Ir para conteúdo

Build De Criador Ad/Terror Àcido


PhorcyS

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente eu gostaria de me apresentar, me chamo leonardo e meu nick in-game é esse mesmo PhorcyS,sou novo no W-ro e jogo no fênix. Bom, esse é o meu 1° post e tópic, e eu não sei mt bem editar textos(preguiça) mas a minha principal intenção aqui, é passar o meu conhecimento com esta classe que por muitos jogadores é desprezada, por conta do drop ser exagerado, acabando com a build. Então, vamos lá!

 

 

O tutorial é bem básico mesmo, tenho quase certeza absoluta de que grande parte dos jogadores que se prezem já tenham isso em conhecimento.

 

 

SKILLS: O criador básicamente só tem 3 skills ofensivas que tem um dano relativamente bom, o Mammonita, Ad(demonstração àcida) e Terror àcido. Bom, sabendo disso nos resta entender como funciona seus danos.

 

O MAMMONITA: Como todos sabem seu dano a principio e baseado em uma % de lvl skill e é neutro ou seja, usando pergaminhos elementais vc pode aumentar razoàvelmente o seu dano, tornando-a uma skills versátil e dependendo de suas condições em jogo e de equipamentos uma ótima skill. Seus danos são baseados em FORÇA! então qualquer ekipamento que lhe atribua FORÇA será bem vindo.

 

AD(Demonstração Àcida): Bom, essa aqui é a mais simples e conhecida, seus danos são baseados na VIT do seu inimigo e na sua INT, ñ tem mistério, quanto mais INT vc tiver mais dano, quanto mais VIT seu adversário tiver, mais dano ainda.

 

OBS: Considero essa skill como uma forma secundária de ataq, até pq, dependendo da % de drop, seu inimigo poe uma Gr(ghostring) e acaba com sua diverção, Todavia, como sou novo no servidor eu ñ sei bem como funciona o comércio de cartas, e se é fácil adiquiri-las.

 

TERROR ÀCIDO: Bom, essa skill já é também baseada totalmente na sua FORÇA sendo usada exclusivamente com ekipamentos que lhe atribuam FORÇA, eu particularmente uso essa skill como ataque 1° primario, se o alvo ñ estiver de (FP) proteção total, esse ataque irá ter uma chance razoàvel de quebrar aleatoriamente a arma ou armadura(lembrando q se a arma do alvo estiver com card valkyria ñ irá quebrar)sendo assim, quebrando a possivel (GR)Ghostring do oponente abrindo espaço para o AD(Demonstração Àcida). Vale lembrar que como o terror àcido é de elemento neutro, pode ser usado um pergaminho elemental para alterar seu elemento padrão, eu recomendo( Sombrio,Sagrado(sómente com sacerdotes), vento). Seu dano é bem razoàvel tirando em média de 150k a 200k dependendo dos equipamentos, se forem TOP tira bem mais, Use sempre os melhores equipamentos.

 

Outra skill que eu particularmente tiro mt proveito é o "Fogo Grego"

 

Bem, seu dano é uma miséria mesmo, entretanto eu descobri o seguinte, se vc estivar com card thanatos em sua arma e jogar fogo grego no chão adivinha oq acontece, se o cara tiver full vit e passar por cima é abraço pro gaitero( Como aqui ñ tem thanatos, desconsidere, apesar de, eu ñ ter testado essa técnica com Rondel! Testem e me digam!. Uma das técicas q eu sempre usei com fogo grego, foi mais voltada para ninjas, os quais atacam com todo HP ficando com 1de vida no final do seu ataq, ou seja, Se o cara tá te largando AM(Ataque Mortal) vc simplesmente se rodeia com fogo grego e quando ele for soltar AM, adivinha oq acontece? DOWN pra ele =]

 

Não é uma skill mt boa sendo usada como ataque, eu particularmente à uso como elemento surpresa,usada com o propósito de desarmar, como ela tbm tem efeito de quebrar, se ñ me engano a armadura do oponente(se ñ for a arma) vc já tem um elemento surpresa à mais.Dando-lhe uma certa vantagem na luta.

 

HOMUNCULOS: Bom começei a jogar com criador ontem e notei q os homunculos vão somente ao lvl 250 se ñ me engno. WTF???

 

quebro minha outra build :sniff: :sniff:

 

Mas enfim, eu recomendo que use a lif, por ela te dar uma velocidade interessante, podendo perseguir seu adversário caso o mesmo corra.

ARMAS:Pra tanker use "Faca de Combate" Pois a mesma tem uma % significativa de resistencia a dano humano ou "Adaga Sinistra" pois a mesma reduz sua Def em 50%(metade) sendo assim, ñ tomando tanto dano para thanatos.

 

Para ataque: Recomendo a arma que tenha mais força e com [4] slots , particularmente eu uso a Maça pois da um dano de 100% em monstros médios( segundo o database) me corri... se eu estiver dorgado xD

 

OBS:Equipando a arma BAZERALD irá aumenta razoàvelmente o seu atakm do AD, pois ela lhe da 10% a mais de atkm, + 5 de Int. Testado e comprovado por mim.

 

 

CARDS: arma: Use sempre cards que deem dano em humanos, monstros médios,e % de ataque.

 

Exemplo: Gt(General tartaruga)

 

Da 20% de dano a mais nas skills.

 

SW( esqueleto operário) da se ñ me engano 15% de dano em monstros médios, mt boa tbm.

 

HYDRA: Támbém da 20% de dano em humanoides

 

SAMURAI ENCARNADO: Ignora a def do inimigo.

 

 

CARDS: Equipamentos/ARMADURA: procure ter sempre uma GR(GHOSTRING), (TG)TAO GUNKA,ANGELING, Druida Maligno.

ESCUDO: Procure ter um Escudo da Valk por ter % de resistencia a elemento fogo, agua, sombrio etc etc, Embora tenha outros escudos relativamente bons, eu particularmente prefiro esse. Isso fica a critério do jogador, e de condições.

 

use CARDS como Sapo thara, maya, e besouro chifre.

 

OBS; recomendo ter um escudo pra cada card.

 

 

BOTA: creio que vc só tenha 2 opções interessantes, se ñ me engano bispo decadente ajuda bastante no dano do atkm, e o amon-ra por dar +1 em todos os atributos, além de te buffar com Kyrie Eleison lvl 10 ao ser atacado físicamente.

 

 

CAPA: Creio q vc só tenha 2 opções interessantes, o Deviling, por ter 50% de resistencia a elemento neutro, porém aumentando50%de dano nos demais elentos, e o raydric, que te da 20% de resistencia a elementos neutro.

 

 

ACESSÓRIOS: Use os que lhe deem mais FORÇA e mais INT! usando de acordo com a build.

 

CARDS: Equipamentos como asa, elmo, aura etc etc..

 

 

Use cards que lhe deem resistencia a elementos como card gato folha, leob olmai, batedor, zangão gigante,gierth, recomendo que use tbm um maya macho, Para poder vizualizar algozez e stalker's Furtivos.

 

Extras

 

Build Terror Àcido: Gt/Gt/Mao Guai/gt. Mas pq tanta Gt?

 

Terror àcido é baseado em força/ataq bruto(a) e ñ em % de dano em humanos nem algo similar á isso(Fora a Mao guai, pois já testei e funciona, já outras como SW não tente pois ñ presta).vc tem outra opção que eu acho mt melhor tbm Gt/Gt/Mao Guai/ Mao Guai. Pois a Mao Guai inflinge 20% a mais de Dano em monstros de propriedade Fantasma! Com isso seu dano irá aumentar MT! recomendo 2 armas com estas sequencias, a que tirar mais dano vc usa.

 

 

Mammonita:

 

Descrição:

Mammonita

Resultado : Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar.

[Nível 1] : 150% do Poder de Ataque, custo de 100Z

[Nível 2] : 200% do Poder de Ataque, custo de 200Z

[Nível 3] : 250% do Poder de Ataque, custo de 300Z

[Nível 4] : 300% do Poder de Ataque, custo de 400Z

[Nível 5] : 350% do Poder de Ataque, custo de 500Z

[Nível 6] : 400% do Poder de Ataque, custo de 600Z

[Nível 7] : 450% do Poder de Ataque, custo de 700Z

[Nível 8] : 500% do Poder de Ataque, custo de 800Z

[Nível 9] : 550% do Poder de Ataque, custo de 900Z

[Nível 10] : 600% do Poder de Ataque, custo de 1000Z

 

Bom, sabendo disso, creio q vc tbm possa usar a mesma build já que ambas usam o mesmo metodo de ataq.

 

 

(AD)Demonstração Àcida): Caso queria desferir um dano maior em seu inimigo, sugiro que usa a arma BAZERALD Adaga solene com emblemas luxuosos gravados. Geralmente utilizidas em ocasiões especiais. Ataque Mágico + 10% INT + 5.

 

Bom gente é isso, ñ sou PRO nem nada, mas a intenção era de passar meu conhecimento e de aprender mais. Caso alguém sabia mais alguma coisa vamos comentar e trocar dicas! Cso tenham algo mais a introduzir no tuto, eu irei colocar os devidos créditos!

 

 

Créditos: PhorcyS :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phorcys parabens pelo tutorial mas tem uma coisa,aqui no server não tem card Thanatos nem kiel d-01 nem nenhuma card dos mvp's de lhz xD

 

mas já que você é novo eu darei um desconto u.u

 

e Seja Bem vindo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe '-'

 

Qto tempo pra fazer isso? e_e

 

Prbs aí, ótimo tutorial...Nunca pensei em jogar de criador com build de terror ácido...Vou tentar depois e_e

 

õ/

 

 

 

Mahatma ;p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece q sua intenção foi ótima, apesar de ter alguns errinhos, está de parabéns ^^

 

Uma pequena ajudinha...

Grande maioria dos players tem GR.

Como o Dudu falou, não tem Thanatos Card no server.

Melhor arma é Balmung.

GT não influência no dano de AD(Mamomita e Terro Ácido não sei).

SW aumenta 15% de dano em monstros do tamanho médio.

Hidra aumenta 20% em Humanóides.

A carta q deixa a armadura com sufixo "Hades" é Druida Maligno.

Tem outros escudos interessantes além do das Valk.

Não tem GTB no server.

Raydric "só" da 20% de defesa a neutro.

A card elemental pra ekips de cabeça q vc kiz dizer só q eskeceu, acho q é Zangão Gigante.

 

Cyaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, obrigado por corrigir meus erros, fiz rapido mesmo. to meio afastado de rag e ñ me lembro mt dos efeitos de cards e afins. Quase esqueci, alemão, Gt/Sw e afins influenciam sim no dano de Mammonita e terror ácido, eu mesmo já testei e funfa. Quanto ao AD realmente ñ tem como mudar com % de dano, somente com INT pura! Já o terror tem essa vantagem, esse foi o principal motivo de ter criado,mts pessoas jogam de criador e só acham que o AD é a única skill, façam experiencias com essa skill nesse servidor pra ver como se sai. Continuem postando suas opiniões!

 

-

 

Mas, hercules, teste que funciona, nos demais servidores high rate q joguei sempre funfo. Além do mais, o criador ñ tem muitas skills ofensivas eficientes, apenas estou passando meu conhecimento para vcs, e outra, como mts players tem GR o terror ajuda a quebrar a armadura, abrindo espaço para o AD, como eu já citei acima no tópico, tudo aqui é pra ser avaliado e testado. Obrigado pelas respostas e compreensão! Continuem comentando e dando sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, obrigado por corrigir meus erros, fiz rapido mesmo. to meio afastado de rag e ñ me lembro mt dos efeitos de cards e afins. Quase esqueci, alemão, Gt/Sw e afins influenciam sim no dano de Mammonita e terror ácido, eu mesmo já testei e funfa. Quanto ao AD realmente ñ tem como mudar com % de dano, somente com INT pura! Já o terror tem essa vantagem, esse foi o principal motivo de ter criado,mts pessoas jogam de criador e só acham que o AD é a única skill, façam experiencias com essa skill nesse servidor pra ver como se sai. Continuem postando suas opiniões!

 

-

 

Mas, hercules, teste que funciona, nos demais servidores high rate q joguei sempre funfo. Além do mais, o criador ñ tem muitas skills ofensivas eficientes, apenas estou passando meu conhecimento para vcs, e outra, como mts players tem GR o terror ajuda a quebrar a armadura, abrindo espaço para o AD, como eu já citei acima no tópico, tudo aqui é pra ser avaliado e testado. Obrigado pelas respostas e compreensão! Continuem comentando e dando sugestões.

testei a parte a build do terror , ela é +/- não da pra matar mais fais um estragozinho, como minha main class é Creator eu posso recomendar sim , é uma otima opção para quem nao sabe usar "scrolls" ( os pergaminhos x.x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase esqueci, alemão, Gt/Sw e afins influenciam sim no dano de Mammonita e terror ácido, eu mesmo já testei e funfa.

Não disse q não funfava, disse q não sabia...

 

e outra, como mts players tem GR o terror ajuda a quebrar a armadura, abrindo espaço para o AD

Mais uma má notícia...

Boa parte dos players tem Armadura Valk, pelo menos com GR, ainda mais no Fenix.

 

E como o Hercules falou, pergaminhos ajudam bastante tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse q não funfava, disse q não sabia...

 

 

Mais uma má notícia...

Boa parte dos players tem Armadura Valk, pelo menos com GR, ainda mais no Fenix.

 

E como o Hercules falou, pergaminhos ajudam bastante tbm.

 

Realmente eu notei isso durante alguns videos do server e conversas com alguns players, entretanto (TerroA..) ñ é uma opção que seja totalmente descartada, jogar de criador com suas legítimas skills é realmente um desafio! Mas obrigado por responder mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei a parte a build do terror , ela é +/- não da pra matar mais fais um estragozinho, como minha main class é Creator eu posso recomendar sim , é uma otima opção para quem nao sabe usar "scrolls" ( os pergaminhos x.x )

 

Exatamente, é nesse ponto que quero chegar, ela funciona sim, mas como a armadura valk é indestrutivel aí fica complicado, entretanto, foi como eu disse," ela ñ é uma opção a ser descartada", ainda sim, podemos usa-la para desferir danos já que o cara irá estar "Semi-full Tanker de (AD)" ele ñ será bobo de usar deviling pra morrer de (Scroll). Mas só algumas perguntas, Usou elemento na arma principalmente os citados por mim no tutorial, já q os mesmos ñ são usados como defesa pelos oponentes com exceção do (zangão gigante)? Fez as builds citadas por mim no tutorial para desferir dano com a mesma? usou itens que aumentem seu dano dando-lhe um aumento consideravel ao final ?

se não, testa que irá aumentar bastante. Quanto a build eu irei testa-la mais a fundo, até pq su novo nesse servidor e não sei ao certo como ela se sairá no mesmo. Com tudo, obrigado por realizar os tester e estar aqui nos passando o resultado, continue testando pq eu tbm sou user de criador e é assim que mudamos o jogo ;D abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, é nesse ponto que quero chegar, ela funciona sim, mas como a armadura valk é indestrutivel aí fica complicado, entretanto, foi como eu disse," ela ñ é uma opção a ser descartada", ainda sim, podemos usa-la para desferir danos já que o cara irá estar "Semi-full Tanker de (AD)" ele ñ será bobo de usar deviling pra morrer de (Scroll). Mas só algumas perguntas, Usou elemento na arma principalmente os citados por mim no tutorial, já q os mesmos ñ são usados como defesa pelos oponentes com exceção do (zangão gigante)? Fez as builds citadas por mim no tutorial para desferir dano com a mesma? usou itens que aumentem seu dano dando-lhe um aumento consideravel ao final ?

se não, testa que irá aumentar bastante. Quanto a build eu irei testa-la mais a fundo, até pq su novo nesse servidor e não sei ao certo como ela se sairá no mesmo. Com tudo, obrigado por realizar os tester e estar aqui nos passando o resultado, continue testando pq eu tbm sou user de criador e é assim que mudamos o jogo ;D abraços!

 

como aqui não temos muitas opções como um 99 , 170 , 255 eu prefiro usar os scrolls , mais quando eu vejo que a pessoa não aguenta comigo eu fumo bomba nela, eu uso um set tanker/int que eu criei xD

sobre as cartas nas armas eu uso uma balmung para o dano , uma faca de combate ou até uma adaga sinistra para pessoas chatas (fikadika)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hum, ficou razoavel, como a galera falou, falta + umas coisas, mas num to aki pra criticar, e sim ajudar, tipo, vc poderia colocar, sei lá, assim:

creator para mingard, ex: dano full, bb verde, fadinha, etc, entendeu?

creator para fenix: tal e tal, claro q vc teria q jogar nos outros tbm, o que é bem mais dificil, dai fica + complicado, mas é só uma dica, ajuda muito nego por ai, mas ta de boa, primeiro tuto ta funfando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...