Ir para conteúdo

Por Que Worldrag?


ADM Shadow

Posts Recomendados

Uma das pessoas que não tem praticamente nenhum direito de chamá-lo de ... aqui, é você. Vou poupar informações aos membros do fórum, mas creio que grande parte sabe o porquê.

 

Quanto ao Prince, também nunca fui com a cara dele. Via muito autoritarismo em seu jeito de conversar com os players e sua forma de agir. Se achava a ultima pipoca do s4c0.

Mas pelo fato de desconhecer muito da história que se passa, não vou opinar. Porém, apedrejamento é coisa de religiosos, logo, eu não concordo. Os únicos que tem o direito de falar sobre esse assunto são os membros da staff. Até tudo ser totalmente esclarecidos por ambas as partes, deveríamos sentar e observar calados e atentos.

Concordo com cada palavra escrita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tive e não tenho contato com o Prince, não me lembro nem de te-lo visto em game. Não opino sobre seu carácter, mas que seus argumentos aqui neste tópico são agressivos e não explicativos, diferente do q o Shadow está fazendo, isto é claro, e também prova uma certa infantilidade de sua parte. Sem contar que divulgar seu server no MSN de GM, é baixo demais...

E quanto a sua frase, "a pessoa tem que pagar para jogar", eu e mais uns mlk ae somos a prova viva que dá pra se dar bem no jogo, tanto com amizades, pvp, woe, seja lá o que for, sem gastar 1 centavo sequer.

Aproveitando que ja to expondo meus pensamentos, é verdade sim que também não gosto dos atributos da maioria dos ekips, e que de fato o server é voltado para classes de Str e Int, mas ninguém é obrigado a ficar onde não quer. Fico 'revoltado' ao ver 3, 4 donates de Int e Str sendo lançados enquanto lança 1 de Dex, mas como disse, cada um fica onde quer, se estou aki, me adapto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das pessoas que não tem praticamente nenhum direito de chamá-lo de ... aqui, é você. Vou poupar informações aos membros do fórum, mas creio que grande parte sabe o porquê.

 

Quanto ao Prince, também nunca fui com a cara dele. Via muito autoritarismo em seu jeito de conversar com os players e sua forma de agir. Se achava a ultima pipoca do s4c0.

Mas pelo fato de desconhecer muito da história que se passa, não vou opinar. Porém, apedrejamento é coisa de religiosos, logo, eu não concordo. Os únicos que tem o direito de falar sobre esse assunto são os membros da staff. Até tudo ser totalmente esclarecidos por ambas as partes, deveríamos sentar e observar calados e atentos.

 

Meu bahiano sedutor owna!

 

@Alemao

 

Falou tudo :D

 

@topic

 

Lê meu post chédou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Editamos alguns posts aqui neste tópico que continham ofenças e provocações.

Vamos falar só do que interessa agora, sem conversas paralelas, apenas o motivo real deste tópico

 

@topic

 

Shadow, eu não tenho nada contra você nem contra ninguém, se vai utilizar o mesmo host pra economizar dinheiro também é uma opção sua

 

Mas, um servidor de level 300 poderia juntar-se com o Prometheus não acha?

 

Desativar o Bifrost e utilizar o servidor de lvl 99.

 

Ai ficaria

 

O servidor de lvl 99 (a mesma parada que é no NewRO)

Prometheus de lvl 300 (sem donations, só quests)

Atlantis de level 400 (com donations, quests e tudo mais)

E o Fenix de level 999 (com donations, quests e tudo mais)

 

No MEEEEEEEEEEU ponto de vista, ficaria MENOS lag e MAIS MELHOR DE BOM!

 

Aos players que ainda tentam viver no Prometheus com 20 players on, simples... você passa os equipes deles para o Atlantis, gostou? Gostou! não gostou? Tchau! :D

 

Até porque eles já donataram então você não perderia dinheiro :x (e conhecendo a maioria lá, acho que não vão mais donatar :x)

 

O que isso melhoraria?

Mais players ativos em TODOS os servidores.

Com mais players, mais donations, mais dinheiro pra você, mais diversão pra gente.........

Iria dar um animo nos players antigos, cansei de huntar sempre o mesmo pessoal.

 

Bem e por ai vai :3

 

 

Não sou dono da razão nem das melhores idéias, só queria que você analisasse essa idéia, certeza que muita gente iria concordar, e muita gente não... Mas, parte de você.

 

bjomeliga

 

Sobre os servidores amigo, o newro tem os itens dele, tem a tribo dele, tem todas seus atributos e suas peculiaridades que são diferenciados dos servidores do World. Então apenas seria acrescentado os 2 servers na lista do worldrag.

 

Sobre o host, não é uma questão de economia de dinheiro, pois estamos preocupados em suportar o crescimento e nos preparamos para isto.

 

Vamos comparar as duas máquinas:

 

Antiga:

1x Xeon Dual Core 3.0 Ghz

2 GB DDR2

2x250GB SATA HDD

Link 4 Mbps

 

Atual:

2x Xeon Quad Core Nehalem (isto mesmo, totalizando 8 processadores)

6GB DDR3

2x1TB SATA HDD em RAID0

Link 14 Mbps

 

Esta segunda é a melhor máquina que ja tive. Como nossos processos usam muito do disco devido ao banco de dados, foi escolhida a configuração em RAID0 e outro disco exclusivo para backup.

 

Ou seja é máquina pra ninguem botar defeito... daria para rodar vários servers nela sem nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ADM New me disse que a nova máquina tinha o triplo de capacidade XD...e é verdade O_O

Ah, qnd vai ser a junção? -q

 

Menino ingênuo... xD

 

Nussa essa maquina ae, dá de 10 a 0 no meu discman. =/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barraco

 

Hmmm adoro barraco kkkkkkkk, mais como nem sei o que tá acontecendo [Mentira eu sei mais não vo me meter].

 

 

@Topic

 

Achei legal esta novidade do WorldRag, quem sabe as configs do servidor 99/70 me chamem a atenção e eu não volto pro wro, veremos.

 

 

@PS

 

Shadow so não tocou no assunto do Prometheus, como o próprio Ryuri disse lá está um servidor abandonado por Deus, ter um subservidor com 20 a 50 players é sinal de problemas no mesmo já que o prometheus não é nenhum servidor novo, pense que com todas estas mudanças que planeja para o wro, quem sabe não seja a hora de decidir o destino do Prometheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barraco

 

Hmmm adoro barraco kkkkkkkk, mais como nem sei o que tá acontecendo [Mentira eu sei mais não vo me meter].

 

 

@Topic

 

Achei legal esta novidade do WorldRag, quem sabe as configs do servidor 99/70 me chamem a atenção e eu não volto pro wro, veremos.

 

 

@PS

 

Shadow so não tocou no assunto do Prometheus, como o próprio Ryuri disse lá está um servidor abandonado por Deus, ter um subservidor com 20 a 50 players é sinal de problemas no mesmo já que o prometheus não é nenhum servidor novo, pense que com todas estas mudanças que planeja para o wro, quem sabe não seja a hora de decidir o destino do Prometheus.

 

Yuuki, se vai voltar só pqe se me ama néh? *-*

ÇE NUM VOUTÁ TÚH TA RANTÉDI ÇUA NUBA!!11 RARIARIARIARIRI ÇOU ÇAGAIZ MANOLA!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, se o servidor 99/70 tiver com um rate que me chame atenção sem falar como vai ser os custons dele e entre outros detalhes, pode ser que eu volte a andar por estas bandas pra tentar relaxar e incomodar os macacos de franja que chamo carinhosamente de emos.

 

Vou esperar pra ver o que o Shadow vai aprontar desta vez se for algo que goste eu mando noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Prometheusito discordo plenamente, não acho certo desativar!

Jogo nele há muito tempo, mesmo com poucas pessoas isso nunca me fez perder o interesse nele, tem até seu lado bom por todos se conhecerem. E se o fato de ter poucas pessoas fosse um motivo pra ninguém querer jogar mais lá, o ticket de transferência já teria resolvido isso.

 

 

 

Gostei da idéia da junção de servs do shadow, dei uma olhada nas quests do newro, algumas são bem complicadas mas nada impossível. Pelo menos dá a oportunidade de ter o item sem donatar.

Agora é só aguardar ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Prometheusito discordo plenamente, não acho certo desativar!

Jogo nele há muito tempo, mesmo com poucas pessoas isso nunca me fez perder o interesse nele, tem até seu lado bom por todos se conhecerem. E se o fato de ter poucas pessoas fosse um motivo pra ninguém querer jogar mais lá, o ticket de transferência já teria resolvido isso.

 

 

 

Gostei da idéia da junção de servs do shadow, dei uma olhada nas quests do newro, algumas são bem complicadas mas nada impossível. Pelo menos dá a oportunidade de ter o item sem donatar.

Agora é só aguardar ^^ .

 

 

Você não joga lá a mais tempo que eu

 

E sinceramente, como a Yuuki disse... O Prometheus vem se arrastando durante todo o tempo de W-RO

 

E desde que meu clã saiu de lá... acho que só piorou, e só não veio pro Atlantis quem acha que Tanker é saber jogar (já que no Prometheus ninguém tinha Campal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que disse é o que acredito ser o certo, está na hora do ADM olhar pro Prometheus com atitudes para decidir o futuro do mesmo, não disse para fecha-lo mais também não digo para continuar a deixar o mesmo de lado, pois fingir que está tudo bem com o servidor também não da mais, como disse um servidor tão antigo no próprio WorldRO ter somente um numero de 20 a 50 players em media, com todo o tempo e história que o mesmo tem.

 

Não é algo normal, querer soluções por parte da Administração não é nada absurdo, ainda mais que os players correm atrás das soluções para este servidor tem um tempo já, foi colocado varias modificações mais todas elas não resolvem o problema do Prometheus so remediam, agora com este novo passo que o ADM está para dar porque não pensar também no Prometheus e em alguma solução que o ajude.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Shadow, eu não tenho nada contra você nem contra ninguém, se vai utilizar o mesmo host pra economizar dinheiro também é uma opção sua

 

Mas, um servidor de level 300 poderia juntar-se com o Prometheus não acha?

 

Desativar o Bifrost e utilizar o servidor de lvl 99.

 

Ai ficaria

 

O servidor de lvl 99 (a mesma parada que é no NewRO)

Prometheus de lvl 300 (sem donations, só quests)

Atlantis de level 400 (com donations, quests e tudo mais)

E o Fenix de level 999 (com donations, quests e tudo mais)

 

No MEEEEEEEEEEU ponto de vista, ficaria MENOS lag e MAIS MELHOR DE BOM!

 

Aos players que ainda tentam viver no Prometheus com 20 players on, simples... você passa os equipes deles para o Atlantis, gostou? Gostou! não gostou? Tchau! :D

 

Até porque eles já donataram então você não perderia dinheiro :x (e conhecendo a maioria lá, acho que não vão mais donatar :x)

 

O que isso melhoraria?

Mais players ativos em TODOS os servidores.

Com mais players, mais donations, mais dinheiro pra você, mais diversão pra gente.........

Iria dar um animo nos players antigos, cansei de huntar sempre o mesmo pessoal.

 

Bem e por ai vai :3

 

 

Não sou dono da razão nem das melhores idéias, só queria que você analisasse essa idéia, certeza que muita gente iria concordar, e muita gente não... Mas, parte de você.

 

bjomeliga

 

Apoieds /e2

acho q ele vai fazer isso +/e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das pessoas que não tem praticamente nenhum direito de chamá-lo de ... aqui, é você. Vou poupar informações aos membros do fórum, mas creio que grande parte sabe o porquê.

 

Oushi falaíi meeu, te juro que num tenho nada pra esconder de niinguem ! ;D

 

FALA ! FALA ! FALA !

 

Sr. Sá Bichão ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oushi falaíi meeu, te juro que num tenho nada pra esconder de niinguem ! ;D

 

FALA ! FALA ! FALA !

 

Sr. Sá Bichão ! ;D

 

Vou poder exibir imagens suas aqui?

(Para não tomar ban por exibir imgs de terceiros sem a permissão dos mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi mto bem,

 

vai te todos os sub servers

 

e vai continua igual?

 

só q vai vir mais asgard e midgard? esse asgard e midgard é do new-ro? os player de lá vao trase os donate de lá e vao por aonde?

 

só explica um tikininin

 

vai continua tudo aqui igual? só que vai vir mais 2 subservers q sao do new-ro no caso? e vai vir tudo os players de lá e vai ter transferencia ainda?

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou poder exibir imagens suas aqui?

(Para não tomar ban por exibir imgs de terceiros sem a permissão dos mesmo.)

 

datena.jpg

 

Uhuulzes Baixaria detected...

 

@topic

ADM Çombra já sabe qnd vai ser a junção?

To ansioso pra ver como vai ficar essa joça *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, se o servidor 99/70 tiver com um rate que me chame atenção sem falar como vai ser os custons dele e entre outros detalhes, pode ser que eu volte a andar por estas bandas pra tentar relaxar e incomodar os macacos de franja que chamo carinhosamente de emos.

 

Vou esperar pra ver o que o Shadow vai aprontar desta vez se for algo que goste eu mando noticias

 

Q q tem eu e os meus amigos ? ??

 

@topic

 

U.u Boaa Shadow! Agora eu volto a jogar estreando no Midgard *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...