Ir para conteúdo

[Encerrado]Me Roubaram!


EU????????????????????

Posts Recomendados

OU GM tinha formatado o pc ai fiquei umas 2 semanas sem jogar depois instalei o rag de novo e o wolrdrag e quando volto minha conta não tinha mais nada pelo menos os meus personagens estava sem os itens q eu tinha deixado e tinha senha no armazem !!!!!!!!

Depois vou ver minha conta de novo e ja não tinha a senha no armazem mais tambem ja não tinha nenhum item nem os itens pra quest q eu tinha !!!!!!!!!!!!!!

 

Essa e uma lista +ou- do q me roubaram:

* 2petalas azuis, * 1 fenix real azul, 5 elmos de dragão dourado, 2 elmos de valkiria dourado, 3 chapeu arcano celeste o azul, 1 asa rosada, 3 borboleta negras, 3 asas de borboleta, itens para quest de summor verde florecente, pra zero wings, 1 asas de harpia, 5 manteuas de diablos, sapatos de valkiria, 7 nucleos de vesper, 1 elmo de dragão negro, 1 boina rosa e 100kk.

E masi um monte de coisa q eu não to lembrado!!!!!!

 

GM meu nick é Hey mione e o logon da conta e Lordnegro69

 

Eu queria saber se tem como se eu for receber de volta meus itens tem como eu receber na nova conta q eu criei?

 

o nick da conta de Hey poter e o logon da conta é Junio695

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM anubis respondendo a sua pergunta meu nick e Hey mione e meu login e Lordnegro69.

Eu tambem queria saber se tem como se eu for ressarcido dos meus itens perdidos se teria como eu receber esse itens na minha nova conta?

O meu nick e Hey poter e meu login e Junio695.

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...