Ir para conteúdo

Criticas, Sugestões, Duvidas.


Visitante GM Anubis

De 0 a 5  

132 votos

  1. 1. Que nota você da a staff?

    • 0
      39
    • 1
      10
    • 2
      15
    • 3
      30
    • 4
      7
    • 5
      31


Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa respeitem as regras do forum e do jogo.

 

Criei este tópico visando coletar informações, criticas, sugestões para a melhoria de nosso trabalho.

 

Tentem ficar dentro das regras e não quebra-las.

 


  •  
  • Espero ler algo de como melhorar nosso trabalho como GM's, ADM.

  • Espero ler algo que estamos mandando bem e que vocês gostam e/ou algo que fizemos e que não fazemos mais e vocês desejam ter denovo.

  • Espero ler algo que fazemos ruim e que vocês querem ou que precisa ser melhorado.

  • Espero ler duvidas sobre os jogadores com a staff.

 

Enfim a idéia geral do tópico é de vocês falarem para a staff o que pode ser melhorado para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que o midgard estar sendo menos valorizado em comparação com os outros servidores do worldrag ...

 

poderia ave um topico com dias e horas que serão realizados eventos em todos os servidores ...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ADM teria que participar mais dos eventos. pois dificilmente ele loga e faiz algum tipo de evento ou suporte.

 

em relação a eventos eu acho que está bom. pois tem varios tipos e varios premios. só poderia ter mais eventos de Pvp Ex: party vs party.

do resto acho que está bom.

 

(minha opinião)

 

*-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou 2 pelo Hórus.

 

Só nao dou 5 pq tem outros GM's na staff...

 

Staff dificilmente aparece...Eventos até que tem alguns, mas são repetitivos.

 

ADM EXTREMAMENTE ausente...Isso dificulta em casos de roubo no qual apenas eles podem resolver.

 

Concordo com o Xauxixa, ADM deveria estar presente em evento, etc.

 

Issaew ;p

 

 

 

Att, Mahatma ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a staff,tirando os ADMS eu dou 1. Pois eu não vejo nenhum individuo chegando para qualquer player perguntando se tem bug em algo.Mesmo que se não tivesse um simples.E parar de recrutar GMs Players.Staff tem que ser montada por apenas ADMS Experientes.Não por pessoas que tem a mentalidade de menino de 10 anos.Ou tirar todos os GMS,pois todos os dias ocorre varias Suspeitas/Denuncias de que GMS estão ajudando o seus respectivos Amigos/Guilda quando ele era player.

 

Cya.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a staff, dou nota 5.

Mas por que 5 Jivas?

Como citaram, os ADM são ausentes, mas sua ausência é compensada pela competência. Acho difícil outro server ter ADMs tão competentes como os nossos.

GM Horus, esse é outro que merece respeito do mais rebelde dos players.

 

@Eventos

Acho que deve parar de haver eventos de baús, ao contrario do que a Carol disse. Apesar de raramente ter, quando tem da pra dropar 50 uniões (eu dropei 87 em um)

Haver mais eventos como Dia das Crianças.

 

@Participação da staff

Acho que os GMs deveriam logar mais no jogo, dando suporte ou apenas dando um Oi que seja, coisas que raramente se vê.

 

@Valorização dos servidores

Dar mais valores aos outros servidores, sem ser o fenix (que parece ser o príncipal [put mentira]). Digo isso principalmente pro Prometeus e pros do NewRO (midgard e asgard).

Não é novidade que o Prometeus foi largado ao esquecimento, uma pena (se houvesse mais players eu ia para lá).

Parece que os servidores Midgard e Asgard foram esquecidos, e eu pergunto: Cade a antiga Staff do NewRO? (isso foi uma pergunta irônica, nós sabemos onde ela está...)

 

 

@"Status do forum"

Alguém me diz a função dos colaboradores? Pelo que sei eles colaboram com o server, mas eu não vejo nada disso acontecendo.

 

@Tutores

Dar uma olhada na "Seleção de Tutores". Não há tutor de monge, nem de sinx, nem de wiz, nem da muitas coisas, e há candidatos (tem uns qualificados /eu)

 

@Skin do forum

Deveria haver como mudar a skin do forum para outra cor. Sempre usei a branca, mas tá enjoando. xD

 

@Regras do forum

Seguido vejo gente desobedecendo regras no forum, como sign grande de+, ou muitas imagens. E eu fico seguindo as regras e vejo isso, é repugnante;4

 

A princípio, acho que é isso.

 

Cya

 

@Edit

Limpar os floods desse tópico.

Editado por YounG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dou nota 0.

não é por nada mais essa staff ta bem diferente de 2 anos atras ;)

acho que a staff deveria se preocupar mais com os players...como suporte.. raramente vejo suporte.

Asgard e Midgard realmente estão abondonados... Prometheus também... procure cuida mais desses 3 servidores... ja que parece que o fenix é o principal do w-ro... deveriam cuidar mais dos 3 servers doque do atlantis e fenix... bom é isso.. minha nota é exata 00000000

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota para a staff : 1

Para o Anubis : não vo falar que você é o melhor gm e pá mas foi o unico que eu vi em todos os 2 anos de rag meu que correu atras do meu roubo e tentou me ajudar da melhor forma.

 

Espero que você vire ADM ao menos vai ter ADM on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do nota 3 :ok:

Pelo simples porque de nem todos os casos de roubo serem resolvidos

I num sei se to abusando demais mas deveria ter mais uns eventos de bau

com uniao (ela tao ficando caras <_< ) tirando isso blz .-. astaff e otima

os gm's sao amigaveis pra kr.. e de vez em quando solta uma piada que pelo amr...mas tudo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff Sumio Mais ta Blz...

Abraços a Todos

 

 

.....................

 

agorabai.png

.......................

O Paladino

 

Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

 

....................

phoenixforum.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que o midgard estar sendo menos valorizado em comparação com os outros servidores do worldrag

Fato, só tem um GM nakele Brechó..

Acho que deveriam, selecionar players que jogam atualmente lá.. por que ja vem ciente dos problemas que estão à resolver la.

 

NOTA: 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nota 2, staff muito ausente, e quando presente num resolve o q acontece muita das vezes, staff, on somente à noite ou um poko a tarde, e mingard abandonado, q tenso, ha, vo criticar OS GM, TAUM FLODANDO + Q OS PLAY , isso é xato....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar uma sugestão aki.

Jogo no Prometheus, e lá não existe tantos players ON, como no Fenix e Atlantis, portanto, como lá as woes tem apenas 2 castelos, queria q a Campal tb tivesse o numero de players reduzido (5~8 de cada lado já estaria de bom tamanho).

Desde já agradeço a atenção da Staff, e aguardo uma resposta, positiva ou negativa.

 

jUn!M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar uma sugestão aki.

Jogo no Prometheus, e lá não existe tantos players ON, como no Fenix e Atlantis, portanto, como lá as woes tem apenas 2 castelos, queria q a Campal tb tivesse o numero de players reduzido (5~8 de cada lado já estaria de bom tamanho).

Desde já agradeço a atenção da Staff, e aguardo uma resposta, positiva ou negativa.

 

jUn!M

Sobre isso ja foi conversado com o ADM e ira ser resolvido o mais rapido possivel.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Staff in-game pode até "ajudar" alguns, fazer eventos (mesmo que todos dias[que os gms logam] sejam os mesmos) e panz, mais no fórum é player ajudando player se não fazer tópicos sem condiçoes...hórus entra ali no chat e fica falando " to trabalhando" "não posso ajudar agora" pois então vá trabalhar e qd puder ajudar entra e ajuda uai, aliaz, desculpa hórus, parabens vc é um dos gms que mais falam aqui no chatizinho do fórum, maaasss se for ver pelo lado de tópicos e duvidas sem ser pelo chatizinho ta beleza...

:v:

Staff do Worldrag, NOTAAA: 4,5

 

@edit

 

posso até estar errado pela questão da falta de help no fórum mais é isso que EU VEJO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...