HyperAcqua Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 -- EDITANDO -- Vamos direto ao ponto porque já cansou ler tanto chororo por ai, ve ai galera: Sangramento: Carta Ungoliant(Id do Monstro: 1618): Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%. (Equipado em: Equipamento para a Cabeça); Carta Guerreiro Wootan(Id do Monstro: 1499): Adiciona 20% a mais de tolerância contra Sangramento. + 1 de DEF. (Equipado em: Equipamento para a Cabeça); Carta Mantis Assassino(Id do Monstro: 1294): Adiciona 6% de chance de conjurar automaticamente Sangramento em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. (Equipado em: Armadura); Cegueira: Carta Deviruchi (Id do Monstro: 1109): Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Martin(Id do Monstro: 1145): Concede 20% de resistência contra Cegueira, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Obeaune(Id do Monstro: 1044): Permite o uso da habilidade [MEDICAR] em nível 1. (Combina com: Acessório); oãsufnoC: Carta Giearth(Id do Monstro: 1121): Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Serpente Suprema(Id do Monstro: 1418): Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Artilheiro Wootan(Id do Monstro: 1418): Adiciona 20% a mais de tolerância contra Caos. + 1 de DEF. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Coma: Não há carta para imunidade e afins, única e melhor forma é LUK alta, taxa de Esquiva alta; A LUK alta também aumenta a chance de causar COMA; Carta Senhor dos Mortos(Id do Monstro: 1373): Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance. (Equipa em: Arma); Ferimentos Críticos: Procure ter esquiva alta, esteja em um [Escudo Mágico] (para ataques corpo-a-corpo) ou em [Escudo Sagrado] (para ataques de longa distância); Relogar Cancela o Status; Maldição: Carta Serpente Suprema(Id do Monstro: 1418): Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT (Combina com: Equipamento para Cabeça); Remoção: Proteção Total (Full Protection os simplesmente FP), ressaltando que Full Protection afeta ELMO, ARMADURA, ARMA e ESCUDO apenas; A DES diminui a chance de ser atingido pelo Status; Relogar cancela o Status; Congelamento: Carta Druida Maligno(Id do Monstro: 1117): Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito(Imunidade Elemental *4 Básicos se eu naõ estiver enganado, fogo, agua, ar/trovao, terra) (Combina com: Vestimenta); Carta Cavalo-Marinho(Id do Monstro: 1045): Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. (Combina com: Vestimenta); Carta Dertadeurus(Id do Monstro: 1719): Acrescenta a chance de invocar automaticamente Proteger Terreno nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado magicamente e adiciona proteção contra Congelamento. (Equipado em: Armadura); Carta Megalodon(Id do Monstro: 1064): Concede 20% de resistência contra Congelamento, DEF + 1. (Equipado em: Escudo); Alucinação: Panacéia ou Geléia Real, inclusive aconselho ter o /effect sempre em algum atalho pq vai ser tenso vc conseguir digitar /effect quando pegar isso; Envenenamento: Carta Argiope(Id do Monstro: 1099): Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 [Ou seja, imune a ataques da propriedade veneno, porém não imuniza contra os efeitos do status](Equipado em: Armadura); Carta Poporing(Id do Monstro: 1031): Permite o uso da habilidade [Desintoxicar] em nível 1 (Equipado em: Acessório); Silencio: Carta Marduk(Id do Monstro: 1140): Torna o usuário imune a Silêncio (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Percevejo(Id do Monstro: 1174): Concede 20% de resistência contra Silêncio, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Sono: Carta Pesadelo(Id do Monstro: 1061): Torna o usuário imune a Sono. AGI +1 (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Koko(Id do Monstro: 1104): Concede 20% de resistência contra Sono, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Sono se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Petrificar: Graça Divina remove o status; Desencantar remove o status; Benção Remove o status; Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Atordoamento: Graça Divina remove o status; Desencantar remove o status; Benção Remove o status; Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Carta Orc Herói(Id do Monstro: 1087): Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3. (Combina com: Equipamento para Cabeça); Morto-Vivo (Undead): Carta Bathory(Id do Monstro: 1102): Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio (Combina com: Vestimenta); Carta Druida Maligno(Id do Monstro: 1117): Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito(Imunidade Elemental *4 Básicos se eu naõ estiver enganado, fogo, agua, ar/trovao, terra) (Combina com: Vestimenta); Dica geral: Tenha sempre Panacéias/Geléias Reais. Te ajudam paks ---------------------------------------------------------------------------------------------- Então pessoal, é isso ai! Buscar novas builds. Toda mudança assusta no começo, mas com o tempo aprendemos que muitas delas são para melhor. A puberdade por exemplo assuta no começo (pricipalmente nas moças) mas depois vc descobre que seu corpo precisa passar por td aquilo. Então ao invés de suplicarem por um Downgrade, aprendam a conviver com o novo. Os atalhos nem são complicados está igual ao /bm(quando ativado) de antes não? A diferença é que agora apertar Enter vai realmente ativar o chat e não só te atrapalhar como fazia no BM anterior. Resumindo, pra quem ia WOE/PVP e usava o comando /BM que tem a muito tempo já, não mudou nada! Só pra quem não conhece o game e vive na "idade da pedra" que isso foi uma mudança brusca. Eu pensei em ser sarcástico e rude neste tópico mandando a todos "do contra", mas hostilidade não levaria a nada. Espero sinceramente que amadureçam, que vejam o quanto é divertido ter equilíbrio nos servidores. Não vi nenhum dos que reclamam pararem para pensar no equilíbrio que este upgrade do server está trazendo, já que agora é ótimo ter Sumo ON pra dar Benção/Graça Divina, Skill anteriormente inútil; já que agora magos estão finalmente podendo ter uma pequena chance de conseguir um lugar ao topo no RANK pvp (ou só porque são magos não merecem tbm?); já que agora Sinx vai ter que realmente montar build e ter itens "reservas" para se defender e não só uma corrida maluca até a EMP; Já que agora o servidor, apesar de ter rates altas, está caminhando passo-a-passo para o verdadeiro ragnarok, essencia dantes esquecida aqui e em muito outros servers até mesmo low rates! Me orgulho em dizer que apóio mesmo NUNCA tendo jogado em low rates (não ativamente, nunca entrei em 1 PVP/WOE em Low rates), mas há pelo menos 4 anos jogando ragnarok, eu tinha que aprender alguma coisa né??? Sem mais para o assunto, ao menos por enquanto. Espero que venham conversar e discutir amigávelmente, por favor sem Floods e Flames neste tópico. bY.: HyperAcqua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Igniz Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Excelente dica. Vai ajudar e muito os mal-acostumados com os stats negativos. Tópico fixado. Inté ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Filipe Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 acho que falto Gemini nessa lista ae. Gemini - s58 [agidade base > 90] 30% resistancia conra silencio e atordoamento. [vitalidade base > 80] 50% resistancia contra petrificaçao e sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Яǿdrıgø l ÐiαмØηd Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Coloca as fotos das cartas, adiciona umas cores que vai fica mais bonito e parecer mais importante. Muito bom tutorial, falto algumas cartas, e equipamentos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hayllus Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 ótima dica, só complementando, card orc herói da imunidade a atordoamento, e escudo resistente da resistência a coma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyperAcqua Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Gente, não falta muito só foquei em Imunidade. Não coloquei cards de resistencias e itens que ajudam tbm intencionalmente. Vou dar uma melhorada agora... Igniz, Thanks pelo Fixo... =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smile Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Good job, mas ficaria legal se colocasse o que faz cada status. :) To pedindo demais, eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ll RAGAMES SNIPER ll Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Coloca as fotos das cartas, adiciona umas cores que vai fica mais bonito e parecer mais importante. Muito bom tutorial, falto algumas cartas, e equipamentos :) @Rodrigo.Quer mais cores senta no arco iris...que fotos de cards entra no jogo clica nela e veja as imagens...POW o cara passa mais de horas fazendo um topic massa pra uns cara ainda colocar defeito aa va ....... @topic.Gostei do topic ja sabia dessas cards todas mais ficou legal...Grande Hyper sempre dando Show :v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Não tá legal... Pode ser porque eu fiz um tutorial perfeito sobre isso mas me pediram pra não postar, mas enfim. Da umas editada e pesquisada ae que tá faltando muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
• l ~ BlackouT l ~ • Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ta bom....belo topico...esse topico serve pros chorões q nao sabem jogar no verdadeiro ragnarok, não sabe lidar com os efeitos negativos.... :verg: . Mas enfim, no dia da mudança providencei tudo e fiz todas minhas mudanças. E logo vi mtos e mtos chorando dizendo q não gostou. Parabens novamente...mas já q o topico ta FIXO. Você pode melhorar mto ele...fazendo certas mudanças. :v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyperAcqua Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Galera, ta tarde ja e to com bastante sono. Agora a noite tive q terminar uns trabalhos nem tive muito tempo pra terminar aki... amanha vou ter mais tempo ai termino blz?? Flwsssss!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Hyper... Te sugiro fazer que nem fiz o meu, uma parte dele: Congelar @Cartas Carta Cavalo-Marinho: Torna o usuário imune a congelamento e concede 5% de resistência a água. Equipa em armadura. (dropa de cavalo-marinho em iz_dun03) Carta Druida Maligno: Encanta a armadura com a propriedade maldita. (dropa de druida maligno em gl_church) Carta Detardeurus: Adiciona proteção contra congelamento, -20 MDEF e adiciona chance de conjurar "Proteger Terreno lv1" toda vez que receber ataques mágicos. Equipa em armadura. (dropa de detardeurus em abyss_03) Carta Megalodon: Adiciona 20% de resistência a congelamento. Equipa em escudo. (dropa de megalodon em beach_dun3) @Equipamentos (só os principais) Armadura de Meteo [1]: 30% de tolerância a congelamento e atordoamento. (dropa de salamandra em thor_v03) Borboleta Azul da Morte: Imunidade a congelamento. (donate) Chamas Azuis: Imunidade a congelamento. (donate) Chamas Brancas: Imunidade a congelamento. (donate) Óculos de Alucard: Imunidade a congelamento. (quest) Lembrando que ter 100% de resistência a água não te deixa imune a congelamento, mas tu não irá sofrer para nevasca. Mas caso encontre um clown, por exemplo, irá congelar pela piada. Não vou postar o resto porque tem muita coisa que, apesar de muita gente saber, tu não colocou aqui ainda. Então, vou deixar só a parte do congelamento mesmo. Lembrando que, pelo que me consta, 99mdef te deixa imune a todos os efeitos também, a não ser que tenham editado isso também. Eu também não entendi isso: Coma... Divest... Morto Vivo... Esses não são efeitos negativos. õ.õ E a carta druida maligno não dá imunidade aos 4 elementos, se tu quis dizer isso (essa parte ficou confusa) Olha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyperAcqua Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Young apressadinho... ¬¬' to adaptando de outro tópico que achei na net man (Pode deixar que vai rolar os créditos...) e vou por imagens hj man... rlx, só não tive como fazer ontem, pergunta o Igniz, eu tava fazendo ontem... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Igniz Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Pessoal, o Hyper está trabalhando nesse tópico. Enquanto isso, vamos trabalhar também e ajudar com suas construtivas ideias para aperfeiçoá-lo. õ/ Inté ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Bom, critiquei construtivamente, com o intuíto de melhorar o teu tutorial, se vai ser aproveitada, não sei. Só acho que tu deveria adicionar as imagens, como tu disse que vai fazer, dividir em spoilers, colorir... E dar uma olhada em mais tutoriais, porque esse tá incompleto, ainda. E continuo não entendendo tua explicação da evil druid, afinal, ela da ou não da imunidade? Segundo você sim, segundo tabela não. o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff porraa ¬¬ o young querendo fazer um tuto desse eu lá enchendo o ($&*#$#@%&) pra ele n fazer e qnd ele fala tá bom durock não vo fazer o hyper faz aaaaaaaaaf ¬¬ ($&*#$#@%&) deixa o povo pesquisar sozinho seis ficam entregando tudo de mão beijada dai fode tudo ._____________. eu sei que tua intenção foi boa mas mesmo assim ¬¬ tuto ta maneiro mas pqp :verg: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 o young querendo fazer um tuto desse eu lá enchendo o ($&*#$#@%&) pra ele n fazer e qnd ele fala tá bom durock não vo fazer o hyper faz aaaaaaaaaf Já tinha feito, só faltava fazer o upload de umas imagens, como chamas brancas e armadura de meteo. x___x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutchuloko Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O primeiro que vc fez sem editar...ficou fraco... Agora melhorou... Algumas críticas... Alucinação = Caos = Confusão <- Ressalte isso no topico parece que são coisas distintas! Na parte de "Morto-Vivo" Explica o que acontece com o char para os noobs saberem... E com essas cards vc nao imuniza o char, e sim vc "vira" um morto vivo, como se ja estivesse com o status permanentemente...meio inutil vc tentar nao tomar o status "morto-vivo", se para isso acontecer vc ja tem q se "tornar" morto vivo com o efeito da card...mas... Contra petrificar existe a carta Medusa que equipa em escudo creio eu! Dica: Para deixar o topico mais instrutivo, tire um SS ou procure imagens Com os bad status, para as pessoas saberem como são cada um deles! vlws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Guih.H Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Na parte de Congelamento , Se os ekips e card no seu alt + q Der DEFM 99 voce tbm nao congela. Tipo como cada equipamente tem 4 Slot se vc colocar full arvore maldita voce tbm nao congela. fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matios ~ Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ótimo tutorial Hyper! Mas seria legal colocar o que os status fazem XD Alucinação é só Bafomé Jr. que faz não é? Tem item que faz isso? o_o'' Com a chegada das classes 3x vai chegar novos status negativos tipo [Queimar] e um que deixa o carinha congelado mas ele só anda com slow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUTLAW Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Assim, fiquei com uma duvida, será que alguém pode tirar? Situação: Estava eu lutando contra um champ e a asura dele tirava + ou - metade do meu hp, ai quando ele me congelou uma única asura me matou com hp completo... Congelar dobra o dano ou coaisa parecida??? O que houve? Estou sem entender até agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hayllus Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 quando vc congela sua def cai em 50%, ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mutchuloko Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 quando vc congela sua def cai em 50%, ou algo do tipo cara se fosse por causa da def, se o champ tirava 50% do hp dele depois que congelasse ele perdesse 50% da defesa,.. ele ia tomar 50% de dano a mais...ou seja 75% do dano total... tem nada a ver oq vc falou tio... CONGELAR DEIXA A A ARMADURA COM ELEMENTO AGUA OU SEJA MESMO DE GR SEU ELEMENTO VIRA AGUA Intao vc nao reduz mais 75% do dano neutro e passa tomar 100% do dano neutro e diminui o dano de fogo e aumenta o de vento... Quer dizer, que quando vc congela...para um azura é como vc nao estivesse com armadura nenhuma,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hayllus Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 CONGELAMENTO Aparência: O Personagem É Congelado Em Um Bloco De Gelo. Duração: Duração Base x (1-DefM/100) Ou Até Ser Atacado. Habilidade De Recuperação: Graça Divina. Itens Que Resistem Ao Efeito: Carta Megalodon (20%). Itens De Imunidade: Carta Cavalo-Marinho. Itens Que Causam O Efeito: Carta Marina (5%) Flecha Congelante. Efeito: Enquanto Congelado O Alvo É Incapaz De Fazer Coisa Alguma. Qualquer Ataque Pode Acertá-lo E Automaticamente O Alvo Muda De Propriedade Para Água Nível 1. Também Recebem Um Bônus Negativo De -50% Em Def E Um Bônus Positivo De 25% Em DefM. Lex Aeterna Furto Não Podem Ser Usados No Alvo. Fonte: Necropole comercial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ainda assim... Def não afeta o asura, ele ignora totalmente a Def e a esquiva do cara. Congelamento simplesmente troca o elemento do cara. Porque tu usa GR pra tancar asura? Porque ela coloca elemento fantasma em ti, que é o que mais tem resistência à neutro, elemento do asura. A resistência é de 75%. Quando ele transforma em água, não tem mais os 75% de resistência à neutro, e sim 0% de resistência, ou seja, recebe o dano integral. É como o cay disse, mas não tem nada a ver com defesa. Forgot this. O bom de quando tu congela o cara é que tu, se for sinx, pode usar uma card campal, que irá ignorar +20% da def, somando num total 70% e irá tirar um dano absurdo no sonic blow, afinal (pelo que ouvi falar), o dano em humanos não afeta quando o outro tá de GR, e se o cara for água, afetarás muito tensamente. >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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