Ir para conteúdo

Build De Criador Ad/Terror Àcido


PhorcyS

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente eu gostaria de me apresentar, me chamo leonardo e meu nick in-game é esse mesmo PhorcyS,sou novo no W-ro e jogo no fênix. Bom, esse é o meu 1° post e tópic, e eu não sei mt bem editar textos(preguiça) mas a minha principal intenção aqui, é passar o meu conhecimento com esta classe que por muitos jogadores é desprezada, por conta do drop ser exagerado, acabando com a build. Então, vamos lá!

 

 

O tutorial é bem básico mesmo, tenho quase certeza absoluta de que grande parte dos jogadores que se prezem já tenham isso em conhecimento.

 

 

SKILLS: O criador básicamente só tem 3 skills ofensivas que tem um dano relativamente bom, o Mammonita, Ad(demonstração àcida) e Terror àcido. Bom, sabendo disso nos resta entender como funciona seus danos.

 

O MAMMONITA: Como todos sabem seu dano a principio e baseado em uma % de lvl skill e é neutro ou seja, usando pergaminhos elementais vc pode aumentar razoàvelmente o seu dano, tornando-a uma skills versátil e dependendo de suas condições em jogo e de equipamentos uma ótima skill. Seus danos são baseados em FORÇA! então qualquer ekipamento que lhe atribua FORÇA será bem vindo.

 

AD(Demonstração Àcida): Bom, essa aqui é a mais simples e conhecida, seus danos são baseados na VIT do seu inimigo e na sua INT, ñ tem mistério, quanto mais INT vc tiver mais dano, quanto mais VIT seu adversário tiver, mais dano ainda.

 

OBS: Considero essa skill como uma forma secundária de ataq, até pq, dependendo da % de drop, seu inimigo poe uma Gr(ghostring) e acaba com sua diverção, Todavia, como sou novo no servidor eu ñ sei bem como funciona o comércio de cartas, e se é fácil adiquiri-las.