Ir para conteúdo

[Encerrado]Oloco Que Issu?


Xauxiixa sZx

  

7 votos

  1. 1. TEM OU NÃO EDIÇÃO NA SCREENSHOT?

    • Sim (explique fazendo um post).
    • Não vi edição.


Posts Recomendados

Bem, eu fiquei minutos olhando para a screenshot e realmente não vi qualquer edição.

Então, vou ser bem democrático: seu tópico está movido para a área de Discussões Gerais. Vou pedir para que as pessoas votem na enquete se tem ou não edição, e que postem para dizer onde ela se encontra.

 

• Se for comprovado que tem edição você receberá minhas desculpas e tirarei sua punição.

• Se não houver edição sua punição será aumentada por fazer acusações sem fundamentos.

 

Por favor, VOTEM. E sem flood; apenas poste para falar sobre a screenshot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xauxiixa sZx .

não to falando que vc chingo o fulaninho e tals.

mais geralmente quem ofende é quem mata, principalmente chamando de lixo.

a ss na parede fica easy de editar msm .

ja a qualidade da imagem nao tem muito a ver, a edição nao muda a qualidade da imagem se for alterar somente as letrinhas.

 

agora ao meu ver, parece editada sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez o básico de uma edição, colocou uma SS com qualidade ruim (pois as SS tiradas têm qualidade melhor) para que dificulte uma melhor avaliação da SS.

 

Outra coisa de você líder um zoom nas letras da na frase do poring Hunter vai ver que tem diferença com as letras do escrito pelo suposto xauxixa, a letra O principalmente quando você coloca um zoom para ver os pixels você vê que eles são diferentes, mesmo ele colocando a mesma letra fica deferente.

 

Na outra frase não mostrar seus equipamento ao publico é só você olhar o ultimo O e comparar eles não são iguais, um é mais redondo o outro é mais oval...

 

Alem de principiante deve te tido um péssimo programa pra fazer isso...

 

Outra coisa ele aproveitou o fundo preto pra facilitar a edição

 

e realmente voce mata o cara e ainda chinga ?????!?!?!?!.... se foce o contrario ate intenderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Letra O ta Mt Diferente ,E tambem reperem na conversa eh preciso coloka o nick do player pra xinga ? o cara edito e pos o seu nick para ki a gnt tenha certeza ki foi pra ele, ai foi o FAIL da historia, msm ki eu for chamar o cara de lixo n vo coloka Fulanu =Lixo depois de ter matado o tal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela seqüencia de frases e palavras da conversa da pra perceber que foi editado. E quem editou deve ter ate no maximo ate 5ª serie e editou no paint pq ta mt ridículo... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fiquei minutos olhando para a screenshot e realmente não vi qualquer edição.

Então, vou ser bem democrático: seu tópico está movido para a área de Discussões Gerais. Vou pedir para que as pessoas votem na enquete se tem ou não edição, e que postem para dizer onde ela se encontra.

 

• Se for comprovado que tem edição você receberá minhas desculpas e tirarei sua punição.

• Se não houver edição sua punição será aumentada por fazer acusações sem fundamentos.

 

Por favor, VOTEM. E sem flood; apenas poste para falar sobre a screenshot.

 

 

entao GM neste post voce apenas colocou o que ira acontecer com o Player Xauxixa no caso, e se ficar provado que foi fraude de SS o player que fraudo uma Prova deveria NO MINIMO TE SUA CONTA BANIDA SEUS EQUIPS CAÇADOS E SEU IP BLOQUIADO, pois sem uma puniçao severa outros começaram a criar SS e será um CAOS no w-ro.

poque com 10 minutos e um photoshop qualquer um faz coisa melhor... se voce quiser eu ate ti explico como faze uma ediçao melhor

 

Comprimentos C. Viper

 

Laminas Destruidoras Mata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o banco de dados realmente não houve ofensa.

Obrigado a todos que deram sua opinião sobre o ocorrido.

 

O char lXauxiixAl foi desbanido e o denunciador será punido por falsa denúncia.

Caso Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...