Ir para conteúdo

[Lag] O Guia Definitivo.


y AlmosT ~

Posts Recomendados

É uma ótima dica mesmo, e aqui parece que funcionou. ^_^

Bom, o título diz "Guia Definitivo", mas existem algumas outras formas de controlar o lag a não ser por essa. Por esta razão o tópico não será fixado.

Mas se tu deixar ele mais compretinho eu fixo sim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qqqqqqqqqqqq...

 

Tu boto o CCleaner lá e talz, mais programas tipo esse Malwarebytes Anti-Malware 1.50.1 eu acho lenda isso, eu aconselho a não usar esses programas se você tiver o Windows 7, confio no Windows Defender, uma coisa próprio do sistema e que sempre se atualiza.

Poxa, poderia pelo menos da uma editada lá naquela parte que tu adiciono do CCleaner, aliás eu indiquei o programa, tb nos créditos e botar: "Dexter" com a cor vermelha seria interessante <_< . Se eu não tivesse vindo aqui e "postado" uma maneira de limpar o pc o Igniz não teria fixado o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom tutorial,irei testar não tenho quase lag nenhum,

mas quem saiba ajude a não ter nem esse quase. ;)

 

Ah, com certeza. Go to the absolut speed !

 

 

 

Gostei.

 

Que bom (:

 

 

 

gostei

 

Isso é bom...

 

 

Saindo aqui, beijunda pra v6 ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra quem usa Skype e tem uma internet ruim,

Faça o mesmo processo...

Outra forma de reduzir a lag: (Agora pra quem sabe usar o Alt Ctrl Del com facilidade e sem medo.)

 

Aperte Ctrl+Alt+Delete para abrir o gerenciador de tarefas do Windows. Na guia de Processos, finalize o processo chamado "explorer.exe" que o seu computador deverá ficar mais rápido para jogar.

Só que ao invés de procurar pro "explorer.exe", procure por "Skype.exe".

http://imageshack.us.../unled1dva.jpg/

 

Lembrando que isso é quando você já tiver utilizado o Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICE.

Adicionado o bagulhete Dexter.

 

Thanks *o*

 

To vendo que a galera ta tudo fazendo e não tá postando... hmmmm, mal agradecidos '-'

 

@Mollen

 

Sei lá, deve estar bloqueado o site pela tua hosts ou tenta usar outro navegador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No Meu Piorou, Acho Que Aqui a NET é 3G ^^

 

 

aeabuo.gifoihq2e.jpgnq4wwj.gif

....Mata TuTô! TuTô!...................Ouve a Piada!............Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

No Meu Piorou, Acho Que Aqui a NET é 3G ^^

 

 

aeabuo.gifoihq2e.jpgnq4wwj.gif

....Mata TuTô! TuTô!...................Ouve a Piada!............Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

 

 

 

 

Olha, tenho uma reputação a zelar. Jamais postaria algo que prejudicasse você(s) de forma alguma.

Sua conexão deve ser 3G, ou seu SO tem 'organizações' fora do padrão.

 

Por gentileza, podem excluir o post do garoto? É só pra não causar reações negativas aos leitores.

 

@Topic

 

Tutorial atualizado, partes importantes estavam minúsculas. Tutorial adaptado conforme o novo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser cntrl c + cntrl v puro, até que tá bom..

 

Falta atualizar os links dos programas, essas versões são antigas.. Outra coisa, você pode parar os processos do seu antivírus com o GameBooster, já que você não pega vírus jogando.. Isso vai te dar um bom desempenho para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser cntrl c + cntrl v puro, até que tá bom..

 

Falta atualizar os links dos programas, essas versões são antigas.. Outra coisa, você pode parar os processos do seu antivírus com o GameBooster, já que você não pega vírus jogando.. Isso vai te dar um bom desempenho para jogos.

 

Na verdade, não. Este tutorial foi feito por mim e pelo ZeoN e divulgado pelo Lord..., claro, não é de um fórum de Ragnarok.

Os links estão atualizados. É só conferir.

Quanto a, mexer nas configurações do GameBooster, é mais fácil fazer coisa errada do que isso.

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...