Ir para conteúdo

Economia Atual Do Fenix


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

Pelo que eu saiba o elunium enriquecido dobra as chances de sucesso. Mas eu acho que não vai ter uma invasão de mantos. Tanto que pra botar +10 seria a mesma coisa que pra botar +9, e não são muitos +9 que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, resolvam tudo pq quando eu voltar(se voltar) vo querer fazer cash easy =]

Evento de baú em grandes quantidades; não presenciei, mas se nego fala é pq é real. Mas o GM ae já explicou.

Invasão de ekips +10; até onde sei, é como o Young falo aki em cima, dobra as chances, o q ainda assim vai continuar ($&*#$#@%&)roso de colocar +10.

Desvalorização dos donas antigos ao lançarem novos; sempre achei uma pulta falta de sacanagem.

 

Sou o único q não entende 70%+ do q o FzO l AlemDaSomBra quer dizer com os posts dele ? Na moral mano, nem te conheço nem nada... mas vc escreve mt embolado. Não me entenda mal.

 

@pagando de nerd

O circo q o Young se referiu com a política do pão e circo usado na Roma antiga, quer dizer coliseu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, resolvam tudo pq quando eu voltar(se voltar) vo querer fazer cash easy =]

Evento de baú em grandes quantidades; não presenciei, mas se nego fala é pq é real. Mas o GM ae já explicou.

Invasão de ekips +10; até onde sei, é como o Young falo aki em cima, dobra as chances, o q ainda assim vai continuar ($&*#$#@%&)roso de colocar +10.

Desvalorização dos donas antigos ao lançarem novos; sempre achei uma pulta falta de sacanagem.

 

Sou o único q não entende 70%+ do q o FzO l AlemDaSomBra quer dizer com os posts dele ? Na moral mano, nem te conheço nem nada... mas vc escreve mt embolado. Não me entenda mal.

 

@pagando de nerd

O circo q o Young se referiu com a política do pão e circo usado na Roma antiga, quer dizer coliseu.

 

Nada poo, é que muitas das veses eu to ocupado fazendo algo e respondo rapido kkkk sai com alguns errinhos de português normal :P mais da pra entende sim "/ pelo menos eu entendo. Relaxe :D

 

Mais sobre os Mantos de valk, entre outros mantos Pode ver Eu tava jogando em outro servidor com meu irmao ajudando ele eu vi um npc Que fazia a quest do elunium enriquecido eu fiz 150 elunium enriquecido com 4 mantos de valk eu consegui deixa 2 mantos +8, e 1 manto + 10 o outro quebrou não sei se eles mudaram a % mais acho que não Então imagina O OUTLAW, que deve ter no minimo uns 35 manto para dar over Sem dó e piedade, com elunium enriquecido no minimo ele consegue uns 5 manto +10. Ta certo que certas pessoas vão estar com resseio de quebrar os mantos Mais de 5 em 5 de 2 em 2 Vai aumentando a quantidade de manto, E isso vai prejudicando o servidor. Não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Young, Out, e Fzo

É obvio. Isso tudo oq disseram é Fato, mas para o Out q joga de creator com ifrits, pra vc um manto +9 ou +10 não iria fazer a diferença. Mas, a utilização dos eluniuns será de grnade dificuldade, pois a quest é um ........ de fazer, e me diz a chance de um manto chegar no +9 '-' e tanto no +10 diminiu. Como o Young disse ele dobra a chance do aprimoramento, pra tenta deixar +10 é uma porcentagem minima, vai dropa e ainda continuará sendo minima. Eu tenho milhares de mantos valks, uns 40 ~ 50, e irei quebrar todos até o +8 se possivel +9 e logo depois usar o eluniun, e os meus mantos +9 irão pro ($&*#$#@%&) tbm xD. Como o Fzo disse que vai chover de mantos +9 e +10, acho muito que improvavel isso, uma que pela quest que é dificil, e outra que mtos não irão arriscar o unico manto +7,+8 ou ate +9 que tem no storage. Só arrisca os loucos e os que tem + de 1 :). O Doka mesmo já fez uma loucura de quebrar um +9 q ele tinha, vc acha q não será mais louco agora ? xD Já estamos providenciando nossas quests do Eluniun para fazer essa façanha. Boa Sorte para nós .. hsuahsuahsuhaushua \o/

 

@Edit

 

Fzo, é provavel q tenham mudado a % do refinamento, pois as chances de refinamento eu não me lembro mas eh provavel q seja 2% para deixa no +9, e outra olha a quantidade de eluniuns q vc fez, é obvio q ouve mudança.

Eu tenhu certeza q em 3 semanas vc nao faz nem 1/3 aqui no W - Rag. E tbm os mantos irão subir mto o preço. E só quem tem uma quantia imensa de mantos no storage, que pensa mto mais em ter um +10. E resseio de quebra todos irão ter, pois mesmo eu tendo uma quantia imensa de manto, sinto um dor quando se quebra 1 no +8, pois ate o prezado momento, q eu me lembre estava valendo em torno de 20b um manto +8 aqui no fenix, bom as trocas bem sucedidas, chegaram a esse preço '-'. Mas vamos ver oq vai dar. Mas uma coisa é garantida, vai demora mto pra ter mtos mantos +8 ou +9 principalmente +10. E se eu consegui um +10, SS vai parar ate no Forum sahushauhsuahus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pra que ficar debatendo com o YounG??

O cara mal sabe o que fala , outro dia ele veio

dizer que dá pra matar Priest no Extreme de Sinx. :o

Só se o Priest for a o Leticião. ;]

Depois ele disse que Basilica não funfa no PvP.

Ai o De Molay eu acho que foi lá e tirou a SS De Basilica

dentro do pvp Extreme.

O cara joga a vida inteira de Ifrit + YGG no Forfun

ou seja não tem player skill , repito de sinx.

Ai do nada aparece de Tutor de Monk??? IUAHSDIUASDH

Isso só pode ser prêmio de consolação por gastar tanto dinheiro

no servidor ai o Shadow ou a Lynne deixaram ele ser Tutor de Champ

Classe que ele nem conhece! IUHASIUAHSDIUAS

A única coisa que preocuparia o YounG seria se as Ygg tivessem aumentado.

Ai sim ele teria noção eu até concordaria dele entender desse tipo de economia.

[/EURIODEMAIS

 

YOUNGG ~ YOU FAILED

 

Agora em relação ao Server falir fazer o que né?

Onde se é roubado e não se devolvem equiips mesmo sendo provado

e se faz doação de Ifrit Combo , o iten mais caro do jogo para

certos players , vai se esperar o que?

 

Façam que nem eu , não adianta dar murro em ponta de faca deixa a casa cair,

e divirtam-se enquanto é tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma: No que você diz do young ai não posso opinar nada, nem conheço o cara direito, mas o segundo paragrafo ae... Amém!!! rs... fazer o que né? Uma pena estar desse jeito...

 

Bom voltando ao assunto... felizmente eu jogo no fenix, rs!

 

Onde sinx pega 110 de esquiva perfeita fácil e levando hit ainda...

 

Pode por a esquiva que for, se equipar óculos de alucard e quebrar a boa ventura ou sinistra do bardo, equipar resistente com fp... Quero ver o bardo que me vence meu criador no fenix... Se quiser tirar um dano razoavel, vai ter que equipar arco, dex e dar umas flexadas, mas se eu chegar perto é lona se não tiver tanker..rs!! E se deixar longe é magia na oreia...

 

O fenix agora, ficou igual o Atlantis, aliás, melhor... a única diferença era o status negativo, agora que chegou no fenix... Acabou!!

 

Agora juntou o útil ao agradavel... a vantagem de poder ser str, dex, int no mesmo char... com as vantagens de status negativos do Atlantis...

 

No fenix faz tempo que ninguém usa 4kk de hp, só usando elementais ou Tao gunka, mas esses são free frags ou não matam ninguém, ou são paladinos de reflete ou lords...

 

A damascus b no fenix é o capeta! num tanka ela que basta 2 hits na pancadinha, para seus 4kk de hp ir pro ($&*#$#@%&)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pra que ficar debatendo com o YounG??

O cara mal sabe o que fala , outro dia ele veio

dizer que dá pra matar Priest no Extreme de Sinx. :o

Só se o Priest for a o Leticião. ;]

Depois ele disse que Basilica não funfa no PvP.

Ai o De Molay eu acho que foi lá e tirou a SS De Basilica

dentro do pvp Extreme.

O cara joga a vida inteira de Ifrit + YGG no Forfun

ou seja não tem player skill , repito de sinx.

Ai do nada aparece de Tutor de Monk??? IUAHSDIUASDH

Isso só pode ser prêmio de consolação por gastar tanto dinheiro

no servidor ai o Shadow ou a Lynne deixaram ele ser Tutor de Champ

Classe que ele nem conhece! IUHASIUAHSDIUAS

A única coisa que preocuparia o YounG seria se as Ygg tivessem aumentado.

Ai sim ele teria noção eu até concordaria dele entender desse tipo de economia.

[/EURIODEMAIS

 

YOUNGG ~ YOU FAILED

 

Agora em relação ao Server falir fazer o que né?

Onde se é roubado e não se devolvem equiips mesmo sendo provado

e se faz doação de Ifrit Combo , o iten mais caro do jogo para

certos players , vai se esperar o que?

 

Façam que nem eu , não adianta dar murro em ponta de faca deixa a casa cair,

e divirtam-se enquanto é tempo.

 

 

 

Você será punido novamente por puxar discussão.

 

Vou digitar de um jeito mais compreensivo e pausadamente, para ver se dá para entender melhor dessa vez:

 

SE-VOCÊ-TEM-ALGO-PARA-FALAR-COM-O-YOUNG-TRATE-COM-ELE-PES-SO-AL-MEN-TE.

 

Dêem continuidade ao tópico. dry.gif

Inté ~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GM Light

 

Fico muito feliz em saber que alguém da Staff se pronuncie, msm que (talvez eu esteja enganado)mas só se pronunciou porque foi citado diretamente.

 

E desde já peço desculpas, mas meu post vai ser todo baseado emcima de suas palavras, fica tranquilo, não quero denegrir sua imagem de forma alguma, nem tudo o que falarei será diretamente voltado a você. E desde já me desculpe pelos equívocos que poderei dizer.

 

Porém uma coisa: "Essa é a principal desculpa."

Se tem ctz q está fazendo o certo, pq DESCULPA e não JUSTIFICATIVA?

Cuidado que nossas palavras podem nos salvar ou ao msm tempo condenar!

 

Td bem vc é novo, num tem certos privilégios, mas e os antigos??? Ja tenho creio eu quase 2 anos de WorldRAG e no meu tempo ATIVO (vou jogar pra menos) 1 ANO, não me lembro de ter visto evento QUIZ realmente interessante. Lembro acho q uma vez sala com senha sendo a mesma nome de Mobs e o GM dando as dicas...

Fora essa única vez nunca vi. E quiz nem é complicado de se fazer.

 

Agora vcs tem ordens explícitas para ponderar bem quantos baús serão usados?

Tá, mas me diz ae, depois de derramado o leite pode-se ajuntá-lo?

 

Reduzir não é a solução meu amigo, econômia básica:

O mercado atualmente esta acima do auto-suficiente com relação as uniões.

Há tantas uniões em mãos que a venda, logo eu tenho, então pra que comprar? É como se eu achasse a fonte de coca-cola e a dividisse com o mundo todo, sem cobrar nada, uma fonte "infindável" de coca-cola, advinha o que aconteceria com uma enorme empresa do mercado mundial? ↓

E mesmo que AGORA em ritmo mais lento, mas ela ainda tem sido inseridas no mercado de maneira anormal, visto que o único método normal de se obter é por drop de castelo.

 

A solução que vejo e que possivelmente é a mais viável é ELIMINAR UNIÕES DE EVENTOS, ao menos até a economia se estabilizar novamente. Pra que inserir mais no mercado se os Storage estão abarrotados de uniões que não são vendidas por não valer a pena? Que se esvaziem os storages primeiro para depois voltar a fazer os eventos com uniões com essa MODERADA pesada na quantidade.

A mais vai haver o monopólio de itens no server e muito player reclamando.

Sinto dizer, mas isto deveria ter sido pensado antes de se por um item que apenas líderes de castelo tem acesso para obtê-lo.

 

Agora o que se pode fazer é isso: Fazer eventos MODERADOS para inserir um pouco mais de União no mercado, diminuindo seu preço, após uma certa queda, parar para que ele se estabilize novamente e continuar nesse círculo infindável.

Como a "Mão invisível" que o governo do brasil põe para que o valor de TD não chega com valores tão exorbitantes às vendas para que nós compremos, apesar do FATO de pagarmos mt tributo em td q compramos, se não houvesse essa intervenção as coisas seria muito mais caras.

 

 

Essa é minha opnião, mais uma vez me desculpe Light por tomar sua fala como exemplo no começo. De boa na lagoa?? ;-)

 

bY.: HyperAcqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hyper

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não estou me proninciando por estar sendo diretamente mencionado.

Respondendo o que você disse, só tenho uma coisa para dizer, em relação a uma coisa que você falou:

 

@GM Light

[...]

Tá, mas me diz ae, depois de derramado o leite pode-se ajuntá-lo?

[...]

 

Não. Mas isso não me impede de tentar.

 

E de braços cruzados a staff não está. Precisamos olhar para frente para melhorar, ao invés de ficar se atolando nas máguas do passado sempre acusando a staff.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GM Light

[...], msm que (talvez eu esteja enganado)mas só se pronunciou porque foi citado diretamente.[...]

Não. Mas isso não me impede de tentar.

 

Pensou rápido! =] Mas não pensou direito =[ .

 

Está dizendo o mesmo que tentar ressuscitar alguém MORTO a dias.

Esforço inútil que poderia ser canalizado em nova idéias para enfim uma eficaz solução. Certo?

 

Mas entendo que a idéia é força de Vontade.

 

E de braços cruzados a staff não está. Precisamos olhar para frente para melhorar, ao invés de ficar se atolando nas máguas do passado sempre acusando a staff.

 

E não estamos? Falando a respeito de mudanças necessárias para não se afundar o server, isso não é pensar no futuro para melhorar?

 

Creio que essa não foi para mim, pois não tenho mágoa alguma com a STAFF.

Mas é avaliando o passado que se tira o que fazer no presente para no futuro não se olhar para agora com um "ar" de por que eu errei novamente.

 

bY.: HyperAcqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma, tu é o rei. (Y)

 

dm-10129893854816.png

 

dm-1129893880310.png

 

 

Quanto o cargo de tutor de mestre ter sido concedido à mim... Bom, eu jogo de mestre faz muitos anos, uns 6 ou 7, em suma, desde que lançou champion eu jogo com ele.

Eu fiz meu primeiro tutorial de mestre, aqui, alguns anos atrás.

Horus me ofereceu o cargo caso eu melhorasse o tutorial... Eu fiz um dos melhores tutoriais deste forum. Tão bom que só consigo qualificar tão bom quanto o meu o tutorial do Matios e o do Robz, então não venha me dizer que foi do nada.

E quanto a mim jogar de mestre... Bom, desde que colocaram a ($&*#$#@%&) do mario hat eu não pego nele, é a minha forma de protesto contra o chapéu que faz com que o monge dê 10 asuras, 10 asuras mesmo, sem que o outro fique red.

 

Quanto ao assunto da basilica, ela realmente estava inativa. E tirando proveito de experiências passadas, afirmei que estava desativada. Pra minha infelicidade, haviam reativado ela. O molay foi lá e provou, e eu atestei meu erro. Não vejo o que há de errado neste assunto, se não pessoas que não tem argumentos e ficam utilizando assuntos chulos e encerrados pra tentar difamar alguém.

 

 

@Igniz

Se quiser excluir minha conta, fique a vontade, mas é a minha consciência que ficará limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IaguitoO

 

Realmente o elunium enriquecido não é tudo aquilo que dizem, se o pessoal num cuidado vão quebra a cara.

É mlk, se pensam que será fácil fazer a quest e ainda mais deixar um manto +8 ou +9 fácil também, vai cair do cavalo na hora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Infy

 

Tio é uma loucura esses nb tu que não sabe. ;]

AISUDHASIUDHASDIU

 

Iakuma, tu é o rei. (Y)

 

dm-10129893854816.png

 

dm-1129893880310.png

 

Forfun né? A tá , não ligo de morrer lá. Acabo perdendo a paciência de torrar. ;]

Agora olha suas caveirinhas do Extreme do seu grande wizz , morrendo pro meu champ. ;]

PS: EXTREME :o

 

dm-012992069688.png

 

 

Quanto o cargo de tutor de mestre ter sido concedido à mim... Bom, eu jogo de mestre faz muitos anos, uns 6 ou 7, em suma, desde que lançou champion eu jogo com ele.

Eu fiz meu primeiro tutorial de mestre, aqui, alguns anos atrás.

Horus me ofereceu o cargo caso eu melhorasse o tutorial... Eu fiz um dos melhores tutoriais deste forum. Tão bom que só consigo qualificar tão bom quanto o meu o tutorial do Matios e o do Robz, então não venha me dizer que foi do nada.

E quanto a mim jogar de mestre... Bom, desde que colocaram a ($&*#$#@%&) do mario hat eu não pego nele, é a minha forma de protesto contra o chapéu que faz com que o monge dê 10 asuras, 10 asuras mesmo, sem que o outro fique red.

 

Legal né em relação ao Tutorial ficar estudando a classe pra montar builds e dicas é fácil

difícil é ser alguém em prática. ;]

Aé FORFUN novamente né? 10 Asuras? Eu não vejo problema nenhum no Chapéu de Mário , aonde jogo não tem ygg

pra se curar e ficar tirando onda de Full Tanker. ;]

 

 

Quanto ao assunto da basilica, ela realmente estava inativa. E tirando proveito de experiências passadas, afirmei que estava desativada. Pra minha infelicidade, haviam reativado ela. O molay foi lá e provou, e eu atestei meu erro. Não vejo o que há de errado neste assunto, se não pessoas que não tem argumentos e ficam utilizando assuntos chulos e encerrados pra tentar difamar alguém.

 

Quando você erra é chulo os argumentos né? :OO

 

 

 

Respondido. ;] AGAIN YOU FAILED ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não liga de morrer no 4fun, tu ficou bem emotivo nas SS né?

 

Vai me meter um mob pra me correr pro extreme? HUashuusaas

Cara, é graças aos mobs que tinha que eu jogava. Agora os cara pararam de joga, perdeu a graça, eu também parei de jogar.

Seria um grande favor se tu me mobasse, mas agora eu cansei de te oferecer ticket e estou te esperando no atlantis.

 

Quanto ao champ... Estudar a classe? Nunca estutei. Jogo com ela faz anos e aprendi com o tempo.

Quanto a ser alguém na prática... Faz mais de ano que não pego no monge pra jogar, peguei ele algumas vezes nesse último mês, mas não ache que duas logadas vão me fazer ser o que eu já fui.

No extreme mario não é problema, realmente, mas no 4fun é.

E quem joga de full tank? Tu só se for, nunca fui adepto do "bota full def e deixa ifrit largar skill". Quem me conhece sabe.

Quanto ao assunto da basilica, volto a dizer, eu estava errado. Quer algo mais? Errar é humano, persistir no erro é burrice. Eu persisti? Não, quem tá persistindo aqui é tu, apertando ferida que não existe. o-o

 

Nossa, tu fala tanto das caveiras da minha wiz. Nossa, tu é o rei.

dm-412992109846.png

 

E, cara... Não vou discutir contigo, tu é caso perdido. :E

Mas não pouparei as denuncias apartir de agora, que nem eu fiz pra evitar que o durock perdesse equipamentos, porque tu não tem nada né? Só a esperança, que é falsa ainda.

 

@Edit

Caso comece o mimimi "falo level errado", a wiz era 400 e pouco quando tava upando e fui no pvp. Bom, com a atualização, não tenho SSs antigas aqui, portanto a char tá "upada". Amanhã faço o upload de uma SS dela na época, pois ainda tenho o world antigo no pendrive.

@OBS

Seria bom tu colocar o link da imagem, não ela reduzida, pois não dá pra ver o nome nas caveiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder acreditar que seu Wizz só tinha esse level. kkkkk

 

Depois de tanto de pancada que tomou pra morrer apanhando e levando reflect

e demorando a morrer n level 400 Full int é difícil de acreditar não acha?

 

IUASHDIAUSDHI

 

Agora a desculpa é o servidor , antes era FF e Extreme agora é Atlantis e Fenix? :OO

Quem sabe jogar joga em qualquer lugar , mais pode deixar irei arrumar o Ticket

upar meu char no atlantis e agente vai extreme lá ;]

 

A é ai a desculpa vai ser parou de jogar. :OO

 

Sem mais não vo discutir com player que tenta editar SS pra poder se safar

de 1 owneD. IUASDHIASDUHAISDHAISUHADSIUHASIUAD

 

Não irei nem te responder mais FAILEDZORÐ. IUAHIUASHAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês discutindo assim e nem me convidaram?? Deixaram eu passando vontade mesmo?? Faz tempo que num levo ban no forum...rs!! to com lombriga agora...rs!!!

 

Seus bobos... nhéeeeee :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder acreditar que seu Wizz só tinha esse level. kkkkk

 

Depois de tanto de pancada que tomou pra morrer apanhando e levando reflect

e demorando a morrer n level 400 Full int é difícil de acreditar não acha?

 

IUASHDIAUSDHI

 

Agora a desculpa é o servidor , antes era FF e Extreme agora é Atlantis e Fenix? :OO

Quem sabe jogar joga em qualquer lugar , mais pode deixar irei arrumar o Ticket

upar meu char no atlantis e agente vai extreme lá ;]

 

A é ai a desculpa vai ser parou de jogar. :OO

 

Sem mais não vo discutir com player que tenta editar SS pra poder se safar

de 1 owneD. IUASDHIASDUHAISDHAISUHADSIUHASIUAD

 

Não irei nem te responder mais FAILEDZORÐ. IUAHIUASHAI

 

Claro, eu editei SS. E pelo que eu me lembre, eu morria bem rápido pra ti. Mas claro, teu ego altera tuas lembranças.

E mais, a jogabilidade do fenix e do atlantis é totalmente diferente, claro que quem sabe jogar joga em qualquer lugar, mas não da pra se aprender em 1 dia, ainda me pergunto como tu morreu pro meu sinx com 600 de vit. o-o

 

Tô te esperando, blz?

 

Lembrei daquela campanha feita pela nossa amiga Yuuki, alguns anos atràs: Iakuma, deleta? kk Tu fala tanta bobagem que forum inteiro brincou contigo.

Fala que não tenho moral, contigo posso não ter. Só tenho moral com gente que merece meu respeito, com lixo eu não quero ter mesmo.

 

@Igniz

ADOREI a surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sou eu quem vai FALAR:

 

Vcs dois deviam se envergonhar viu!

 

o Jump, que nem player aqui é mais, veio postar uma preocupação com o server, para discutirmos até chegar ao "Topo" da Staff e vem aqui fazer discussõezinhas?

 

Tiraram totalmente o Foco do tópico.

 

É desse jeito que vcs querem ter voz para reclamar desse problema??

 

Bom senso, deviam ter usado ele.

 

 

Num sou contra nem a favor dos argumentos de nenhum dos dois, até por que nem perdi tempo lendo-os.

Isso foi até mesmo uma falta de respeito, com a preocupação de alguém que nem precisava mais se preocupar com esse server.

 

@Topic

E então, mais nem um pronunciamento da Staff??? só o [GM]Light (que aliás sumiu tbm)???

Não nos devem diretamente satisfações, sei disso.

Estamos preocupados (e muito) com o servidor que nem "nosso" é, não é mesmo? Sei que foram feitas

críticas muito severas e algumas até sem fundamentos, mas não opinar aqui é o que faz gerar

essa apatia pelas atitudes de vocês e consequentemente gerar tantas críticas.

 

Pensem um pouco, não sou psicólogo, mas pra isso não precisa nem ser:

Imaginem vocês fazendo algo que gostam muito em algo de alguém.

E veem um problema enorme, que pode ficar ainda pior e querem ajudar,

falam, falam, falam, mas o dono nem da idéia, como vcs se sentiram???

 

Ignorados? Até mesmo desrespeitados não?

 

Não que tenhamos algum Nível acima de vocês para tal respeito,

mas todo ser merece e deveria ter seu respeito diante de outro.

Não é respeito a ponto de tratar com formalidades (Sr, Srª, Illmo, etc)

Mas demonstrar ao menos que a sua opinião realmente tem algum valor dentro do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Ações e atitudes são mais importante que palavras, palavras podem estar certas ou podem estar erradas, podem ser dúvidas, incertezas, muitas vezes jogadas ao vento, afinal papel aceita tudo!

 

Creio que o assunto do tópico já esteja esgotado, quem não encontrou ainda as respostas talvez seja porque não jogue mais aqui e não acompanha a atual situação do servidor, que esta indo bem e isso por mérito da Staff em conjunto com todos os player's que realmente são comprometidos em ajudar a melhorar o servidor cada vez mais!

 

Fica o agradecimento da Staff a todos com a preocupação mas vamos viver o presente e pensar no futuro!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...