", não é proposital. É que, grande maioria não lê direito o que mandamos ou, não presta muita atenção nos enunciados. Depois, como exemplo, diz que não "anunciamos" determinado "vencedor", mapa com os "mvps ou yggs" que foram preparados para os eventos... Já aconteceu muito disso.

 

Obrigado pela compreensão, Misuke. ;)

Tá mais pra quê tanto flood nós players também precisamos do global para nós negociarmos os nossos equipamentos e outra coisa vocês pelo menos poderiam espera 5 minuto né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais pra quê tanto flood nós players também precisamos do global para nós negociarmos os nossos equipamentos e outra coisa vocês pelo menos poderiam espera 5 minuto né.

 

Desculpe-me, mas vocês têm o dia inteiro para negociar seus itens, por que precisa ser justamente na hora dos eventos? Em questão de organização a staff estará planejando o seu esquema, sempre foi assim e sempre será, só mudando aos poucos que podemos chegar em algo próximo da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que fica o dia todo pra vender alguma coisa,

 

As pessoas não vendem na hora que quer,

 

O que pode fazer se a negociação acontece na hora que a Staff pedi voto? (Mesma coisa o Global).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar o limite de votos por IP nos tops.

Antigamente era 1 voto por IP por dia, não sei se mudou agora...

 

@Flood

Aquele bulldozer chega a ser ignorante velho.

Ele manda uns 20 globais em 2s, Alt+1+1+2+2+3+3+4+4+5+5+6+6+7+7+8+8+9+9. -.-

Vamo se respeitar tb.

 

Eles podiam, enquanto estão fazendo eventos, desativar o npc de globais. Assim, pelo menos, não atrapalharia os players que tentam fazer negócios, pois estariam impossibilitados disso em tais horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...