Ir para conteúdo

Voltei *-* Haha


x Melissa

Posts Recomendados

Certíssima!! Não pode se soltar totalmente para qualquer um, entenderiam errado (Maioria). Mas, na minha opinião a pessoa tem que ser 100% ela mesma (PARA MIM).

 

É né? Mas no quinto gole de smirnoff você solta a vera-verão que tem dentro de sí.

Digo nada viu hanzo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né? Mas no quinto gole de smirnoff você solta a vera-verão que tem dentro de sí.

Digo nada viu hanzo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choreeeeeei

 

Hanzo em A vera Verão depois de Tomar smirnoff - O Filme

 

All Right Reserved

 

@topic

 

Bem vinda denovo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssima!! Não pode se soltar totalmente para qualquer um, entenderiam errado (Maioria). Mas, na minha opinião a pessoa tem que ser 100% ela mesma (PARA MIM).

 

po, nao que eu nao seja 100% eu mesma com os outros.. eu sou sim. mas nao é com todo mundo que eu tenho intimidade de chegar já falando taradisse né oO até assusta um pouco.

 

É né? Mas no quinto gole de smirnoff você solta a vera-verão que tem dentro de sí.

Digo nada viu hanzo...

 

Soltar a vera-verão, eu ri alto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Bem vinda novamente. ^^

 

BRIGADA *-*

 

@Bruno EMOOOOOOOOOOOOOOOO MEU *-* que saudade tua *-* ce sumiu do msn ): volta a joga sim pls *-* E EU SINTO TUA FALTA SIM, ok? AUHAUHAUHAHUA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né? Mas no quinto gole de smirnoff você solta a vera-verão que tem dentro de sí.

Digo nada viu hanzo...

POKSAKPOKPOSAKPOSPKOAPKSAKPSKPOAKPO EURIMUITO.

 

Eu falo bem bagarai de você por aí, e você faz uma desfeita assim de mim. Eu não tenho culpa de você ser baiano.

(Mas foi engraçado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, nao que eu nao seja 100% eu mesma com os outros.. eu sou sim. mas nao é com todo mundo que eu tenho intimidade de chegar já falando taradisse né oO até assusta um pouco.

 

 

Foi o que tentei dizer. Não escrevi nada a respeito que você não é 100%, só disse o que a pessoa tem que ser. Eu também não sou de falar de taradisse, como você disse: "até assusta um pouco."

 

Por isso eu coloquei (PARA MIM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POKSAKPOKPOSAKPOSPKOAPKSAKPSKPOAKPO EURIMUITO.

 

Eu falo bem bagarai de você por aí, e você faz uma desfeita assim de mim. Eu não tenho culpa de você ser baiano.

(Mas foi engraçado)

 

Uai, tu pega minha irmã e eu posso te zoar. Ficamos quites.

Se bem que pegar minha irmã já é o bastante para lhe desmoralizar... mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk vcs não prestam mesmo...

 

@Hanzo

Ela conta as taradisse dela pra mim u.u MORRA! =D

 

@Mel

...O Bruno é emo meu neh...eu é só vlw matios brigado...dxa vc viu D:

Entra no msn depois u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente é? Hmm se só falo isso pq eu disse! brinkes xD eu sei que tem gente que lembra de kuando eu jogava só que eles ainda nao se revelaram O.O zoa

 

Sinto sim tá? ): vc some e nem dá noticia, comofas

 

Foi o que tentei dizer. Não escrevi nada a respeito que você não é 100%, só disse o que a pessoa tem que ser. Eu também não sou de falar de taradisse, como você disse: "até assusta um pouco."Por isso eu coloquei (PARA MIM).

 

entendi hanzo (:

 

kkkkkkkkkkk vcs não prestam mesmo...@HanzoEla conta as taradisse dela pra mim u.u MORRA! =D@Mel...O Bruno é emo meu neh...eu é só vlw matios brigado...dxa vc viu D:Entra no msn depois u.u

 

aaaaaaah, seu ciumento UHAUAHUAUHA, ce me troco tbm, que eu posso fazer senhor matios. mas eu to com suadade de você sim (:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito RE-bem vinda. :P

 

@hanzo

Para de dar double, ganharas sua punição mais tarde pois estou podre. :(

 

Tem informações que não tem a necessidade de serem compartilhadas com o resto do povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...