Ir para conteúdo

Bye (:


Leeh ~

Posts Recomendados

@Leh

Não apoio topicos de despedidas, se vc quer sair do servidor deve flar somente com os amigos e no forum sabemos que nem todos sao amigos...

 

@dyna

Ja flou tudo!

 

Num postei antes pq sabia q ela n ia parar, so estava ou esta chateada com coisas que aconteceram recentemente causadas por alguns "MULEKES" escroto.

 

O topico ja virou um bolo de flame sem necessidade, o forum so se movimenta para esses assuntos de brigas, ao inves de ficar brigando era melhor dar algumas sugestoes para o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa,é que ele vem falar e falar mais não quer escutar,e se você ta falando que é flame,aguente o que tão falando de você e fique queto ai queria vê se vc iria gostar,agora ja que não é com você fala isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja cansei de ser provocado no forum, no começo realmente eu me chateava por nada ... Hj e dificil alguem me tirar do serio percebir que n vale a pena discutir com mlk que acha q e o rei do mundo!

 

Sem flar que consquistei o respeito da maioria dos players .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tb n custa tentar... Movimentar o forum para sugestoes faz com que a staff olhe pelo menos uma, ja que nos fazemos o servidor e n eles!

Politica e algo parecido se n fomos atras de mudar alguma coisa eles q n vao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew os super ($&*#$#@%&)s q matam todo mundo...bem -, muuito -...

e dxem o topico...brigas, é oq ela qr...qnt + gente brigando aki, + ela fik famosa...

se quiserem fazer algum mal, ignorem, que ela vai se sentir pior do q vc's falando mal aki no forum...

Eu ficar FAMOSA ?? Se eu quisesse isso eu fazia outra coisa, não viria num fórum de jogo falar tchau ;]

me fazer algum mal?? to realmente preocupada com o que falam '-'

Não pedi ngm pra brigar hora alguma, pedi?? acho que não.

 

 

 

@Igniz : Pode fechar o tópico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...