Ir para conteúdo

Bye (:


Leeh ~

Posts Recomendados

Primeiramente, gostaria de falar que dessa vez, vou parar definitivamente.. as vezes vou entrar pra .. sei lá .-.

enfim, é isso, devido a certas coisas que aconteceram, to parando de jogar esse servidor ;3

e algumas pessoas tb irão cmg.. não vou citar nomes porque dá mt trabalho, e ainda manterei contato com quem não seja falso, risos ( entendeu a indireta Maik e companhia ? conseguiram o que vocês queriam) ;]

é isso, e em relação aos meus itens, vou pensar ainda se vou dividir com alguém, ou deixar eles lá .. mas enquanto isso, adios, risos.

 

quanto aos outros que não gostam de mim, vão pro inferno e começem a tomar conta da vida de vocês.

 

Ps : Essa despedida serve pra mim, pro Devit e pro Dexter que irão sair ;3

se quiserem postar algo pra eles tb, sintam se a vontade.

 

bye :3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde,acho que você não vai sair do servidor...Mas,se for...boa sorte no outro servidor que você for jogar ou qualquer outra coisa que você for fazer.Beijos...

Obs: Sei que não sou bem vindo pra esse "Bye" mas,gostei de brigar contigo... kkkkk

 

@Edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vai tarde, Acho q vc Não vai Sair do Servidor, Mais se For Boa Sorte, no Outro q vc for jogar ou oq for fazer. Beijos ;) kkkkkkkkk' sei q n sou tão bem vindo pra esse Bye mais é isso flw gostei de brigar com vc kkkkkkkkkk'

mickey%20mouse.gif

Semelhança é mera coincidência, rlesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter: RIDASAHDIASOIHDDAHSHDAISIHDSAHIDASIHDASIOHDASIOSAHDIAHDOISHSAIOHSAOIHASOIH '

agr que fui entender a foto do Mickey RIARIARIARI, mas enfim, obrigada e boa sorte pra vc tb Hancrok

 

@Liliane: !?

@Calango: Pra vc tb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos outros que não gostam de mim, vão pro inferno e começem a tomar conta da vida de vocês. Quer que eu chame o LUIS?

 

 

@Reeeeeeeeeeeeeey ;-;

pois é, cansei disso ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathi

Olha que eu chamo o Luis, não fica chorando pra ele depois, tá ??

oo meu filho , se eu quiser mostro o histórico pra todo mundo do que vc falou da leticia (:

vai cuidar da tua vida.

sem mais.

 

hairy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pow mais calma isso é 1 despedida n 1 briguinha de Meninos e meninas --'

Vamos corrigir a frase em destaque.

"Ei pow calma, isso é uma despedida, e não uma briguinha de: meninos, meninas,e ratos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tamaki: Obg :]

@Gil: Bye Gil ;*

@Dexter: oishdoasidhasiodasiodhoaishdioasdhaosihdoaisdhoashdoasidhasoihdaoihdoiashdioashdoiashdoisahdioh '

Editado por Leticiaa~
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus,mesmo não lhe conhecendo seja feliz e tome as atitudes corretas na vida e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...