Ir para conteúdo

Horóscopo M@ldito


Nanoka -

Posts Recomendados

Bolota se ta é floodando e é depois de 30 dias e ja passo 30 dias ._.'
Em Topico onn não é considerado para pra lê pelo menos uma vez na vida antes de sai flodando sem si quer saber sobre oq se trata.

 

 

 

 

 

Postou 04 dezembro 2010 - 05:36->Carol

Postou 04 dezembro 2010 - 06:01->Vitor

 

 

Sem mais né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-($&*#$#@%&), estão certas. Além disso, você é um teimoso ($&*#$#@%&) que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ress lindo, pelo menos ta em off-tópic ._.

 

@Tópic

 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

 

O que ta em negrito eh verdade. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não foi ress não passo de 30 dias vocês realmente não sabem fazer conta pqp.

06/12 -> 16/01 = 40 dias.

Acho que quem não sabe fazer contas é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo errado na conta não adianto nada.Não esisti ress em tópico off.

Existe

 

Tecnicamente existe, mas não está sujeito a punição, como nas outras áreas. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse... O off-topic só não está sujeito a punições. Ainda há ress, ainda há flood. Porém, aqui não são punido.

Tá difícil de entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse... O off-topic só não está sujeito a punições. Ainda há ress, ainda há flood. Porém, aqui não são punido.

Tá difícil de entender?

Se não àh Punição não àh ress..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Áries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

 

Dammit ! Acertou em Cheio ._.

 

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

 

PwneD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-($&*#$#@%&). Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

 

 

SHAUSHAUSH"

 

Deve ser .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAAAAAAAAAAAARA, LEONINOS OWNA !

todo mundo me ama, fato <3

nem sei,mas que to amando essa japinha do teu avatar eu tô :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!

 

Nada a vee cmgo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...