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[Tutorial]Ninja Ataque Mortal E Int


Riggins.

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Bom irei começar com os Equipamentos e depois as dicas.

EQUIPAMENTOS PARA CABEÇA

(Para Ninja de Magia)

 

242h46h.jpgHat Magico

 

Int +150

Des +30

SP Máximo +2000

Classe: Equipamento para a cabeça

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

f1bn9y.jpgAsas de Princesa

 

 

Des +30

Agi +30

Vit +30

Int +50

Def +15

Defm +15

HP Máximo -15%

Ataque Mágico +15%

Reduz o dano em 10% de todos os elementos.

Classe: Asa

Equipado em: Baixo

Taxa de Defesa: 3

Peso: 10

Profissões: Todas

 

f1bn9y.jpgAsas Sangrentas

 

 

Antigamente estas asas eram brancas. Com o passar do tempo, ficou manchada com o sangue dos inimigos mortos em batalha.

Des +30

Vit +30

Int +75

Ataque Mágico +5%

DEF/MEDF +10

Max Hp +15%

Dano das habilidades Lanças de fogo e Pétalas Flamejantes aumentada em 15%.

Classe : Asa

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Baixo

Peso : 10

Profissões: Todas

 

 

1zxpr1l.jpgCisne Azul

 

 

Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males.

For +25

Des +30

Vit +30

Int +75

Def e DefM + 10

Ataque Mágico +20%

Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante.

Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar.

Classe : Asa

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Baixo

Peso : 10

Profissões: Todas

 

 

346n594.jpgGloria da Fenix

(Essa asa é boa devido além de dar + Hp,que no caso do atl e prometheus tem pouco hp ainda ajuda com def de 50% a fogo e da +30 de int rs)

 

Int +30

Des +30

HP Máximo +50%

Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.

Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo.

Classe: Asa

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

161c12c.jpgAsas de Seda

 

 

Asa de Seda Azul

Asa super delicada, feita à mão.

Int +25

HP/SP - 10%

Torna Imune a Propriedade Água

Classe: Asas

Taxa de Defesa: 3

Equipa Em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

n3b37o.jpgAsas de Fogo

 

Int +20

Des +20

Adiciona 50% a mais de dano na habilidade Pétalas Flamejantes e Dragão Explosivo.

Classe: Asa

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Ninja

 

348sizo.jpgByakugan

 

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

Classe: Equipamento para a cabeça

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Olho

Peso: 10

Profissões: Todas

 

2rm3vqp.jpgSharingan

 

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico.

Classe: Equipamento para a cabeça

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Olho

Peso: 10

Profissões: Todas

 

CARTAS PARA OS EQUIPAMENTOS

 

Tente fazer contas com as cartas obtendo uma def boa a todos os elementos sem levar muito dano delas.

 

4001.gifGato da Folha

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou for derrotado.

Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Equipamento para a Cabeça

Peso: 1

 

4001.gifLei do omar Olmai

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.

Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Equipamento para a Cabeça

Peso: 1

 

4001.gifZangão Gigante

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto.

Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Equipamento para a Cabeça

Peso: 1

 

4001.gifGierth

 

 

Carta de Giearth. Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Equipamento para Cabeça

Peso: 1

 

 

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ARMA

 

fx5aua.gifAshura Suprema[4]

 

 

Ashura Suprema

Uma adaga lendária poderosa e única

que foi entregue a um humano pelos deuses,

para Defender a humanidade das forças do mal.

30% de dano na propriedade Água

MATK + 15%

Des +10

HP + 10%

Def - 20

Classe: Adaga

ATQ: 200

Peso: 50

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 90

Classe:Ninja

 

Com 4001.gif4 card vesper

 

ARMADURAS

 

2357.gifArmadura das Valquírias [1]

 

2337.gif

 

Com 4001.gif Tao gunka

 

Carta Tao Gunka.

+100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Armadura

Peso: 1

 

 

MANTOS

 

2536.gifPele de Ventus[1]

 

2524.gifManto das Valquirias[1]

 

Cards para Manto

 

Coloque cards com def elemental exemplo:

 

 

4001.gifMarte

Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifJakk

 

Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifHode

 

Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifNévoa

 

Carta de Névoa. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifPoeira

 

 

Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

SAPATOS

 

2421.gifSapatos da Valquíria[1]

2410.gifBotas Celestiais[1]

 

Cartas Para Sapatos :

 

4001.gifBispo Decadente

 

ATQM + 10%, SP máximo – 50%

50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

Tipo de Item: Carta

Classe: Sapatos

Peso: 1

 

4001.gifMatyr

 

 

Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 1

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Calçado

Peso: 1

 

4001.gifFerus Verde

 

Carta Ferus Verde.

VIT +1, HP máximo +10%.

Conjunto de Cartas do Bardo e da a

Carta Soldadinho de Chumbo

Carta Anolian

Carta Crocodilo

Carta Lavadeira

Carta Ferus Verde

DES +5

+5% de dano com Vulcão de Flechas

+10% de dano com Flecha Melódica

+10% de dano com Estilingue

Bônus para Bardo ou a:

Pequena chance de

lançar automaticamente

nas Cartas nv. 2

quando atingido por ataque corporal.

 

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Sapatos

Peso: 1

 

ACESSORIOS

 

2 Megingard da Magia

 

ESCUDOS

 

2115.gifEscudo da Valquíria[1]

 

Cards para Escudo :

 

4001.gifMaya

 

Carta de Maya. Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Escudo

Peso: 1

 

4001.gifSapo de Thara

 

 

Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Escudo

Peso: 1

 

4001.gifBesouro-Chifre

 

 

Carta de -Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Escudo

Peso: 1

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Agora Equips para Ataque Mortal e Dicas

 

(Ataque mortal se Baseia no dano humano e no teu hp + str)

 

Formula do Atq Mortal

 

(Golpe Mortal

>> Skill ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Prática de Arremesso de Adags (7), Virar Tatami (1), Salto das Sombras (5), Corte da Névoa (5), Corte das Sombras (5), Aura Ninja (1), Perícia Ninja (5)

>> Alcance: 5

Golpe Fatal é a segunda skill suprema dos Ninja, e representa o sacrifíco final do Ninja, onde ele usa todo seu poder para golpear um alvo. Golpe Fatal usa todo o seu HP, e precisa do status de Aura Ninja para ser usado. A Aura é removida com o uso de Golpe Fatal.

 

O dano de Golpe Fatal é definido por sua Força e por seu HP no momento do cast. A parte da Força não é afetada pelo nível da skill, mas níveis mais altos aumentam a eficiência da parte do HP na fórmula. Força aumenta o dano em 40 pontos por ponto de Força, e o HP causa algo entre 8% e 80% de seu HP em dano.

 

Golpe Fatal sempre acerta o alvo, a menos que ele bloqueie usando Escudo Sagrado ou habilidade semelhante. Alem disso, é considerada como uma skill de ataque à distância, e pode ser usada de até 5 quadros do alvo. O dano causado ignora completamente seu Ataque e o da arma equipada Entretanto, cartas que aumentam seu dano em %, incluindo O Chamado, afetam seu dano. A defesa do alvo pode diminuir o dano.

Golpe Fatal é sempre do elemento Neutro e não possui cast nem delay. )

 

EQUIPAMENTOS

 

 

r1iqma.jpgElmo Lobo Negro

 

Elmo Lobo Negro que torna o usuário muito poderoso.

+30 em todos os atributos.

+60% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Lobo Negro:

Velocidade de locomoção aumentada em 25%.

Classe : Equipamento para cabeça

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Topo

Peso : 10

Profissões: Todas

 

28jl8vn.jpgCavaleiro Negro

 

Elmo Negro da sociedade dos Cavaleiros. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal.

For + 30

Des + 25

Agi + 10

Mdef + 10

55% de dano em monstros humanóides

Classe : Equipamento para cabeça

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Topo

Peso : 10

Profissões: Todas

 

30c3r79.jpgCoroa de Valk

 

Coroa da mais poderosa de todas as Valquírias

+ 25 em todos os atributos.

55% de dano em Humanoides.

Faz com que 5% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.

 

Classe: Equipamento para a cabeça

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Topo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

2dudlhk.jpgElmo de Dragão

 

Elmo dado ao guerreiro abençoado por um dragão místico.

For + 40.

Vit + 40.

Agi + 25.

Des + 20.

Sor + 20.

+ 10% de resistência à propriedade fogo.

+ 60% de dano em humanóides.

Classe: Elmo

Equipado em: Cabeça

Taxa de Defesa: 3

Peso: 10

Profissões: Todas

 

adc19d.jpgFaixa Rosa

 

For +60

Des +40

Sor +20

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

Classe: Asa

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

 

ou10e39ty.jpgFaixa Azul

 

For +55

Des +45

Vit +25

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

Classe: Asa

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

ous3ergk.jpgFaixa Negra

 

For +50

Int +25

Adiciona +35% de dano a monstros humanóides.

Classe: Asa

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Baixo

Peso: 10

Profissões: Todas

 

(Não coloquei a faixa vermelha devido a ela dar velocidade,pra dar ataque mortal rapido quanto mais lento você for mais ataque mortal você vai dar rs)

 

14vgqk2.jpgAsa de Lobo Negro

 

Enorme Lobo Negro que envolve o usuário, tornando-o muito poderoso.

For +60

Des +50

Sor +25

+35% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Elmo Lobo Negro:

Velocidade de locomoção aumentada em 25%.

Classe : Asa

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Baixo

Peso : 10

Profissões: Todas

 

2e5nqsj.jpgChamas Azuis

 

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

Imune à congelamento.

+15% de dano em humanos.

Classe : Equipamento para cabeça

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Olho

Peso : 10

Profissões: Todas

 

r2w57q.jpgChamas Vermelhas

 

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

+15% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisiveis.

Classe : Equipamento para cabeça

Taxa de Defesa : 3

Equipa em : Olho

Peso : 10

Profissões: Todas

 

ARMAS

 

 

fx5aua.gifAshura Suprema[4]

 

 

Ashura Suprema

Uma adaga lendária poderosa e única

que foi entregue a um humano pelos deuses,

para Defender a humanidade das forças do mal.

30% de dano na propriedade Água

MATK + 15%

Des +10

HP + 10%

Def - 20

Classe: Adaga

ATQ: 200

Peso: 50

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 90

Classe:Ninja

 

Com 2gt 1 mao guai 1 samurai encarnado

 

13302.gifHuuma Shuriken [4] (Eu indico essa arma pra usar atq mortal contra stk's, a skill "recusa de espadas" de stalker se tiver ativa e vc der atq mortal no cara com uma ashura suprema ou qq tpo de arma vc morre já com a huuma n rs)

 

Um shuriken gigante e muito

pesado, no formato de uma roda

com lâminas.

Cada ataque físico de curto

alcance possui uma pequena chance

de causar Sangramento

nos inimigos.

Tipo: Huuma

ATQ: 50

Peso: 250

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 42

Classe:Ninja

 

Com 2gt 1 mao guai 1 samurai

 

 

ESCUDOS

 

2115.gifEscudo da Valquíria[1]

 

Cards para Escudo :

 

4001.gifMaya

 

Carta de Maya. Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Escudo

Peso: 1

 

4001.gifSapo de Thara Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 http://w-ro.net/database/media/item/4001.gifBesouro-Chifre

 

 

Carta de -Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Escudo

Peso: 1

 

 

MANTOS

 

2536.gifPele de Ventus[1]

 

2524.gifManto das Valquirias[1]

 

Cards para Manto

 

Coloque cards com def elemental exemplo:

 

 

4001.gifMarte

Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifJakk

 

Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifHode

 

Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifNévoa

 

Carta de Névoa. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

4001.gifPoeira

 

 

Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Capa

Peso: 1

 

ACESSÓRIOS

 

2 Megingard da Vitalidade

 

HABILIDADES

 

waysofthebladetrainingbl4.gifPerícia Ninja

>> Skill Passiva

>> Nível máximo: 10

>> Sem pré-requisitos.

Ninpou é o poder espiritual do Ninja. Basicamente, Perícia Ninja é igual a Aumentar Recuperação de SP, recuperando parte de seu SP a cada 10 segundos a partir do momento em que você pára de se movimentar, aumentando sua recuperação natural de acordo com seu SP máximo.

 

Nível >> SP recuperado >> Aumento da Recuperação Natural

01 >> 03 >> 0.2% do SP Máximo

02 >> 06 >> 0.4%

03 >> 09 >> 0.6%

04 >> 12 >> 0.8%

05 >> 15 >> 1.0%

06 >> 18 >> 1.2%

07 >> 21 >> 1.4%

08 >> 24 >> 1.6%

09 >> 27 >> 1.8%

10 >> 30 >> 2.0%

 

 

brightcrimsonfireoy0.gifPétalas Flamejantes

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo: 10

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1)

>> Alcance: 9 quadros

>> Atributo: Fogo

Arrenessa uma pétala em chamas para causar dano por fogo em um oponente. A skill faz até 10 ataques (de acordo com o nível usado), cada hit causando sempre 90% do seu AtqM. O tempo de conjuração aumenta com o nível, mas não existe delay. Pétalas Flamejantes não usa Catalisadores.

 

Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP

01 >> 01 >> 0.7 seg >> 18

02 >> 02 >> 1.4 seg >> 20

03 >> 03 >> 2.1 seg >> 22

04 >> 04 >> 2.8 seg >> 24

05 >> 05 >> 3.5 seg >> 26

06 >> 06 >> 4.2 seg >> 28

07 >> 07 >> 4.9 seg >> 30

08 >> 08 >> 5.6 seg >> 32

09 >> 09 >> 6.3 seg >> 34

10 >> 10 >> 7.0 seg >> 36

 

crimsonfireformationro4.gifEscudo de Chamas

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1), Pétalas Flamejantes (5)

>> Alcance: próprio personagem

>> Atributo: Fogo

Cria uma tempestade flamejante em torno do usuário, impedindo os outros de entrar em um determinado local. O Escudo é criado em uma área de 5 quadros ao redor do Ninja, causando dano e empurrando para trás quem o tocar. Cada quadro pode acertar um certo número de vezes até desaparecer.

Apenas um Escudo pode ser usado por vez - se o Ninja usar a skill com um Escudo já ativo, o novo vai substituir o antigo. Escudo de Chamas gasta uma Flame Stone quando usado.

 

Nível >> Acertos por quadro >> Conjuração

01 >> 5 >> 6.0 seg

02 >> 5 >> 5.5 seg

03 >> 6 >> 5.0 seg

04 >> 6 >> 4.5 seg

05 >> 7 >> 4.0 seg

06 >> 7 >> 3.5 seg

07 >> 8 >> 3.0 seg

08 >> 8 >> 2.5 seg

09 >> 9 >> 2.0 seg

10 >> 9 >> 1.5 seg

Todos os níveis causam dano de 50% seu AtqM, possuem duração de 20 segundos, delay de 1 segundo e custo de 25 SP.

 

10427047.pngDragão Explosivo

>> Skill Ativa

>> Nível máximo 5

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja 10, Pétalas Flamejantes 5, Escudo de Chamas 7

>> Alcance: 9 quadros

>> Atributo: Fogo

Um dragão de fogo causa até 900% de seu AtqM em um alvo, dando 3 ataques e dano em inimigos 5x5 ao redor do alvo. Esta skill usa uma Fire Stone.

 

Nivel >> Dano >> Custo em SP

01 >> 300% >> 20

02 >> 450% >> 25

03 >> 600% >> 30

04 >> 750% >> 35

05 >> 900% >> 40

Todos os níveis possuem conjuração e delay de 3 seg

 

50563455.pngLanças Congelantes

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1)

>> Alcance: 9 quadros

>> Atributo: Água

Grandes lanças de gelo saem do chão, causando múltiplos acertos no alvo. A skill diz que faz 70% do AtqM em dano, mas na verdade ela faz 100%. Ela não gasta nenhum catalisador.

 

Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP

01 >> 03 >> 0.7 s >> 15

02 >> 04 >> 1.4 s >> 18

03 >> 05 >> 2.1 s >> 21

04 >> 06 >> 2.8 s >> 24

05 >> 07 >> 3.5 s >> 27

06 >> 08 >> 4.2 s >> 30

07 >> 09 >> 4.9 s >> 33

08 >> 10 >> 5.6 s >> 36

09 >> 11 >> 6.3 s >> 39

10 >> 12 >> 7.0 s >> 42

Todos os níveis causam 100% do AtqM de dano e nenhum possui delay.

 

hiddenwaterrn8.gifEvasão Aquática

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Pericia Ninja (1), Lanças Congelantes (5)

>> Alcance: o próprio ninja

>> Atributo: Água

Evasão Áquatica cria um grande redemoinho que aprisiona quem entra. Esta skill diminui a AGI e o movimento de quem entra nela. Em PvP e GdE ela afeta amigos e inimigos, mas não afeta outros Ninja. AGI e Movimento diminuem assim que o personagem entra no redemoinho, e permanecem com a penalidade por um tempo mesmo depois que o alvo sai, mas a skill não remove outros efeitos que aumentam AGI como Aumentar Agilidade, Velocidade com Espada de Duas Mãos e Adrenalina Pura.

 

Evasão Áquatica remove quadros sob efeito de Escudo de Chamas e o mesmo não pode ser usado em quadros com Evasão Aquática. Esferas d'Água e Aqua Benedicta podem ser usadas dentro da Evasão, mas o quadro onde o personagem estará quando usar uma destas skills perde o efeito da Evasão. A descrição da skill diz que ela aumenta o dano de Lanças Congelantes em 20%, mas isso não acontece. A skill consome uma Ice Stone.

 

Nível >> Área de efeito >> Duração >> Redução de AGI >> Custo de SP

01 >> 3x3 >> 15s >> 0 >> 15

02 >> 3x3 >> 20s >> -3 >> 18

03 >> 3x3 >> 25s >> -3 >> 21

04 >> 5x5 >> 30s >> -3 >> 24

05 >> 5x5 >> 35s >> -5 >> 27

06 >> 5x5 >> 40s >> -5 >> 30

07 >> 7x7 >> 45s >> -5 >> 33

08 >> 7x7 >> 50s >> -8 >> 36

09 >> 7x7 >> 55s >> -8 >> 39

10 >> 9x9 >> 60s >> -8 >> 42

Todos os Níveis diminuem a Velocidade de Movimento em 50%.

 

fallingfrozencrystalwy6.gifGrande Floco de Neve

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 5

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (10), Lança Congelante (5), Evasão Aquática (7)

>> Alcance: o próprio Ninja

>> Atributo: Água

Chama um grande meteoro de gelo que cai sobre o Ninja, ferindo quem estiver à sua volta. Grande Floco de Neve golpeia uma área de 7x7 ao redor do ninja. Sorte e Defesa Mágica diminuem a chance de ser congelado por essa skill. Ela consome uma Ice Stone quando usada.

 

Nível >> Dano >> Chance de congelar >> Conjuração >> Custo de SP

01 >> 150% >> 20% >> 2.0s >> 40

02 >> 200% >> 30% >> 2.5s >> 45

03 >> 250% >> 40% >> 3.0s >> 50

04 >> 300% >> 50% >> 3.5s >> 55

05 >> 350% >> 60% >> 4.0s >> 60

 

42778445.pngLâmina de Vento

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 10

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1)

>> Alcance: 9 quadros

>> Atributo: Vento

Atira lâminas de vento para cortar os oponentes. Esta skill pode chegar à 6 hits, causando 100% de seu Ataque Mágico. É uma skill básica de Ninpou, e por isso não usa Catalisadores.

 

Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP

01 >> 1 >> 1seg >> 12

02 >> 2 >> 2seg >> 14

03 >> 2 >> 2seg >> 16

04 >> 3 >> 3seg >> 18

05 >> 3 >> 3seg >> 20

06 >> 4 >> 4seg >> 22

07 >> 4 >> 4seg >> 24

08 >> 5 >> 5seg >> 26

09 >> 5 >> 5seg >> 28

10 >> 6 >> 6seg >> 30

Todos os níveis causam 100% do AtqM e possuem delay de 1 seg.

 

lightningstrikeofdestruii1.gifDescarga Elétrica

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo: 5

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1), Lâmina de Vento (5)

>> Alcance: ao redor do Ninja

>> Atributo: Vento

Grandes relâmpagos caem do céu, golpeando todos à volta do Ninja. Tempestade de Raios causa um hit, cobrindo uma área de 9x9 ao redor do Ninja em seu nível máximo. O baixo ataque e uso de Catalisador parece ser um problema, mas a skill tem um cast muito pequeno e não possui delay algum. Tempestade de Raios usa uma Wind Stone ao ser usada.

 

Nível >> Dano (AtqM) >> Alcance >> Custo de SP

01 >> 200% >> 5x5 >> 16

02 >> 240% >> 5x5 >> 20

03 >> 280% >> 7x7 >> 24

04 >> 320% >> 7x7 >> 28

05 >> 360% >> 9x9 >> 32

Todos os níveis acertam 1 hit em cada alvo, possuem conjuração de 4 segundos e não ô uso da habilidade não tem delay.

 

windofthemorningdawnok2.gifBrisa Cortante

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 5

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (10), Tempestade de Raios (5)

>> Alcance: 9 quadros

>> Atributo: Vento

Evoca o vento da manhã para golpear o alvo, cortando tudo em seu caminho. O vento segue a direção do oponente selecionado, causando dano em tudo que estiver nele. O alcance da skill depende do nível e ela tem uma área de 3 células. A skill usa uma Wind Stone.

 

Nivel >> Dano >> Alcance do dano >> Custo em SP

01 >> 200% >> 5 >> 24

02 >> 300% >> 6 >> 28

03 >> 400% >> 7 >> 32

04 >> 500% >> 8 >> 36

05 >> 600% >> 9 >> 40

Todos os níveis acertam um hit, possuem cast de 4 seg e não tem delay. Todos os niveis acertam um alvo a 9 quadros, sendo o "Alcance do dano" uma medida de até que célula a skill causa dano extra nos inimigos que ficarem no caminho.

 

cicadaskinsheddingyo3.gifTroca de Pele

>> Skill Ativa

>> Nível máximo 5

>> Pré-requisitos: Virar Tatami (1), Salto das Sombras (5)

>> Troca de Pele é uma técnica avançada que permite desaparecer de um lugar para evitar sofrer dano. Quando você está em Troca de Pele, seu personagem salta 7 quadros do local onde estava quando foi golpeado. Se você estava em um cast de outra skil ele não será interrompido pelo salto.

Troca de Pele tem regras bem próprias para quais skill ela evita. De modo geral, qualquer skill que receba bônus de cards de % (como Carta Hidra) pode ser esquivada. Isso significa que magia em geral não pode não tem essa bonificação. Outras skills que não recebem bônus de cartas e efeitos de % não podem ser evitadas, com notáveis excessões, como as que tenham fórumlas próprias de dano: Bomba Ácida e a parte física de Destruidor de Almas podem ser evitados, mas ataques mágicos de monstros não.

 

Efeitos como Kyrie Eleison, Esquiva Perfeita e outros são usados sempre antes de Troca de Pele. Ou seja, esquivar por estes meios não "gasta" o número de hits que você pode esquivar com a skill, mas se Troca de Pele e Imagem de Espelho estiverem em efeito, ambas serão usadas quando você esquivar de um golpe.

 

A skill não é visivel na tela, apenas um ícone aparece para o usuário. Usar repetidas vezes só recupera o número de vezes que se pode esquivar (esse total não se acumula). A skill funciona normalmente em GdE, mas sem o salto para longe. Se você estiver em Esconderijo e esquivar de um golpe, você "salta", mas não sai do Esconderijo.

 

Nível >> Duração >> Golpes Bloqueados >> Custo em SP

01 >> 10s >> 1 >> 12

02 >> 20s >> 1 >> 15

03 >> 30s >> 2 >> 18

04 >> 40s >> 2 >> 21

05 >> 50s >> 3 >> 24

Não possui cast e tem delay de 1.5seg.

 

soulgl4.gifAura Ninja

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo 5

>> Pré-requisitos: Perícia Ninja (5)

Reúne sua energia espiritual lhe dando força de vontade. Aura Ninja aumenta sua Força e Inteligência, custando parte de seu HP. Essa habilidade é necessária para usar as duas skills supremas dos Ninja, Imagem de Espelho e Golpe Fatal, e soltá-las remove o estado de Aura Ninja. Não existe efeito visual da Aura, apenas um ícone para o jogador. Aura Ninja possui cast reduzível por Des e outros efeitos e não possui delay.

 

Nível >> Bônus de FOR/INT >> Duração >> Tempo de Conjuração >> Custo de SP

01 >> +1 >> 30s >> 5s >> 20

02 >> +2 >> 45s >> 4s >> 30

03 >> +3 >> 60s >> 3s >> 40

04 >> +4 >> 75s >> 2s >> 50

05 >> +5 >> 90s >> 1s >> 60

Todos os níveis possuem um custo adicional de 5% seu HP máximo, e nenhum possui delay.

 

95420117.pngImagem Falsa

>> Skill Ativa

>> Nível Máximo: 10

>> Pré-requisitos: Corte das Sombras (3), Troca de Pele (4), Aura Ninja (1)

Imagem de Espelho é uma das skills supremas e usa múltiplas ilusões para fazer o usuário invulnerável a danos físicos de perto e à distância. Quando usada, Imagem de Espelho vai bloquear completamente até um máximo de 5 golpes. Essa skill funciona de forma semelhante a Troca de Pele, mas dura mais tempo e defende de mais ataques. Ambas as skills, entretanto, bloqueiam o mesmo tipo de skills.

Quando Imagem de Espelho é usada, o Ninja brilhará em azul e ele perderá sua Aura Ninja. Se você mantém Imagem de Espelho e Troca de Pele ativas ao mesmo tempo, ambas serão usadas quando você for acertado. Imagem de Espelho pode ser removida por Desencantar. Existe tempo de cionjuração e delay, que diminuem com o nível da skill.

 

Nível >> Duração >> Golpes bloqueados >> Custo de SP >> Conjuração

01 >> 60s >> 1 >> 30 >> 4.0s

02 >> 80s >> 1 >> 32 >> 3.5s

03 >> 100s >> 2 >> 34 >> 3.0s

04 >> 120s >> 2 >> 36 >> 2.5s

05 >> 140s >> 3 >> 38 >> 2.0s

06 >> 160s >> 3 >> 40 >> 1.5s

07 >> 180s >> 4 >> 42 >> 1.0s

08 >> 200s >> 4 >> 44 >> 1.0s

09 >> 220s >> 5 >> 46 >> 1.0s

10 >> 240s >> 5 >> 48 >> 1.0s

Todos os níveis possuem delay de 1 segundo.

 

Obs:

Para as Skill's

 

Descarga Elétrica e Brisa Cortante precisa deste item : 7523.gif Pedra do Vento

 

Escudo de Chamas e Dragão Explosivo precisa deste item : tinyburningstonetu3.png Pedra do Fogo

 

Evasão Aquática e Grande Floco de Neve precisa deste item : tinyfreezingstonejj5.png Pedra do Gelo

 

Imagem Falsa precisa deste item : tinyfangvq2.png Esfera das Sombras

 

Essas Pedras compra em : que_ng 68 28 com o Npc " Bunray " Como na Imagem Abaixo :

 

9izq6b.jpg

 

Espero ter Ajudado rs (:

 

Depois vo Postar um video mostrando como dar atq mortal rapido rs (:

 

 

Créditos : " Eu "

 

Young

 

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dudu eno agora é tutor ? shushashua'

nice tuto , mais acho que esqueceu de algumas coisinhas '-'

 

Sapatos:

Carta Egniem Cenia ( Chefe ) pode ser acresentada , equipada nos sapatos.

Amon-ra ? nao sei se precisa , mais sempre eh bom te uma ;P

 

Arma:

Necromante - pra quem nao tem condições de ter 4 vespers , sempre eh bom uma necromante no lugar ;P

Esqueleto Operário - Talvez pra alguns na arma faz uma boa diferença .

 

Manto:

Kappa - Carta kappa nao pode se usada tbém ? '-'

 

 

 

Mais tuto ta ótimo eno ! *-*

 

 

di-KFFI.gif

 

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dudu eno agora é tutor ? shushashua'

nice tuto , mais acho que esqueceu de algumas coisinhas '-'

 

Sapatos:

Carta Egniem Cenia ( Chefe ) pode ser acresentada , equipada nos sapatos. Msm coisa q ferus so recupera a life mais rapido...

Amon-ra ? nao sei se precisa , mais sempre eh bom te uma ;P amon ra? pra q vo ativac kirye eleison sendo q tenhu troca de pele :\ ou tatami pra eskivar

 

Arma:

Necromante - pra quem nao tem condições de ter 4 vespers , sempre eh bom uma necromante no lugar ;P.necromante so funfa em cajado Fail!

Esqueleto Operário - Talvez pra alguns na arma faz uma boa diferença .Faça o test rs

 

Manto:

Kappa - Carta kappa nao pode se usada tbém ? '-'

 

8 mdef hm so mais def elemental :\

 

 

 

Mais tuto ta ótimo eno ! *-*

 

@edit

 

Ainda n terminei ele rs vo terminar ele amanhã com tudo ^^

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Bom, mais sinto q vc é 1 cara preguiçoso... xD

Upa umas imagens, destaca as partes importantes, muda as cores das letras de algumas partes e tal q fica mais agradável de ler.

xD q preguiça em 5 horas fazendo rs (:

 

e qnt as imagens eu tinha colocado em todos os elmos armas tudo q tu pensa so q dava erro no site :/ mas vo reeditar ele amanhã e dexar ele mais bem trabalhado .__.'

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Legal '-'

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O.o dudu , eu falei a carta egniem cenia pqe pode se opção do cara -.-' , éh uma sugestao boa pra por no sapato , LOL -.-'

 

Carta necromante , tinha esquecido que só funda em cajado '-'

 

Amon-ra - só dei sugestao '-'

 

Kappa , tem gente que prefere mdef do que def elemental /s

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O.o dudu , eu falei a carta egniem cenia pqe pode se opção do cara -.-' , éh uma sugestao boa pra por no sapato , LOL -.-'

 

Carta necromante , tinha esquecido que só funda em cajado '-'

 

Amon-ra - só dei sugestao '-'

 

Kappa , tem gente que prefere mdef do que def elemental /s

 

V> Vesper pm '-' V> Cajado perfurador Pm [2] XDDDD

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Mto boom Duduuu

Com isso jájá o Hórus te manda o teste com as questões =O

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

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  • 1 mês depois...

Tuto ta fera, mas espero que todos os ninjas siga ele a risca na parte dos equips...

 

Coloquem def elemental no manto e tao gunka na armadura... irá me polpar tempo e ygg... rs!!

 

Um criador também agrescerá se ele tiver arma com 4 vesper ou com 2gts mao guai e samurai e vest com tao gunka...

 

Um ninja que se prese tem que ter no mínimo, mas no mínimo mesmo 5 armas... ai vai...

 

Ashura suprema: 2gt, maoguai, samurai

Ashura Suprema: 2gt, Valquíria randgris, samurai ou a shuriken huuma (campal)

 

Ashura Suprema: 4 vesper

Ashura Suprema: 3 vesper e uma golem ou valquíria randgris

 

e contra stk... a shuriken huuma 4, com 2gt, mao gaui e samurai ou a Shuriken campal

 

OOOOUUU... Segredinho essa... dar uma imagem falsa antes do ataque mortal, a recusa tb num pega!!! rsrs

 

Quanto aos ataques mortais seguidos... ótima tatica contra noobs... mas é suicídio na certa!!! Duvida? Dá mais de um em mim e terá a prova..rs!!

 

Nos acessorios: ta bom os 2 megins... mas... acho bem mais eficiente jogar com uma wickbine três e uma horong de principio e ter uma fumacento se quiser ficar pulando igual mtk...rsrs

 

Eeee se tu for ninja mesmo... doninar o tempo e aprender usar a barão ou duque coruja ( A que da lex)... se aprender... ai veio... mata qualquer um!! quando ela der lex manda ataque... ai vai dobrado o dano... mas é muito dificil usar essa carta!!

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  • 1 mês depois...
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