Ir para conteúdo

C>Manto Valk+8Ou+9Ou+10 C> Muita Ygg


Scherllock

Posts Recomendados

Únicos +10 que tem no server são o do Baha, vi ele forjando, e o meu antigo (maior cagada do mundo) que vendi pro Bankai do fenix, que vendeu pro Esadof, e o mesmo me confirmou.

 

Quanto ao resto, acho que só o Doka pra ter (ele é tão fissurado num quanto o Baha), fora ele eu duvido de todos os outros.

@Pudin

Tu não tem, se tem posta screen. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esadof... Legal o nick!! tentem por ao contrario..rs!!

 

Bom todo mundo fala de manto valk refinado... Sei lá!!

Tem hora que não presta muito não!!

 

Tem hora que é bem melhor não ter nenhum reflect físico e sendo assim um diabolus +9, +10 com Filhote de orc torna se melhor...

 

Posso dar uma situação!! Ex: Eu com meu Criador com Ifrits quando enfrento sinx com ifrit, posso equipar um mínimo de reflect para meu criador soltar asura e como eu removo armadura com a balmung, mas em contrapartida corro o risco de levar um tarô de coma na oreia...

 

Ou posso prolongar a luta e ter 100% de chance de vitória, fazendo assim: Retirar todo reflect físico para não levar tarô, equipar tanker e ficar na Demostração e esperar sair coma no adversário... Adios... Se estiver de resistente, uma hora quebra, se tiver com fp, uma hora acaba.

 

É uma técnica meio covarde, mas é vitória certa!! Bom, meu ponto de vista esse!!

 

Agora, quanto será que vale um manto de Diabolus +9?? Alguém ae tem ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esadof... Legal o nick!! tentem por ao contrario..rs!!

 

Sério mesmo? Wow.

 

Quanto ao diabolus +9 e orc baby, prefiro diabolus +0 e raydric.

Raydric dá 5% a mais de def a neutro que orc, mesmo estando +9, e ainda não precisa do manto estar +9 e adicionar aquela defesa que vai te ($&*#$#@%&) contra campal.

Tem horas que é melhor ficar sem reflect, mas quando é pra ter... Valkyrie +10 owna muito, apesar da pouca diferença de um +8 (mais acessível) pra um +10, há sim uma diferença.

Sem falar que em determinadas classes ela da esquiva perfeita também. Imagina Sniper + 600 luk + Manto+10 + Choco = 90 de EP.

Pega 100 de luk com bonus de equip, ou mesmo uma yoyo, já fica imune a hits normais. (praticamente anula ifrit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anula ifrit? O arqueiro vai me atacar... ai o ressonância faz o serviço!!

 

Não vamos falar coisas sem pesquisar!! Diabolus+0~+8 + Raydric = 25% de resistência a neutro!!

Diabolus +9~+10 + filhote de orc = 30% de resistência a danos neutros e lógico o bônus de def de equipamento!!

 

Sei lá... Muitos falam abobrinhas sobre equips refinados e a campal!!

 

Para quem não sabe o numero menor lá xx+XXX, é a porcentagem de danos que levará a menos...

 

Não vou explicar muito, por que isso é coisa básica e todos aqui já deviam saber!! Ai vai uma ideia para o Igniz que gosta de fazer Tutoriais... faz um de equipamentos refinados!! Eu não tenho paciência!

 

Mas um manto diabolus +9 com filhote de orc, vai tankar 30% de dano neutro e + -10% de danos físicos, inclusive de habilidades...

 

Se usar samurai não usará campal.

 

Só +9 de vit é um preço bom a pagar para ter + -10% a mais de defesa fixa!! E num sei não se esse +9 conta para fim de dano para a campal...

 

Ai faz as contas: Manto, armadura, sapato, escudo bem refinados, no caso de sacerdote que pode ter o elmo refinado também... Imagina tudo isso bem refinado, o tanto de defesa que terá?? A campal vai por baixo diminuir seu dano pela metade quando ativar!!

 

Ainda acha ruim refinar equipamentos por causa da campal? Problemas seus, os meus serão o mais refinados possível, sempre!! rs

 

Acho que falei demais... rs!! Essas coisas tem que guardar Outlaw bocudo!!

 

Dei uma editada, que ACHO que falei umas coisas que ainda não testei, então retirei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu me entendeu errado pelo jeito.

 

@Anula ifrit

No caso, quando o inimigo estiver de ifrit que, como tu bem deve saber, conjura habilidades ao atacar físicamente. Como o sinx não vai acertar, por causa da esquiva perfeita, o ifrit não vai lançar habilidades. Caso o player esteja com algum equipamento que dê combo triplo, ele vai lançar habilidades no combo triplo também, só que é bem difícil de lançar daí. Não sei bem o porque, mas ele não lança skills na maioria dos combos triplos, lááá de vez em quando ele lança. (ou foi ilusão minha? acho que não)

Claro que se tu hitar o outro e o mesmo tiver reflect, o ifrit dele conjurará skills.

 

@Orc Baby

Não vamos falar coisas sem pesquisar!! Diabolus+0~+8 + Raydric = 25% de resistência a neutro!!

Diabolus +9~+10 + filhote de orc = 30% de resistência a danos neutros e lógico o bônus de def de equipamento!!

 

Sei lá... Muitos falam abobrinhas sobre equips refinados e a campal!!

Pesquise você primeiro, mais fácil.

E essa história sobre equipamentos refinados e campal é certa. Quanto maior a defesa, maior o dano recebido. Quanto maior o nível de aprimoramento de um equipamento, maior a defesa, conseqüentemente, maior o dano recebido da campal / investigate.

 

Realmente, tua conta tá errada. Orc Baby adiciona 10% de resistência a neutro e se estiver refinada +9~+10 ela adicionada +5%, não +15% como tu tá pensando. (teste abaixo)

Se ela adiciona naturalmente 10% de defesa a neutro e, caso o equipamento esteja +9/10, ela adiciona +5%. O diabolus adiciona mais 5%, no caso fecharia 20% enquanto com a raydric fecharia 30%. Tô errado? Se estou, me explique.

 

Olha, quanto maior a def, maior o dano tomado por campal / investigate. Em ambas as defesas, tanto no XX, quanto no YYY (xx+yyy), quanto maior, maior o dano recebido. Obviamente, a defesa XX, como tu disse, é em porcentagem, logo, reduz mais o dano (maior defesa) que a defesa de VIT (YYY). Mas lembre-se que os equipamentos refinados, os bônus de defesa, são adicionados na XX, não na YYY, logo o dano recebido da campal / investigate seria maior (já que a defesa XX aumenta mais a defesa).

 

E é óbvio que o outro, se usar campal, não vai usar samurai e vice-versa. Claro, sempre tem uns, mas enfim.

 

 

Teste com +10 Manteau do Diabolus com Orc Baby

screenmuzeo016.jpg

 

Teste com +0 Manteau do Diabolus com Raydric

screenmuzeo017.jpg

Eu sei que não da pra ver o sufixo (fui perceber agora), mas dá pra ver qual é qual pelo refine. ¬¬

Se ainda duvidares, eu gravo o teste amanhã, mas sugiro pesquisar e testar antes de contestar. :x

(e não me vêm com a história da basilica, porque o meu erro já foi reconhecido e explicado e, se precisar, explico novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... está correto quanto a carta, realmente!!! Mais é 20% com a orc e 25% com a raydric!!

 

Agora quanto a usar equips bem refinados... Sem sombra de duvidas é muito mais em conta!

 

Por exemplo tem escudo, armadura, manto e sapato +10 = 40 de vit e + - 40% de danos reduzidos... O que é melhor?? rs

 

Quanto aos ifrits, se o cara for full esquiva, simples... Equipa o mínimo de reflect, um manto valk +0 já suficiente e os ifrits ativaram normalmente!! A menos que me ataque com magias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... está correto quanto a carta, realmente!!! Mais é 20% com a orc e 25% com a raydric!!

 

Agora quanto a usar equips bem refinados... Sem sombra de duvidas é muito mais em conta!

 

Por exemplo tem escudo, armadura, manto e sapato +10 = 40 de vit e + - 40% de danos reduzidos... O que é melhor?? rs

 

Quanto aos ifrits, se o cara for full esquiva, simples... Equipa o mínimo de reflect, um manto valk +0 já suficiente e os ifrits ativaram normalmente!! A menos que me ataque com magias... Não entendi.

 

Baah, epic fail minha. Sempre pensei que a raydric desse 25%. O_o (vai pesquisar Jivas -.-)

Bom, com 4 equipamentos refinados +10, tu terá +40 de def XX. Logicamente, o dano seria reduzido em 40%. Mas se tratando de campal / investigate, é ao inverso, no caso tu receberia 40% de dano a mais da campal / investigate do que se fossem +0.

 

 

Teste com +0 Manteau de Diabolus (sem carta)

screenmuzeo019.jpg

 

Teste com +10 Manteau de Diabolus (sem carta)

screenmuzeo020.jpg

 

Pqp, até me assustei com a diferença. O_o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia é mesmo... isso me deu uma ideia para meu paladino hehehe!! Do mal!!!!!

 

Mas ainda vou testar isso, não me convenci!! rs

 

O barato dos ifrits é isso mesmo, mas vou ficar é quieto, que jaja revelo como ativar eles, sem mesmo bater ou apanhar dos caras!! rs, ai pode enfiar a esquiva que quiser!!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagunça? Aonde? O_o

 

Só tiramos as dúvidas / corrigimos um ao outro, nada de mais. Vocês que nem leêm e ficam lokiando ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe "nois estrapola" mesmo... "Descupintão"!!!

 

"Pra nois" "num" tem tópico disso e daquilo, pintou duvidas, polêmicas e coisas do tipo, "nóis faiz Baruio" mesmo!! E se for o caso o Igniz enche "nois" de warn, ban o diabo a quatro que "Tamo cagando e andando"!! rs

 

"Tá" pensando o que? Que somos igual brasileiro é? Que vê La Mierda e fica quieto? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...