Ir para conteúdo

Amu Ela.......homenagem Ao Amor Da Minha Vida!


jaco loko

Posts Recomendados

E o kiko?'-'

Quer se amostrar por ter 1 mina?E O KIKO!

Você acha q o pessoal daqui é nerd e otaku(exceto o matios) e q n tem mina '-'?Cê ta muito enganado e outra,qual o sentido do tópico?Vai me dizer q é pra mostrar q você tem uma namo?/UAUMANOTUÉOFODA ¬¬"

 

@Andrei

Ela é gostosa @.@ ² mass a minha é melhor :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-gostosa + eh minha....

U.U

 

2º-se eu qiser me mostrar eu saiu na rua berranto o q eu disse...

U.U

 

3º-ta no off topic....posto o q eu qero

U.U

 

agora junta os dedos do chao.....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-gostosa + eh minha....

U.U

 

2º-se eu qiser me mostrar eu saiu na rua berranto o q eu disse...

U.U

 

3º-ta no off topic....posto o q eu qero

U.U

 

agora junta os dedos do chao.....

Não to afim ;D

Que sair berrando na rua?blz faz isso tem 2 opções 1°ela ti acha um loko 2°todo mundo na rua fia ti olhando e você para em um hospício '-'

Certo esta no off-topic concordo,porém tudo tem seus limites néh cara?:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha boneca é sua mãe ;)

Acho que o forum ta sendo infectado por criancas que precisam tirar o cheiro de mijo das calcas ou crescer um pouco mentalmente.

Criancas tais que nao aguentam algo e partem para agredir a mae dos outros.

Coisa xula, gente baixa e sem educacao.

Andrei, vai crescer mentalmente, pensar algo melhor na vida.

 

 

Jaco, parabens bonita ela. Ainda prefiro mais a minha XD

Acho que deveria ter 1 topico pra mostrar ou homenagear os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apelei para sua mãe,por isso não sou criança.Seria essa a lógica?o.o"

Tenho 13 anos acho(ACHO"!!1!!!)que ainda posso ser considerado criança,não sei.

E realmente Jump um tópico para homenagiar os amigos e tals é legal,mas no MEU ver o tópico dele faz parecer que ele está falando o seguinte:"A eu tenho uma namo mais gostosa q d vcs só minha bando de mané "'-' lembrando q isso é ao MEU ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apelei para sua mãe,por isso não sou criança.Seria essa a lógica?o.o"

Tenho 13 anos acho(ACHO"!!1!!!)que ainda posso ser considerado criança,não sei.

E realmente Jump um tópico para homenagiar os amigos e tals é legal,mas no MEU ver o tópico dele faz parecer que ele está falando o seguinte:"A eu tenho uma namo mais gostosa q d vcs só minha bando de mané "'-' lembrando q isso é ao MEU ver

me referi ao excluidinho la... andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

E realmente Jump um tópico para homenagiar os amigos e tals é legal,mas no MEU ver o tópico dele faz parecer que ele está falando o seguinte:"A eu tenho uma namo mais gostosa q d vcs só minha bando de mané "'-' lembrando q isso é ao MEU ver

 

manw....olha so...vc n me conhece e eu n conheço vc....

antes eu tava qerendo algem e agora achei *-*

e meu amigos sabem disso (jump e sweet e etc...)

eu sei quias os meus amigos tem namorada ou n....

e eu fiz isso pra mostrar AOS AMIGOS ( n criancinhas e nem pessoas q n tem oq fazer) q consegui algem....

e eh pra eles tbm q estao sempre me apoiando...seja no game ou n....

e kda um acha sua pessoa especial + "gostosa" do q as outras sempre, é a 1º coisa q um kra olha....n precisa nem dizer.....

manw c n gostou d nads desse topico, so qero lhe pedir q n fike avaklhando aki....

conheço ela a anos e agora consegui realment algo!

pls n estraga isso....sendo tosco ou n!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manw....olha so...vc n me conhece e eu n conheço vc....

antes eu tava qerendo algem e agora achei *-*

e meu amigos sabem disso (jump e sweet e etc...)

eu sei quias os meus amigos tem namorada ou n....

e eu fiz isso pra mostrar AOS AMIGOS ( n criancinhas e nem pessoas q n tem oq fazer) q consegui algem....

e eh pra eles tbm q estao sempre me apoiando...seja no game ou n....

e kda um acha sua pessoa especial + "gostosa" do q as outras sempre, é a 1º coisa q um kra olha....n precisa nem dizer.....

manw c n gostou d nads desse topico, so qero lhe pedir q n fike avaklhando aki....

conheço ela a anos e agora consegui realment algo!

pls n estraga isso sendo tosco ou n

Blz te do os parebéns por ser o primeiro a responder de forma civilizada uma crititica minha.

"antes eu tava qerendo algem e agora achei *-*" Congratz mano quer uma prêmio?a n nen precisa néh ja tem essa daí.

vc n me conhece e eu n conheço vc....ótimo assim n podemos chingar um ao outro pq n sabemos quem somos ;D

"( n criancinhas e nem pessoas q n tem oq fazer)"Vc referiu isso a min?Pq se for eu adimito so criança e tenho orgulho disso tenho uma vida pela frente,e "n tem oq fazer" vc msm disse q n me conhece logo,você n pode falar isso de min '-'

"e eh pra eles tbm q estao sempre me apoiando...seja no game ou n...."Beleza mano congratz por ter amigos assim,se vc entendeu meu post como "não ajudar" e querer procurar confusão,errou feio,como eu colokei aquilo é a MINHA opnião se n quiser lê-la considera-la,pode até jogar no lixo ela ;D

"e kda um acha sua pessoa especial + "gostosa" do q as outras sempre, é a 1º coisa q um kra olha....n precisa nem dizer....."Concordamos em algo \õ/

"manw c n gostou d nads desse topico, so qero lhe pedir q n fike avaklhando aki...."Eu disse q n gostei do seu tópico?Só disse que pelo modo q você postou,parece q esta tendando dar uma de maioral,mas n sei se é isso pq n lhe conheço,nunca tive intenção de avacalhar teu tópico.

"conheço ela a anos e agora consegui realment algo!"Congratz,tai seu prêmio use e abuse.

"pls n estraga isso sendo tosco ou n"Blz mano nunca tive essa intenção em momento ALGUM quis arruinar teu relacionamento,zuar teu tópico,etc apenas falei pelo MODO que você postou ele 8D

 

Espero que tenha entendido agr para pararmos essa discussão ^^

álias tp mano,n sei se foi a pressa e tals mas seu potuguês ta horrível '-'

 

@Jump

Ata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo....

n qis causar te chater/aborrecer e muito menos causar discusão...apenas tentei homenagear a pessoa q amo num ambiente q eu acho legal e convivo diariamente (w-rag)...

e meu portuges n esta ruim....eu abrevio muiuto e d vez qm qnd falo formalmente....

muito trabalho de lingua portugesa + msn + w-rag= uma bagui loko na letrinha

mas ta ai....ela ja viu, e gostou, uns n gostaram e outros gostaram, garanto q outras gostariam de ser homenageadas sem essa confusão....

e espero vr + isso aki....

abraços

vlw

AMU ELA D++++

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá querendo "se mostrar" sim. Se bem que não achei ela bonita, mas enfim...

 

A finalidade de tu criar um tópico em um local onde várias pessoas freqüentam e leem, inclusive postando fotos, só pode dizer está empolgado com o início do teu namoro e quer gritar para todo mundo, mas como não tem amigos de vdd, posta na internet. õ.Ô Seu nerd.

 

UHae, brinks

 

Parabéns pelo início do namoro, também tô começando um e estou empolgado também. Mas a minha guria é bonita. Bjokas.

 

Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein *-*,parabéns ela é muito bonita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo....

n qis causar te chater/aborrecer e muito menos causar discusão...apenas tentei homenagear a pessoa q amo num ambiente q eu acho legal e convivo diariamente (w-rag)...

e meu portuges n esta ruim....eu abrevio muiuto e d vez qm qnd falo formalmente....

muito trabalho de lingua portugesa + msn + w-rag= uma bagui loko na letrinha

mas ta ai....ela ja viu, e gostou, uns n gostaram e outros gostaram, garanto q outras gostariam de ser homenageadas sem essa confusão....

e espero vr + isso aki....

abraços

vlw

AMU ELA D++++

^^

É noiz intaum o/ riariariairairiaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catz0rd, parabéns manolo! *-*

 

mas sou mais a Nat! /prontofalei :e2:

iriariairia

 

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEI AMORR EU SEI NO DIA Q A GENTE TOMO BANHO JUNTO VC GAMO NA MINHA BUNDA PODE FLA!:3

(LLLLL)' Neonnnnn <3'

 

Kiiiiiçu gente? o-o

Nat, e eu? Nos duas, como faz? o-o

Gente, fui traída debaixo do meu nariz mesmo. .__.'

 

 

@Topic Bonita ela *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...