Ir para conteúdo

Voltei *-* Haha


x Melissa

Posts Recomendados

Eu coloquei um E? apenas com o intuito de não lhe dizer: que sua opnião não interessa a mim.

 

A ti pode realmente não interessar, mas pelo fato de estarmos em um fórum 'público', com livre acesso de diferentes players com diferentes idades, deve-se poupar o restante dos usuários de informações como esta.

O Hanzo por exemplo, não conseguiu dormir, coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ti pode realmente não interessar, mas pelo fato de estarmos em um fórum 'público', com livre acesso de diferentes players com diferentes idades, deve-se poupar o restante dos usuários de informações como esta.

O Hanzo por exemplo, não conseguiu dormir, coitado.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenso

 

@Topic

Vo da ban no Intel bahamau -q

 

@Mel

Bem vinda de volta feia x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM NA PARTE PRATICA, COMENTARIOS SEM REFERENCIA AO TOPICO SERA ENTENDIDO COMO FLOOD. (JÁ QUE O INTUITO DE TER VINDO AVISAR UM USUARIO ERA COM O PROPOSITO DE INIBIR ISTO, ENFIM VEJO QUE DE NADA ADIANTOU E VOU COMEÇAR A SOMAR AS REINCIDENCIAS).

 

@De Molay:

 

Aproveitando volta a pagina e olha quem iniciou uma conversa totalmente sem sentido no topico passando informações ou comentarios improprios com o tema, que de forma alguma como voce mesmo disse não deveria ser dito.

 

 

Relaxa, ele diz isso para parecer macho.

 

 

É né? Mas no quinto gole de smirnoff você solta a vera-verão que tem dentro de sí.

Digo nada viu hanzo...

 

 

Uai, tu pega minha irmã e eu posso te zoar. Ficamos quites.

Se bem que pegar minha irmã já é o bastante para lhe desmoralizar... mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, já não me era sem tempo.

Estava somente a brincar contigo, coisa que naturalmente faço em vários momentos, seja no fórum, no msn ou antigamente, in game. Mas parece que você entendeu por outro lado.

 

Meus posts com 'conteúdo inadequado' eram uma sátira as zoações de alguns usuários em relação à apresentação da criadora do tópico. Além de serem direcionados ao Hanzo que é, como todos perceberam, um amigo e por isso, gosto de brincar com ele. Mas pelo simples motivo de não colocar '@Topic: Bem vinda' no final de cada texto, foram vistos como flood. (Ótima tática para evitar warn, por sinal)

 

Bem, vou parar por aqui, visto que ainda tenho respeito para com tua pessoa, mas não precisa se dar ao trabalho de responder.

Aqui se encerram minhas atividades, até outro ano... quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, já não me era sem tempo.

Estava somente a brincar contigo, coisa que naturalmente faço em vários momentos, seja no fórum, no msn ou antigamente, in game. Mas parece que você entendeu por outro lado.

 

Meus posts com 'conteúdo inadequado' eram uma sátira as zoações de alguns usuários em relação à apresentação da criadora do tópico. Além de serem direcionados ao Hanzo que é, como todos perceberam, um amigo e por isso, gosto de brincar com ele. Mas pelo simples motivo de não colocar '@Topic: Bem vinda' no final de cada texto, foram vistos como flood. (Ótima tática para evitar warn, por sinal)

 

Bem, vou parar por aqui, visto que ainda tenho respeito para com tua pessoa, mas não precisa se dar ao trabalho de responder.

Aqui se encerram minhas atividades, até outro ano... quem sabe.

 

De certo modo eu entendi pelo negativo da ideia, soh estou respondendo para dizer que saiba que prefiro perder muita coisa na vida incluindo o cargo da staff do que perder sua amizade, em minha vida meus amigos vem primeiro. (junto eh claro pai e mãe e irmão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM NA PARTE PRATICA, COMENTARIOS SEM REFERENCIA AO TOPICO SERA ENTENDIDO COMO FLOOD. (JÁ QUE O INTUITO DE TER VINDO AVISAR UM USUARIO ERA COM O PROPOSITO DE INIBIR ISTO, ENFIM VEJO QUE DE NADA ADIANTOU E VOU COMEÇAR A SOMAR AS REINCIDENCIAS).

 

@De Molay:

Aproveitando volta a pagina e olha quem iniciou uma conversa totalmente sem sentido no topico passando informações ou comentarios improprios com o tema, que de forma alguma como voce mesmo disse não deveria ser dito.

Quando ele vai falar uma coisa negativa(zoar de alguem), o mesmo usa o meu nome. Bom... Eu não tenho culpa disso, mas acho que você não percebeu muito os outros post.

 

@topic

 

Seja bem vinda, novamante (Já que isso está funcionando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...