Ir para conteúdo

Bota No Har Q Ta Easy


L virus J

Posts Recomendados

Falaaa galera intao eu virus junto com o lxlsnooplxl e o ever fisemo um cla,bom woe e coisa seria mais nois temo ai so pra zua,ja pegamos alguns espaços pra quem quiser se divertir com ajente so falaa comigo,o /servidor ou subservidor/ e o fenix ja temo a quase 1 semana ai,ta sendo muito legal

pra quiser falar comigo add skipe (gabriellvirus) nao vo botar akelas letras da hora pra dize oo claan bonzao,nao aqui do cla e simplisidade e iqualdade com todo mundo flws

 

 

 

 

Obs:Nao dem bolas para os erros de portuques,pq eu sei ki nao sirvo pra isso xD

Obs2:como eu disse o cla nao 100% zuera nois temos ai pra zua e joga certin tambem

 

 

 

vlws por perder um pouco do seo tempo para ler nossa apresentaçao, mt obrigaduUU xD

 

 

 

 

eu errei o nome do cla nao e Bota No Har Q Ta Easy e sim bota no hard q ta easy;mais como n sei meche no forum vai assim msm

 

 

eu botei servidor ou subservidor para que nao encham osaco pq alem de o post ser no fenix tem jente que insiste em inche o ({:content:}amp;*#$#@%&)

 

Double-posts são proibidos; leia as Regras. Sua postagem ficará desabilitada por 24h e seu warn será aumentado.

 

Boa sorte com o clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que meus olhos sangraram e eu tive problemas no rim de tanto rir...

 

Parabéns, boa sorte. vãoprecisar

 

 

 

Obs.: Português é uma coisa que você vai ter que conviver pro resto da vida amigo. :) Erros são aceitos, ninguém é perfeito. Mas é melhor vc começar a ligar ou ninguém que tenha um pouco mais de esclarecimento vai te levar a sério.

 

 

:)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa galera bom como vcs virão teve um probleminha ai né xD intão espero que seje 1º ban e ultimo,intao quero pedir obrigado pelas respostas,~reeey,Nathi x3,ll RAGAMES SNIPER ll ,FpH Neto,A Gostozinha ,R a i z e n vlw pela critica entendo que tenho que melhorar meo portuques bom vou tentar brigado,...na boa Daniel~ serio nem vo fala nada! mais foi mt fail serio mesmo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro li " fisemo ", depois li " nois temo " mas quando li o "ajente" vim postar só pra ganhar 1 post mesmo. õ.o

 

Boa sorte. sejaláoquevocêsvãofazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu ouvi falar, colocaram clown pra dar slow e 1 bk quebrar, fora o "esquema" de clã, 1 - TARARUGAS VIOLENTAS, 2 - BOTA HARD QUE TAH EASY .. 1 quebra e o outro tenta entrar e deixa o bk passar, fora que não conseguiram nem umas 3 vezes ;~ e ainda fosse pra pegar top, ultimos dias do mês, eu nem falava, mas ficar o mês todo com essa coisa de só quebrar com slow e ainda demorar 1 ano? -q

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V> Dicionário / Tele aulas de português .

 

@Tópic

Boa sorte ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...