Ir para conteúdo

[Guia Completo] Status Negativos.


HyperAcqua

Posts Recomendados

-- EDITANDO --

Vamos direto ao ponto porque já cansou ler tanto chororo por ai, ve ai galera:

 

Sangramento:

Carta Ungoliant(Id do Monstro: 1618): Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%. (Equipado em: Equipamento para a Cabeça);

 

Carta Guerreiro Wootan(Id do Monstro: 1499): Adiciona 20% a mais de tolerância contra Sangramento. + 1 de DEF. (Equipado em: Equipamento para a Cabeça);

 

Carta Mantis Assassino(Id do Monstro: 1294): Adiciona 6% de chance de conjurar automaticamente Sangramento em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. (Equipado em: Armadura);

 

Cegueira:

Carta Deviruchi (Id do Monstro: 1109): Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Martin(Id do Monstro: 1145): Concede 20% de resistência contra Cegueira, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Obeaune(Id do Monstro: 1044): Permite o uso da habilidade [MEDICAR] em nível 1. (Combina com: Acessório);

 

oãsufnoC:

Carta Giearth(Id do Monstro: 1121): Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Serpente Suprema(Id do Monstro: 1418): Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Artilheiro Wootan(Id do Monstro: 1418): Adiciona 20% a mais de tolerância contra Caos. + 1 de DEF. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Coma:

Não há carta para imunidade e afins, única e melhor forma é LUK alta, taxa de Esquiva alta;

A LUK alta também aumenta a chance de causar COMA;

 

Carta Senhor dos Mortos(Id do Monstro: 1373): Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance. (Equipa em: Arma);

 

Ferimentos Críticos:

Procure ter esquiva alta, esteja em um [Escudo Mágico] (para ataques corpo-a-corpo) ou em [Escudo Sagrado] (para ataques de longa distância);

 

Relogar Cancela o Status;

 

Maldição:

Carta Serpente Suprema(Id do Monstro: 1418): Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Remoção:

Proteção Total (Full Protection os simplesmente FP), ressaltando que Full Protection afeta ELMO, ARMADURA, ARMA e ESCUDO apenas;

 

A DES diminui a chance de ser atingido pelo Status;

 

Relogar cancela o Status;

 

Congelamento:

Carta Druida Maligno(Id do Monstro: 1117): Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito(Imunidade Elemental *4 Básicos se eu naõ estiver enganado, fogo, agua, ar/trovao, terra) (Combina com: Vestimenta);

 

Carta Cavalo-Marinho(Id do Monstro: 1045): Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. (Combina com: Vestimenta);

 

Carta Dertadeurus(Id do Monstro: 1719): Acrescenta a chance de invocar automaticamente Proteger Terreno nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado magicamente e adiciona proteção contra Congelamento. (Equipado em: Armadura);

 

Carta Megalodon(Id do Monstro: 1064): Concede 20% de resistência contra Congelamento, DEF + 1. (Equipado em: Escudo);

 

Alucinação:

Panacéia ou Geléia Real, inclusive aconselho ter o /effect sempre em algum atalho pq vai ser tenso vc conseguir digitar /effect quando pegar isso;

 

Envenenamento:

Carta Argiope(Id do Monstro: 1099): Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 [Ou seja, imune a ataques da propriedade veneno, porém não imuniza contra os efeitos do status](Equipado em: Armadura);

 

Carta Poporing(Id do Monstro: 1031): Permite o uso da habilidade [Desintoxicar] em nível 1 (Equipado em: Acessório);

 

Silencio:

Carta Marduk(Id do Monstro: 1140): Torna o usuário imune a Silêncio (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Percevejo(Id do Monstro: 1174): Concede 20% de resistência contra Silêncio, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

 

Sono:

Carta Pesadelo(Id do Monstro: 1061): Torna o usuário imune a Sono. AGI +1 (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Koko(Id do Monstro: 1104): Concede 20% de resistência contra Sono, DEF + 1 (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Sono se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Petrificar:

Graça Divina remove o status;

Desencantar remove o status;

Benção Remove o status;

 

Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

 

Atordoamento:

Graça Divina remove o status;

Desencantar remove o status;

Benção Remove o status;

 

Carta Gemini-S58(Id do Monstro: 1681): Acrescenta 30% de resistência a Silêncio e Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

Carta Orc Herói(Id do Monstro: 1087): Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3. (Combina com: Equipamento para Cabeça);

 

 

Morto-Vivo (Undead):

Carta Bathory(Id do Monstro: 1102): Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio (Combina com: Vestimenta);

 

Carta Druida Maligno(Id do Monstro: 1117): Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito(Imunidade Elemental *4 Básicos se eu naõ estiver enganado, fogo, agua, ar/trovao, terra) (Combina com: Vestimenta);

 

 

Dica geral: Tenha sempre Panacéias/Geléias Reais. Te ajudam paks

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Então pessoal, é isso ai!

Buscar novas builds.

 

Toda mudança assusta no começo, mas com o tempo aprendemos que muitas delas são para melhor.

A puberdade por exemplo assuta no começo (pricipalmente nas moças) mas depois vc descobre que seu corpo precisa passar por td aquilo.

 

Então ao invés de suplicarem por um Downgrade, aprendam a conviver com o novo.

Os atalhos nem são complicados está igual ao /bm(quando ativado) de antes não?

A diferença é que agora apertar Enter vai realmente ativar o chat e não só te atrapalhar como fazia no BM anterior.

Resumindo, pra quem ia WOE/PVP e usava o comando /BM que tem a muito tempo já, não mudou nada! Só pra quem não conhece o game e vive na "idade da pedra" que isso foi uma mudança brusca.

 

Eu pensei em ser sarcástico e rude neste tópico mandando a todos "do contra", mas hostilidade não levaria a nada.

Espero sinceramente que amadureçam, que vejam o quanto é divertido ter equilíbrio nos servidores. Não vi nenhum dos que reclamam pararem para pensar no equilíbrio que este upgrade do server está trazendo, já que agora é ótimo ter Sumo ON pra dar Benção/Graça Divina, Skill anteriormente inútil; já que agora magos estão finalmente podendo ter uma pequena chance de conseguir um lugar ao topo no RANK pvp (ou só porque são magos não merecem tbm?); já que agora Sinx vai ter que realmente montar build e ter itens "reservas" para se defender e não só uma corrida maluca até a EMP; Já que agora o servidor, apesar de ter rates altas, está caminhando passo-a-passo para o verdadeiro ragnarok, essencia dantes esquecida aqui e em muito outros servers até mesmo low rates!

 

Me orgulho em dizer que apóio mesmo NUNCA tendo jogado em low rates (não ativamente, nunca entrei em 1 PVP/WOE em Low rates), mas há pelo menos 4 anos jogando ragnarok, eu tinha que aprender alguma coisa né???

 

Sem mais para o assunto, ao menos por enquanto.

 

Espero que venham conversar e discutir amigávelmente, por favor sem Floods e Flames neste tópico.

 

bY.: HyperAcqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que falto Gemini nessa lista ae.

 

Gemini - s58

 

[agidade base > 90]

30% resistancia conra silencio e atordoamento.

[vitalidade base > 80]

50% resistancia contra petrificaçao e sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as fotos das cartas, adiciona umas cores que vai fica mais bonito e parecer mais importante.

 

Muito bom tutorial, falto algumas cartas, e equipamentos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as fotos das cartas, adiciona umas cores que vai fica mais bonito e parecer mais importante.

 

Muito bom tutorial, falto algumas cartas, e equipamentos :)

 

 

@Rodrigo.Quer mais cores senta no arco iris...que fotos de cards

entra no jogo clica nela e veja as imagens...POW o cara passa mais de horas fazendo um topic massa

pra uns cara ainda colocar defeito aa va .......

 

@topic.Gostei do topic ja sabia dessas cards todas mais ficou legal...Grande Hyper sempre dando Show :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá legal... Pode ser porque eu fiz um tutorial perfeito sobre isso mas me pediram pra não postar, mas enfim.

 

Da umas editada e pesquisada ae que tá faltando muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom....belo topico...esse topico serve pros chorões q nao sabem jogar no verdadeiro ragnarok, não sabe lidar com os efeitos negativos.... :verg: . Mas enfim, no dia da mudança providencei tudo e fiz todas minhas mudanças. E logo vi mtos e mtos chorando dizendo q não gostou.

Parabens novamente...mas já q o topico ta FIXO. Você pode melhorar mto ele...fazendo certas mudanças. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyper... Te sugiro fazer que nem fiz o meu, uma parte dele:

 

Congelar

 

 

@Cartas

4105.gif Carta Cavalo-Marinho: Torna o usuário imune a congelamento e concede 5% de resistência a água. Equipa em armadura. (dropa de cavalo-marinho em iz_dun03)

 

4141.gif Carta Druida Maligno: Encanta a armadura com a propriedade maldita. (dropa de druida maligno em gl_church)

 

4386.gif Carta Detardeurus: Adiciona proteção contra congelamento, -20 MDEF e adiciona chance de conjurar "Proteger Terreno lv1" toda vez que receber ataques mágicos. Equipa em armadura. (dropa de detardeurus em abyss_03)

 

4067.gif Carta Megalodon: Adiciona 20% de resistência a congelamento. Equipa em escudo. (dropa de megalodon em beach_dun3)

 

@Equipamentos (só os principais)

2364.gif Armadura de Meteo [1]: 30% de tolerância a congelamento e atordoamento. (dropa de salamandra em thor_v03)

 

borboletaazuldamorte.png Borboleta Azul da Morte: Imunidade a congelamento. (donate)

 

chamasazuis.png Chamas Azuis: Imunidade a congelamento. (donate)

 

Fazer upload Chamas Brancas: Imunidade a congelamento. (donate)

 

oculosalucard.png Óculos de Alucard: Imunidade a congelamento. (quest)

 

Lembrando que ter 100% de resistência a água não te deixa imune a congelamento, mas tu não irá sofrer para nevasca. Mas caso encontre um clown, por exemplo, irá congelar pela piada.

 

 

Não vou postar o resto porque tem muita coisa que, apesar de muita gente saber, tu não colocou aqui ainda. Então, vou deixar só a parte do congelamento mesmo.

 

Lembrando que, pelo que me consta, 99mdef te deixa imune a todos os efeitos também, a não ser que tenham editado isso também.

 

Eu também não entendi isso:

 

Coma... Divest... Morto Vivo... Esses não são efeitos negativos. õ.õ

 

E a carta druida maligno não dá imunidade aos 4 elementos, se tu quis dizer isso (essa parte ficou confusa)

Olha:

tabelaelemental.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young apressadinho... ¬¬'

 

 

to adaptando de outro tópico que achei na net man (Pode deixar que vai rolar os créditos...)

 

e vou por imagens hj man... rlx, só não tive como fazer ontem, pergunta o Igniz, eu tava fazendo ontem... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, critiquei construtivamente, com o intuíto de melhorar o teu tutorial, se vai ser aproveitada, não sei.

 

Só acho que tu deveria adicionar as imagens, como tu disse que vai fazer, dividir em spoilers, colorir... E dar uma olhada em mais tutoriais, porque esse tá incompleto, ainda.

 

E continuo não entendendo tua explicação da evil druid, afinal, ela da ou não da imunidade? Segundo você sim, segundo tabela não. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

porraa ¬¬

 

o young querendo fazer um tuto desse eu lá enchendo o ($&*#$#@%&) pra ele n fazer e qnd ele fala tá bom durock não vo fazer o hyper faz aaaaaaaaaf ¬¬

 

($&*#$#@%&) deixa o povo pesquisar sozinho seis ficam entregando tudo de mão beijada dai fode tudo ._____________.

 

eu sei que tua intenção foi boa mas mesmo assim ¬¬

 

tuto ta maneiro mas pqp :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o young querendo fazer um tuto desse eu lá enchendo o ($&*#$#@%&) pra ele n fazer e qnd ele fala tá bom durock não vo fazer o hyper faz aaaaaaaaaf

 

Já tinha feito, só faltava fazer o upload de umas imagens, como chamas brancas e armadura de meteo. x___x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro que vc fez sem editar...ficou fraco...

Agora melhorou...

Algumas críticas...

 

Alucinação = Caos = Confusão <- Ressalte isso

no topico parece que são coisas distintas!

 

Na parte de "Morto-Vivo"

Explica o que acontece com o char para os noobs saberem...

E com essas cards vc nao imuniza o char, e sim vc "vira" um morto vivo,

como se ja estivesse com o status permanentemente...meio inutil vc tentar

nao tomar o status "morto-vivo", se para isso acontecer vc ja tem q se "tornar"

morto vivo com o efeito da card...mas...

 

Contra petrificar existe a carta Medusa que equipa em escudo creio eu!

 

Dica: Para deixar o topico mais instrutivo, tire um SS ou procure imagens

Com os bad status, para as pessoas saberem como são cada um deles!

 

vlws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial Hyper!

Mas seria legal colocar o que os status fazem XD

 

Alucinação é só Bafomé Jr. que faz não é? Tem item que faz isso? o_o''

Com a chegada das classes 3x vai chegar novos status negativos tipo [Queimar] e um que deixa o carinha congelado mas ele só anda com slow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, fiquei com uma duvida, será que alguém pode tirar?

 

Situação: Estava eu lutando contra um champ e a asura dele tirava + ou - metade do meu hp, ai quando ele me congelou uma única asura me matou com hp completo...

 

Congelar dobra o dano ou coaisa parecida??? O que houve? Estou sem entender até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc congela sua def cai em 50%, ou algo do tipo

 

cara se fosse por causa da def, se o champ tirava 50% do hp dele

depois que congelasse ele perdesse 50% da defesa,..

ele ia tomar 50% de dano a mais...ou seja 75% do dano total...

tem nada a ver oq vc falou tio...

 

CONGELAR DEIXA A A ARMADURA COM ELEMENTO AGUA

OU SEJA MESMO DE GR SEU ELEMENTO VIRA AGUA

Intao vc nao reduz mais 75% do dano neutro e passa tomar 100% do dano neutro e diminui o dano

de fogo e aumenta o de vento...

 

Quer dizer, que quando vc congela...para um azura é como vc nao estivesse com armadura nenhuma,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONGELAMENTO

 

Aparência: O Personagem É Congelado Em Um Bloco De Gelo.

 

Duração: Duração Base x (1-DefM/100) Ou Até Ser Atacado.

 

Habilidade De Recuperação: Graça Divina.

 

Itens Que Resistem Ao Efeito: Carta Megalodon (20%).

 

Itens De Imunidade: Carta Cavalo-Marinho.

 

Itens Que Causam O Efeito: Carta Marina (5%) Flecha Congelante.

 

Efeito: Enquanto Congelado O Alvo É Incapaz De Fazer Coisa Alguma.

Qualquer Ataque Pode Acertá-lo E Automaticamente O Alvo Muda De Propriedade Para Água Nível 1.

Também Recebem Um Bônus Negativo De -50% Em Def E Um Bônus Positivo De 25% Em DefM.

Lex Aeterna Furto Não Podem Ser Usados No Alvo.

 

Fonte: Necropole comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim... Def não afeta o asura, ele ignora totalmente a Def e a esquiva do cara.

 

Congelamento simplesmente troca o elemento do cara.

 

Porque tu usa GR pra tancar asura?

Porque ela coloca elemento fantasma em ti, que é o que mais tem resistência à neutro, elemento do asura. A resistência é de 75%.

 

Quando ele transforma em água, não tem mais os 75% de resistência à neutro, e sim 0% de resistência, ou seja, recebe o dano integral.

 

É como o cay disse, mas não tem nada a ver com defesa. Forgot this.

 

O bom de quando tu congela o cara é que tu, se for sinx, pode usar uma card campal, que irá ignorar +20% da def, somando num total 70% e irá tirar um dano absurdo no sonic blow, afinal (pelo que ouvi falar), o dano em humanos não afeta quando o outro tá de GR, e se o cara for água, afetarás muito tensamente. ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...