Riggins. Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Bom irei começar com os Equipamentos e depois as dicas. EQUIPAMENTOS PARA CABEÇA (Para Ninja de Magia) Hat Magico Int +150 Des +30 SP Máximo +2000 Classe: Equipamento para a cabeça Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Topo Peso: 10 Profissões: Todas Asas de Princesa Des +30 Agi +30 Vit +30 Int +50 Def +15 Defm +15 HP Máximo -15% Ataque Mágico +15% Reduz o dano em 10% de todos os elementos. Classe: Asa Equipado em: Baixo Taxa de Defesa: 3 Peso: 10 Profissões: Todas Asas Sangrentas Antigamente estas asas eram brancas. Com o passar do tempo, ficou manchada com o sangue dos inimigos mortos em batalha. Des +30 Vit +30 Int +75 Ataque Mágico +5% DEF/MEDF +10 Max Hp +15% Dano das habilidades Lanças de fogo e Pétalas Flamejantes aumentada em 15%. Classe : Asa Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Baixo Peso : 10 Profissões: Todas Cisne Azul Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males. For +25 Des +30 Vit +30 Int +75 Def e DefM + 10 Ataque Mágico +20% Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante. Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar. Classe : Asa Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Baixo Peso : 10 Profissões: Todas Gloria da Fenix (Essa asa é boa devido além de dar + Hp,que no caso do atl e prometheus tem pouco hp ainda ajuda com def de 50% a fogo e da +30 de int rs) Int +30 Des +30 HP Máximo +50% Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo. Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Baixo Peso: 10 Profissões: Todas Asas de Seda Asa de Seda Azul Asa super delicada, feita à mão. Int +25 HP/SP - 10% Torna Imune a Propriedade Água Classe: Asas Taxa de Defesa: 3 Equipa Em: Baixo Peso: 10 Profissões: Todas Asas de Fogo Int +20 Des +20 Adiciona 50% a mais de dano na habilidade Pétalas Flamejantes e Dragão Explosivo. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Baixo Peso: 10 Profissões: Ninja Byakugan For +30 Vit +30 Agi +15 Des +15 Defm +20 +10% de resistência a danos causados por humanos. Permite ver monstros invisíveis. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar. Classe: Equipamento para a cabeça Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Olho Peso: 10 Profissões: Todas Sharingan For +30 Vit +30 Agi +15 Des +15 Defm +20 +10% de dano em humanos. Permite ver monstros invisíveis. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico. Classe: Equipamento para a cabeça Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Olho Peso: 10 Profissões: Todas CARTAS PARA OS EQUIPAMENTOS Tente fazer contas com as cartas obtendo uma def boa a todos os elementos sem levar muito dano delas. Gato da Folha Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 Lei do omar Olmai Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 Zangão Gigante Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 Gierth Carta de Giearth. Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para Cabeça Peso: 1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ARMA Ashura Suprema[4] Ashura Suprema Uma adaga lendária poderosa e única que foi entregue a um humano pelos deuses, para Defender a humanidade das forças do mal. 30% de dano na propriedade Água MATK + 15% Des +10 HP + 10% Def - 20 Classe: Adaga ATQ: 200 Peso: 50 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 90 Classe:Ninja Com 4 card vesper ARMADURAS Armadura das Valquírias [1] Com Tao gunka Carta Tao Gunka. +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 MANTOS Pele de Ventus[1] Manto das Valquirias[1] Cards para Manto Coloque cards com def elemental exemplo: Marte Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Jakk Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Hode Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Névoa Carta de Névoa. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Poeira Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 SAPATOS Sapatos da Valquíria[1] Botas Celestiais[1] Cartas Para Sapatos : Bispo Decadente ATQM + 10%, SP máximo – 50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. Tipo de Item: Carta Classe: Sapatos Peso: 1 Matyr Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Calçado Peso: 1 Ferus Verde Carta Ferus Verde. VIT +1, HP máximo +10%. Conjunto de Cartas do Bardo e da a Carta Soldadinho de Chumbo Carta Anolian Carta Crocodilo Carta Lavadeira Carta Ferus Verde DES +5 +5% de dano com Vulcão de Flechas +10% de dano com Flecha Melódica +10% de dano com Estilingue Bônus para Bardo ou a: Pequena chance de lançar automaticamente nas Cartas nv. 2 quando atingido por ataque corporal. Tipo de Item: Carta Equipado em: Sapatos Peso: 1 ACESSORIOS 2 Megingard da Magia ESCUDOS Escudo da Valquíria[1] Cards para Escudo : Maya Carta de Maya. Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 Sapo de Thara Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 Besouro-Chifre Carta de -Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agora Equips para Ataque Mortal e Dicas (Ataque mortal se Baseia no dano humano e no teu hp + str) Formula do Atq Mortal (Golpe Mortal >> Skill ativa >> Nível Máximo 10 >> Pré-requisitos: Prática de Arremesso de Adags (7), Virar Tatami (1), Salto das Sombras (5), Corte da Névoa (5), Corte das Sombras (5), Aura Ninja (1), Perícia Ninja (5) >> Alcance: 5 Golpe Fatal é a segunda skill suprema dos Ninja, e representa o sacrifíco final do Ninja, onde ele usa todo seu poder para golpear um alvo. Golpe Fatal usa todo o seu HP, e precisa do status de Aura Ninja para ser usado. A Aura é removida com o uso de Golpe Fatal. O dano de Golpe Fatal é definido por sua Força e por seu HP no momento do cast. A parte da Força não é afetada pelo nível da skill, mas níveis mais altos aumentam a eficiência da parte do HP na fórmula. Força aumenta o dano em 40 pontos por ponto de Força, e o HP causa algo entre 8% e 80% de seu HP em dano. Golpe Fatal sempre acerta o alvo, a menos que ele bloqueie usando Escudo Sagrado ou habilidade semelhante. Alem disso, é considerada como uma skill de ataque à distância, e pode ser usada de até 5 quadros do alvo. O dano causado ignora completamente seu Ataque e o da arma equipada Entretanto, cartas que aumentam seu dano em %, incluindo O Chamado, afetam seu dano. A defesa do alvo pode diminuir o dano. Golpe Fatal é sempre do elemento Neutro e não possui cast nem delay. ) EQUIPAMENTOS Elmo Lobo Negro Elmo Lobo Negro que torna o usuário muito poderoso. +30 em todos os atributos. +60% de dano em humanos. Se o usuário estiver equipado juntamente com o Lobo Negro: Velocidade de locomoção aumentada em 25%. Classe : Equipamento para cabeça Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Topo Peso : 10 Profissões: Todas Cavaleiro Negro Elmo Negro da sociedade dos Cavaleiros. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal. For + 30 Des + 25 Agi + 10 Mdef + 10 55% de dano em monstros humanóides Classe : Equipamento para cabeça Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Topo Peso : 10 Profissões: Todas Coroa de Valk Coroa da mais poderosa de todas as Valquírias + 25 em todos os atributos. 55% de dano em Humanoides. Faz com que 5% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante. Classe: Equipamento para a cabeça Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Topo Peso: 10 Profissões: Todas Elmo de Dragão Elmo dado ao guerreiro abençoado por um dragão místico. For + 40. Vit + 40. Agi + 25. Des + 20. Sor + 20. + 10% de resistência à propriedade fogo. + 60% de dano em humanóides. Classe: Elmo Equipado em: Cabeça Taxa de Defesa: 3 Peso: 10 Profissões: Todas Faixa Rosa For +60 Des +40 Sor +20 +35% de dano em humanos. Combo Triplo Nível 5. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Baixo Peso: 10 Profissões: Todas ouFaixa Azul For +55 Des +45 Vit +25 +35% de dano em humanos. Combo Triplo Nível 5. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Baixo Peso: 10 Profissões: Todas ouFaixa Negra For +50 Int +25 Adiciona +35% de dano a monstros humanóides. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Baixo Peso: 10 Profissões: Todas (Não coloquei a faixa vermelha devido a ela dar velocidade,pra dar ataque mortal rapido quanto mais lento você for mais ataque mortal você vai dar rs) Asa de Lobo Negro Enorme Lobo Negro que envolve o usuário, tornando-o muito poderoso. For +60 Des +50 Sor +25 +35% de dano em humanos. Se o usuário estiver equipado juntamente com o Elmo Lobo Negro: Velocidade de locomoção aumentada em 25%. Classe : Asa Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Baixo Peso : 10 Profissões: Todas Chamas Azuis For +35 Vit +35 Agi +20 Des +20 Def e Defm +20 Imune à congelamento. +15% de dano em humanos. Classe : Equipamento para cabeça Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Olho Peso : 10 Profissões: Todas Chamas Vermelhas For +35 Vit +35 Agi +20 Des +20 Def e Defm +20 +15% de dano em humanos. Permite ver monstros invisiveis. Classe : Equipamento para cabeça Taxa de Defesa : 3 Equipa em : Olho Peso : 10 Profissões: Todas ARMAS Ashura Suprema[4] Ashura Suprema Uma adaga lendária poderosa e única que foi entregue a um humano pelos deuses, para Defender a humanidade das forças do mal. 30% de dano na propriedade Água MATK + 15% Des +10 HP + 10% Def - 20 Classe: Adaga ATQ: 200 Peso: 50 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 90 Classe:Ninja Com 2gt 1 mao guai 1 samurai encarnado Huuma Shuriken [4] (Eu indico essa arma pra usar atq mortal contra stk's, a skill "recusa de espadas" de stalker se tiver ativa e vc der atq mortal no cara com uma ashura suprema ou qq tpo de arma vc morre já com a huuma n rs) Um shuriken gigante e muito pesado, no formato de uma roda com lâminas. Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de causar Sangramento nos inimigos. Tipo: Huuma ATQ: 50 Peso: 250 Nível da Arma: 4 Nível Necessário: 42 Classe:Ninja Com 2gt 1 mao guai 1 samurai ESCUDOS Escudo da Valquíria[1] Cards para Escudo : Maya Carta de Maya. Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 Sapo de Thara Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 http://w-ro.net/database/media/item/4001.gifBesouro-Chifre Carta de -Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 MANTOS Pele de Ventus[1] Manto das Valquirias[1] Cards para Manto Coloque cards com def elemental exemplo: Marte Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Jakk Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Hode Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Névoa Carta de Névoa. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 Poeira Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 ACESSÓRIOS 2 Megingard da Vitalidade HABILIDADES Perícia Ninja >> Skill Passiva >> Nível máximo: 10 >> Sem pré-requisitos. Ninpou é o poder espiritual do Ninja. Basicamente, Perícia Ninja é igual a Aumentar Recuperação de SP, recuperando parte de seu SP a cada 10 segundos a partir do momento em que você pára de se movimentar, aumentando sua recuperação natural de acordo com seu SP máximo. Nível >> SP recuperado >> Aumento da Recuperação Natural 01 >> 03 >> 0.2% do SP Máximo 02 >> 06 >> 0.4% 03 >> 09 >> 0.6% 04 >> 12 >> 0.8% 05 >> 15 >> 1.0% 06 >> 18 >> 1.2% 07 >> 21 >> 1.4% 08 >> 24 >> 1.6% 09 >> 27 >> 1.8% 10 >> 30 >> 2.0% Pétalas Flamejantes >> Skill Ativa >> Nível Máximo: 10 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1) >> Alcance: 9 quadros >> Atributo: Fogo Arrenessa uma pétala em chamas para causar dano por fogo em um oponente. A skill faz até 10 ataques (de acordo com o nível usado), cada hit causando sempre 90% do seu AtqM. O tempo de conjuração aumenta com o nível, mas não existe delay. Pétalas Flamejantes não usa Catalisadores. Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP 01 >> 01 >> 0.7 seg >> 18 02 >> 02 >> 1.4 seg >> 20 03 >> 03 >> 2.1 seg >> 22 04 >> 04 >> 2.8 seg >> 24 05 >> 05 >> 3.5 seg >> 26 06 >> 06 >> 4.2 seg >> 28 07 >> 07 >> 4.9 seg >> 30 08 >> 08 >> 5.6 seg >> 32 09 >> 09 >> 6.3 seg >> 34 10 >> 10 >> 7.0 seg >> 36 Escudo de Chamas >> Skill Ativa >> Nível Máximo 10 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1), Pétalas Flamejantes (5) >> Alcance: próprio personagem >> Atributo: Fogo Cria uma tempestade flamejante em torno do usuário, impedindo os outros de entrar em um determinado local. O Escudo é criado em uma área de 5 quadros ao redor do Ninja, causando dano e empurrando para trás quem o tocar. Cada quadro pode acertar um certo número de vezes até desaparecer. Apenas um Escudo pode ser usado por vez - se o Ninja usar a skill com um Escudo já ativo, o novo vai substituir o antigo. Escudo de Chamas gasta uma Flame Stone quando usado. Nível >> Acertos por quadro >> Conjuração 01 >> 5 >> 6.0 seg 02 >> 5 >> 5.5 seg 03 >> 6 >> 5.0 seg 04 >> 6 >> 4.5 seg 05 >> 7 >> 4.0 seg 06 >> 7 >> 3.5 seg 07 >> 8 >> 3.0 seg 08 >> 8 >> 2.5 seg 09 >> 9 >> 2.0 seg 10 >> 9 >> 1.5 seg Todos os níveis causam dano de 50% seu AtqM, possuem duração de 20 segundos, delay de 1 segundo e custo de 25 SP. Dragão Explosivo >> Skill Ativa >> Nível máximo 5 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja 10, Pétalas Flamejantes 5, Escudo de Chamas 7 >> Alcance: 9 quadros >> Atributo: Fogo Um dragão de fogo causa até 900% de seu AtqM em um alvo, dando 3 ataques e dano em inimigos 5x5 ao redor do alvo. Esta skill usa uma Fire Stone. Nivel >> Dano >> Custo em SP 01 >> 300% >> 20 02 >> 450% >> 25 03 >> 600% >> 30 04 >> 750% >> 35 05 >> 900% >> 40 Todos os níveis possuem conjuração e delay de 3 seg Lanças Congelantes >> Skill Ativa >> Nível Máximo 10 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1) >> Alcance: 9 quadros >> Atributo: Água Grandes lanças de gelo saem do chão, causando múltiplos acertos no alvo. A skill diz que faz 70% do AtqM em dano, mas na verdade ela faz 100%. Ela não gasta nenhum catalisador. Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP 01 >> 03 >> 0.7 s >> 15 02 >> 04 >> 1.4 s >> 18 03 >> 05 >> 2.1 s >> 21 04 >> 06 >> 2.8 s >> 24 05 >> 07 >> 3.5 s >> 27 06 >> 08 >> 4.2 s >> 30 07 >> 09 >> 4.9 s >> 33 08 >> 10 >> 5.6 s >> 36 09 >> 11 >> 6.3 s >> 39 10 >> 12 >> 7.0 s >> 42 Todos os níveis causam 100% do AtqM de dano e nenhum possui delay. Evasão Aquática >> Skill Ativa >> Nível Máximo 10 >> Pré-requisitos: Pericia Ninja (1), Lanças Congelantes (5) >> Alcance: o próprio ninja >> Atributo: Água Evasão Áquatica cria um grande redemoinho que aprisiona quem entra. Esta skill diminui a AGI e o movimento de quem entra nela. Em PvP e GdE ela afeta amigos e inimigos, mas não afeta outros Ninja. AGI e Movimento diminuem assim que o personagem entra no redemoinho, e permanecem com a penalidade por um tempo mesmo depois que o alvo sai, mas a skill não remove outros efeitos que aumentam AGI como Aumentar Agilidade, Velocidade com Espada de Duas Mãos e Adrenalina Pura. Evasão Áquatica remove quadros sob efeito de Escudo de Chamas e o mesmo não pode ser usado em quadros com Evasão Aquática. Esferas d'Água e Aqua Benedicta podem ser usadas dentro da Evasão, mas o quadro onde o personagem estará quando usar uma destas skills perde o efeito da Evasão. A descrição da skill diz que ela aumenta o dano de Lanças Congelantes em 20%, mas isso não acontece. A skill consome uma Ice Stone. Nível >> Área de efeito >> Duração >> Redução de AGI >> Custo de SP 01 >> 3x3 >> 15s >> 0 >> 15 02 >> 3x3 >> 20s >> -3 >> 18 03 >> 3x3 >> 25s >> -3 >> 21 04 >> 5x5 >> 30s >> -3 >> 24 05 >> 5x5 >> 35s >> -5 >> 27 06 >> 5x5 >> 40s >> -5 >> 30 07 >> 7x7 >> 45s >> -5 >> 33 08 >> 7x7 >> 50s >> -8 >> 36 09 >> 7x7 >> 55s >> -8 >> 39 10 >> 9x9 >> 60s >> -8 >> 42 Todos os Níveis diminuem a Velocidade de Movimento em 50%. Grande Floco de Neve >> Skill Ativa >> Nível Máximo 5 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (10), Lança Congelante (5), Evasão Aquática (7) >> Alcance: o próprio Ninja >> Atributo: Água Chama um grande meteoro de gelo que cai sobre o Ninja, ferindo quem estiver à sua volta. Grande Floco de Neve golpeia uma área de 7x7 ao redor do ninja. Sorte e Defesa Mágica diminuem a chance de ser congelado por essa skill. Ela consome uma Ice Stone quando usada. Nível >> Dano >> Chance de congelar >> Conjuração >> Custo de SP 01 >> 150% >> 20% >> 2.0s >> 40 02 >> 200% >> 30% >> 2.5s >> 45 03 >> 250% >> 40% >> 3.0s >> 50 04 >> 300% >> 50% >> 3.5s >> 55 05 >> 350% >> 60% >> 4.0s >> 60 Lâmina de Vento >> Skill Ativa >> Nível Máximo 10 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1) >> Alcance: 9 quadros >> Atributo: Vento Atira lâminas de vento para cortar os oponentes. Esta skill pode chegar à 6 hits, causando 100% de seu Ataque Mágico. É uma skill básica de Ninpou, e por isso não usa Catalisadores. Nível >> Número de Acertos >> Conjuração >> Custo de SP 01 >> 1 >> 1seg >> 12 02 >> 2 >> 2seg >> 14 03 >> 2 >> 2seg >> 16 04 >> 3 >> 3seg >> 18 05 >> 3 >> 3seg >> 20 06 >> 4 >> 4seg >> 22 07 >> 4 >> 4seg >> 24 08 >> 5 >> 5seg >> 26 09 >> 5 >> 5seg >> 28 10 >> 6 >> 6seg >> 30 Todos os níveis causam 100% do AtqM e possuem delay de 1 seg. Descarga Elétrica >> Skill Ativa >> Nível Máximo: 5 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (1), Lâmina de Vento (5) >> Alcance: ao redor do Ninja >> Atributo: Vento Grandes relâmpagos caem do céu, golpeando todos à volta do Ninja. Tempestade de Raios causa um hit, cobrindo uma área de 9x9 ao redor do Ninja em seu nível máximo. O baixo ataque e uso de Catalisador parece ser um problema, mas a skill tem um cast muito pequeno e não possui delay algum. Tempestade de Raios usa uma Wind Stone ao ser usada. Nível >> Dano (AtqM) >> Alcance >> Custo de SP 01 >> 200% >> 5x5 >> 16 02 >> 240% >> 5x5 >> 20 03 >> 280% >> 7x7 >> 24 04 >> 320% >> 7x7 >> 28 05 >> 360% >> 9x9 >> 32 Todos os níveis acertam 1 hit em cada alvo, possuem conjuração de 4 segundos e não ô uso da habilidade não tem delay. Brisa Cortante >> Skill Ativa >> Nível Máximo 5 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (10), Tempestade de Raios (5) >> Alcance: 9 quadros >> Atributo: Vento Evoca o vento da manhã para golpear o alvo, cortando tudo em seu caminho. O vento segue a direção do oponente selecionado, causando dano em tudo que estiver nele. O alcance da skill depende do nível e ela tem uma área de 3 células. A skill usa uma Wind Stone. Nivel >> Dano >> Alcance do dano >> Custo em SP 01 >> 200% >> 5 >> 24 02 >> 300% >> 6 >> 28 03 >> 400% >> 7 >> 32 04 >> 500% >> 8 >> 36 05 >> 600% >> 9 >> 40 Todos os níveis acertam um hit, possuem cast de 4 seg e não tem delay. Todos os niveis acertam um alvo a 9 quadros, sendo o "Alcance do dano" uma medida de até que célula a skill causa dano extra nos inimigos que ficarem no caminho. Troca de Pele >> Skill Ativa >> Nível máximo 5 >> Pré-requisitos: Virar Tatami (1), Salto das Sombras (5) >> Troca de Pele é uma técnica avançada que permite desaparecer de um lugar para evitar sofrer dano. Quando você está em Troca de Pele, seu personagem salta 7 quadros do local onde estava quando foi golpeado. Se você estava em um cast de outra skil ele não será interrompido pelo salto. Troca de Pele tem regras bem próprias para quais skill ela evita. De modo geral, qualquer skill que receba bônus de cards de % (como Carta Hidra) pode ser esquivada. Isso significa que magia em geral não pode não tem essa bonificação. Outras skills que não recebem bônus de cartas e efeitos de % não podem ser evitadas, com notáveis excessões, como as que tenham fórumlas próprias de dano: Bomba Ácida e a parte física de Destruidor de Almas podem ser evitados, mas ataques mágicos de monstros não. Efeitos como Kyrie Eleison, Esquiva Perfeita e outros são usados sempre antes de Troca de Pele. Ou seja, esquivar por estes meios não "gasta" o número de hits que você pode esquivar com a skill, mas se Troca de Pele e Imagem de Espelho estiverem em efeito, ambas serão usadas quando você esquivar de um golpe. A skill não é visivel na tela, apenas um ícone aparece para o usuário. Usar repetidas vezes só recupera o número de vezes que se pode esquivar (esse total não se acumula). A skill funciona normalmente em GdE, mas sem o salto para longe. Se você estiver em Esconderijo e esquivar de um golpe, você "salta", mas não sai do Esconderijo. Nível >> Duração >> Golpes Bloqueados >> Custo em SP 01 >> 10s >> 1 >> 12 02 >> 20s >> 1 >> 15 03 >> 30s >> 2 >> 18 04 >> 40s >> 2 >> 21 05 >> 50s >> 3 >> 24 Não possui cast e tem delay de 1.5seg. Aura Ninja >> Skill Ativa >> Nível Máximo 5 >> Pré-requisitos: Perícia Ninja (5) Reúne sua energia espiritual lhe dando força de vontade. Aura Ninja aumenta sua Força e Inteligência, custando parte de seu HP. Essa habilidade é necessária para usar as duas skills supremas dos Ninja, Imagem de Espelho e Golpe Fatal, e soltá-las remove o estado de Aura Ninja. Não existe efeito visual da Aura, apenas um ícone para o jogador. Aura Ninja possui cast reduzível por Des e outros efeitos e não possui delay. Nível >> Bônus de FOR/INT >> Duração >> Tempo de Conjuração >> Custo de SP 01 >> +1 >> 30s >> 5s >> 20 02 >> +2 >> 45s >> 4s >> 30 03 >> +3 >> 60s >> 3s >> 40 04 >> +4 >> 75s >> 2s >> 50 05 >> +5 >> 90s >> 1s >> 60 Todos os níveis possuem um custo adicional de 5% seu HP máximo, e nenhum possui delay. Imagem Falsa >> Skill Ativa >> Nível Máximo: 10 >> Pré-requisitos: Corte das Sombras (3), Troca de Pele (4), Aura Ninja (1) Imagem de Espelho é uma das skills supremas e usa múltiplas ilusões para fazer o usuário invulnerável a danos físicos de perto e à distância. Quando usada, Imagem de Espelho vai bloquear completamente até um máximo de 5 golpes. Essa skill funciona de forma semelhante a Troca de Pele, mas dura mais tempo e defende de mais ataques. Ambas as skills, entretanto, bloqueiam o mesmo tipo de skills. Quando Imagem de Espelho é usada, o Ninja brilhará em azul e ele perderá sua Aura Ninja. Se você mantém Imagem de Espelho e Troca de Pele ativas ao mesmo tempo, ambas serão usadas quando você for acertado. Imagem de Espelho pode ser removida por Desencantar. Existe tempo de cionjuração e delay, que diminuem com o nível da skill. Nível >> Duração >> Golpes bloqueados >> Custo de SP >> Conjuração 01 >> 60s >> 1 >> 30 >> 4.0s 02 >> 80s >> 1 >> 32 >> 3.5s 03 >> 100s >> 2 >> 34 >> 3.0s 04 >> 120s >> 2 >> 36 >> 2.5s 05 >> 140s >> 3 >> 38 >> 2.0s 06 >> 160s >> 3 >> 40 >> 1.5s 07 >> 180s >> 4 >> 42 >> 1.0s 08 >> 200s >> 4 >> 44 >> 1.0s 09 >> 220s >> 5 >> 46 >> 1.0s 10 >> 240s >> 5 >> 48 >> 1.0s Todos os níveis possuem delay de 1 segundo. Obs: Para as Skill's Descarga Elétrica e Brisa Cortante precisa deste item : Pedra do Vento Escudo de Chamas e Dragão Explosivo precisa deste item : Pedra do Fogo Evasão Aquática e Grande Floco de Neve precisa deste item : Pedra do Gelo Imagem Falsa precisa deste item : Esfera das Sombras Essas Pedras compra em : que_ng 68 28 com o Npc " Bunray " Como na Imagem Abaixo : Espero ter Ajudado rs (: Depois vo Postar um video mostrando como dar atq mortal rapido rs (: Créditos : " Eu " Young 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodde x Sonic Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Fikou Legal ... Só Falto Mais Organização. Bom Tutorial ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Great! Eu ajudei, viu!? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novus Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 dudu eno agora é tutor ? shushashua' nice tuto , mais acho que esqueceu de algumas coisinhas '-' Sapatos: Carta Egniem Cenia ( Chefe ) pode ser acresentada , equipada nos sapatos. Amon-ra ? nao sei se precisa , mais sempre eh bom te uma ;P Arma: Necromante - pra quem nao tem condições de ter 4 vespers , sempre eh bom uma necromante no lugar ;P Esqueleto Operário - Talvez pra alguns na arma faz uma boa diferença . Manto: Kappa - Carta kappa nao pode se usada tbém ? '-' Mais tuto ta ótimo eno ! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YounG Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 "Ã, mas o Kappa não é uma pessoa?" huashuaHUa 8Mdef owna :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Abril 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 dudu eno agora é tutor ? shushashua' nice tuto , mais acho que esqueceu de algumas coisinhas '-' Sapatos: Carta Egniem Cenia ( Chefe ) pode ser acresentada , equipada nos sapatos. Msm coisa q ferus so recupera a life mais rapido... Amon-ra ? nao sei se precisa , mais sempre eh bom te uma ;P amon ra? pra q vo ativac kirye eleison sendo q tenhu troca de pele :\ ou tatami pra eskivar Arma: Necromante - pra quem nao tem condições de ter 4 vespers , sempre eh bom uma necromante no lugar ;P.necromante so funfa em cajado Fail! Esqueleto Operário - Talvez pra alguns na arma faz uma boa diferença .Faça o test rs Manto: Kappa - Carta kappa nao pode se usada tbém ? '-' 8 mdef hm so mais def elemental :\ Mais tuto ta ótimo eno ! *-* @edit Ainda n terminei ele rs vo terminar ele amanhã com tudo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLeMãO Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Bom, mais sinto q vc é 1 cara preguiçoso... xD Upa umas imagens, destaca as partes importantes, muda as cores das letras de algumas partes e tal q fica mais agradável de ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Bom, mais sinto q vc é 1 cara preguiçoso... xD Upa umas imagens, destaca as partes importantes, muda as cores das letras de algumas partes e tal q fica mais agradável de ler. xD q preguiça em 5 horas fazendo rs (: e qnt as imagens eu tinha colocado em todos os elmos armas tudo q tu pensa so q dava erro no site :/ mas vo reeditar ele amanhã e dexar ele mais bem trabalhado .__.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z Vitor Zanghettin z Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhuu Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Bom tuto... O conteudo ta legal mas falto um pouco de organização :s: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novus Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 O.o dudu , eu falei a carta egniem cenia pqe pode se opção do cara -.-' , éh uma sugestao boa pra por no sapato , LOL -.-' Carta necromante , tinha esquecido que só funda em cajado '-' Amon-ra - só dei sugestao '-' Kappa , tem gente que prefere mdef do que def elemental /s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 O.o dudu , eu falei a carta egniem cenia pqe pode se opção do cara -.-' , éh uma sugestao boa pra por no sapato , LOL -.-' Carta necromante , tinha esquecido que só funda em cajado '-' Amon-ra - só dei sugestao '-' Kappa , tem gente que prefere mdef do que def elemental /s V> Vesper pm '-' V> Cajado perfurador Pm [2] XDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novus Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matios ~ Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Mto boom Duduuu Com isso jájá o Hórus te manda o teste com as questões =O 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Mto boom Duduuu Com isso jájá o Hórus te manda o teste com as questões =O FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pudin x Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Bom tuto... O conteudo ta legal mas falto um pouco de organização :s: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumpStyle / Rebolation Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Parabens Dudu, bom tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riggins. Postado Abril 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Parabens Dudu, bom tuto Vlws Caio o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUTLAW Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Tuto ta fera, mas espero que todos os ninjas siga ele a risca na parte dos equips... Coloquem def elemental no manto e tao gunka na armadura... irá me polpar tempo e ygg... rs!! Um criador também agrescerá se ele tiver arma com 4 vesper ou com 2gts mao guai e samurai e vest com tao gunka... Um ninja que se prese tem que ter no mínimo, mas no mínimo mesmo 5 armas... ai vai... Ashura suprema: 2gt, maoguai, samurai Ashura Suprema: 2gt, Valquíria randgris, samurai ou a shuriken huuma (campal) Ashura Suprema: 4 vesper Ashura Suprema: 3 vesper e uma golem ou valquíria randgris e contra stk... a shuriken huuma 4, com 2gt, mao gaui e samurai ou a Shuriken campal OOOOUUU... Segredinho essa... dar uma imagem falsa antes do ataque mortal, a recusa tb num pega!!! rsrs Quanto aos ataques mortais seguidos... ótima tatica contra noobs... mas é suicídio na certa!!! Duvida? Dá mais de um em mim e terá a prova..rs!! Nos acessorios: ta bom os 2 megins... mas... acho bem mais eficiente jogar com uma wickbine três e uma horong de principio e ter uma fumacento se quiser ficar pulando igual mtk...rsrs Eeee se tu for ninja mesmo... doninar o tempo e aprender usar a barão ou duque coruja ( A que da lex)... se aprender... ai veio... mata qualquer um!! quando ela der lex manda ataque... ai vai dobrado o dano... mas é muito dificil usar essa carta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stark y Postado Julho 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Valeu ! Otima Build =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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