Ir para conteúdo

Observação: Melhor Do Wrag


TheLastWord~

Posts Recomendados

isso de maya e pergaminho era pra ser visto e revisto kkk

 

 

 

 

@evento no bifrost , acho que não daria rock 2 pessoas se escreveram , e as 2 são super amigos , claro que 1 vai deixa o outro ganhar , nem tem graça , digo isso que ja é claro que os 2 vão pra final , por que lá não tem quase ninguém .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibal, vamos deixar o orgulho de lado e conversar como gente grande ok?

 

minha pergunta foi:

 

 

o motivo para voce querer que ponham maya e tirem pergaminhos, é por que voce não tem itens de magia?

 

se eu estiver enganado prove o contrario.

 

 

ao invés de responder, vc diz:

 

Vader nem vou responder para você !

 

 

tibal, apenas dizer "prof é apelão", não resolve nada

se voce falasse o motivo da "apelação" que voce diz seria melhor para o administrador analizar.

 

fikdik

 

 

@eu e a julyana

 

so por que somos amigos não quer dizer que nós ficaremos "avacalhando" o evento.

 

obs.: ja tem 2 snipers na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, repensamos em alguns tópicos a respeito do evento, portanto a sugestão central do tópico foi aceita. Segue a nova regra:

 

• Se houver apenas uma inscrição para determinada classe não haverá a participação desta. Esta regra não será aplicada aos servidores Prometheus, BiFrost e Asgard, porém caso houver uma única inscrição em determinada classe o jogador não receberá a premiação.

 

Bem, esperamos que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, repensamos em alguns tópicos a respeito do evento, portanto a sugestão central do tópico foi aceita. Segue a nova regra:

 

• Se houver apenas uma inscrição para determinada classe não haverá a participação desta. Esta regra não será aplicada aos servidores Prometheus, BiFrost e Asgard, porém caso houver uma única inscrição em determinada classe o jogador não receberá a premiação.

 

Bem, esperamos que tenham gostado.

 

Acho interessante o "vencedor" por W.O. passar pra proxima fase sozinho mas sem ganhar premiacao...

Podia estender pro fenix, ninguem quer ir contra mim de stalker T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tiver classe x classe, e for pro melhor x melhor, sempre alguma classe vai ter desvantagem, Sniper x Paladino, Desordeiro x Criador, Ninja x Sinx, Sl x Arquimago, e o complicado é que nem adianta dizer: "Mas é claro que nas primeiras lutas não faremos essas classes se enfrentar". E no decorrer das chaves? D:

 

Não tem solução eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclamam de boca cheia.

se tudo fosse bom pra todas as classes, angra, ahura & c&a seria liberado.

ja tem muita coisa com o evento.

unica coisa que do suporte eh o fato dos servidores pequenos mas horus ja resolveu.

 

se tudo fosse perfeito, pra que ter competicao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reclamam de boca cheia.

se tudo fosse bom pra todas as classes, angra, ahura & c&a seria liberado.

ja tem muita coisa com o evento.

unica coisa que do suporte eh o fato dos servidores pequenos mas horus ja resolveu.

 

se tudo fosse perfeito, pra que ter competicao?

 

eu não menti quando disse que dependendo da luta alguma classe teria desvantagem, ou menti? não existe essa de player skill ou "ah usa valky e desencanta a aura sagrada" porque é só o cara apertar um botão que volta.

 

Não to reclamando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não menti quando disse que dependendo da luta alguma classe teria desvantagem, ou menti? não existe essa de player skill ou "ah usa valky e desencanta a aura sagrada" porque é só o cara apertar um botão que volta.

 

Não to reclamando

entao seu post foi inutil e vc so se contradiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Horus

Por exemplo no asgard eu sei que vai ter so 2 inscritos para a mesma classe.

Se eu for x1 com ele ,quem ganhar pode ganhaar um premio diminuido ,por exemplo ,so 30 cred. e + nada pronto cabou.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao seu post foi inutil e vc so se contradiz.

 

Eu não to me contradizendo, eu disse nos 2 posts que algumas classes sofreriam desvantagem e volto a afirmar, foi inútil mesmo, no final eu falei "Não tem solução" releia e veja. Eu só quis dizer o que eu achava, mas já que não te agradou prometo ser mais carinhoso da próxima vez fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cayenne: Quanto a minha descontração lá... No torneio passado você perdeu para um Mtk por que não tinha espada elemental.

 

Bom, mas a única coisa que fez com que eu me inscrevesse de Criador e não de Sumo novamente é o simples fato de que Criador é a única classe que pode bater de frente com Stalker!!

 

Você velho é o inimigo a ser batido... Então quem quiser ser campeão Geral aqui vai ser o que te vencer!!

E quem quer perder logo nas eliminatórias? Ninguém né!!

O povo quer pelo menos pegar um preminho lá... Por isso não tem adversários, viu o respeito que tem?

 

Realmente torço para eu ganhar em minha classe que está osso e chegar a te enfrentar nas finais, por que quero estar frente frente oficialmente com o considerado pela maioria como o bicho papão do Fenix!!

 

Perdendo ou ganhando quero é me divertir e tentar levar o prémio ae apesar de todo mundo saber que PVP não é meu forte! Mas mesmo assim algumas pessoas ultimamente só anda me matando com mob, vai entender...rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Perdendo ou ganhando quero é me divertir e tentar levar o prémio ae apesar de todo mundo saber que PVP não é meu forte! Mas mesmo assim algumas pessoas ultimamente só anda me matando com mob, vai entender...rs!!

Ele sempre tem que se lembrar de mim!!!!

esse cara me ama kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah corrigindo... Como sempre eu digo é com o tombo que aprendemos a nos levantar...

 

Jump, depois de me recuperar daquele "chilique" que admito ter tido quando perdi no mob...

 

Sabe que andei quebrando a cabeça e desenvolvi uma estratégia anti sinx (Quantos forem ao mesmo tempo...), Anti Combo ifrit (aprendi a inutilizar o combo ifrit do adversário) e só ativar o meu (sim é possível e não é bug ou coisa parecida)!!

 

Apesar de tudo pode parecer irónia, mas juro que não é... Muito Obrigado por ter feito aquilo! Aprendi mais uma estratégia de defesa e exclusiva!! Quem sabe um dia eu não compartilhe com o povo... mas ter meu ifrit anulado vai ser osso!! Melhor deixar quieto...rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...