Ir para conteúdo

[Encerrado]O Que Me Denunciou Faz A Mesma Coisa


Bigas_kun

Posts Recomendados

Minha defesa sobre a Denuncia de Bigas no topico

Clique aqui :

 

Não estou retirando a minha culpa no fato de ter pego um segundo bau na referida WoT da denuncia acima, porém, como é visto na terceira SS postada, que o bau foi pego sem intenção do mesmo, haja visto que o Denunciado já efetuou uma denuncia sobre o mesmo motivo.

 

Aceito ser julgado pelo fato de ter pego esse segundo bau, mas nao pelo fato de ter entrado na wot uma segunda vez, já que o mapa usado para a WoT é um mapa do proprio ragnarok e não um mapa criado pelo ADM para tal função no jogo. Portanto, o NPC está ali para quem quiser ir, salvo se os ADM removerem o NPC do local a fim de que não haja mais esse tipo de problema.

 

O Denunciante acima, levou 10 dias de ban, por uma denuncia feita por mim pelo mesmo motivo, no entanto, ele fez de má fé, com intenção de pegar um segundo bau sabendo das consequencias.

Em virtude disso, não acho que a mesma punição deva ser acatada à minha conta.

 

Mas aceitarei a punição que me for dada, pois era sabido da possibilidade disso acontecer comigo também.

 

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

 

Estou editando meu topico pois o Denunciante fez o mesmo.

 

Na terceira SS postada, não está subescrito nenhuma ofensa à ele, apenas respondi o fato dele ter escrito "Coitado de ti" em função do ocorrido na denuncia.

Ressalvo que a terceira SS continua provando que o segundo Bau foi pego sem intenção do mesmo, ao contrário do que o Denunciante fez na minha denuncia já resolvida pelo GM Anubis.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...