Ir para conteúdo

Injustiça No World Ro!


felipe88

Posts Recomendados

Mais um livro... noss chega... acabou as provas semana passada...rs!!

 

Sim esse GM faltou com respeito sim... Não nesse topico... mas sim no memento que me deu o ban...

 

Quando foi denuncia minha é invalida.... beleza... fiz algo a respeito?? não... Já que é valido xingar os caras vamos xingar... rsrs

 

Minha intenção é de mudar isso mesmo... acho que esta certo dar ban por isso... mas se o cara não levou eu tb não deveria ter levado... é isso que ninguém entende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tudo uma corja mesmo.... tudo da mesma laia todo mundo que postou ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um livro... noss chega... acabou as provas semana passada...rs!!

 

Sim esse GM faltou com respeito sim... Não nesse topico... mas sim no memento que me deu o ban...

 

Quando foi denuncia minha é invalida.... beleza... fiz algo a respeito?? não... Já que é valido xingar os caras vamos xingar... rsrs

 

Minha intenção é de mudar isso mesmo... acho que esta certo dar ban por isso... mas se o cara não levou eu tb não deveria ter levado... é isso que ninguém entende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

CARA É DIFICIL DE ENTENDER?

 

O CARA TE CHAMOU DE NOOB POR GLOBAL?

 

NÃO NÉ....

 

 

seu Caso se Encaixa na Regra de Ofensa Branda , que no CASO NOOB NÃO É CONSIDERADO OFENSA.

 

Na SS que eu Postei , a Regra se Encaixa na PROVOCAÇÃO POR GLOBAL..

 

tá dificil de entender , ou quer que eu traduza?

Editado por Pudin OwneD YoU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs a palavra Noob não é provocação, como pode haver provocação por global??? Estam se contradizendo....

 

Disse que você é noobão e é... mas no caso é o mesmo que dizer que é legal, que não é puxa ($&*#$#@%&)... essas coisas... noob no caso é uma palavra normal, uma vez que não é ofensa ... num é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs a palavra Noob não é provocação, como pode haver provocação por global??? Estam se contradizendo....

 

A Palavra NOOB NÃO É CONSIDERADO OFENSA... LEIA AS REGRAS..

 

Noob Mesma Coisa que Fraco..

 

 

Na Vida Real , se uma Pessoa te chamar de Fraco , você não vai Responder ou Revidar?

 

não é uma Provocação?

 

....

 

Ofensa branda

 

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros Players com ofensas leves, linguagens obscenas, “pequenos” palavrões, sinas e gestos obscenos.

Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta é uma violação as regras do servidor.

 

Punição: 1 Dia de bloqueio de Conta.

Reincidência: 3 Dias de Bloqueio da Conta

Observação: Noob não será considerado ofensa.

 

 

quando uma Pessoa te Chama de Noob , você não revida Pedindo x1 ou algo do tipo?..

Editado por Pudin OwneD YoU
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que o ban??? Disso eu sei...

 

Quero saber o motivo do ban, uma vez que não ofendi ninguém... num provoquei... num falei nada de mais!!

 

CHAMAR UMA PESSOA DE NOOB = PROVOCAÇÃO.

 

CHAMAR DE NOOB + GLOBAL = PROVOCAÇÃO POR GLOBAL.

 

O PLAYER QUE VOCÊ CHAMOU DE NOOB POR GLOBAL REVIDA = Inicio de TUMULTO.

 

Quer que eu traduza?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai revidar por que?? Noob pode chamar... revida se quiser...

 

O mesmo que te chamar de zé... ai tu revida... meu nome num é zé é mané... e ai vai... qual a diferença?? nenhuma!!

 

Uma vez que a palavra noob é válida... é válida... e pronto!! Não é ofensa, não é tumulto, não é nada... Apesar de eu achar que é!!! Mas se não é para o moderador, nem para o gm... então... quem sou eu para falar algo...

 

Ainda quero saber o motivo do meu ban!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra noob não se trata de Ofensa ou Xingamento, em nenhum momento está dizendo que a palavra não é provocação.

 

Como ofensa ela não se encaixa, mais como provocação sim ou seja se você chegar pra alguem e chamar ele de noob não vai ter nada de errado, mais se usar o NPC de Global para isto ai você esta provocando e causando TUMULTO para o servidor.

 

Como todos já disseram você foi banido por usar o NPC de Mensagem Global de forma errada que foi contra as regras, se chamou de NOOB, Ze Mane, Filho da Xuxa, ou o que mais que seja não vem ao caso pois não se trata de denuncia por ofensa e sim denuncia por uso indevido do NPC com o qual causa tumulto ao servidor.

 

Se caso o que você tivesse dito fosse um palavrão seria punido por ofensa e uso indevido do npc, ou seja seria 2 punições e não uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos analizar essa regra!!!!

Msg Global

 

E proibido qualquer tipo de mensagem global que cause brigas / tumulto.Bom, a palavra noob não sendo ofensa, não dando ban então não caracteriza inicios de brigas nem de tumulto...

 

Provocações entre clans por MSG globalNão provoquei clã nenhum... e sim dirigi a palavra somente e apenas a uma pessoa!

 

Punição: 5 a 15 Dias de bloqueio de conta, podendo varia com o que foi digitado.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

Qualquer tipo de brigas / tumulto por MSG global entre players todos os envolvidos serão punidos.

Aqui entra nos casos acima, noob não sendo ofensa, não causara nada... nem tumulto nem brigas... pois é uma palavra válida!!!E outra, se todos os envolvidos seram punidos, por que só eu fui?? O Pudin também está envolvido!! Ai não diz nada se quem foi condenado... e sim os envolvidos!! Então se eu tomei, ele também deve tomar!! A regra que está dizendo... não eu!!

 

Punição: 1 a 10 Dias de Bloqueio de Conta para cada um dos envolvidos.

 

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

INJUSTIÇA TOTAL.... Pudin o Intocável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG...

 

...Por Isso que eu Evito chamar Alguem de nb por Global,Se não vem a facada! '.'

 

 

~/EssaDiscussãoNãoDeveriaNemTerComeçadoEAgoraTaFicandoFAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera la... tropeça na lingua não... onde está escrito que o uso indevido do npc é alguma contravenção???

 

Ja disse não houve nada para causar tumulto... não falei nada de mais... apenas que é noob... isso é legal... se ele se ofendeu, problema dele... Se é sensivel... rs!!

 

Pode aumentar o ban... foi de conta noob mesmo... de mercador... acha que sou burro??

 

Só quero mostrar o quão é injusto esse servidor... 2 penas diferentes para o mesmo caso... um sai impune e outro leva ban...

 

VOCE ACHA QUE NÓS SOMOS TMBM?

 

BEM COMO JÁ RESPONDI NA TAL DENUNCIA DO PLAYER, EU NÃO VOU REPETIR NO TOPICO, MESMO PQ TODO MUNDO RESPONDEU PARA ELE, MAS COMO JÁ CITEI EM OUTRO TOPICO, SOBRE DISCUTIR SOBRE ALGO QUE APESAR DE ESTARMOS ENGANADOS, A RAIVA MOMENTANEA NOS FAZEM ERRAR E INSISTIR QUE ESTAMOS CERTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Segundo as regras, provocação/tumulto não é permitido. Na denuncia citada claramente foi usado o chat global para violar esta regra.

A denúncia foi resolvida corretamente.

 

Se hovesse mais respeito entre os jogadores não existiria esse tipo de situação.

 

Caso encerrado.

 

Se houver mais alguma observação, peço que mande-me uma PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...