Ir para conteúdo

Por Que Worldrag?


ADM Shadow

Posts Recomendados

Temço ...

IMG IMG IMG Õ/

 

@topic

Ah, o newRO é mow paradão e_e

Acho que a fusão de servers vai animar um pouco as coisas láh...-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... unir 2 servidores significa que o jogo vai ficar cada vez maior

 

Mais jogadores, mais servers, e por fim, mais gente no fórum e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barraco

 

Hmmm adoro barraco kkkkkkkk, mais como nem sei o que tá acontecendo [Mentira eu sei mais não vo me meter].

 

 

@Topic

 

Achei legal esta novidade do WorldRag, quem sabe as configs do servidor 99/70 me chamem a atenção e eu não volto pro wro, veremos.

 

 

KKKK venho aki te desenimar okdsapkdsapoadskads, OBS Pela ultima vez que eu entrei la no new no low rate kkkk k tinha customs kdosapkdsapokdspoaskdposakdpsa :D

 

Você não joga lá a mais tempo que eu

 

E sinceramente, como a Yuuki disse... O Prometheus vem se arrastando durante todo o tempo de W-RO

 

E desde que meu clã saiu de lá... acho que só piorou, e só não veio pro Atlantis quem acha que Tanker é saber jogar (já que no Prometheus ninguém tinha Campal)

 

Eu joguei Mais tempo que todo mundo aki la ù.ú E outra As quests do newro, São todas proporcionais Ao servidor, OBS sendo que as quests do wro não foi preparado para ser igual ao servidor prometheus por causa de atlantis e fenix ? Entende pk é Apelão Pk se não cada servidor teria que ter seu status diferente? Então não existiria Ticket de Transferencia, por isso alguns itens sao apelões, Outra OBS as quests do newro as mais fortes são Fodasticas de fazer ... Se não me engano o drop la ta 0.1% << foi a ultima vez que eu loguei la. e outra ;x Com o NEWRO vindo pra ca vo ve os emos que aindam jogam la kkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...