Ir para conteúdo

Super Aprendiz [ Midgard ]


Greves~

Posts Recomendados

• SA Ou Super Aprendiz é uma Classe Ótima agora que descobrimos um macetinho mt do bom :3

 

Elmo: Capelo ou Chapél de Enfermeira [4] Concede: INT + 500

 

Asa: Asas de Scyther [4] INT + 70 , VIT + 30 , DEF + 10 , MDEF + 10 , + 20% DE MATAQUE , AUMENTA 10% DE DANO NAS HABILIDADES: LÂMINA DE VENTO , TROVÃO DE JUPITER , TEMPESTADE DE RAIOS .

 

Midle: Pequena Fada [4] Concede: INT + 45 , ESQUIVA + 50 , ATAQUEM + 10% , IGNORA +5% DA DEF MAGICA DO OPONENTE , IGNORA O USO DE GEMAS EM CERTAS HABILIDADES , PERMITE DETECTAR MONSTROS INVISIVEIS .

 

Armadura: Proteção Angelical [1] Concede: DEFM +20 , A UMA PEQUENA CHANCE SE CONJURA ASSUMPTION NV 1 EM VC AO RESCEBER DANO .

 

Escudo: Escudo da Valquíria [1] Concede: 20% de Resistência em Todos Elementos , DEFM + 5 .

 

Arma Secreta XD : Espada Elemental [3] Concede: FOR + 2 , INT + 4 , DEX + 1 , ATQM + 5% , 10% DE DANO ADICIONAL CONTRA MONSTRO PROPRIEDADE NEUTRO .

 

Agora vem o Especial: Lança as Habilidades Lanças de Fogo , Lanças de Gelo , Relâmpago e Coluna de Pedra . Tudo de uma vez

 

Manto: Cardigã Angelical [1] Concede: hp maximo +5%

 

Botas: Botas Celestiais [1] Concede: 10 AllStats , + 30% Max HP/SP , 2X Velocidade da Sleipnir .

 

Acessórios : Megingjard de Inteligencia [0] Concede: INT + 20 , ATKM + 3% .

 

Cartas: Árvore Maldita , Pupa , Sapo de Thara , Maya , Bispo Decadente , Vesper , Deviling , Poeira .

 

Cartas Elementais: Zangão Gigante , Gieght , Gato de Folha ...

 

OBS: a Espada Elemental e o Capelo ou Chapel de Enfermeira so ekiparam se vc tiver for Linkado Primeiro se nao os Ekips nao ekiparam !

 

• E Vc ficara mais Ou menos como a Print Abaixo

 

9zvbpl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Armadura: Proteção Angelical [1] Concede: DEFM +20 , A UMA PEQUENA CHANCE SE CONJURA ASSUMPTION NV 1 EM VC AO RESCEBER DANO .

 

Escudo: Escudo da Valquíria [1] Concede: 20% de Resistência em Todos Elementos , DEFM + 5 .

 

 

PROTEÇÃO ANGELICAL[1]

 

Robe do Anjo Guardião do Superaprendiz.

MDEF + 20.

Se o dono estiver equipado com Proteção Angelical,

Reencarnação do Anjo, Guardião Angelical, Cardigã

Angelical e o Beijo do Anjo simultaneamente, então esta

armadura adiciona +900 HP, + 100SP, e tem uma pequena chance de

invocar automaticamente Assumptio Nível 1 quando o usuário

sofrer ataques físicos de curta distância.

 

 

 

 

ESCUDO DAS VALQUÍRIAS????????

 

 

parabens pela iniciativa, mais esta muito imcompleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Tirando que isso não é um tutorial pra estar em tal área, e sim uma build... Tirando os erros de português e dos nomes de habilidades, a falta de conteúdo e...

 

Enfim... Pelo menos tu explicou sobre o hat de enfermeira e a espada elemental, que muitos não sabiam disso...

Eu recomendo pra usar em woe com redenção. O dano é absurdo, o pala que se cuide.

 

Recomendo utilizar esquiva, por causa do baixo HP.

Recomendo utilizar def elemental, por causa do escudo que da 20% de resistência à tudo.

 

Sem falar das inúmeras habilidades uteis que ele tem, tipo diminuir agilidade, provocar, bless, agi, escudo mágico/sagrado e afins.

 

Palavra do SA que pegou 3k de frags em menos de 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodasse eu uso isso e mais algumas parada que eu fiquei com preguiça de postar e mato pa ($&*#$#@%&) no midgard acho ruim? x1 ($&*#$#@%&)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gieght

kkkkkkkkkkkkk

daniel é corajoso d ler td, eu ja parei nessa parte \/

 

 

 

Armadura: Proteção Angelical [1] Concede: DEFM +20 , A UMA PEQUENA CHANCE SE CONJURA ASSUMPTION NV 1 EM VC AO RESCEBER DANO .

 

Escudo: Escudo da Valquíria [1] Concede: 20% de Resistência em Todos Elementos , DEFM + 5 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu posta isso véi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom , Todos agora sabem que eu sou Noob (ou sempre fui).

Tanto faz , Só queria dizer que agradeço a todos pelas criticas feitas e que Vou Corrigir os Erros cometidos por mim nesse topico .

 

Att''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...