Ir para conteúdo

Pedido De Todos (por Favor Olhem)


lxl The Darkness lxl

Posts Recomendados

@Nome do Elmo

 

Rêi do pvp... bastante estranho...

 

Poderia ser um elmo para cada classe vencedora,

 

Nome poderia ser: The Best of WorldRag : *Nick*

 

no *Nick*, poderia por o nome do personagem vencedor, como no comando @produce, que fica o Nome azul no item.

Se não fosse possível, ou se não gostarem da idéia.

 

Poderia ser: Líderes do WorldRag

e com o nome dos respectivos vencedores na descrição do elmo, como feito no melhor evento já feito no antigo newro...

 

 

 

@nome no elmo

Isso eu apoio, no elmo deveria constar quem o ganhou.

Ex: Supremo Rei do PvP Cayenne

e tbm iria ser legal ter na descrição os ganhadores das classes

 

@stats do elmo

Apesar de concordar que o elmo do rei do pvp infelizmente nao serve pra nada...

Acho que os Stats do elmo do Young ja sao buenos...

Por mim nao faz TANTA diferença, ja temos muitos elmos que batem...

Deixo pra staff decidir...

 

@sprite do Elmo Rei do PvP

Tbm apoio a mudança do sprite do rei do pvp, o bixo eh feio demais, alem de bugar quando anda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Young

 

Bom, só coloquei meu contato caso alguém precise, não é obrigatório me adcionar, tbm não estou pedindo. tenha certeza que não preciso. ;D

 

@• l ~ Durock Corpse z

Então peça ao Shadow por ele, Sêi que ele não iria por 2 elmos de dois eventos diferentes do mesmo geito no midgard, e acha que ele irá por elmos diferentes entre os sub-servidores?, sei não eim... Boa sorte ;)

 

E quanto às 20 opções de elmos velho,acredite eu tinha bem mais que 20 opções de cavaleiros... :0

 

Tenho um pack de Customs, com 312 Elmos, incluindo linhas da db, e arquivos da data, mais crêio que não faça a mínima idéia doque estou falando... :ok:

 

e 20 opções, São customs sprites que cairião bem, para ser o elmo, e não apenas Elmos do cavaleiros coloridos, como você sitou.

 

 

 

~Le Biel~

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Young

 

Bom, só coloquei meu contato caso alguém precise, não é obrigatório me adcionar, tbm não estou pedindo. tenha certeza que não preciso. ;D

 

@• l ~ Durock Corpse z

Então peça ao Shadow por ele, Sêi que ele não iria por 2 elmos de dois eventos diferentes do mesmo geito no midgard, e acha que ele irá por elmos diferentes entre os sub-servidores?, sei não eim... Boa sorte ;)

 

R: 2 eventos diferentes?Ambos foram dados no melhor do W-ro,porém há uma diferença quando o Owen ganhou,o Midgard / Asgard eram NewRo...se não sabe fique calado.

 

Tenho um pack de Customs, com 312 Elmos, incluindo linhas da db, e arquivos da data, mais crêio que não faça a mínima idéia doque estou falando... :ok:

 

e 20 opções, São customs sprites que cairião bem, para ser o elmo, e não apenas Elmos do cavaleiros coloridos, como você sitou.

 

R: Que ótimo que tu tem 312 Elmos em? Eu também achei no google um pack de custons com + de 1000 custons,se tu quiser eu baixo e conto quantos elmos eu tenho no pack ok? POKAEOPKEAPOEAKAEPOKAE

 

E quanto há oque você falou sobre eu não saber,não sei não cara,não vejo importância nisso...pra mim você é só mais um zé ninguém querendo se mostrar de nerd master de ragnarok pra algum adm ver oque você sabe e te chamar pra Staff,pra ser mais um Gm zé ruela que não ajuda em merd nenhuma... :/

 

Att. Durock :)

 

 

 

Obs: Seja mais humilde ai... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é só mais um zé ninguém querendo se mostrar de nerd master de ragnarok

 

Eu fui desulmilde? Minhas sinceras desculpas, Precisa me esculhambar? eu tento ajudar e você vem com pedras e paus pra cima de mim, isso que dá tentar ajudar (Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minçina jogar rag? *-*

Minçina a baisha koiza no gudou? *-*

 

Me poupe tua hipocrisia cara...olha tua forma arrogante de falar e ainda vem falar que queria ajudar? POAKEOPEAOAEKPAEOK ... :000

 

Me ajude vai cara... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o durock, a skin deve mudar não necessariamente para o "cavaleiro dourado" mas pode ser um mais bonitin como o elmo "carteiro" de rops do bro, só que com outra cor.

E os status acho que deve ser diferente pra todas as classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam sem criatividade galera aehUAEAu

tem q por o nome do ganhador q nem o cay disse --'

 

lembrando que, 1 dia depois do termino do evento disseram que estavam arrumando o status para todos os servidores, porém nenhum elmo veio com status. como faz?

 

pelo menos pra atlantis fenix e prometheus, o status que o young disse ta otimo.. +1

e claro, mudar aquela sprit, eu sei que estavam sem criatividade. o supremo rei do pvp tá legal, show de bola o amarelo limão.

 

quanto a, um status diferente pra cada classe acho que é muito pra staff ;x tem muita coisa pra fazer..

e demoraria muito. Pelo menos na minha opinião rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pack de Customs, com 312 Elmos, incluindo linhas da db, e arquivos da data, mais crêio que não faça a mínima idéia doque estou falando... :ok:

 

e 20 opções, São customs sprites que cairião bem, para ser o elmo, e não apenas Elmos do cavaleiros coloridos, como você sitou.

 

Respondendo pelo thelast...

 

Enquanto tu baixa packs, eu e ele criamos custons.

Enquanto tu tem 312, eu tenho mais de 7mil, mesmo que mil sejam repetidos, qualquer coisa eu edito eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cara staff.

 

O último evento do worldrag , e primeiro a qual participo, foi ótimo, balanceado e bem organizado. Porém o que venho aqui postar é apenas uma crítica, não só minha mas sim de muitos players, principalmente os vencedores do torneio.

 

O elmo Rei do Pvp (o qual ganhei por ser top de uma das classes) que ainda nao possui stats, mas isso deixo por conta de vocês para balancear está, na nossa opinião, não muito bonito...

 

Queria requerir se é possível uma troca no sprite do elmo para algo como um elmo de ddn(porém dourado), ou valquíria ou cavaleiros. Enfim isso vocês decidem mas por favor troquem o sprite.

 

Como ja possuímos vários cavaleiros e valquírias de diversas cores, talvez não seja possível um do tipo, mas um Dragão dourado negro (ddn) de cor dourado (por exemplo) agradaria a todos nós peço-lhes que aceitem esse pedido que não é ápenas meu mas de uma grande maioria dos players.

 

Quanto aos stats creio que farão bom trabalho com eles mas aqui vai uma dica afinal ele deveria ser usado por qualquer tipo de classe.

 

55 STR

40 AGI

55 VIT

70 DEX

130 INT

40 LUK

10 def e defm

Igonora 15% da defm do oponente

60% de Dano em Humanos

15% de Dano com as habilidades rajada de flechas e Rastrear Alvo.

15% de HP e SP max.

Redução de 15% do dano causado por Humanos

Redução de 10% do dano causado por atributos (Neutro, Maldito, Morto-vivo, Veneno e Sagrado)

 

 

OBS: Qualquer mudança da parte de vocês é e será bem aceita essa é apenas uma sugestão, mas favor mudar o sprite.

 

QUER COLOCA UMA VESPER NELE?

 

 

CONCORDO QUE SEJA COLOCADO O NOME DO VENCEDOR, E QUE SEJA MUDADO O SPRITE. OUTRA, ELE TEM QUE SER MELHOR QUE O CAVALEIRO SANGUINÁRIO NÉ? SE MATA PRA GANHA UM ELMO DE EVENTO QUE NÃO SERVE PRA NADA. PRAQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma idéia

coloquem os elmos de tanker assim beneficia a todos

 

Os atributos q eu ponho e só para ter uma noção não necessariamente é pra ser esses çç

Rei PvP

20 all status

15 def e mdef

15% de resistência contra ataques da raça humanoide

10% de resistência a ataques de propriedades neutro e sagrado

15% de dano em humanoides

Imunidade a sono,maldição e sangramento

Supremo Rei PvP

25 all status

15 def e mdef

15% de resistencia contra ataques da raça humanoide

15% de resistência a ataques de propriedades neutro e sagrado

20% de dano em humanoides

Imunidade a petrificação,sono e maldição

 

antes de criticarem olhem os atributos do Chapéu Mário e Ash dos servidores Atlantis,Fenix e Prometheus

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vesper caia bem se n fosse pra arma ¬¬.

 

Se n percebeu postei assim para ser um elmo q fosse o melhor pra todas as classes, melhor q o CS q o ciano e q indio/mosq. preto.

 

Como eu disse é umá HIPÓTESE e depois a staff ve como balancear para todas as classes pq pra mim nem ligo pra classe de magia ou dex só jogo de algoz e monk msm so postei pra ser o melhor pra todos pq é oq acho ser o mais justo pra todos.

 

OBS: SIM ACOMPANHA BLUETOOTH ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí darkness =) By = God of Emperium aquí...

 

 

A sprit que o Kazin postou fíco lgl...

 

 

Mas quanto aos atríbutos, eu podería dar uma dica :

 

Não ter mais força que o CS, nem tankar + que o Mosqueteíro amarelo, e nem + int que o Mosqueteíro Ciano, mas, por todos os atríbutos juntos no mesmo elmo... por exemplo

 

Se o CS tivese 100 de str (É só um exemplo**), e o mosquíteiro amarelo tivese 20de str (outro exemplo >_<), prevalêcería os 100de STR... E assím vaí para todos os atríbutos, e danos em humanoide...

 

Ex > Mosquítiero amarelo da 15% de defesa em humanoides (É só + um exemplo ._. ), e o mosquíteiro Ciano desse 5%, fícaria os 5% <<<

 

E tambem sería legal, se colocase dano de habilidades principais das classes, apenas 1 skill por classe do evento..

 

Tipo >

Monk (MESTRE) > 5% de dano extra com a habilidade "Punho supremo de Azura". (ou podería optar para a skill "Disparo de esfera espiritual", para que quem equípase o elmo, não fícar muito apelão x_x)

 

Wizz (Arquimago) > 5% de dano extra com a habilidade "Trovão de Jupter", ou 5% com a habilidade "Nevasca".

 

Prof (Professor) > 5% com a habilidade "Lança de Fogo".

 

___

E por assím vaí, o importante é que é só uma habilidade por classe... E classes que repetem skill, tipo wizz e prof, os dois tem Lança de fogo / gelo ou Fúria de terra, então coloca alguma das lanças, que nínguem ultiliza...

___

 

É claro, que ísto é só uma opnião... espero que gostem...

___

 

Eu estava reuníndo os atríbutos de cada elmo dos melhores do servídor (Cartola maluca, Cavaleiro Sanguínário, Mosqueteiro Prego / amarelo / Ciano)

e fícou assím >

´


Str : 40 (Cavaleiro Sanguínário)
Agi : 40 (Cavaleiro sanguínario)
Vit : 40 (Cavaleiro Sanguínario)
Int : 130  (Mosquíteiro Ciano)
Dex : 60 (Mosquíteiro Preto)
Luk : 40 (Cavaleiro Sanguínario)  (Aquí poderia por 50 == Elmo das valkyrias negro, mas aí interferíria no "breaker)

Hp maximo : 15% (Cartola Maluca)
Sp maximo :10% (Cavaleíro Sanguínario)

5.000 Sp maximo (Mosquíteiro Ciano)

Ataque mágico : 5% (cartola maluca da 50%, mas só pq da pra ekpar só ne alquímista  )

Dano em Humanos : 60% (Cavaleiro sanguínario ou mosk. preto, da na msma)

10% de dano em monstros do tamanho médio
DEF   : 10 (mos. amarelo)
MDEF  : 10 (mos. amarelo)

Reduz o dano recebido das propriedades veneno / morto-vivo em 15% (Cavaleiro sanguínario)

Reduz o dano da propríedade neutra em 15% (Mosquíteiro amarelo)

Reduz o dano recebidos de humanos em 15% (mosquíteiro amarelo)

 

e.é , ixagerado ? talvez, mas quem venceu o evento merece ter ísto !!! :) Poís conseguírão ser os melhores do servídor...

)

Está faltando habilidades... Elas fícão de acordo com a staff... [mesmo as que já estão nos elmos que eu cítei acima]

 

(Ps [Não significa playstation] : vem com bluetofh sím, [antes que perguntem])

 

(Ps2 [não síginifica playstation2 .-.] : Os parentesís "()" não fícão na descríção do elmo, sómente estão para entenderem oque eu disse)

 

(Ps3 [Porah, não significa playstation 3 ¬¬] : Eu não ganheí o evento BHAUHBAUHAUBHUBHUAHUHBAUBHUAHBUABHU)

 

(Ps4 [nem tem este video-game aínda >.<] : Ísto foi só uma sugestão, você não é obrígado a gostar dela)

 

(x-box360 Ps5 : Qualquer alteração pode ser feíta no elmo =], eu só quís mencionar a idéia de fundir os melhores elmos do servídor, mas se poder fazer ísto, só que com os atríbutos mais baixos, tambem vaí ser bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloafz.png

 

:X

 

Editei o DD red assim pensando no teu:

screenlv400atlantis153.jpg

 

HSAhuashuas

 

Olha o que eu editei agora:

 

ddsupremo.png

OBS: Sou novo na edição de itens, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...