Ir para conteúdo

Criticas, Sugestões, Duvidas.


Visitante GM Anubis

De 0 a 5  

132 votos

  1. 1. Que nota você da a staff?

    • 0
      39
    • 1
      10
    • 2
      15
    • 3
      30
    • 4
      7
    • 5
      31


Posts Recomendados

No jogo, acho que poderiam fazer mais eventos nos servers esquecidos (Atlantis,Prometheus,Bifrost,Midgard e Asgard).

No fórum, acho que são meio desatentos, já que muitos tópicos interessantes acabam passando em Branco, sem nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Susgestão!

 

Bom,queria que quando a woe retornaçe no asgard,não fosse permitido o uso de ygg e seeds nela,pois a woe teria pouco player para muitas yggs,e isso quer dizer "players imortais" e acabaria com a graça da woe

 

 

Obs: tenho 1,200 yggs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susgestão!

 

Bom,queria que quando a woe retornaçe no asgard,não fosse permitido o uso de ygg e seeds nela,pois a woe teria pouco player para muitas yggs,e isso quer dizer "players imortais" e acabaria com a graça da woe

 

 

Obs: tenho 1,200 yggs ;)

 

OBS: Tenho exatamente 675.879 yggs.

 

Seria legal colocarem mais eventos automáticos. Mas tipo, eventos bons.

Por exemplo... 1x por semana invocar um monstro custom (ou editado) em um mapa de evento, onde um NPC levaria até lá. E desse monstro dropar coisas boas...

Como set valkyrie, yggs, galhos sangrentos, ticket de crédito (seria legal, todo mundo iria ir, por menor que fosse o valor e o drop), itens ROPs, zeny, uniões, tintas... Até cards de outros monstros seria legal...

Com certeza mobilizaria o server, se o MVP fosse megafodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Tenho exatamente 675.879 yggs.

 

Seria legal colocarem mais eventos automáticos. Mas tipo, eventos bons.

Por exemplo... 1x por semana invocar um monstro custom (ou editado) em um mapa de evento, onde um NPC levaria até lá. E desse monstro dropar coisas boas...

Como set valkyrie, yggs, galhos sangrentos, ticket de crédito (seria legal, todo mundo iria ir, por menor que fosse o valor e o drop), itens ROPs, zeny, uniões, tintas... Até cards de outros monstros seria legal...

Com certeza mobilizaria o server, se o MVP fosse megafodão.

 

 

YounG sua idéia é muito boa,eu apóio...entretando ja temos mvps mega fodões .-. invocando uma vr ou satan morroc já era diverção garantida xD

 

Sobre as yggs,aqui é bem mais difícil dropa e se usa 1 a cada 5 minutos,ai é 100 por mimuto( ou pode se exagero meu ) .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sugestão : tipo, eu, que mecho na internet pelo celular de vez em quando, tava vendo o forum mobile, mas ta ruim viu o_o' se tiver como mudar pra ficar igual o site normal , ficaria bem melhor e_e' tnx pela atenção. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho q a staff e mto boa porem podia colocar uns equip tipo manto pra classes n trancedais como mtk,ninja e etc. Acho tbm q deveria ter mais , eventos valendo creditos q e bem lgl e eu partecipo de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à tua idéia de mantos, eu discordo, em partes.

 

Porque?

1º - Ninja já é super-favorecido pela falta de delay.

2º - Em servidores como fenix/atlantis, onde se pode colocar no mínimo 2 atributos no máximo, eles podem alternar entre builds de magia/física/distância.

3º - MTKs já tem um dano muito alto, somado com o delay baixo e as habilidades de corrida/pulo.

 

Acho que se tem classe que precisa ser valorizadas são guns e espiritualista.

 

- Guns: Guns tem um dano bom, mas um HP muito baixo. Chega a ser ridículo. Deveriam lançar um set de Armor, Bota, Manto que desse bonus de HP, conjuração que é muito útil e sacrifica muitas cartas/equipamentos para ter ela nos 0%, e se pá até uma redução adicional de danos neutros (que em geral são golpes rápidos e de dano absurdo [são eles asura, ritual do sacrifício, ataque mortal e acid demonstration]). Todos os equipamentos com slot, claro.

 

- Soul Linker: Sempre falei, vou repetir e vai demorar muito pra mim mudar de idéia. Soul Linker é classe feita pra suporte, buff.

Mas devemos perceber que SL não consegue acompanhar a velocidade dos ataques (0% de conjuração; agi; delay) tornando muito difícil sobreviver com ela.

Pra matar, SL já tem os pergaminhos que estão de ótimo tamanho.

Mas bem que poderiam adicionar uns itens que dessem mais HP, resistência e etc para eles.

Seria legal um set, como citei antes. Armadura, manto, escudo e bota que dessem resistência, HP e até chance de conjurar "Super Pulo" ao ser atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Young citou o Gunz e me fez lembrar de uma questão importante...

Gunz com desperado na WoE tira MUUITO dano.

Mas quando tinham 2 gunz dentro do castle ficava impossivel os 2 darem desperado... dava um lag do CAPETAAAA. Sera que ainda existe esse problema? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Sugestão:

 

Trazer os tutoriais do midgard pro fórum novamente. É tosco player novo ter que implorar suporte ou esperar alguma boa alma antiga pra saber que quests diferentes da de @go 15 são possíveis.

 

Por exemplo, só sei que slep é feito em prontera por acaso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, venho aqui fazer uma crítica a staff de hoje .. Por que o servidor PROMETHEUS e o BRIFROST se não me engano, estão sendo abandonados? Bem, pelo que eu sei os GM's responsáveis pelo servidor PROMETHEUS são: Bulldozer, Hórus e Spieler. Até hoje não vi nenhum desses aparecerem por lá, por que será? O servidor prometheus é um excelente servidor, só que sem a colaboração da staff, fica dificil né. Não tem GM pra suporte, pra evento, sorteio.. tá abandonado. Outra crítica é aos GM's que só logam pra fazer " evento de ygg, mvp e sorteio ". o ÚNICO gm que sempre faz eventos divertidos e que TODOS gostam, é o Light .. quando ele faz, várias globais são mandadas elogiando os eventos dele. Agora tem GM que entra 5 da manhã, invoca poring, fica batendo papo em prontera e depois sai porque tá com sono, ah me poupe né. Não estou dizendo que eu fui " A MELHOR GM " mas pelo menos a minha parte eu fiz, arrumei confusões, mas eu e o Andrei, ficavamos praticamente o dia todo nos servidores pedindo votos e fazendo suportes. Enfim, uma sugestão era colocar o [GM] Light como GM chefe, sim, ele mesmo .. Na minha opinião, e de 99% das pessoas que jogam o w-rag, ele é o melhor GM sim, ele dá sugestões excelentes de itens, criou o vídeo para o servidor, vai no ASGARD DIARIAMENTE que é o servidor ao qual foi destinado.. Bem é isso, eu converso com ele todos os dias, e vejo que a vontade dele ajudar o servidor é maior de que todos outros juntos, e caso a staff perca ele, nunca nessa década que vão encontrar um GM igual a ele. Muita gente tá ficando magoada com a staff atual, não estou aqui pra obrigar nenhum GM a ir em servidor nenhum, mas bem que poderiam fazer seu papel, né? Única hora que se vê todos GM's on, é na hora de sorteio, e apesar de tudo, ainda tem uns e outros que saem no meio do sorteio pra ir tomar café, enfim .. É isso, e espero resposta da administração, de alguns GM's se for possivel, não apenas 1.. Quero ver o que tem a falar sobre isso (:

 

 

o servidor está perdendo players cada dia mais, acho melhor acordarem para vida #fikdik ;3

 

@edit: o [GM] Chronos está de parabéns, de propôs a reerguer o servidor prometheus. Quero ver a opinião dos outros GM's, o que podem fazer pra ajudar o servidor ;3

 

@edit² : o [GM] Noturno também está de parabéns, se propôs a reerguer o servidor prometheus juntamente com o [GM] Chronos, quero ver a opinião dos outros. ;3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e de 99% das pessoas que jogam o w-rag, ele é o melhor GM

 

Reveja tuas estatísticas.

Acho o Light um bom GM, melhor do que a maioria que já teve, mas nem de perto o melhor.

GM Chefe deve ser um intermediário entre GM e ADM, ou seja, não loga pra fazer evento/suporte, mas loga pra ter contato com o "povo".

GM Chefe é o político eleito, onde os ADMs são as corporações que mandam nestes e os GMs normais são seus ministros.

Pena que a administração não percebe tal coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja tuas estatísticas.

Acho o Light um bom GM, melhor do que a maioria que já teve, mas nem de perto o melhor.

GM Chefe deve ser um intermediário entre GM e ADM, ou seja, não loga pra fazer evento/suporte, mas loga pra ter contato com o "povo".

GM Chefe é o político eleito, onde os ADMs são as corporações que mandam nestes e os GMs normais são seus ministros.

Pena que a administração não percebe tal coisa.

Eu não disse 100%, e sim 99% ..

então você pode estar incluido nesses 1% que não acham ele o mmelhor GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse 100%, e sim 99% ..

então você pode estar incluido nesses 1% que não acham ele o mmelhor GM

 

E eu acho que é 1% os que acham o Light o melhor GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não irei criticar Nínguem, espero que vocês também façam o mesmo.

 

Já ficarão na pele deles? Sabe qual o tamanho da responsábilidade que é, ser o Controle de um servidor do porte do WorldRAG?

 

Eles fazem oque devem fazer, Poderia ser melhor, ou não, vai saber.

 

Na sua opnião, você faria melhor? Pode até dizer que sim, Mais tem certeza? Dúvido.

 

São 6 sub-servidores na mão deles, Oque você faria?

 

Povo acha que ser staff é o ser o 'fodão do jogo'... Aiai.

 

Claro, Existe aqueles que tirão proveito de seu poder, Mais esses não vão muito longe, tenha certeza.

 

Shadow e Lynne estão de parábens.

 

 

Gostaria de poder ajudar o servidor do modo que fosse, estarei dísponivel. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não irei criticar Nínguem, espero que vocês também façam o mesmo.

 

Já ficarão na pele deles? Sabe qual o tamanho da responsábilidade que é, ser o Controle de um servidor do porte do WorldRAG?

 

Eles fazem oque devem fazer, Poderia ser melhor, ou não, vai saber.

 

Na sua opnião, você faria melhor? Pode até dizer que sim, Mais tem certeza? Dúvido.

 

São 6 sub-servidores na mão deles, Oque você faria?

 

Povo acha que ser staff é o ser o '($&*#$#@%&)ão do jogo'... Aiai.

 

Claro, Existe aqueles que tirão proveito de seu poder, Mais esses não vão muito longe, tenha certeza.

 

Shadow e Lynne estão de parábens.

 

 

Gostaria de poder ajudar o servidor do modo que fosse, estarei dísponivel. (:

Eu também já fui GM aqui, sei como funciona, sei o tamanho da responsabilidade, controle e etc. Na MINHA opinião, eu fiz melhor que eles sim, tenho certeza disso sim.

ps: Currégi essís êrros di portuguêsis aí, tá tudu nu futurão :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia falou tudo ,adoguei.

Eu que sou um player viciado e ATIVO no asgard ,só vejo o Light .

Quando o Bull e o Horús entram ,e de 1 em 1 mes.

Porém o Light sempre tá lá.

Sei que já tive meus problemas com ele ,porém .

ELE É O MELHOR GM SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KII NADZ MANOWS, VÇÊ NUM SABIS PORTUGUÊIS RIAIRIARIAIRIAR

 

Meos protugueis é ($&*#$#@%&)õns IUAHSIUASHAS

 

Sim, responsábilidade é ENORME, Povo fala que GM só faz mesmo evento... só faz reclamar, Sim, existe VÀAAAARIOS Eventos bem divertidos e controlados, Mais tpo.

 

Crêio que no Worldrag eles tem uma tábela de eventos á seguir.

 

Se os gms fossem fazer eventos toda hora, sem pençar... seria a maior confusão.

 

 

Sim, eles poderião fazer outros eventos.

 

Mais os jogadores nunca estão satisfeitos, e sempre reclamando.

 

Sêicomé~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não irei criticar Nínguem, espero que vocês também façam o mesmo.

 

Já ficarão na pele deles? Sabe qual o tamanho da responsábilidade que é, ser o Controle de um servidor do porte do WorldRAG?

 

Eles fazem oque devem fazer, Poderia ser melhor, ou não, vai saber.

 

Na sua opnião, você faria melhor? Pode até dizer que sim, Mais tem certeza? Dúvido.

 

São 6 sub-servidores na mão deles, Oque você faria?

 

Povo acha que ser staff é o ser o 'fodão do jogo'... Aiai.

 

Claro, Existe aqueles que tirão proveito de seu poder, Mais esses não vão muito longe, tenha certeza.

 

Shadow e Lynne estão de parábens.

 

 

Gostaria de poder ajudar o servidor do modo que fosse, estarei dísponivel. (:

Caso você não percebeu ela fez uma crítica aos GM's e não aos ADM's.

 

@Topic

[GM] Light é o melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia falou tudo ,adoguei.

Eu que sou um player viciado e ATIVO no asgard ,só vejo o Light .

Quando o Bull e o Horús entram ,e de 1 em 1 mes.

Porém o Light sempre tá lá.

Sei que já tive meus problemas com ele ,porém .

ELE É O MELHOR GM SIM.

UP ! Cade os GM's pra responderem u-u

[GM] Light é o melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Assuntos internos da Staff dizem respeito a Staff, caso um dia você tenha um servidor e seja administradora coloque suas opiniões em prática. Até lá preocupe-se com seus interesses e não tente entrar em um meio que você acha que sabe e pelo visto desconhece totalmente, caso você continue levantando este tipo de bandeira será banida do Fórum.

Temos muita coisa importante para resolver e não podemos nos deter em tietagens.

Aproveitando informamos que todos os Gm's tem funções definidas na Staff e quando julgarmos importante alguma mudança ela será interna, não haverá interferência de membros nem de player's em nossas decisões. Não aceitaremos pressões, nem tietagens, muito menos tentativa de denegrir a imagem dos Gm's que são todos muito dedicados e incansáveis para atender bem a todos no servidor.

 

@Leticiaa~

Se você fosse tão boa como GM, teria passado do periodo de teste.

 

Tenham todos um ótimo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...