Ir para conteúdo

Woe Titã 13/09/11


vitor hugo

Posts Recomendados

@Letica

kkkkkk... boa perdeu a linha... acho q n sou eu q passo o dia na frente do pc, acho q n sou eu o nerd, se for pra perder a linha n puxa discussao filhinha! Como ja disse invadir a ank e mto facil e ja fiz inumeras vezes.

Obs:é bom ver as pessoas que n tem metodo, qnd jogava no nosso clan vivia elogiando, dpois que sai quer fazer intriga e soltar piadinhas, posso n gostar de uma pessoa mas reconheço oq ela tem de bom... Um exemplo disso e o Alenda ele n sabe liderar mais reconheço q ele n e nb e sabe jogar!

 

@Dexter

N sao os meus unicos feitos, tenho outros mais, mas esses podem ser considerados uns de destaque!

As unicas globais que eu mando e chamando gvg pra pegar Free frag!

To falando de woe, mas me mandaram voltar pro meu buraco, o problema e q n tenho buraco pra voltar, mas a leticia SIM!

 

Titã seguramos por 2 meses sem ter juntado clan o bom e que ngm lembra disso... e antes de ir pro atlantis foi 3 meses sem juntar clan com o dyna liderando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.......................

 

 

 

PS JUNTARÃO 2 CLAS PRA FAZER ISSO, OU 3 SEI LA.ISSO SÓ MOSTRA Q OS CLAS SOZINHOS N TEM CAPACIDADE MAS ISSO N VEM AO CASO

BOM N SEI PQ TO OUVINDO TANTO MEU NOME AI NEM POSTEI NADA... TO BEM FALADO KKK .. COMO ESSE POST JA FOI FEITO PRA PROVOCAR N VO FICAR RESPONDENDO A NADA ... LOGO MAIS TO NO FENIX DNV SEMPRE A OPOSIÇÃO TEM QUE SER EU NGM DA A CARA PRA BATER N LIGO TO NA PISTA PRA ISSO ...

 

•~ A LendA ~• AnK x3

Nada contra voce Lenda

Mas sua guilda sempre foi cachorro morto.

So pegava castelo ou quando 'combinava' com cayenne pra pegar ou quando invadia nos ultimos 3 minutos com 10 bk, 10 dancer e 10 sniper.

So isso.

Voces nunca deram problema em invadir defesa nenhuma, se invadisse era facil, bandeira falsa e voces nao aguentavam defender.

Na boa, seu cla so nao foi pior que o do Noobad, Dream Legacy. Mas o nivel eh o mesmo.

Voce pode dizer que tem 10 sets e o escambal todo mas essa quantidade nao prova nada.

Tem gente que tem muito menos itens que voce e da show de bola.

Sem falar de lideranca sua, garanto que se essa guilda, ou grupo que temos, invadir o Atlantis, nao dou 3 dias e voces voltam pro Fenix ou pro Prometheus com medo.

Voces so estao ai em massa porque nao tem ninguem pra competir e voces querem pegar uniao/manto facil.

Coisa de noob.

Provar algo, voces nao provam nada.. voces nao sao nada mesmo. A inS quando foi ai que provou (:

 

Volta logo pro Fenix, a guilda do Goku continua a mesma ($&*#$#@%&). Shit.

 

@Iakuma

Não foi pra você, só quis jogar uma indireta mesmo. ;)

 

@Edit

@Sonne

Lembro que tava no clã do Noobad até, dae tu fica lá cheio de marra falando. Enfim, nada contra você, pelo visto só com o SynC que fica bolado deu falar as coisas aqui.

 

@Topic

Quem conta um conto, aumenta um ponto. ;)

Dexter, Sonne eh o cara mais relax que eu ja vi vei.

Ele brinca com tudo, zua com tudo...

 

@topic

 

As brigas sao as mesmas so as guildas que mudam, vei vamo muda essa historia...

Povo barraqueiro.

 

Quando a moderacao decidir aplicar ban in-game pra os flooders/briguentos daqui quero ver por o ###### entre as pernas e parar de falar M..

 

@Video

 

Parabens, bom video.

Eu estava la e me diverti bastante apesar da facilidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Jump, Noob é assim mesmo, foi pra um clã ja montado e formado por plena incapacidade de ser homem, liderar seu proprio clã e assumir pelos seus atos, porque quem tenta fazer um clã tem que ser homem o suficiente pra dizer quando perde e aonde tem que melhorar coisa que ele não é e nunca vai ser pois do ponto de vista dele ele e somente ele ganha e sempre os outros perdem, mesmo tendo fatos argumentos e provas para provar o contrario.

FRACASSO DE SER HUMANO, VERGONHA PARA A RAÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jump

É mano, o cara é suave, nem é ele que tá bolado aqui comigo.

 

Na boa voltem pro buraco de onde vcs sairam...

@SynC

Ué, quem começou essa historia de buraco foi você. Eu lembro disso ae que o clã passou 2 meses com a titã, alias, eu ainda tava no clã, mas o problema é que tem gente que não reconhece o "trabalho do player" no clã.

Então, se não quer focar na WoE paremos com isso, como eu disse... quem tá falando asneiras aqui é tu, que não tem como se "defender" e começa a botar uns assuntos muito old. Não posto mais aqui. :3

 

Agora volte para seu digivice!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa voltem pro buraco de onde vcs sairam...Leticia vc so é algo hj graças ao sonne, entao baixa a bola, nem entrar no castelo vc sabia entao menos ne!
Em quanto a isso você ta totalmente errado de argumentar sync,uma pessoa que fala dos outro sem ao menos pensar em si mesmo não é ter moral,sua moral foi criada quando você jogou com o Sonne,e ainda quer falar da leticia?Quem era você quando você não jogavao com ele Resultado:Niguem,agora poupe-me de suas ladainhas que não mereço ver tanta ($&*#$#@%&) em um poste só como o seu.

 

Fica a dica:Não fale dos outros se você é o espelho dela.

 

 

@Edit

Boa Woe parabéns um dia vocês chegam a ser a Ins.

 

@Edit²

A só pra constar,quando você e a resu juntaram para defender o castelo de payon mesmo assim agente furo a def quebro o castelo e ponto,agora não me venha falar que você tem as melhores def que isso é mentira como ja vi que tem gente que fala,qual quer coisa resolva comigo no pvp,porque pelo que eu vi na woe de segunda cada um foi caindo em um azura só.;)

 

@Edit³

La vamos nós denovo,deixo bem claro que não falei q nem a TrW e nem a resu não sabem jogar,mais uma coisa concordo com eles,a ank é nub de mais,Sync não se sinta ofendido pelo que falei acontrario de você falar dos outros sem ao menos olhar pra si mesmo você joga bem em "PVP",mais pra liderar não presta,cada um com a sua Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao é Baba OVO mais tipo.. O SynC Me ajudo quando foi o tempo da Blood Brothers...

 

e eu via ele sim Invadindo e Quebrando de Rops...

 

Agora nao é Por nada... Quando presisei de Ajuda ... Muitos vieram me ajudar como "Riku , Cayenne , Leticia , Dexter , SynC , Burning , e Pedrin

 

Sao super gente boa... Mais

 

Quem nao gosto do video nao fica falando coisas.. para evitar Brigas e Talz...

 

A ANK tinha mais BK do q defesa

 

Ja a Ressu Sabe se organizar.. Fazer Defesa Entre outros... E do os Parabêns pra ela , pois esta indo muito bem no Fenix e espero q continue asim...

 

 

.............. só kero sabe kem foi blood brothers ?_? ata.

.............. AnK com mais bk doque defesa tinha 14 castelos imagina se tivesse mais defesa do que bk.

 

 

•~ A LendA ~• AnK x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.............. só kero sabe kem foi blood brothers ?_? ata.

.............. AnK com mais bk doque defesa tinha 14 castelos imagina se tivesse mais defesa do que bk.

 

 

•~ A LendA ~• AnK x3

No que adianta ter 14 castelos RANDONS e nao ter economia?

 

InSanitY chegou a ter 20 e tantos com pelo menos 2 DE CADA FEUDO com economia.

 

ANK nao eh nada fii.

Unica lenda sua eh de ser noob e contratar um bonde de noob aoieuhaoeiuhaeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que adianta ter 14 castelos RANDONS e nao ter economia?

 

InSanitY chegou a ter 20 e tantos com pelo menos 2 DE CADA FEUDO com economia.

 

ANK nao eh nada fii.

Unica lenda sua eh de ser noob e contratar um bonde de noob aoieuhaoeiuhaeo

 

 

HUM LIDERO ALGUM CLA NA VIDA ?_? .... MELHOR MONTOU ALGUM CLA NA VIDA PQ LIDERAR CLA FEITO É FACIL ....

N VO POSTAR MAIS N VAI GERA A NADA MELHOR FAZER DO QUE FICAR FALANDO ABOBRINHA... LOGO MAIS EU TO DI VOLTA AI .

 

•~ A LendA ~• x3 AnK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUM LIDERO ALGUM CLA NA VIDA ?_? .... MELHOR MONTOU ALGUM CLA NA VIDA PQ LIDERAR CLA FEITO É FACIL ....

N VO POSTAR MAIS N VAI GERA A NADA MELHOR FAZER DO QUE FICAR FALANDO ABOBRINHA... LOGO MAIS EU TO DI VOLTA AI .

 

•~ A LendA ~• x3 AnK

Logico que liderei.

Ja fui lider da Insanity.

 

MONTEI e liderei a Descomunais que pego 25 castelos.

 

Quer mais?

Mechupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VENDO VERGONHA NA CARA PRA UNS CARAS AI QUE SEMPRE SE ODIARAM E AGORA QUE SÓZINHOS NÃO DERAM CONTA DE JOGAR CONTRA AGENTE TÃO TENTANDO SE ENGOLIR, ATÉ QUE UMA HORA UMA DAS COBRAS DA UMA MORDIDA MAIOR NO ###### DA OUTRA E COMEÇAM A SE ENGOLIR. TEM UNS CARAS AI QUE DESDE QUE EU ME ENTENDO POR GOKU SÓ SABE FALAR E NUNCA FAZ NADA E DE TANTO NÃO FAZER NADA RESOLVEU BUSCAR AJUDA DE QUEM SEMPRE FEZ ALGUMA COISA POR AQUI. TALVEZ POR MEDO, TALVEZ POR VERGONHA, TALVEZ POR INSENSATEZ MAIS UMA COISA EU DIGO, A UNICA PESSOA QUE SEMPRE SOUBE JOGAR É O QUE MENOS FALA EU POSSO DIZER ISSO PORQUE JA FUI PARCEIRO DELE E LEMBRO O QUANTO NOIX FAZIA ANTIGAMENTE, SIM TOU FALANDO DO SONNE, AGORA O RESTO AE SÓ TEM PAPO, SÓ GANHA NA QUALIDADE DO PAPO SÓ SE FOR, DO CONTRÁRIO SÓ A QUANTIDADE MESMO. PORÉM QUANTO MAIOR O BONDE DA ($&*#$#@%&) GORDA, MAIS BEZERROS PRA DESMAMAR. RELAXA LOGO MAIS A ($&*#$#@%&) FICA SEM LEITE. @ A ~Lendia ~k3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goku super saiajyn super 4

GokuSuperSaiyanIIINV.png

 

Super evolue pra super sayajin 5

goku-super-saiyan-5-pictures.jpg

 

 

Goku volte pra sua pokebola que aqui nao tem vedita ou oponente pra voce nao.

 

 

Pelo menos voce devia aumentar aquela oferta neh.... 5 unioes pra deixar seu castelo de pe eh ($&*#$#@%&).

mixaria comigo nao rola nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst , realmente furaram e quebraram Sacred 1 única vez sem conseguir defender depois é claro.

Como eu disse pegar 1 clã enxer de tanker e ir pra woe apenas pra furar defesa é fácil.

Furar com 3 - 4 players que nem agente fez que é difícil. /fikdik

 

@Goku , realmente no clã não tem ngm que fez nada né?

Sempre liderei clã e garanto que faço isso com muita facilidade e jogabilidade. E você?

O que já fez de bom no servidor pra ser reconhecido?? :o Ahh , tá. [:

 

@Jump , fica respondendo não , eles não conseguem fazer 1 vídeo decente

matando os nossos players e vem flamear tópico de vídeos alheios.

 

@Alenda , porque não para de escrever em hebraico , porque não dá pra entender nada

e volta logo pro Fenix? Estamos esperando pra fazer o vídeo e ter sua participação nele. [:

 

@ao resto dos Flammers , já disse " Potters " peguem sua Ninbums 2000 e vão treinar mais na sala

de treinamento de Hogwarts!

Sem Mais. [:

 

Att ... Iakuma [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst , realmente furaram e quebraram Sacred 1 única vez sem conseguir defender depois é claro.

Como eu disse pegar 1 clã enxer de tanker e ir pra woe apenas pra furar defesa é fácil.

Furar com 3 - 4 players que nem agente fez que é difícil. /fikdik

 

@Goku , realmente no clã não tem ngm que fez nada né?

Sempre liderei clã e garanto que faço isso com muita facilidade e jogabilidade. E você?

O que já fez de bom no servidor pra ser reconhecido?? :o Ahh , tá. [:

 

@Jump , fica respondendo não , eles não conseguem fazer 1 vídeo decente

matando os nossos players e vem flamear tópico de vídeos alheios.

 

@Alenda , porque não para de escrever em hebraico , porque não dá pra entender nada

e volta logo pro Fenix? Estamos esperando pra fazer o vídeo e ter sua participação nele. [:

 

@ao resto dos Flammers , já disse " Potters " peguem sua Ninbums 2000 e vão treinar mais na sala

de treinamento de Hogwarts!

Sem Mais. [:

 

Att ... Iakuma [:

O QUE EU FIZ NO SERVIDOR PRA SER RECONHECIDO??? SÓ QUEBREI 2 RUNAS E 1 PORTÃO SÒZINHO NA WOE TITÃ. 1 Player x 3 CLÃS. MLQ TU TA SE ACHANDO PQ COMPROU TODOS OS PLAYERS FULL DONATE DO SERVIDOR. AGORA QUERO VER TU COMPRAR AGENTE MLQ, TEM Q NASCER DNV TRUTA. VOLTA PRA LAGOA SEU SAPO SEM MOSCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eh a virgindade deles iakuma

ahsash

 

@edit

Goku, quero 2 runas e 1 portao...

 

o que a gente ja fez mesmo iakuma?

 

Voce com a KmZ

Eu com cay com a InS

Eu com a Descomunais...

 

hsaidouahoiudhasdiuhadoiuasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Goku , quebrou 2 runas gastou 7k de Pot + / - parabéns.

 

Eu , Jump , SynC , Sonne e talz , invadimos e quebramos a defesa e pegamos os castelo da AnK. /Facepalm

E tu tá feliz por quebrar Runas?

Comprei players Full Donates?

Ok , vamos lá.

Trawler , Players:

Iakuma

SuckeD : joga comigo a séculos.

Shadow : Idem

NNick : Idem

Che : Idem

EllioT : Idem

Durock : Idem

Kyo : Idem

Zed : Tava com vocês porque fechei meu clã , mas sempre jogou comigo. ( Idem )

 

Ressu , tem os players dele. E não se venderam. /Facepalm [ 2 ]

 

Aonde que comprei players? :o Goku , se mata cara. [:

 

Goku , quebrou as Runas, sozinho ? E os Wizz que estavam te ajudando , Paladinos etc?

Não conta pra você? IUAHSAISUASH

 

Agora deixa colocar o Chapéu Seletor em você pra ver o que ele dirá.

 

Chapéu Seletor diz: Hmmmm , NUNCA SERÁ!

 

SDHAIUSDHIAUSDHAISDUHSDAUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 ? kkkkkkkkkkkkkkkk , chorei com essa.!

 

Ele ainda perguntando como eu e o Sonne estamos pagando os Players! AIUSDHNAISUDHAS

 

Nem comento.

 

Alenda foi pro Atlantis juntar união pra pagar os Players pra reabrir

Anknoobs porque sabe se depender de economia de castelos no Fenix,

vai cair muito rápido o clã! IASDHAISDUHAISUDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 ? kkkkkkkkkkkkkkkk , chorei com essa.!

 

Ele ainda perguntando como eu e o Sonne estamos pagando os Players! AIUSDHNAISUDHAS

 

Nem comento.

 

Alenda foi pro Atlantis juntar união pra pagar os Players pra reabrir

Anknoobs porque sabe se depender de economia de castelos no Fenix,

vai cair muito rápido o clã! IASDHAISDUHAISUDH

 

ACHA QUE OS PLAYER DA ANK SÃO IGUAL OS SEUS QUE SÃO MOVIDOS A UNIÃO ???????

NÃO MEU AMIGO, AGENTE JOGA PELO PRAZER DE VER V6 CAIREM. / FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHA QUE OS PLAYER DA ANK SÃO IGUAL OS SEUS QUE SÃO MOVIDOS A UNIÃO ???????

NÃO MEU AMIGO, AGENTE JOGA PELO PRAZER DE VER V6 CAIREM. / FATO

a gente nao precisa de uniao nao lol.

 

vc acha que a gente eh que nem vces que nao tem conta poupanca?

aeihuaiuae

 

fi vc ta virando comediante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, ele fala que voce compra todo mundo porque ele tentou me comprar por 5 unioes pra nao quebrar o castelo dele...

 

sabe como eh neh...

 

TENTEI DE COMPRAR MESMO, TU É MTO NUB SE RENDE POR QQ COISA, IA DAR 5 UNIÃO E IA CHEGAR ECONOMIA DO MEU CASTELO BABY A 100 MAIS FIZEMOS MELHOR. TE MATAMOS. NOOB .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHA QUE OS PLAYER DA ANK SÃO IGUAL OS SEUS QUE SÃO MOVIDOS A UNIÃO ???????

NÃO MEU AMIGO, AGENTE JOGA PELO PRAZER DE VER V6 CAIREM. / FATO

 

Os meus são movidos a união? Ok né mais de 2 anos jogando juntos

e são movidos a união? IUASHDIAUSDHAS

 

Eles são movidos a liderança coisa que ngm da AnK tem pra aplicar pra eles.

 

Goku minhas uniões nunca sobram sabe porque? Não sou que nem tu e o Alenda

que juntam união pra viver cara. ;x

 

Eu pego tudo domingo e divido pra eles , nem pra mim eu tiro seu N-O-O-B. ;X

 

Campanha [ADM] Shadow abrir 1 Bradesco do lado do banqueiro pro Goku!!

SDHASIUDHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTEI DE COMPRAR MESMO, TU É MTO NUB SE RENDE POR QQ COISA, IA DAR 5 UNIÃO E IA CHEGAR ECONOMIA DO MEU CASTELO BABY A 100 MAIS FIZEMOS MELHOR. TE MATAMOS. NOOB .

por... eu?

 

me matou? acho que nao ein uisaod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTEI DE COMPRAR MESMO, TU É MTO NUB SE RENDE POR QQ COISA, IA DAR 5 UNIÃO E IA CHEGAR ECONOMIA DO MEU CASTELO BABY A 100 MAIS FIZEMOS MELHOR. TE MATAMOS. NOOB .

 

Baby? IUASHDAIUDHASIUDH , a WoE que ngm participa a tá.

Imagina se PoringBall rendesse união também hein! IUASHDAIUSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst , realmente furaram e quebraram Sacred 1 única vez sem conseguir defender depois é claro.

Como eu disse pegar 1 clã enxer de tanker e ir pra woe apenas pra furar defesa é fácil.

Furar com 3 - 4 players que nem agente fez que é difícil. /fikdik

Não importa se seguramos ou não se invadimos com 40 ou 3-4 o fato é que passamo da melhor def do fenix não é isso que vocês são?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se seguramos ou não se invadimos com 40 ou 3-4 o fato é que passamo da melhor def do fenix não é isso que vocês são?

 

Somos a melhor defesa e o melhor clã. ~/facepalm

Monte sua defesa pra ver se agente passa com 30 ou com 4.

 

Fikdik , sem mais. [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...