Ir para conteúdo

Tutorial Completo De Sinx !


Apollo Owned

Posts Recomendados

AFF, os cara num posta nada que preste ... quer ser bom de sinx ? deposita 1000 reais, compra faxa blue, cachecol roxo,

Valk Supremo Branco, par ifrit e um set tanker ... ou vcs ficam se ferrando de ajunta dinheiro e comprem isso (demora 1 ano +/-) e sejam felizes :D

 

Sinx não é habilidade, sinx é build e donate ... Obs: por isso que quando eu volto a jogar, que eu to um tempo parado, eu jogo de sinx :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, os cara num posta nada que preste ... quer ser bom de sinx ? deposita 1000 reais, compra faxa blue, cachecol roxo,

Valk Supremo Branco, par ifrit e um set tanker ... ou vcs ficam se ferrando de ajunta dinheiro e comprem isso (demora 1 ano +/-) e sejam felizes :D

 

Sinx não é habilidade, sinx é build e donate ... Obs: por isso que quando eu volto a jogar, que eu to um tempo parado, eu jogo de sinx :)

parabens

issu mermo quem quiser jogar de snix tem q ter donat e tbm saber jogar .-.

Pra ifrit :e2:

 

 

Capo de fusca aprovado :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Mas tem os negocios da arma também

Tem uns pro que os caras perguntam assim :

- O que tu usa ?

O pró responde

- Segredo

Mais na verdade é asa ,elmo ,olho ,card elemental ,2gt 1 freeoni e outra qlqr campal e ifrit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Mas tem os negocios da arma também

Tem uns pro que os caras perguntam assim :

- O que tu usa ?

O pró responde

- Segredo

Mais na verdade é asa ,elmo ,olho ,card elemental ,2gt 1 freeoni e outra qlqr campal e ifrit.

aham :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até respeito o seu ponto-de-vista, e seu tópico nem por ser banal deixa de ser um tutorial. Mas já matei muito noob que acha que é só tacar Ifrit + donates e ir para o PvP que tem respeito, ou seja, está provada a incoerência do seu flood.

 

Ah, aliás, você ficará 5 dias sem postar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...