Ir para conteúdo

[Encerrado]Ladrão Que Rouba Ladrão!


Riragui

Posts Recomendados

Bem GM ou ADM que estiver lendo este tópico só quero dizer q existem um outro tópico nos caasos resolvidos do fenix postado por sam no dia 10 /04 e ele diz exatamente assim fiu roubado e levaram meus equips bem, npos estavamos jogando com uma parceria entre nossas contas então em um belo dia entrei na minha conta e meus equips n estavam la. Entrei na acc dele e os equips dele tb n estavam la ai eu pensei o Sam me rakio entao comecei a procurar nos outros servers do w-ro e os encontrei no fenix, não sei se a intenção dele era de me roubar mas por causa disso eu pegeui os equipes da acc dele e criei um char q chamava "Sam peguei oq era meu" e tranferi os itens para a conta que vcs baniram por que estava com equles mesmos equipes.

Então verifiquem os trades que a conta do Sam fez, mas os trades foram feitos no servidor atlantis e os itens foram passados para o fenix entao é isso espero q a justiça seja feita neste caso. caso queriam entrar em contato comigo meu email está a seeguir :

 

felipe.fornitani@hotmail.com

felipe.fornitani@itelefonica.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas passei os ekips pra brinca no fenix

 

 

Naum ia fazer isso com vc

Vc e meu parceiro apenas passei pra brinca no fenix tinha mim falado que vc tinha parado de joga entao pensei vou brinca enquanto ele n volta

E so por causa disso vc leva o meus ekips e deixa meu char zerado ?

 

Lol man antes de fazer as coisas pensa e ainda fala pro cara que eu te roubei pergunta la ao wins do comeco do servidor ate hoje nunca roubei ja fiu roubado varias vezes por confiar em pessoas que n podemos confiar entao se vc acha que eu fiz isso pra te rouba vc ta enganando estava lhe declarando como irmao parceiro ou sei la o que

 

mais nunca ia fazer isso com uma pessoa que mim ajudo depois que fui roubado pensa antes de fazer qualquer coisa FELIPE.^^

 

 

By>Sam

 

Qualquer duvida

 

samuel_moliveira@hotmail,com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...