Ir para conteúdo

Se Acha O Melhor Né ?


Koalita *-*

Posts Recomendados

E AÍ EMADA LOCA !

 

É galera vim escrever sobre uma pessoa ridicula.

 

ÉEE ISSO AI , ANTES QUE DIGAM QUE EU ODEIO MAIS ÁLGUEM , PRESTEM ATENÇÃO NESSA FRASE LINDA QUE EU CRIAREI .

 

" EU "KOALA" NÃO ODEIO A SEXY TEAM "

 

Primeiramente : A maioria dos jogadores da Sexy team , alguns foram meus amigos na inSanitY.

Então nao tenho o que reclamar com certas pessoas , porém..

 

TEM GENTINHA QUE SE ACHA MUITO , É MUITA MISTURA.

Quem odiava a InSanitY ta aí ?

ÓOH , TODO MUNDO DO CLAN É A INSANITY , NOSSA O SERVER EM UM CLAN.

 

Podemos dizer que eu NÃO LIGO pros seus globais.

EU NÃO ligo pro que vocês dizem , sabe porque ?

 

MORRE DIABO.

 

Eu sei que essa pessoa vai postar algo no fórum falando que eu usei rajada congelante nele , e ele com bb azul.

Primeiramente : Rajada Congelante , serve só pra congelar ? ._.

A partir do momento em que você usa rajada congelante é pra não apenas congelar mas pra dar dano e fazer o oponente parar de andar.

 

Sem falar que esse tal "líder" , porque pra mim os únicos líderes mesmo foram o Cayenne e o Jump..

Adivinha.. ELE AMA MEU CLAN , CARAMBA MEU DEUS.

 

Cada global que ele manda é um alívio pro meu "s2" porque , cara ME ODEIAM *-*

 

Quem me conhece sabe, eu não vou arranjar briga se nao arranjar cmg .. se arranjou já briga cmg , eu vou arranjar briga contigo pra sempre.

Então e aí galera ? vamos conhecer melhor as pessoas pra falar mal deles ;]

 

Como andam dizendo também : " ALUGO QUARTO EM ARUNAFELTZ "

 

MEU FILHO , VOCES E A SHEET TODA DERAM RECALL NO MEU CASTELO E QUEM PEGOU ? SUPREMACY !

 

"Alugo Quarto Gigante , cabe 3 clans nele , em GEFFEN "

 

PS: Esse tópico não é destinado a Sexy Team , é destinado ao membro dela o "GoD" ;]

 

E aí liderzinho do mob gvg ? qual é a sua próxima missão agora ?

dm-4129971881614.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu intendi,mas eu nem ligo pra esses clanzinhos ae. Pra min só existe/existiu 5 Grandes clans: Revolution,Kamikaze,Insanity,Clan do Alenda que não lembro o nome e a Lendária Phoenix. O resto só é resto ou junções de um monte de coisas...Acredite nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O Não sei de nada, em relação a rajada congelante obviamente que é para rir ne Mlk mas tudo bem, serve para dar dano ? Que dano ? 300 ? . Bom que seja, mas querer testar sua defesa isso seria Fato da parte deles née, pelo o que eu conheço todos do clã eles gostam de diversão, ir em defesas, tankar o max possivel. Mas acho que não é uma briga com vocês, mas tudo bem, em consequencia disso as Woes serão assim \o/.

Sem mais, deixo essa parada com o GoD, afinal o topico é destinado à ele ;)

 

Tée ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SS

 

Koala nun tiro SS dele rodando pra Campal 5 segundos depois.

 

@GvG

 

EUU pósso tirar ss de noob's me atacando no GvG por que simplesmente tanquei todos e não morri depois de tirar a ss.

 

@Koala

 

Esse tópico só demonstra o quanto eu te incomodo. Isso é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kappa

Só faltou o maior clan do world nessa tua listinha: hunter of skull. Em server onde só tinha 15 castelos, pegar 13 com def 100% é easy heim? E não me venha dizer que era falta de concorrência, porque tinha, eu era de um dos clans rivais e digo: pago ($&*#$#@%&) pra defesa que eles faziam.

 

@Topic

Não entendi o sentido dele, mas kibon.

 

Atlantis 700 ON... Good times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falo nada da briga dos dois, só tenho dois comentários a fazer sobre alguma coisas que dizem respeito a mim e ao clã.

 

1 - A ST é 80% formada por membros da Ins pelo simples fato que o Cay resolveu fechar o clã, e os membros não quiseram parar de jogar Woe juntos ai criaram a Sexy e talz.

 

2 - Falando em GvG, sinceramente, o que o God falou foi verdade, tirou a ss e deitou 5 segundos depois. Eu não to querendo me exaltar mas tankei algun carinhas do seu clã de Arco-Íris e de divest, deitei depois de dois divests, algumas rajadas congelantes, várias azuras, alguns TJs e 1 campal ativada, e se não me engano levei alguém comigo, e nesse mesmo dia um pouco mais cedo, depois de dois recalls de vocês, 7 pessoas da Sexy limparam vocês de la, depois saimos pq faltava 10 minutos pra Woe. E pouco antes de você tirar essa SS, a Sexy tinha acabado de limpar novamente a Spy de la.

 

Mas enfim, não to aqui pra arrumar briga, é que me apego muito aos clãs que entro e fico com instinto meio protetor. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que postar outra coisa é ?

 

@Donald -> No GvG , sim o god tava correndo.

 

@devit -> quando eu dei recall tinha 10 on , 5 monk , 1 fp , 2 wizz , 1 bragi e Eu , ou melhor devit , como voce foi divest?

Parabéns porque faltava 10 minutos pra woe , mas como que eles tavam GvG se tudo tava no meu recall no castelo filho ?

Entendo seu lado de super protetor pelo clan , mas abre seu olho cara .

 

@GoD -> você ta se achando com ibope , mas o maior ibope é pra mim que voce fica mandando coisinhas por globais , sem falar que acha que me encomoda.

Se você se importou ou não com o post o problema é teu mano, mas a gnt faz oque pode .. tu manda global eu faço post no fórum combinado ? ;]

 

GoD diz : Vem então , aparece aqui no pvp filho.

( Apareci , seu ATK Mortal tava dando quanto de dano ? 200k ? ._. )

Você pode ter matado o Yue , mas e daí? ele ta pouco se lixando pro que tu acha ou não acha filho .

Mas como um amigo ai disse , espera sexta-feira.

EEE CLAAAAARO QUE RODEI PRA CAMPAL FILHO , uma hora eu tinha que morrer né ? ficar ali fumando com 4 no meu pé não tem graça ( 4 full pvp , contra 1 monk full asura OMG ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me amtar , né. pq ele só consegui matar qunado eu tava ocnversando com o pessoal pq se ele acha q é o fo... então eu recomendo ele a começar a matar a spessoas qunado elas congelarem e n tirar apenas metade do hp dela '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoD diz : Vem então , aparece aqui no pvp filho.

( Apareci , seu ATK Mortal tava dando quanto de dano ? 200k ? ._. )

Você pode ter matado o Yue , mas e daí? ele ta pouco se lixando pro que tu acha ou não acha filho .

Mas como um amigo ai disse , espera sexta-feira.

EEE CLAAAAARO QUE RODEI PRA CAMPAL FILHO , uma hora eu tinha que morrer né ? ficar ali fumando com 4 no meu pé não tem graça ( 4 full pvp , contra 1 monk full asura OMG ! )

KAOLITA! MEU AMOR SE QUISE MATA O GOD ME CHAME õ/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu intendi,mas eu nem ligo pra esses clanzinhos ae. Pra min só existe/existiu 5 Grandes clans: Revolution,Kamikaze,Insanity,Clan do Alenda que não lembro o nome e a Lendária Phoenix. O resto só é resto ou junções de um monte de coisas...Acredite nisso.

Faltou a Detour e o clã do Alenda é Anikilation .-.

 

@Topic

 

2j2tapu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae caio, na foto, é voce ou a lady gaga ao lado do mickey ? .-.

 

@topico

 

seinao .-.

 

Na verdade a Guild que "abrigou" os sem tetos da Ins foi a Balalaika. A Sexy Team foi um clã criado depois, pois alguns membros (donald) nao aguentavam o Iakuma. uaheuaheuaue.

 

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae caio, na foto, é voce ou a lady gaga ao lado do mickey ? .-.

 

 

hasdiouadhsoiuasdh

sou palido nao vei

os gringo q eh palido aqui aiuosdhsiudhsoauidhauoidh

 

meu irmao q pego isso e eu decidi por aqui de profile pix ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devit -> quando eu dei recall tinha 10 on , 5 monk , 1 fp , 2 wizz , 1 bragi e Eu , ou melhor devit , como voce foi divest?

Parabéns porque faltava 10 minutos pra woe , mas como que eles tavam GvG se tudo tava no meu recall no castelo filho ?

Entendo seu lado de super protetor pelo clan , mas abre seu olho cara .

 

Quando eu digo que faltava 10 minutos pra Woe, não quis dizer que faltava exatamente 10 minutos, eu me guio pelo relógio do Pc e do celular, não pelo @time do jogo, por isso não sei a hora exata no jogo naquele momento, e tenho certeza absoluta que tinha um sinx do seu clã on, porque deitei pra campal ativada dele. E não se preocupa que meu olho ta bem aberto ;3

 

Bom, se resolvam ai, o resto é briga de vocês e eu não tenho mais nada a falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoD diz : Vem então , aparece aqui no pvp filho.

( Apareci , seu ATK Mortal tava dando quanto de dano ? 200k ? ._. )

Você pode ter matado o Yue , mas e daí? ele ta pouco se lixando pro que tu acha ou não acha filho .

Mas como um amigo ai disse , espera sexta-feira.

EEE CLAAAAARO QUE RODEI PRA CAMPAL FILHO , uma hora eu tinha que morrer né ? ficar ali fumando com 4 no meu pé não tem graça ( 4 full pvp , contra 1 monk full asura OMG ! )

 

Esqueceu de uma coisa, antes disso você me dôôu um frag. Depois colocou full tanker e fico sentado sem reação. Típico de um noob.

 

@WoE do dia 10/03/2011

 

Quem foi WoE Baby de hoje? Resumo: O Lk GoD BabY MonsT3r TyR entrou no castelo e limpou a def do koala, só o Ever que conseguiu me mata. Parabens pra ele. Final da WoE: Clã do iakuma com 2 Bk's, 1 traper, 1 Clown e 1 Lk seguraram um castelo... Clã do Koala com uma média de 8 jogadores ficou sem castelo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...